Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 3 de julho de 2011

Sessão Aventura: Vanglorius Volume 1-Capítulo 22


Capítulo 22:Recuperação de Batalha


No Curatório:
-Como se sente após o tratamento,Vanzinho?
-Odeio que me chame assim,Belsara!
-Vanglorius,eu te chamo do jeito que eu quiser porquejunto com a Belsara também  sou sua namorada! Agora me responda uma coisa:todas aquelas queimaduras e ferimentos,deviam doer muito.Porque não gemeu,ou gritou,chorou,não exteriorizou sua dor?Não sente dor?
-Coly,eu fui condicionado,em meu treinamento,a ignorar a dor.Claro que sinto dor,mas um Herói não deve nunca demonstrá-la.Herói não chora,não grita,não mostra o que sente!
-Macho.Extremamente macho!Que coisa mais antiga!Sabia que todos tem,seja qual for o sexo,uma metade masculina e uma feminina da mente?
-Opinião sua.Não minha!Coly,agora está na hora de continuarmos o plano!Todos os agente infiltrados estão em seus postos?
-Sim,mas ,Ah,Belsara,ele quer sair do leito...Nem teve alta ainda!
-Fique aí,grandalhão,está se recuperando de uma grave hemorragia interna,sabia?Uma das costelas perfurou seu intestino,se não fosse a alta tecnologia daqui,estaria morto!
-Meu intestino funciona perfeitamente.Está cicatrizado!
-Ah,é?Como sabe?
-Tenho acesso às informações internas das mensagens que meus nervos mandam ao meu cérebro.Pode usar o Endolazer Panorâmico,que irá conferir!
-Incrível!Vanzinho,quantas surprêsas não nos reserva!?
-Tem mais.Posso acessar os cálculos complexíssimos que meu cérebro faz inconscientemente para calcular cada movimento.Por isso posso calcular mais rápido e com maior precisão do que qualquer computador!Cansei de vencer os computadores dos Zukkorianos,em tudo o que faziam!
-Ah,Belsara,será que é porisso que ele se chama Vanglorius?Só se vangloria!Nunca vi mais convencido!
-Deve ser isso,Colly!
O Médico robô passou o Endolazer sonda em Vanglorius,constatou a cura total,e deu alta,para espanto de suas duas amigas.Não é que ele dizia a verdade?

(Por continuar)