Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 70

Episódio 70:


´-Quem são eles, Pai?
-Ah, Yumi,minha filha, esta é a bruxa Nakasaka e sua filha Minna, e seu escravo,Daichi.Eles são nossos novos aliados contra as Sete Incríveis!
-Huuuum, entendi.Mas não acha que eles deveriam dar provas de que valem a pena, antes de firmar um pacto com eles?
-Eles nos presentearam com cem quilos de ouro, filha.É o suficiente.
-Sei, sei,mas quero ver se são poderosos  o suficiente!Deixe-me explicar uma coisa, que acho que talvez não saibam:uma vez meu pai fêz um pacto com uma demônia,e a engravidou e eu nasci, então, sou meio humana, meio demônia,ou seja,possuo uma magia muito , muito poderosa.Então eu quero ver se vocês duas são dignas de serem nossas aliadas.
-Por mim tudo bem, Yumi-san,magia também não nos falta!
-E mesmo?Senão vejamos...
Yumi estalou os dedos e uma serpente enorme apareceu do nada e se enrolou em volta das bruxas, apertando-as.
-Isto não é nada, vai ter de melhorar!Disse Nakasaka,que expandiu sua aura, explodindo a serpente de dentro para fora, em pedaços.Ela transformou seus cabelos em tentáculos e tentou imobilizar Yumi,mas esta também se livrou deles muito fácilmente com sua própria aura,e multiplicou-se, fazendo meia dúzia de cópias suas.
As bruxas também criaram suas cópias.Mas as delas perderam na luta contra as da garota-demônia.Elas cercaram Nakasaka e Minna, que expandiram suas auras novamente, mas as cópias também expandiram as suas e as delas estavam esmagando as das bruxas, e iriam fácilmente esmagá-las se Minna não fizesse à ela e sua avó flutuarem no ar.Começou uma perseguição pelo esconderijo, mas as bolas de energia das bruxas destruiu as cópias.Nakasaka então assumiu a forma de Yumi e colocou uma faca no pescoço de Katashi.
-Tudo bem, já foi o suficiente, passaram no teste.Ainda que eu as pudesse matar e derrotar com facilidade, acho que poderão servir.Disse Yumi.
Logo o pactoestava formalizado, e começaram a combinar entre si um plano maligno.

Neste meio tempo,Kurumi resolveu ir para a peixaria, para ajudar a senhora Arata, e encontrou Yeasu no caminho.
-Você se deu mal, heim?A Kareni não quer nem saber de você!Também, você foi fazer aquela bobagem, nuna mais ela vai te perdoar mesmo, eu se fosse você, perdia as esperanças!
O homem começou a chorar novamente.
-Ih, não suporto homem chorão! Vai, desembucha logo o que está acontecendo!
Yeasu contou sua estória à ela.
-Meu amigo, você está ...perdido!Conquistar o coração dela, ainda mais em uma semana?E já se passaram dois dias?Ah, sinto muito, impossível, não tem como, nem milagre!
-Será que a Minoko-san não saberia fazer uma poção de amor?
-Ela não é bruxa !Ela não sabe fazer poções.Olha, eu posso até conversar com ela, mas não te garanto nada.
-Faça isto, por favor, eu não quero desaparecer!
-Está bem, está bom, eu tento, fazer o quê, só espero que ela não brigue comigo.Bom , agora preciso ir na peixaria,até logo, e boa sorte !
Kurumi continuou em frente, deixando o desconsolado homem parado no meio da sua sem saber o que fazer.
Foi quando viu um homem desconhecido agarrando uma mulher pelo pescoço.
-Ei, porque não enfrenta alguém do seu tamanho, ô brutamontes?
O sujeito, enorme e muito forte, olhou para ela com sua cara feia.
-Não me atrapalha, não se meta onde não é chamada, senão morre!
-Ah, é assim?Seu grosso!Pois agora você vai ver só !
E Kurumi foi para cima dele com tudo.Os dois começaram a trocar socos e pontapés, mas  mesmo ela sendo uma mulher forte, não era páreo para a fôrça bruta dele.Ele conseguiu agarrar a cabeça dela com a mão e começou a dar socos violentíssimos na boca do estômago, que a fizeram vomitar sangue, e começou a apertar o crãnio dela com uma fôrça inacreditável,parecia que a cabeça dela iria se despedaçar.A pressão sobre o cérebro foi tão violenta que suprimiu momentãneamente o fluxo do sangue para o cérebro e ela perdeu a consciência.Ele a jogou no ar como se fosse um papel, e com as duas mãos unidas acertou-lhe um golpe que lhe quebrou quase todas as costelas.Depois ele quebrou seus braços e pernas.Para completar, o pesado homem começou a pular sobre a cintura dela, despedaçando sua bacia e fraturando vértebras  do final da espinha.
-Jogue-a de volta na porta da Hospedaria delas.
-Sim, senhora Yumi.E o monstro humano acabou de matar a mulher que ele já estava batendo antes,depois pegou Kurumi, arrrastando-a na rua pelos cabelos e a jogou na porta da Hospedaria com violência.
A senhora Arata estava esticando roupas no varal quando escutou o impacto do corpo conta a parede e foi ver o que era. Encontrou Kurumi quase morta, toda quebrada,a cara dela estava desfigurada e sangue abundante saía pelo nariz, pela boca e pelos ouvidos, além de va´rios ferimentos feios,ela sangrava por todo lado e perdia muito sangue.
Desesperada, Arata soltou um grito, e subiu as escadas correndo o quanto pôde:
-Minoko-san ! Minoko-san! Venha depressa, emergência, emergência!
Minoko acordou com os gritos e viu a aflição da velha senhora.
-O que foi, Arata-dono?
-É Kurumi-san! Ela está morrendo,venha depressa!
A mulher falava tão alto que acordou a trupe inteira.
Minoko desceu as escadas correndo e ficou chocada com o que viu:
-Céus ! Quem teria tido coragem de fazer isto com ela?
-Eu sei quem foi, eu vi !
Disse um homem chegando na soleira.
-Yeasu-san! Você viu quem foi?
-Vi sim!
-Muito bom, depois você vai me contar tudo então, preciso salvá-la agora, e depressa, o coração dela está quase parando!Só espero que dê tempo!
Minoko então começou a usar seu poder de cura em Kurumi.
As demais garotas chegaram e ficaram horrorizadas com o que viram.
Foram necessários quinze minutos diretos de aplicação de poder de cura, só para Kurumi recuperar a consciência.Os seus ossos tinham sido partidos em tantos pedaços, e em alguns lugares, completamente esmigalhados, que a cura era difícil e lenta.O pior mesmo era o crânio, com fraturas generalizadas, e várias regiões cerebrais danificadas.A surra tinha sido mesmo muito,muito pesada!
Todas rezavam aos Deuses para que ela conseguisse se recuperar, e ela soltava urros horríveis de dor,revirando os olhos.
Mas aos poucos a magia foi fazendo efeito e Minoko resolveu adormecê-la para ela se recuperar mais fácil, com menos dor.
-Agora ela vai ficar bem, já não corre mais risco de vida.Mas vamos colocá-la no futon e deixá-la repousar, que logo a magia vai acabar de fazer seu efeito,ela vai ficar bem !
Todas suspiraram de alívio!
Fuu levou a amiga enferma nas costas com delicadeza e a colocou no futon e a cobriu. Kurumi estava ardendo em febre!
Ela nunca tinha apanhado tanto assim na vida.
-Agora me diga, Yeasu-san, quem fez isto com ela?
-Foi um capanga do traficante Katashi Watanabe,Minoko-san.A filha dele, Yumi mandou um brutamontes de nome Ken.Ele é conhecido como o Destruidor de Gente, e é, como viram extremamente perigoso.Ele é grande, alto, muito musculoso e tem a fôrça de um touro!
-Mas que filhos de uma vaca !Que ódio !Porque fizeram isto com ela?
-Ela viu uma mulher sendo executada pelo Destruidor e tentou salvá-la.
-Ah, Kurumi, sempre de bom coração, coitada...Mas nós vamos vingá-la, ah, se vamos !
-Precisa ter muito cuidado com eles,Minoko-san!Esta Yuki, a filha do chefão, eu ouvi falar que ela é meia-mulher, meia-demônia, e é dona de uma magia muito, muito poderosa, e é uma espadachim lendária, discípula do pai, que por sua vez é um grande mestre ninja!
-Não interessa! Estas porcarias destes traficantes vão pagar caro, muito caro pelo que fizeram com a minha amiga!Gente, vamos nos reunir,vamos combinar um plano para acabar com este plano.Yeasu, você sabe onde é o esconderijo deles?
-Eu sei, mas só digo sob uma condição...
Ele contou sua situação, e depois disse:
-Se Kareni-san  me aceitar em seu coração eu conto onde fica o esconderijo e as levo lá.
-Eeeeee?Eu, te namorar, mas nem morta !
-Kareni, calma, a informação dele é muito importante!
-Não quero saber,Minoko, eu não vou ficar com este...este bode fedorento, este cavalo estúpido de jeito nenhum, não mesmo !
-Vamos fazer o seguinte,Yeasu, volte depois do jantar que aí ela te dará uma resposta, está certo?
-Tudo bem,Minoko-san, aguardarei então.
E Yeasu foi embora.
-Não, não e não! Não mesmo! De jeito nenhum !Nem adianta que vocês não vão me convencer!
-Mas Kareni, é importante, depois você despacha ele! Ele não disse que depois que você o aceitasse o contrato dele terminaria e ele estaria livre, e nunca mais iria te ver e sumiria de sua vida?
-Ah, não, Fuu, nem vem ! E quem me garante que ele não vai acreditar que eu o ame , e queira posar por aí de meu namorado, não mesmo !
-Bom, vamos parar de falar nisto, que as crianças vem vindo !


Agora a ação já estava para começar!
Será que Kurumi vai se recuperar a tempo da luta?Será que vão conseguir vencer a temível mulher-demônia,o fortíssimo Destruidor de gente, o habilíssimo Katashi, seus ninjas traiçoeiros  e seus perigosos capangas?
E Kareni, aceitará Yeasu em namoro?Ele cumprirá sua promessa?
Respostas no próximo episódio! Não percam!

(Por continuar)