Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Espelho da VerdadeVolume 2-Episódio 141




Episódio 141


O almoço foi animado.Agora que todos estavam com seus ânimos acalmados,todos se divertiam e comiam muito,e conversavam sem parar, nem notando as horas que se passavam.
-Acho que amanhã já podemos seguir para Gifu!
-Ah, que bom, Minoko ! Vou poder me reencontrar com o Kinji-kun, que me prometeu que me esperaria lá na volta! E aí, vamos nos casa também, está chegando a minha vez, ai, que fantástico! Mal posso esperar, não vejo a hora...ai, Kinji-kun, que saudades de você!Kinji-kuuuun!!!!!
-Eh, Chitose, não vá ter um orgasmo aqui na mesa!
-Fushiko! Isto lá é algo que se fale na frente das crianças?
-Eu, heim,Namya?A Chitose que está se comportando como uma pervertida na mesa na frente das crianças!E depois, a Rei, a Aika, as gêmeas, o Juuchi e o Kazuhiro já cansaram de fazer amor entre eles e até com várias de nós, então, porque poupar estas coisas deles?A única virgem aqui é a Ayako-san!Eles já estão cansado de saber destas coisas e sabem muito bem o que é um orgasmo!Eu é que não vejo um faz tempo!
Criou-se um clima de constrangimento na mesa.Todos, com excessão da bêbada Fushiko,estavam corados de vergonha, e com os rostos voltados para seus próprios colos.
-Ih, gente, não precisa ficar assim não! Querem saber, eu vou me liberar ! Eu vou tirar minhas roupas e dançar eróticamente em cima da mesa, para o restaurante inteiro me ver nuazinha!
-Não, pelo amor dos Deuses, não faça uma coisa destas!Já estamos envergonhados o bastante !
Suplicou Narumeshi.
-Ah, mas porque não?É você que mais iria gostar que eu rebolasse nua no seu colo e te beijasse...
-Cale esta boca, Fushiko, sua égua depravada!Ou eu vou te dar uma surra agora mesmo ! Você que me invente de dar em cima do Naru-kun, para você ver !
Disse Minoko, louca de raiva e ciúmes.
-É isto mesmo, Fushiko, você é que está nos envergonhando e acabando com o clima! Quer saber, eu e meu filho não vamos mais escutar suas ladainhas sem vergonha.Vem, Juuchi, vamos !
-Mas , mãe, a Rei-kun...
-Pode ir, Juuchi-kun, eu estou bem aqui comendo e conversando com a Aika, ainda não terminei de comer meus doces de feijão!Depois eu vou te ter !
Decepcionado, Juuchi concordou, e ele e Namya, voltaram mais cedo para a hospedaria.
-Bom, eu vou querer agora um bom prato de Tekiyaki !Bem fumegante!
-Você vai acabar engordando, Fuu!
-E você, Fushiko, acho que você já comeu umas onze tigelas de arroz, não sei quantos onagiris, sushis, sashimis...
-É que a comida daqui é boa demais, gente, olha,dá vontade de não parar mais e ficar aqui até o jantar !
-Só podia ser a Kurumi mesmo, a mais comilona daqui!
-Olha só quem fala...Kareni, você também comeu tão pouco, não?
-Eu como mesmo e não quero nem saber !Sou boa de garfo.Gente, olhe só, a Kin e o Kazu-san até agora não comeram quase nada, só namorando...ah, como é lindo o amor...
-Para uma encalhada como você, Kogyo, é mesmo lindo...
-Como que é, Chitose?Quem é a encalhada aqui?Vê se se encherga, garota?O Kinji já deve estar casado e com filhos uma hora destas...
-Eu vou fazer você engolir suas palavras, sua porca! Você é que é tão encalhada que já tem teias de aranha nolugar dos pêlos lá de baixo!
-Eh,Kogyo,olha o nível da conversa, assim não dá, tem crianças aqui!
-Mamãe, o que é uma virgem?
Rei quase capotou de tanta vergonha com a pergunta de Ayako.
Enquanto isto, na Hospedaria:
 -Ah, que calor! Juuchi-chan, venha comigo, vamos tomar banho juntos!
-Mas mãe, acho que não...
-É uma ordem! Depois, em nossas viagens você já tomou banho comigo muitas vezes, não tem nada demais.Você não irá para o banho com uma mulher qualquer, irá com sua mãe!
-Está bem, mamãe...
Ao chegarem no banheiro, Namya fechou a porta  e começou a se despir.
Corado de vergonha, Juuchi começou a se despir também, depois encheu a banheira de água.
Namya ,já nua, abraçou o filho , também nú.Agora Juuchi jáera mais alto que ela.Também pudera, Namya não chegava a metro e sessenta de altura.
-Juuchi-kun, enquanto estivermos aqui você não irá me chamar de "mãe", ou eu vou ficar encabulada.
-Não estou entendendo...
-Eu tenho sido muito agressiva e exigente com você e não tenho te dado o amor, o carinho e a atenção que você merece,meu amor.Eu te amo, sabia?
As faces de Namya estavam um pouco rubras,mas ela foi em frente, abraçando-o mais forte e empurrando as costas dele de forma à que a virilha dela tocasse a dele, depois fossem comprimidas uma contra a outra.Juuchi arrebalou os olhos espantado ,porém quando já ia falar, Namya aproveitou-se de que a boca dele estava aberta e assaltou-o com um beijo de língua,bastante erótico e profundo.Uma das mãos dela empurrou a cabeça dele contra a dela, de forma que ele não pudesse escapar do beijo.
A outra mão forçou uma das mõas dele a ir para as nádegas dela e apertá-la.
Quando, mais de cinco minutos depois, o beijo terminou, ela disse, com um olhar lascivo para ele:
-Hoje você é meu, todo meu!Hoje é a minha vez!Eu fiquei muito excitada, ao saber de com quantas garotas você já fez amor, então agora é a minha vez de experimentar você! Agora,seja bonzinho e beije e beije meus seios, com muito amor e carinho!
-Mas,ma...
-Eu já te disse, hoje eu sou sua mulher,não sua mãe.Pense em mim como se fosse a sua esposa devotada!Eu sou toda tua hoje e estou me entregando inteira, de corpo e alma para você fazer com o meu corpo o que você quiser,então me chame de Namya-kun!Faça o seguinte:imagine que você está com a Fuu ou a Mira, e faça o que você faria com elas,feche os olhos, e aproveite!Eu guiarei você até onde eu quiser.Pode começar,agora!
Juuchi obedeceu, fechou os olhos e se abaixou, ecomeçou a beijar  os seios dela ,já começando a ficar excitado. ela tremia de prazer,  e  depois começaram a fazer amor na banheira até que eles chegaram ao êxtase.
Enfim, os dois tombaram exaustos na banheira, e após recuperar o fôlego, se lavaram um ao outro após trocar a água da banheira.Depois se enxugaram e pegaram as novas roupas. O que ajudava muito a ela não sentir culpa era o fato de ele não ter sido gerado por ela, apenas adotado.Por isto ela podia fingir que ele fosse apenas um namorado, não um filho.Ela na verdade estava extremamente sexualmente carente,mas também já fazia tempo que ela sentia desejo sexual por ele.Apenas demorou para admitir para si mesma.
-Agora, Juuchi, eu volto a ser sua mãe, mas...eu vou querer mais disto, adorei, você é absolutamente espetacular,e quer saber, estou apaixonada por você, meu filho, e quero que você seja não apenas meu filho, mas também meu marido e que tenha filhos comigo!
-Mas eu já tenho a Rei como noiva, e a Ayako para cuidar!
-Tudo bem, seremos uma família pervertida, então!
-Mas a Minoko e o Narumeshi vão querer ficar juntos da Rei-kun também...
-Posso conversar com a Minoko, quando chegarmos na nossa aldeia.Nossas casas são vizinhas, então não vejo problemas.Agora,vamos combinar uma coisa: Você fica com a Rei-chan como sua esposa, e eu fico sendo sua amante secreta, então, quando ela não estiver por perto...agora sim, eu entendi porque tantas garotas se sentem atraídas por você, você  é enlouquecedor mesmo !
Juuchi ficou vermelho de vergonha, todo constrangido.
-Mas e se tivermos filhos, a Rei-kun, ela pode te matar, ficar com ciúmes...como vou explicar sua gravidez?
-Tudo bem, tudo bem, temos tempo para conversar sobre estas coisas e planejarmos tudo com detalhes.Agora eu quero dormir.
-Sim, senhora.
Juuchi saiu do quarto, e fechou a porta, deixando a mãe dormir sozinha.
De volta ao restaurante, do nada, uma outra flexa apareceu do nada, e errou por pouco a cabeça de Kin.
-De novo?Quem será que está tentando me matar?Precisamos pegar ele!
-Deixe-me examinar esta flexa mais de perto, Kin.
Disse Chitose.
Repentinamente, ela enpalideceu: ela sabia de quem era aquela flexa!
E era de uma pessoa que ela conhecia muito bem!
E agora, quem será o assassino misterioso?
Kin, Chitose e Kurumi saíram da mesa, para correr atrás desta pessoa, e desta vez estavam convictos de que a pegariam!
Será que conseguem?
E Namya, será que ela estaria grávida de Juuchi?
Respostas, no próximo episódio !
Não Percam !

(Por continuar)

Sessão Aventura: Glória de Aço ! Capítulo 4




Capítulo 4


. Theodor permanecia inconsciente pela tortura perversa que sofreu. Mas depois que a menina beijou-lhe a testa, enfim  abriu os olhos,balbuciando grotescamente:
.-Minha filhinha...seu...seu pai está aqui...
.-O que lhe fizeram,pai? O que aqueles monstros fizeram com o senhor?
.-Eu...eu,ai, dói tanto,tanto ,filha querida! Mas não disse nada! Nosso se...segredo,aah!E...está...ee...eestá...aiai...está...mui...muito...ai,nossa, como dói, está...bem guardaaah!aaah!Guardado!Uh!Ufh!Minha jovem menina,agora é uma Amazona...A Espada! Guarde-a bem,e use-a para o Bem!
. Theodor fechou os olhos. Seu coração finalmente parou.No final, as torturas foram demais para ele,e ele não suportou,não mais conseguindo resistir à gravidade de seus ferimentos.
. Iniciou-se uma forte tempestade,e Ágata pranteava copiosamente. Os ventos uivavam,os raios riscavam o céu negro,os trovões ribombavam,mas ainda assim,a voz da Amazona de Exfalligur elevou-se acima das vozes naturais,em um brado trombeteante de desespêro:
.-Paaaaaaai!Nãaaaaaaaaao!
Ela olhava para o céu, que parecia desabar, e a mágoa e a frustração, além da culpa, envenenavam sua alma e rasgavam seu coração,numa agonia profunda e torturante.Depois de chorar muito e se acalmar um pouco, ela olhou para ele, dizendo:
-Paizinho,O senhor será vingado! Darei minha própria vida para honrar a sua! Suas bêstas desgraçadas! Pagarão no Inferno pelo que fizeram!
. Ela olhou mais uma vez  para ele,inerte,e disse:
.-Paizinho,perdôe-me pelo meu fracasso! Não,eu não pude protegê-lo...sim,.fui incapaz...Tudo por minha culpa!Minha culpa,minha culpa,oh,pelos céus! .Minha máxima culpa!Uhuhuhuhuhuhuh!. . Descanse em paz,meu pai,eu juro,juro mesmo,não fracassarei novamente! Nunca mais!

. Ela montou em Magia Negra,que empinou enquanto ela mantinha a Espada apontada ao céu,e um raio a atingiu,mas permaneceu brilhando mágicamente,enquanto sua voz soava poderosa novamente:
.-Eu juro por meu pai,e pela Rainha das Fadas,que me vingarei de todos os que me fizeram mal,e que o Bem que represento triunfará! .Pai! .Escutai-me dos céus agora! . Nunca mais fracassarei novamente,eu juro! Eu o vingarei! E jamais chorarei novamente!
. Quando terminou de falar,o raio desapareceu,e o cavalo pôs-se a galopar,ela então recolheu a Espada à bainha.
. Pararam ao chegar no centro do bosque,onde ela montou acampamento. Estava cabisbaixa e desanimada.
. Sentada junto à fogueira,com o elmo posto de lado,ainda chorava a morte do pai. Viu então uma pequena silhueta correr à sua frente.
.-Pare,pare aí agora mesmo!
. A minúscula figura estacou.
.-Quem,eu?
.-Você mesmo,duende. Quem mais?
.-Ora,Alteza Princesa das Fadas,não queria aborrecê-la!. Sei que está triste pelo velho Xerife,que a Magia o tenha...
.-Como sabe disso?
.-Ora,alteza,as fadas me contaram.Nós,seres mágicos...
.-Não tem segredos entre si! .Eu sei!.Nausevômia não será fácil de enfrentar...
.-Tens mêdo?. Receio de não conseguir enfrentá-la?
.-Ela é uma bruxa poderosa...
.-Sim,mas ocorre que Vossa Alteza também dispõe de magia poderosa...não sabe quanto poder possui! No entanto,se souber dominá-la ,terá tudo ao seu favor. Mas cuidado com a Grande Tentação! Ou a espada lhe dominará,e esta poderá vir à ser a ruína do Bem. A Bruxa não resistirá  a lhe tentar,cuidado...
.-Terei. Mas é hora de ir dormir.
.-Ouça,Alteza. Amanhã será o dia do Sabath. As bruxas irão se reunir. Nausevômia  é a Rainha delas,e irão invocar o Diabo em pessoa. Vai ser sua chance! Sem ela,o Grão Duque de Topaz não é de nada! Destrua-a,e o Bem triunfará ! É crucial para o seu sucesso!  Então poderá conclamar o povo para derrubar o Grão Duque ; sem a ajuda popular,sua vitória não será legítima! É hora de ir,Princesa das Fadas,até um dia!
. Tão misteriosamente como apareceu,ele sumiu.
. O dia seguinte amanheceu,e Ágata retirou sua armadura e suas roupas,atirando-se nas águas geladas do lago para banhar-se,após comer amoras e framboesas selvagens.
. Ouviu uma risada. Masculina,sem dúvida.
. Ela estava furiosa. Alguém a estava observando!
.-Saia já daqui,insolente,pervertido !
.-Estou vendo seu corpo! Que bom estas águas serem tão cristalinas e límpidas!
. Ágata soltou um grito de terror.
.-Ora,mas o que é isto...uma bela armadura negra,uma belíssima espada...
.-Não toque nestas coisas! Meg! Ataque! Ataque!
. O Cavalo ouviu e aproximou-se do espectador,bufando muito,empinando e ameaçando-o com suas patas.
.-Calma,Amazona de Exfalligur,agora sei seu segredo,e devo dizer,como você  é linda!
.-Vinde a mim,Ó Poder! Ela gritou,desesperada.
. A Magia aconteceu. A Espada flutuou no ar,e veio à sua mão,para seu espanto.
.-Quem é você?
.-Eu sou o novo Xerife!
.-Conhece meu segredo. Deve morrer! Ela atirou a espada na direção dele,e esta fincou-se fundo no coração do Xerife,que caiu morto.
.Foi quando ela saiu da água,enxugou-se,vestiu-se,colocou a armadura,limpou a Espada,e montou em seu cavalo.
. Enquanto isto,o Grão Duque chamava novamente seu conselheiro:
.-Obeissante! Mande chamar o Xerife Lugor à minha presença!
.-Sinto muito,majestade! Ele não está no Castelo!

(Por continuar)