Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 7 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 80




Episódio 80



-Vou criar um escudo protetor, fiquem todos juntos,pois assim poderei protegê-los.
As garotas e as crianças ficaram juntinhas e o escudo, em forma de redoma as envolveu.Minoko reforçou o escudo com várias camadas, pois sabia que a magia de Yumi era super-poderosa.
Repentinamente, do nada, o céu enegreceu.Nuvens pesadíssimas cobriram o céu e cmoeçou a chover torrencialmente.Trovões ribombavam como as próprias trombetas do inferno, e raios gigantes desabavam com energia colossal e apavorante.
Mas aquela chuva não era de água.Era de sangue !
A aura reforçada de Minoko a protegia da chuva, mas aquele sangue ácido que caía do céu, corroía as árvores e até as pedras.
Em meio aos raios, dançando em volta dela, surgiu Yumi, com intensa energia mágica saindo de suas mãos.Ela levantou as mãos para os céus, e os raios  celestes, com gigawatts de potência, o bastante para iluminar uma cidade inteira, foram concentrados em suas mãos, e, sem dizer palavra,descarregados na direçaão de Minoko.
Impacto!
Um estrondo ocorreu ao atingir a barreira da aura de nossa heroína,e esta aura ficou carregada de eletricidade.Quase arrebenta a barreira !
Minoko entãoconcentrou o máximo de energia mágica que podia e respondeu canalizando-a na ponta de sua espada e atirou.Mas o raio se dissipou em meio à barreira elétrica muito densa.
Foi quando veio a segunda carga de eletricidade, mas desta vez ao invés de acertar nossa heroína, chocou-se contra o escudo protetor das garotas.
Parte da eletricidade conseguiu romper a barreira e atravessá-la e atingiu Kareni em cheio.Paralizada no ar, cabelos arrepiados, cheiro de carne chamuscada, ela estava paralizada, flutuando no ar, e ela começou a ter convulsões.Se não fosse liberada logo, morreria.
Aika ficou desesperada:
-Solte a minha mãe! Você está matando  à ela ! Pare de machucar a minha mãe!
A demônia gargalhou em resposta e continuou com o raio.
Minoko disparou seus raios contra a vilã, que pareceu nem sentir.
Aika esta histérica agora:
-Já disse para soltar minha mãe ! Se você matá-la, eu nunca, nunca vou perdoá-la !
Yumi começou a sentir o ki da menina aumentando súbitamente, a um nível absurdo, como nunca tinha visto em mais ninguém.
A aura de Aika apareceu e ficou tão poderosa que fez explodir a barreira mágica protetora,e se transformou num aríete de energia mágica que acertou o abdome de Yumi em cheio , com tanta fôrça que ela vomitou sangue.Os raios dela pararam.A aura dela diminuiu, e Minoko sentiu o ki de sua inimiga baixar drásticamente.Zonza, a demônia se assustou com tanto poder .Outro ataque, ainda mais poderoso a jogou longe.Sem escolha, Yumi usou o que lhe restava de poder e se teletransportou para outro lugar.Ela estava agoracom sua magia  fraca demais, e aquela aura absurda drenara-lhe o poder.Boa parte de seu poder foi canalizado para Aika, que ficou ainda mais poderosa, para espanto de todos!
-Mamãe! Acorda mamãe! Mamãaaaaaaae!
Os olhos de Kareni estavam fechados.Restos de eletricidade ainda lhe percorriam o corpo queimado,com sérias e profundas queimaduras.

Será que Kareni sobreviverá?
Até aonde irá o poder de Aika?
Será que Yumi irá voltar mais poderosa?
Respostas no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)

                                                Kurumi