Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 198

Episódio 198



Caía a noite na aldeia.

Mas Nanase estava aflita!

Apesar do juramento e do trauma e humilhação, ela estava viciada em sexo, e não estava agüentando mais a curta abstinência.Ela teve uma idéia muito louca:

Foi para os fundos da casa, altas horas da madrugada onde o cavalo que levaria a ela, sua irmã e seu pai para Osaka, estava amarrado.

Ela desnudou-se trêmula, e começou a excitar sexualmente o cavalo.Quando este já estava louco de desejo, ela se debruçou numa mureta de madeira, abriu suas pernas e ofereceu seu sexo ao cavalo.Ele empinou, apoiou as patas dianteira na mureta e começou a coita-la com violência.

Porém, o sexo dele era quase maior do que ela própria, e penetrasse inteiramente, a vararia de fora a fora!

Diante da imensa força do eqüino, e do sexo espesso demais para seu sexo, ela acabou não agüentando e começou a berrar de dor.Ele já tinha entrado quase quarenta centímetros dentro dela e iria romper o útero dela a qualquer momento e provocar uma hemorragia mortal, quando Narumeshi acordou e jogou água quente no cavalo, que cedeu e interrompeu o coito e ela foi tirada de debaixo dele.Uam gosma branca e espessa descia pelas pernas dela e se acumulava numa poça no chão, misturada ao sangue dela, que tinha o sexo todo machucado.

Depois de uma bela bronca, ela foi trancada no quarto com a irmã, que tinha acordado assustada.

Quando o dia amanheceu, Narumeshi, mal humorado montou no cavalo e colocou as duas na garupa, para então ganharem a estrada.

Porém,as duas reclamavam que estavam mal equilibradas e quase caindo, assim que entraram mais fundo na floresta.

O resultado foi que Narumeshi teve de colocar as duas na frente e ir conduzindo o cavalo mais para trás.Nanami aproveitou e afundou suas nádegas no colo dele, e quanto mais o cavalo sacolejava, mais ela se afundava no sexo dele, e durante a viagem, as duas trocavam de lugar e iam se revezando.

Enquanto isto, naquela manhã, asgarotas da Trupe, já arrumadas , maquiadas e limpas, apresentavam-se na sala do trono, diante do Imperador.

Como manda o figurino, elas se ajoelharam diante do soberano, com mesuras, e ele então ordenou que elas se levantassem.

O Mestre de Cerimônias anunciou:

-Diante de Vossa Majestade estão presentes as Senhoritas: Minoko,Chitose, Namya, Fushiko,Kogyo, Fuu, Mira, Kurumi,Kin e Kareni.

-A Líder por favor dê um passo adiante.

Disse, solene, o Imperador.

Minoko adiantou-se, com uma fina e elegante misura.

-Como vocês se declaram diante das acusações a vocês atribuídas?

-Inocentes, Majestade!

-Muito bem, em que baseam suas defesas?

-A certos setores corruptos do Exército Imperial, Majestade!Nós apenas nos defendemos e procuramos fazer justiça,contra setores insoburdinados que nos atacaram contrariando vossas ordens imperiais!

Minoko estava trêmula de nervosa ao proferir sua corajosa declaração.

-A senhorita está querendo dizer que existem setores  corruptos e insoburdinados no Exército Imperial Japonês?É isto o que entendi, sim ou não?

-Sim, Majestade!

-Excelente!Excelente! Quanta coragem ! É admirável!Muito bom ! Bem, eu fiquei mesmo sabendo que existem algumas denúncias veladas deste tipo de ocorrências, mas agora que tenho certeza, posso tomar providências.Tenho confiança e certeza de que serão absolvidas.Mas, mudando um pouco de assunto, meu velho amigo Kinji tinha razão, vocês são todas lindíssimas, graciosas e charmosas,formosas mesmo eu diria !Estou encantado!

As garotas agradeceram com a mesura que a etiqueta exigia.

Mas os olhares delas estavam todos voltados para Kurumi.É que os olhos do Imperador estavam firmemente voltados e focados na grande lanceira,especialmente para o busto dela.Kurumi corou de vergonha,mas em seu íntimo, sua imaginação galopava, imaginando-se esposa do Imperador.

-Muito bem, foi um grande prazer conhecê-las, desejo-lhes muito boa sorte !Estão dispoensadas !

Quando a noite chegou, um soldado bateu ‘a porta do quarto das garotas, procurando por Kurumi.Ela veio ver o que estava acontecendo.

-Vossa Majestade , O Imperador, solicita sua presença imediata numa audiência privada com ele.

Desconfiada, Kurumi aceitou.Claro, uma ordem do Imperador não podia ser discutida.Porém, quando  viu, o soldado a tinha conduzido não para o Salão do Trono, mas para os aposentos  particulares dele.

O guarda bateu na porta, que se abriu, e Kurumi entrou, e o guarda se retirou.

O imperador trancou a porta imadiatamente. Ela começou a se ajoelhar para a misura,, mas ele a impediu, e a agarrou forte, e beijou-a na boca, de língua, ávido.

Em questão de segundos a desnudou completamente e as roupas dele caíram também, e as mãos dele passearam pelas nádegas e o sexo dela.

Ele a levou para a gigantesca cama, onde ficaram fazendo amor por quase toda a madrugada.

Quando finalmente terminaram, deslumbrada, Kurumi comentou:

-Majestade, vais me fazer tua esposa?

Os olhos de Kurumi brilhavam de esperança.

-Não.Já obtive de você o que queria por hoje. Ordeno que se vista agora e se retire.

-O...o quê?Vo...vossa majestade apenas me usou como seu brinquedo sexual?

Kurumi estava de olhos esbugalhados e marejados de um misto de surprêsa, decepção, desilusão,frustração, tristeza, humilhação e raiva.

-Posso mandar executá-la, se preferir.Ou ordenar ao juiz que condene a você e todas as suas amigas, quer?Qual o seu problema, você teve o privilégio supremo de fazer amor com o próprio Imperador,deveria estar se sentindo honrada !Milhares de outras mulheres cortariam um braço fora para isto! Ah, sim, seu pagamento!



Ele disse, com a cara mais cínica do mundo, tirando de uma gaveta um maço muito grosso de notas-era mais do que um trabalhador comum conseguia ganhar em dez anos de trabalho duro!Uma pequena fortuna!

Altamente humilhada,sentindo-se uma verdadeira prostituta, ao ver que estava sendo tratada como tal,ela recusou o dinheiro, e respondeu:

-Não, Majestade, rogo-lhe que poupe a mim e às outras, foi uma honra servir à Vossa Majestade Imperial.

-Muito bem, o trato está feito e mantido. Compareça aqui amanhã a noite, depois do julgamento , para outra seção.

-Sim...Majestade!

Kurumi vestiu-se e saiu do quarto, onde foi escoltada por um soldado e foi ao quarto que dividia com as garotas, e lá, deitou-se na cama e debulhou-se em lágrimas.As demais garotas a interrogaram, mas ela se encolheu num canto, traumatizada, e não quis falar com ninguém.

Dia seguinte, três horas após o término do café da manhã, elas foram convocadas para o Julgamento.

Elas foram levadas ao Tribunal Improvisado no Salão de Festas, e além de Kinji, o próprio Imperador veio assistir o julgamento.

Agora a sorte delas estava sendo decidida!

Irã Kurumi submeter-se seuxuamente ao Imperador novamente?

Qual será o resultado do Julgamento?

Saibam no próximo episódio , não percam !



(Por continuar)