Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O Espelho da VerdadeVolume 2-Episódio 146




Episódio 146


As flexas voaram velozes e...erraram os alvos!
Com excessão de  uma , todas as  outras dezenove flexas não acertaram o centro dos alvos,sendo que destas só quatro acertaram em algum lugar dos alvos.As outras erraram feio.Um desastre!
-Muito bem, agora vai ser a minha vez, e daqui por diante,a Chitose-san não pode mais errar uma flexa sequer!Lá vai a punição de vocês!
Disse Mefiro, estalando os dedos de novo, e o fio se esticou com força e foi para cima com tudo,tirando fios de sangue e machucando dolorosamente o íntimo mais íntimo de Kin, Rei e Aika, que gritaram de dor,sem falar nos fios presos aos mamilos, que os puxaram dolorosamente, por pouco não rasgando os bicos dos seios.
Aquela derrota quase derruba Chitose!
Uma grave depressão, seguida do horror de ver suas amigas sofrerem e um forte sentimento de culpa tinham arrasado com ela!
E ainda por cima ver Mefiro acertar todos os alvos de novo...
-Sua vez,Chitose-san! E desta vez não vou contar até dez!
Disse Mefiro, impaciente.
Mas, trêmula de pavor de errar novamente,ela não conseguia sequer retesar o arco.As flexas se esparramavam no chão.
-Vai, Chitose, vai! Você consegue! Não ligue para a gente aqui, não foi nada!
Disse Fuu, em desespêro.
Chitose então colocou as flexas de volta no recipiente,colocou a primeira, retesou o arco, e os alvos saltaram no ar.Mas ela tremia muito, e parecia paralisada, sem conseguir liberar a flexa.O rosto de Kinji aparecia nos alvos novamente, pedindo para que ela não os matasse.
Por mais que tentasse se concentrar no amor de Kinji, não conseguia, e Mefiro já batia os pés de nervoso.
Mas Kin teve uma idéia:
-Chitose, imagine o Kinji te traindo e o que você faria com ele se o pegasse em flagrante com outra mulher!
Uma luz pareceu no rosto de Chitose, e sua imaginação voou!
Ao imaginar a cena, seu rosto ficou vermelho de fúria,seus olhos estavam em brasas, e ela começou a atirar uma flexa após a outra.
As garotas ficaram embasbacadas, maravilhadas:Ela tinha acertado todas certinho!
E voltou a acertar as demais rodadas, e novamente ela e Mefiro estavam empatados!
As garotas suspiraram de alívio!
Mefiro, por outro lado , estava já meio contrariado e de mau humor:
-Ah,vá lá, você passou para a terceira fase!Muito bem, vocês estão livres!
As correntes sumiram, assim como os fios ,liberando Kin, Rei, Aika e Fuu; suas roupas reapareceram do nada novamente.
Elas rápidamente se vestiram.
-Humpf!Agora vou explicar a última fase, decisiva do jogo:Agora não há mais alvos.Será eu contra Chitose-san. Um tem que acertar o coração do outro.Mas o importante aqui não é a precisão, desta vez, é a rapidez.Quem sacar primeiro a flexa e acertar o outro vence.Ou ainda,se uma flexa acertar a outra em pleno vôo,a vitória será de quem tiver impedido o outro de acertá-lo.
-Ah, mas aí é covardia! Você é imune às flexas e a Chitose não! Se os dois acertarem, ela poderá morrer!
-Sim, eu sei,Kin-san!Por isto, cada oponente terá de atirar a flexa de tal maneira que  ou sua flexa divida a do adversário em dois em pleno vôo, ou de maneira que sua flexa desvie a outra de sua trajetória e sua flexa ainda acerte o coração do adversário.Se ela me acertar,a flexa se crava em mim, eu a tiro e nem sinto.Mas se acertar à Chitose,bom, como será diretamente no coração ela morrerá.É uma batalha de vida ou morte agora, para ela!Chitose, pode ir para a outra ponta do Armazém, junto à porta de entrada.Vou fazer uma contagem regressiva de três, e no zero,atiraremosum no outro.
Depois de todo este stress e aflição ,Chitose estava com os nervos em frangalhos.Ela só teria uma única chance, afinal, agora era uma só flexa, uma só rodada,que significaria sua vida ou morte.E se ela morresse, suas amigas ficariam como escravas sexuais do demônio Mefiro pela eternidade!
Mas agora ela estava decidida a vencer!Ela queria viver, e estava cheia de determinação!
-Três...
Chitose colocou-se em posição de ataque!
-Dois...
As garotas roíam as unhas de nervosas !
-Um...
O olhar de Chitose era de águia, concentração total!
-Zero!
Duas flexas, dois assovios, zunindo mortalmente, buscando seus alvos!
As garotas mal puderam vê-las de tão rápidas, mas parecia que Chitose conseguira sacar e atirar mais rápido,em frações de segundo!
As duas flexas iam se aproximando do meio do percurso.E uma estava vindo diretamente para a outra,e estavam cada vez mais perto, e mais perto e mais perto uma da outra até que...
Zuuuuuussssss!
A flexa de Chitose acertou a de Mefiro em cheio e a rasgou em dois pedaços, um se desviando para a esquerda, outro para a direita!
E continuou em frente até acertar o peito de Mefiro em cheio!
Ela se enterrou lá, mas nem sangue saiu.
Ele retirou a flexa do peito e disse:
-Impressionante!Muito bem, vocês estão libertas e liberadas, e Mana também! Demônios inferiores, podem sair dos seus esconderijos e libertar a refém.
Um grupo de uma centena de demônios  de casta inferior saíram de seus esconderijos.Um deles abriu suas asas e soltou Mana do teto e a libertou de suas amarras e mordaça.
-Cumpri a minha promessa! Hora de ir embora! Mas voltarei outras vezes !
E Mefiro teletransportou-se  e também aos seus asseclas, desaparecendo instantâneamente.
Vitoriosa, Chitose foi abraçada por todas as garotas e por Mana também!
Elas choravam de alegria uma no ombro da outra de felicidade, de terem saído livres dali!
Imediatamente se puseram a caminho da Hospedaria.
A trupe logo seria reunida novamente.
Porém , sem que de nada soubessem, uma visita inesperava estava por chegar, alguém que lhes era velha conhecida,mas que todas julgavam que nunca mais a veriam novamente...
Quem será?
No próximo episódio, a resposta !

(Por continuar)

Sessão Aventura: Glória de Aço ! Capítulo Final


Capítulo 11(Último)



. Sarina apareceu.
.-Minha Filhinha! Estou tão...orgulhosa de você!Venha,me dê um abraço!
. Ágatha correu aos braços da Mãe,debulhando-se em lágrimas.
.-Minha filha,agora você é uma Rainha. Para manter a tradição de Exfalligur,deves devolver a espada e a Armadura Sagradas,que só serão usadas novamente daqui a quatrocentos anos. Também pela tradição da Magia de Exfalligur,só gerará filhas,e suas filhas também  só gerarão descendentes femininas. Devo agora voltar à Espada,mas pode convocar-me através do Espelho de seu quarto. Governe o país com sabedoria e justiça,com a bondade acima de tudo. Tenho a certeza que saberá escolher um belo e bom Príncipe para se casar,que saberá fazê-la feliz,quando quiser. Adeus,filhinha,e ,ah,claro,não se preocupe:está protegida,assim como nosso Bom Frei,pela Magia das Fadas. Ah,mas tenho um presente para você:-Que a Vida retorne ao Xerife Theodor,e que diante de mim,Rainha de Todas as Fadas,se apresente!
. Uma densa fumaça se fez,e Theodor reapareceu,vivo e saudável. Pai e filha se abraçaram com ternura,e choraram de alegria, comovidos, nos braços um do outro!
.-Quanto ao senhor,Dom Hernando,como poderia agradecer o quanto fez pela minha filha!? Minha gratidão lhe será eterna!
.-Obrigado,Majestade. Só cumpri com o meu dever. Saúdo a Senhora,Vossa Majestade,em sua eterna e mágica juventude,e agradeço-lhe o honorável privilégio que tão gentilmente me cedestes de incumbir-me desta gloriosa tarefa !
.-Tão modesto! Filha,tenho de ir. Cuide-se bem. Sentirei saudades. Adeus,filhinha!
. Sarina voltou à espada.
. Ágatha foi ao seu quarto,retirou toda a armadura,e juntamente com a Espada Sagrada,a entregou em um baú lacrado a Dom Hernando,que tratou de esconder novamente tais preciosidades. O Sol agora nascia em Silverland,após uma chuvinha fina,terminada em um belo arco-íris que resplandecia e decorava ainda mais o esplendor do nascimento de um novo dia,uma nova Era,observada por Ágatha e seu pai,abraçados e emocionados!

                     FIM                                  


Cristiano Camargo