Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Espelho da Verdade-Volume 2 Episódio 101

nota do autor:como esta é a continuaçao de uma novela anterior,o segundo volume, os episódios daqui por diante começarão contando do episódio 101 para a frente, 101,102,103,etc,já que o volume um parou no episódio de número 100. 


O Espelho da Verdade- Volume 2
Versão Folhetim





Episódio 101

Para quem não leu a primeira parte da novela O Espelho da Verdade, aqui vai um rapidíssimo resumo:

Numa pequena aldeia perdida no meio do interior do Japão, em 1866, quando este país estava em plena transformação, de um país medieval para um país moderno e industrializados, e estava por abrir suas portas ao Ocidente,Narumeshi, um jovem espadachim então machista e preconceituoso,faz gozação com uma bruxa, que se ofende e o transforma em mulher, Minoko.Porém,a mente de Narumeshi permanece viva, presa dentro de um corpo feminino, e ele passa a ter de se acostumar a viver como mulher.Quando o boato se espalha pela aldeia,Narumeshi, agora Minoko, sofre o preocnceito da população, que por ignorância quer linchá-lo.Porém três garotas que o conheciam desde pequeno, decidem ajudálo:Namya, Fushiko e Kareni.
Também elas são expulsas da aldeia com Minoko, e à esta trupe se junta  a paixão platônica de Narumeshi,Kogyo.Uma vez na estrada,começam suas aventuras, e mais garotas se juntam à trupe:  a arqueira Chitose, a lanceira Kurumi,e a menina prodígio da espada, Rei,que é adotada por Minoko como filha.Namya acaba adotando o menino Juuchi, e Kareni adota a menina prodígio da magia,Aika.
Depois  vem Fuu-a garota -raposa, e a pervertida Mira.A última à se juntar ao bando é a grande espadachim Kin.
Quando Minoko fica sabendo que na Ilha de Sado tem uma sacerdotisa capaz de fazer a "fissão de corpos", ou seja separar as almas de Minoko e Narumeshi, que até então habitavam o corpo de Minoko, e criar um novo corpo masculino para Narumeshi poder habitar, Minoko decide viajar até lá e a trupe concorda com ela, e passam a viajar a pé pelo Japão, percorrendo metade do território da principal ilha do arquipélago japonês, para lá ela se submeter a este feitiço.Durante a viagem, em suas lutas com a bruxa que a transformou em mulher, Minoko adquire poderes mágicos, e com a ajuda da pródiga Rei, se transforma numa espadachim fenomenal.
A trupe acaba derrotando a bruxa e numerosos outros inimigos, e de proscritas, a trupe passa a ser um bando lendário de heroínas destemidas, defendendo os fracos e oprimidos, e combatendo os criminosos e traficantes.Quando chegam na Ilha de Sado, Minoko passa pelo feitiço,e agora Minoko e Narumeshi tem cada um seus próprios corpos indempendentes.Narumeshi já não é mais um jovem preconceituoso e machista, pois depois de viver por um ano num corpo feminino, e e de aprender a conviver harmônicamente com uma alma feminina, a mente de Narumeshi se apaixona pela de Minoko, e quando os dois passam a habitar corpos separados, se tronam namorados.E é neste ponto que a primeira parte de O Espelho da Verdade termina, e é deste ponto em diante que a segunda parte se inicia.





Ilha de Sano,Japão, 1867:





Após o reencontro, Narumeshi agora já  recomposto de tanta emoção, falou:
-Gente, vamos jantar, que eu, a Minoko-kun, a Aika-chan e a Mana-sempai não comemos há quatro dias !
-Claro, vamos lá,estão todos convidados!Disse Mana, sempre simpática.
Já no jantar, lauto como deveria ser, a conversa continuou, e claro que Narumeshi era agora o centro das atenções:
-Narumeshi-san, antes da nossa viagem começar e você passar por sua transformação, você era muito machista e vivia fazendo troça de nós mulheres.Mas depois de viver como mulher por todo este tempo, sua opinião sobre as mulheres mudou?
-Sim,Namya, mudou e muito! Ao longo do tempo eu aprendi o que vocês passam, como se sentem e aprendi a respeitá-las e admirá-las  muito!E também, se não tivesse tido aquela transformação, eu não teria nunca tido a oportunidade de conhecer a Minoko-kun, esta mulher admirável e belíssima por quem estou há muito perdidamente apaixonado!
-Quem diria, não?Nada a ver com o Narumeshi de antigamente !Realmente você amadureceu muito !Parabéns !
-Obrigado, Namya.
-De nada, Narumeshi-san.
-Bom, gente, agora precisamos decidir:amanhã vamos embora, então, para onde ir?O que acham de voltarmos para nossa velha aldeia, de onde  eu, o Narumeshi-kun, a Namya, a Fushiko, a Kogyo e a Kareni viemos?Ou preferem parar numa cidade grande?
-Olha, Minoko, acho melhor fazermos uma votação, afinal, nossa trupe agora cresceu muito em relação à quando começamos!
-Muito bom,Kogyo, sugestão aceita. Quem quser voltar para a velha aldeia de origem levante a mão !
A votação foi unânime. Todos concordaram para voltar para a velha aldeia de origem.
-Agora que já pacificamos várias cidades, acho que será mais tranquilo agora na volta, não acha, amor?
-Acho sim, Narumeshi-kun.Só espero que a trupe não cresça mais ainda, ou vamos virar uma tropa!
-Acho que já somos um grupo grande o suficiente! Disse Namya.
-Ufff! Comi até estourar ! Acho que vou dormir !
-Então vai, Fushiko. Eu também vou!
Disse Kareni.
Um a um todos os integrantes do grupo foram dormir, após se fartarem à mesa.Sobraram apenas Narumeshi, Minoko, Aika , Rei e Juuchi.
-Bom, crianças, hora de dormir!Vamos indo?
As crianças concordaram.Minoko e Narumeshi agora tinham um quarto só para si, seria a noite de núpcias deles, quando eles poderiam pela primeira vez, namorarem e se relacionarem sexualmente no plano físico, agora não mais como almas.
Juuchi, Rei e Aika aproveitaram-se que suas mães já tinham ido dormir e ocuparam um quarto só para si, onde estenderam um futon duplo, para os três ocuparem o mesmo leito.
Não demorou, e logo as meninas, uma por vez, estavam beijando Juuchi na boca com sofreguidão.
Juuchi era a própria expressão da felicidade:abraçado com suas duas namoradas,ele não poderia se sentir mais amado e querido na vida!
Seu ego subira aos céus e ele estava se achando o máximo, enquanto as duas, muito desejosas de prazer, se revezavam em proporcionar-lhe as delícias mais íntimas com que podiam lhe presentear, e ele se esbaldava em regozijo! Mas também as garotas estavam vendo estrêlas, e o futon e suas cobertas logo estavam encharcados de fluidos íntimos dos três.
A noite passou e na manhã seguinte, ainda no escuro, Namya bateu na porta do quarto de Juuchi:
-Filho, o café da manhã está na mesa, vem!
Juuchi abriu os olhos e o que viu foram Rei e Aika deitadas ao lado dele, abraçadinhas.Ele deu um beijo em cada uma e levantou-se e elas acordaram também.
-Minha mãe disse que o café da manhã está na mesa! Vamos indo?
-Ai, estou descadeirada...será que ainda consigo sentar?
-Eu também, Rei-san,estou esgotada!E você, Juuchi-kun,não está com as pernas cansadas?Você trabalhou até esta noite !
-Aliás, Aika-san, trabalhou maravilhosamente, uuuuh, estou no céu!
-Calma, garotas, esta noite terá mais, e darei conta de vocês duas ainda melhor!
-Ah, olha só, Aika-san, ele ficou todo convencido agora!
-Deu conta por que a gente não fez para valer, não é, Rei-san?
-É sim,Aika-san, ele precisa caprichar mais se quiser que a gente faça a sério!Bom, mas estou com fome, então vamos nos vestir logo e vamos comer!
Não demorou muito estavam todos à mesa.
-Kin, precisa arranjar outro navio para nós!
-Ah, não tem problemas, é só chegar no porto que ajeito as coisas, Minoko-san.
-E por falar em ajeitar as coisas, olha quem chegou !Bom dia, Toppei-sempai!
-Oh, bom dia a todos!E então, Narumeshi-san, finalmente nos conhecemos ! Como se sente em seu novo corpo?
-Muito bem, Toppei-sempai!Estou muito feliz!E ansioso para voltar para minha aldeia natal!
-Ah, então vocês vão viajar de volta! Muito bom! Pena que não poderei acompanhar vocês.
-Vai ter compromisso aqui?
Perguntou Namya.
O monge Toppei corou de vergonha, e disse:
-Eh...disfarça...é, mais ou menos, é...
-Fala logo, Toppei-sempai!Andou aprontando alguma?
-É que...esta noite eu...eu acabei sucumbindo aos pecados carnais...
-Aha ! Com quem?Com quem?Conta , conta !Perguntou Fushiko, a fofoqueira.
Toppei ficou mais envergonhado ainda !
-É...com...com minha irmã!
-Eeeeee?Dissem todos em uníssono, espantados!
-Com a Mana-dono ! Eu não acredito,Toppei-sempai!
Foi logo depois de dizer isto que Mana, a sacerdotisa do Santuário onde a trupe estava hospedada,chegou, já dizendo, igualmente corada de vergonha:
-Ele diz a verdade, foi comigo mesmo que ele fez amor.Na verdade já há anos que fazemos amor, e temos até uma filhinha que nasceu desta relação,ela está  com quatorze anos de idade agora, e está hospedada na casa de uma prima nossa, na cidade, aqui na ilha, enquanto vocês estão aqui, pois achei que a presença dela aqui poderia atrapalhar a minha concentração no feitiço.Mas ela deve aparecer hoje, ela quer conhecer vocês.
-Como ela se chama, Mina-dono?
-Mai é o nome dela, Kin-san.Mas ando meio preocupada com ela, pois ela está prometida para  um comerciante local, bem mais velho que ela, e ele quer desposá-la logo, porém, ela o recusa, pois o acha feio e velho.Aliás, ele é mesmo, mas é bastante rico.E  este senhor que vai ser o marido dela,ameaça dizendo que se ela não o quiser, ele a engravida à força, já que ela é casta.
Kareni, ao ouvir, ficou revoltada:
-Mina-dono, isto é um absurdo! Este homem não serve para ela! Como vocês dois podem colocar uma menina de quatorze anos, virgem, na mão de um canalha destes?
-É a tradição,Kareni-san!
-Tradição uma ova! Nós não vamos deixar que isto aconteça, se ela se casar com ele, vai se arrepender pelo resto da vida e ele vai arrebentá-la!Gente, temos de salvar esta menina !
Um grande mal estar e constrangimento se fêz  no ambiente e um silêncio gelado tomou conta de todos.

Será que nossa trupe vai conseguir impedir este casamento?
Será que Mina não ficará furiosa com esta intromissão de seus convidados , considerando-os ingratos?
Haverá uma batalha de magia entre ela e a nossa trupe?
Respostas no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)