Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Olá, boa noite !
Primeira novidade do ano:a terceira minissérie, que virá depois de Amiga ou Inimiga? já está escolhida: será Sensibilidade de Viver:Soryu !
Ela é baseada na saga Sensibilidade de Viver, mais precisamente num nos Episódios Especiais que acompanham a saga, chamado, Soryu.
No primeiro episódio haverá antes, uma introdução para os que não conhecem o romance,necessário para se entender a estória.
Esta minissérie está sendo preparada no momento e está sendo bastante trabalhosa porque a estória original eram toda em primeira pessoa, narrada pela própria personagem principal, Lune,e estou mudando, na minissérie, tudo para terceira pessoa. 
O que acho que pode ser interessante para vocês é que será uma oportunidade única de apreciar a atuação da minha personagem preferida, a própria Lune, em ação, que não seja em estórias que não sejam a dela, onde até agora ela só fez pequenas participações especiais na novelinhas Kawaii Girls ,Naquela Fria Manhã de Outono e na minissérie especial de Natal Um Natal Surpreendente !.
Inicialmente, como eu tinha dito a vocês, eu pretendia fazer apenas uma nova minissérie por mês, mas como a que estreou agora, Amiga ou Inimiga ? é curta, resolvi colocar a nova no ar logo depois que a atual acabar.Ainda não decidi como ficará a regularidade  definitiva das minisséries aqui, mas com o tempo eu aviso a vocês.
Um abraço,




Cristiano Camargo !

Personagem da Semana-Pristine- Velozes e Enamorados!

A primeira protagonista da seção Persnagem da Semana, de 2011 será desta vez a arrojada Pristine, de Velozes e Enamorados !
Ao contrário da maioria das minhas personagens femininas, que são adolescentes ou na faixa dos vinte, vinte e poucos anos,Pristine é uma mulher mais madura e experiente,balzaquiana, de trinta e poucos anos.
Pristine é não apenas muito experiente na vida e no amor, é muito inteligente e persipicaz, e adora o risco, o perigo, o desafio.
Ama pilotar motos velozes e voa baixo nas avenidas e estradas, deleitando-se no prazer em pilotar.
Também adora jogos de amor, de conquista, e é exatamente sobre isto o tema de Velozes e Enamorados!,um jogo de conquista e sedução, em que Adrian, seu pretendente, tem que jogar de acordo com as regras dela para conseguir conquistá-la, mas como ela tem uma auto estima e uma auto confiança muito grandes,e consciência plena de sua sensualidade, erotismo e beleza, Pristine procura dificultar as coisas ao máximo, e claro, Adrian também, para que ninguém pareça fácil de conquistar e  para que o jogo não perca a graça.
Pristine é muito franca e honesta em seus sentimentos, e não se apaixona fácilmente.Não é o tipo de mulher que consegue ter uma paixão  'a primeira vista-aliás ela nem acredita nestas coisas.
Ela não quer qualquer um, ela já experimentoumuito na vida, já conheceu  muitos tipos de homens na vida dela e sabe como conquistar ou evitar ser conquistada por todos eles.Ela quer alguém sensível, belo de coração e alma, que a ame por inteiro e não esteja apenas atrás do corpo dela, ou de sexo.Para uma mulher, pensa ela, o risco ao se entregar inteira, de corpo e alma, para um Homem  e depois se iludir, decepcionar, e se machucar, como já ocorrera muito no passado dela antes,é muito grande, então todo cuidado é muito pouco.
Por isto ela é tão seletiva e difícil de conquistar assim, e com certeza muitas mulheres darão razão 'a ela.
O que mais a apavora é ser usada sexualmente  e depois jogada fora, por alguém que depois fique se vangloriando ´´ublicamente de já tê-la levado para a cama, espalhando a "notícia" para a cidade inteira, acabando com sua auto imagem e reputação.
Por isto ela é cautelosa e zela tanto por sua imagem pública.
Neste sentido ela está sempre insegura, desconfiada de que todos os Homens só se aproximem dela por conta do explêndido , generoso e maravilhosamente escultural corpo dela, do qual ela cuida tão bem.
Mas em Velozes e Enamorados! ela joga com a pessoa certa, pois  Adrian é a pessoa que ela sempre procurou, e legítimamente apaixonado por ela, o que torna o jogo ainda mais emocionante!


Assim é Pristine, de Velozes e Enamorados !


Cristiano Camargo

Minissérie:Amiga ou Inimiga? Episódio 1





Episódio 1 :


Tudo estaria perfeitamente bem para o jovem Minato Sahashite, se ele tivesse entrado na Universidade.Mas, aos vinte anos de idade, ele falhara pela décima -segunda vez!
Seus pais o deserdaram e ele era considerado o fracasso da família, pior, a vergonha da família, e ele estava profundamente deprimido.Ele não podia voltar a ver os pais enquanto não entrasse na Universidade,e morava num pequeno apartamento de condo em um bairro não muito bem quisto em Kyoto.Tinha saudades de sua terra natal  ,a pequena cidadezinha do interior chamada Yoshohama.
Andando pelas ruas do centro movimentado, e passando por um beco, viu-se repentinamente diante de uma cena inusitada:
Um homem caíra de costa aos seus pés, morto por um tiro fatal, bem na testa!
Ainda chocado pela cena, viu um vulto se aproximando, correndo.Era uma figura feminina, e ela olhou para trás, para alvejar seus perseguidores,dois policiais.
Porém, ainda pálido de pavor, estava paralisado,pois aquele tiro poderia tê-lo acertado se ele tivesse dado mais um passo.
-Bonkt!
A menina trombou nele e foram os dois ao chão.Não devia ter mais de dezessete anos,tinha curtos cabelos pretos e olhos com lentes de contato vermelhas.
-Aaai...esta doeu !Exclamou ela, caída sentada, de pernas abertas.Ela estava de saias curtas.
-Você está bem?
-Ei, você viu minha calcinha !Seu pervertido !
Disse a menina corada de vergonha, e o rapaz também estava altamente envergonhado:
-Eu não fiz nada!Eu vi o homem cair no chão morto e você aparecendo de repente com esta arma na mão...Oh, não! Será que foi você quem o matou?Por isto a polícia está te perseguindo?
Apressada e vendo os policiais se aproximando, a menina pegou na mão dele, se levantou e disse:
-Venha comigo agora!
-Mas,mas...
-Quer ser o próximo a morrer?Então vem !
E eles se levantaram e saíram correndo.Tão logo a menina achou outro beco e viu os policiais ficarem para trás, ela parou.
-Ah,ah,nossa, como você corre !Ah,olha, até perdi...perdi o fôlego !Como você se chama?Perguntou Minato, ainda bem cansado da correria.
-Eles estão chegando, eles estão chegando ! Pare de perder tempo, finja que é meu namorado e me beija, depressa !
-Mas, mas...
O rapaz estava rubro de vergonha.
-Anda logo, será possível que eu tenha de tomar todas as atitudes?E ela o beijou na boca, de língua, e afundou uma das mãos dele nas nádegas dela.
Os policiais finalmente chegaram, mas acharam que se tratava de um casal de namorados e continuou procurando por eles.
Agora entusiasmado, Minato aprofundou o beijo, e sua mão já estava por baixo da calcinha,para a mão boba.Mas ela o empurrou com força, e antes que pudesse reagir, levou um potente tapa no rosto !
-Pervertido!Quer morrer?Quer morrer agora? A pistola dela estava encostada em seu queixo.
Minato começou a suar frio,e tentou balbuciar que não, e pediu desculpas.
-Muito bem, comece a falar, você viu ,não viu?Não minta !
Trêmulo de medo,ele mal conseguia falar:
-Eu...eu..eu...
-Você viu sim , seu idiota !Droga, mas como fui descuidada! Agora eu tenho uma testemunha, e sabe o que eu faço com testemunhas?Eu mato, mas mato bem devagarzinho...
Em pânico, Minato suplicou ajoelhado:
-Por favor, por favor, não me mate! Eu faço qualquer coisa!Te escondo na minha casa,te ajudo no que você quiser,faço o que você pedir, serei seu escravo, qualquer coisa, mas não me mate, por favor !
-Que homem fraco! Humph! Nem mereceria viver...mas você disse que faria qualquer coisa, que me esconderia na sua casa, e que seria meu escravo,não é?
-Sim, qualquer coisa para você não me matar!
-Tudo bem, é uma oferta tentadora, a polícia já achou meu esconderijo e estou sem ter onde morar.Mas com uma condição, você tem que me jurar que vai guardar segredo de mim e do que você viu, ou eu te mato, entendeu?Eu vou morar com você, então,você mora sozinho?
-Sim, sim!Eu juro, eu juro,entendi,entendi!
A menina recolheu a arma.
-Então me leva até lá.Qual o seu nome,seu idiota?
-Minato.Minato Sahashite.
-Vou te dizer meu nome, mas não direi meu sobrenome, por enquanto, até você me provar que posso confiar em você.Meu nome é Nena.Já que você jurou que vai guardar segredo,Minato-san,vamos selar o contrato.
E Nena o beijou na boca novamente, mas desta vez foi mais rápido.
-Agora, Minato Sahashite, você tem um contrato comigo.Além de guardar segredo , você agora é meu escravo, e não pode ter romances nem contato físico com outras meninas, você é meu, pertence à mim, sua vida pertence à mim para sempre, e terá de ser sempre fiel a mim pelo resto da vida,entendeu?E ai de você se você me trair, posso te matar fácilmente, lembre-se de que sou uma profissional.Sem falar que agora você está encrencado, é meu cúmplice e logo estará sendo procurado pela polícia, enfim, você está...ferrado !Lembre-se, você me deve fidelidade, eu não devo nada a você, sou sua Mestra,e eu não sou sua amiga !E desobediências não serão toleradas, e haverá punições!Agora vamos!
(Por continuar)

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 34

Episódio 34


Tetsuo, abraçado com Maki, estava indignado pelas alunas não terem ajudado sua protegida do assédio dos garotos, e uma vez eles já expulsos da sala para falarem com o Diretor,ele dirigiu-se a elas:
-Vocês deveriam se envergonhar em ver uma colega passar por todo este sofrimento e não fazerem nada!
-Ai, coitadinha da Maki-chan, a protegidinha do sensei!Ah, ela é tão delicadinha, tão certinha, tão...vadia e sem vergonha!
-Como ousa falar assim dela,Ayumi-chan?
-Não sou só eu que penso assim dela não,Sensei! A classe inteira!Ela já abriu as perninhas para o Hideo-san, que traiu ela com a própria irmã,e já transou com ele duas vezes!Quem garante que ela não está mentindo e não fez um menáge à trois com a irmã dele também?
-Ah, então está explicado, você que envenenou a classe toda contra ela, não é?Escute aqui, menina, da última vez você teve muita sorte de não ter sido expulsa desta escola !A Mira-chan fêz mal de te expulsado da escola aquele dia,ao invés de levar você para a Sala do Diretor, onde você teria sido expulsa formal e oficialmente para nunca mais voltar!Agora, quanto à Maki, eu a conheço bem e sei que ela fala a verdade.Depois ela e  o Hideo-chan eram namorados, então o que fizeram é o que todo casal de namorados faz e não fêz com mais ninguém , então este preconceito seu e do restante da classe contra ela não se justifica!
-Olha só que defesa apaixonada do Sensei !Ah,aí tem coisa, os dois assim abraçadinhos, acho que hoje à noite vão fazer amor, seu pedófilo!
-Ah, não, agora foi demais!Ayumi-san, agora você foi longe demais ! Insinuar uma monstruosidade destas?Que absurdo!Já para fora desta sala!Pode ir agora para a Sala do Diretor !Agora!
-Eu não!Sensei, você perdeu toda a minha respeitabilidade!
-Ah, é? Pois se não vai pelo bem , vai pelo mal! Eu vou te levar para lá é agora!
-Se você me tocar, Sensei, vou te acusar de assédio sexual!E a classe inteira vai servir de testemunha !
Tetsuo, diante da irritante irredutibilidade de Ayumi,pegou seu celular e chamou por Mira.Ela logo apareceu.
-Pode levar esta infeliz para o Diretor, Mira-san!
-Sim, senhor!
Diante da temida Mira, Ayumi resignou-se a segui-la.
Quando Tetsuo postou-se na frente da classe, para começar sua aula,a sub-diretora chegou.
-Senhora Kemeko!
-Olá, Tetsuo-sensei. Estou aqui hoje para apresentar um novo aluno recém transferido.Seu nome é Rito Kawasaki.Pode entrar, Rito-san!
Quando o rapaz entrou, as garotas ficaram em polvorosa !
Os comentários e cochichos delas logo começaram:
-Ai, mas como ele é lindooo!É o menino mais bonito que já vi em toda a minha vida!
-Diga alguma coisa, Rito-san!
Disse a senhora Kemeko.
O rapaz, com as mãos no bolso, e uma pose convencida e narcisista, penteou mais uma vez os cabelos recém engomados e longos,ainda mais para trás.
-Olá, garotas, eu me chamo Rito, e vou estudar com vocês. Eu sou rico,sou belo, sou o máximo e também muito exigente, por isto no momento não estou namorando ainda, mas quem sabe uma de vocês não vá dispor deste maravilhoso privilégio?Ah, aqui está meu beijinho especial que mando para vocês!Smaaack!
A maioria das garotas ficou em furor, estavam histéricas e o cercaram imediatamente, tentando conquistá-lo.
Menos Maki, que ficou na sua carteira, chorando e morrendo de vergonha.Ela se sentia rejeitada pela classe inteira!
Mas Rito não deixou de perceber que ela foi a única que não foi atrás dele e isto lhe chamou a atenção.
-Esperem um pouco, lindas garotas, tem Rito-san  aqui para todas, ouviram?Mas,ei, tem uma que ousou não me dar atenção!
-Não ligue para ela,Rito-san, aquela é uma menina fácil!Não é digna de você!
Disse Ayumi.
-Oh, não?Menina...fácil?Ei, garota, olhe para o lindão aqui, mostre-me seu rosto!
Diante da insistência de Rito, Maki olhou para ele.Quando ele viu os olhos azuis dela, ele estacou.Largou todas as outras e foi até ela.
As demais , morrendo de inveja, ficaram com ainda mais raiva dela!
-Mas você é explêndida!É fantástica, maravilhosa!
Maki nem ligou para os elogios dele.Voltou a afundar o rosto nos braços cruzados na carteira.
-Ei, você não me achou bonito?Não ficou impressionada com a minha beleza?Não me quer, minha flor?
Maki continuou muda.Mas ela estava começando a ficar irritada com o assédio dele.
-Ei, garota, ao menos me diga seu nome !Você é tão difícil assim, é?Ah, mas que fascinante, eu adoro desafios! Eu vou conquistar você, garota, é uma questão de tempo !Eu amo desafios, e quanto mais difícil, maior o desafio e mais interessante fica !
Sem ninguém notar, a senhora Kemeko já tinha ido embora, vendo que não ia mais conseguir a atenção da classe de jeito nenhum.
Mas Maki continuou ignorando-a, e Rito é quem começava a ficar irritado, sobretudo com as outras garotas tentando desestimulá-lo.
-Ei, é muito grosseiro de sua parte me ignorar assim, sabia?Ao menos seja educada!
E ele foi colocar a mão no queixo dela , para forçá-la a olhar para ele.
Foi a gota d´agua!
-Pára ! Não me toque ! Não me toque !Seu bruto, insensível, não percebe que estou chorando?Acabei de me separar do meu namorado, estou passando por uma situação super vergonhosa na minha vida, sendo rejeitada por todo mundo e você ainda vem me encher a paciência?Pombas!Quer levar um tapa na cara, é isto que você quer, heim?
Rito a princípio, se assustou com a ferocidade da menina, que tremia de nervosa.
-Huum, então você está disponível, que maravilha!
Splaaaaft!
Maki acertou-lhe um tapa daqueles na cara, e começou a chorar aos berros.Quando deu por si, viu a temida lagoa amarela debaixo de si- tinha urinado na calcinha de novo!
-Rito-san, vá se sentar! Pare com este assédio! Você não percebe o estado da menina?Deixe ela em paz, ou eu te expulso daqui !E todo mundo de volta aos seus lugares!
E Tetsuo  foi abraçar Maki de novo, e saiu com ela da classe, para levá-la  primeiro ao banheiro, e depois para a enfermaria.
Depois de esperar em frente à porta do banheiro feminino,ele a levou para a médica, para tomar um calmante.
-Dra.Natsuki, minha filha está muito nervosa e estressada, pode dar um calmante para ela, por favor?
-Claro, Tetsuo-sensei!
-Filha, depois que você descansar um pouco aqui, está dispensada, pode voltar para casa, está bem?
-Sim senhor, papai!
Maki, murmurou, para depois ficar falando baixinho:
-Ai,que vergonha,ai  que vergonha !

Enquanto isto,Hideo e Emi caminhavam juntos, abraçados e chorando.
Eles finalmente chegaram em casa, quando viram um caminhão de mudanças em frente da casa.
Entraram lá, e quase caíram para trás de susto: a casa estava já práticamente vazia!
-Ei, o que é isto, nossa casa!
-Sinto muito, senhorita, o banco mandou esta ordem de despejo, e estamos efetuando a reposse da casa em nome do banco,portanto,eu sinto muito, mas a casa não é mais de vocês!Para onde querem que eu leve os móveis?
Disse o Chefe da Equipe de Despejo.
-Não temos para onde ir, é a nossa única casa ! Disse Hideo.
-Tirem os móveis do caminhão e coloquem na rua, então.Mesmo assim, vão ter de pagar esta conta da empresa de mudanças!
-Mas nós não temos dinheiro!
-Podem pagar em cartão, ou cheque, sem problemas,rapaz!
-O senhor não entendeu, nós estamos sem nada, sem cheque, cartão, dinheiro,nada!
-Então terão de responder a processo na justiça e poderão ir para a cadeia !É melhor que paguem!
-Mas nós não temos mesmo!Escute, nem as comidas dos armários e geladeira não podemos levar?Nossas roupas?
-Desculpe, moça, já foi tudo jogado fora.Bom, estou esperando o pagamento !
-O senhor não acredita em nós, não é?
-Olhe aqui, rapaz, não interessa se acredito ou não acredito ;eu quero meu dinheiro, eu e minha equipe trabalhamos para isto e temos de receber!É uma vergonha vocês serem desonestos desta maneira !
Hideo explodiu, diante da insensibilidade do homem.
-Desonestos uma ova ! Desonesto é o senhor, que nem levou a mudança para lado nenhum e está cobrando,querendo nos roubar, seu ladrão!
Agora o homem ficou realmente furioso:
-Como é que é, rapaz?Está me xingando de ladrão e desonesto?Você quer apanhar, é?Pois eu e meus colegas vamos te dar uma surra!De algum modo vocês  vão nos pagar !Homens, peguem a garota e a levem para dentro da casa vazia e podem fazer o que quiserem com ela!
-Não ! Eu não vou deixar !
Mas os funcionários já tinha cercado-os.
Ainda assim, Hideo abriu os braços e se interpôs, tentando defender a irmã.
Mas o Chefe deu -lhe um soco na boca do estômago, que o fêz vomitar sangue. Hideo caiu encolhido de dor,e enquanto os outros funcionários levavam Emi à força, ele apanhou do Chefe até não poder mais, desmaiou, mas ainda assim continuou apanhando.
Já Emi foi estuprada em série por oito homenzarrões enormes, por duas horas, sendo passada de mão em mão num martírio que parecia não acabar mais.
De dentro da casa, para desespêro de Hideo,se ouviam os gritos dela.Depois foi jogada nua na rua,toda suada e coberta da cabeça aos pés por fluidos sexuais masculinos, e estava cheirando mal, toda machucada, gosmenta e grudenta.A dor e o sofrimento foram de tal ordem, que ela também desmaiou.
Eles foram embora, deixando a nota de serviço e cobrança, e um recado de que eles continuavam devendo o dinheiro.
Finalmente os vizinhos saíram de suas casas olhando os dois , espantados. Uma senhora de idade chamou uma ambulância e os levou ao hospital.
Lá eles foram acordados, examinados, medicados e foram colocados curativos em seus ferimentos.Puderam tomar banho, e como Emi nem as roupas do corpo tinha mais,um roupão foi-lhe emprestado.
Então o médico trouxe a conta do Hospital, e eles envergonhados explicaram que não tinham, e contaram todo o ocorrido desde que o Pai deles fora prêso.
Mas o Hospital também mostrou-se insensível, e após insistirem muito na cobrança e verem que era inútil,disseram que iriam chamar a polícia.
Hideo e Emi não viram outra alternativa, e fugiram dali o quanto antes.
O Hospital ficava num bairro afastado, onde nunca tinha estado,muito distante do bairro onde moraram,e sequer dinheiro para ônibus e metrô tinham.
Os estômagos deles roncavam feio, e eles estavam perdidos, sem ter o que comer, onde ir, sem saber o que fazer da vida.Agora começava a anoitecer, e debaixo do vento frio, sem ter onde se abrigar,tremiam de fome e frio, achando que iriam morrer.Sabiam muito bem, que agora é que não conseguiriam emprego de maneira alguma mesmo!
A situação estava mais crítica que nunca:
Conseguirão os dois irmãos sobreviver?
E Rito, conseguirá ele conquistar Maki?
E o aniversário dela, como ficará?
As respostas, no próximo episódio,não percam !

(Por continuar)