Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Personagem da Semana:Laís- Ursinho Mágico Pururin

A personagem da Semana desta vez é a pequena Laís, do conto de Natal Ursinho Mágico Pururin.
Laís é uma menininha de sete anos de idade, cuja mãe desaparece misteriosamente após um acidente de ônibus, durante a Véspera de Natal,e passa a ser criada apenas pelo pai.
Um dia ela vai com o pai num shopping, e o vendedor de uma loja,um velhinho gordo , de barba branca e óculos, lhe oferece um ursinho mágico chamado Pururin, que realizará todos os seus sonhos.Laís a princípio não acredita muito, mas leva Pururin para casa, e uma noite, ela descobre que Pururin está vivo e fala, e é mágico de verdade.Ela lhe conta o que aconteceu, as saudades que tem da mãe, e Pururin lhe promete que irá, através de sua mágica lhe trazer sua mãe de volta na próxima Véspera de Natal.
Até lá, ele a ajuda a enfrentar a Magnólia e o Frederico,dois coleguinhas malvados  que querem lhe magoar.Mas não é só Pururin que a protege,sua fiel amiga também.
Se Pururin consegue cumprir sua promessa?Só lendo para saber...
Laís e´uma menininha sensível, certinha, boazinha e graciosa,a filha que todo mundo gostaria de ter.Educada, bem comportada e bondosa, assim é Laís!
Ursinho Mágico Pururin foi uma estória que fiz especialmente para a minha querida sobrinha Victória, agora com 11 anos de idade,para homenageá-la. 


Cristiano Camargo

O Espelho da Verdade- Episódio 4


Episódio 4


-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah!  E Susumi desandou a chorar e abraçou Minoko.
-Sentiu minha falta, irmãzinha?
-Senti sim, fiquei muito triste ao saber o que aquela bruxa malvada fez com você!Puxa, você nunca foi gentil assim comigo antes, nunca me chamou de irmãzinha,onii-chan!Só me dava patadas, você mudou mesmo !
-Tudo bem, Susumi, não precisa chorar. Não tem mais jeito, serei assim para sempre, não há o que fazer, mas continuarei seu irmão. Meu cerebro ainda é masculino, ok? E o Tamei, o papai e a mamãe?
-O Tamei ainda é muito pequeno para entender estas coisas, tem só três anos, lembra? Mas ele diz que vc é irmao dele e acabou. A mamãe chorou muito, mas disse que a receberá de braços abertos. O papai não aceita de jeito nenhum, dizendo que voce não é mais filho dele, e que ele acaba de perder um filho, aí a mamae diz que em compensação, eles acabam de ganhar uma filha. Mas acho bom você não aparecer em casa por enquanto, o papai não perdoa , e diz que quer te dar uma surra! As coisas andam muito tensas em casa,onii-chan!
A tristeza estava estampada no rosto da menina de quatorze anos. Minoko a abracou com força,  e ambas choraram juntas. Depois de se recompor, Minoko disse:
-Olha, onee-chan, eu sei que as coisas estão um bocado confusas para você, mas por enquanto, na frente de todo mundo, me chame de Minoko-onee-chan, só me trate como Narumeshi quando estivermos a sós e ninguém estiver olhando. Agora vou a casa da Kogyo, pois ela me ama, e eu a amo também, embora eu nunca tenha confessado a ela,mas ela ainda não sabe de nadado que me aconteceu. Vou ter de enfrenta-la.As meninas vao me acompanhar até a porta, quer vir conosco também?
-Eu quero!Eu sabia que você tinha uma quedinha pela Kogyo,oniii,quer dizer, oneee-chan! Ah, gostei da surra que você deu naqueles meninos! Você continua forte e valente como sempre!E,por favor não fique brava comigo, mas você ficou linda como mulher!Já era um rapaz lindo, agora está deslumbrante!
-Ahaaam!Obrigado, quero dizer, obrigada,Susumi-oneee-chan.Ainda não acostumei com estas coisas ! Pois bem, vamos lá?
Todas se reuniram e foram a casa de Kogyo.
-Oi, Kogyo !
-Oi, Susumi ! Oi, Fushiko, nossa, quanta gente veio me visitar! Ah, mas e você? Você é nova aqui? Eu não a conheço ainda!É  amiga de vocês?
-Sim, e sua também. Ela se chama Minoko. E precisa ter uma conversa a sós com você.
-Minha? Mas..bom, mas porquê uma conversa particular,Fushiko?
-É por que é um assunto meio embaraçoso, sabe...
-Huuuum...ei, espere aí... vai me dizer que esta grávida do Narumeshi? Se eu pego ele....
-Não, não, nada a ver com isto!
-Tudo bem, Minoko, vamos entrar então. Tem alguma coisa errada aqui e quero saber já, e aposto como o Narumeshi está envolvido!Ei, será...vai dizer que vocês estão namorando?
-Não, nada disto!Tem a ver com o Narumeshi sim, mas não tem nada a ver com isto!
-Bom, nós já vamos indo! Disfarçou Susumi, e todas foram embora. Uma vez no quarto, Kogyo, nervosa, falou:
-Vai, desembucha!
Minoko contou tudo.
-EEEEEEEEE?O quê? Voce é o Narumeshi? Você diz que foi transformado em mulher por uma bruxa velha? Deixe de ser mentirosa, de onde tirou esta fantasia? Quem é você , afinal?
-Kogyo, você tem que acreditar em mim !As meninas todas são testemunhas, pergunte a elas! Eu te amo !
-AAAHN? Voce é lésbica! Sai fora daqui  já !
-Não, sou eu o Narumeshi! Olhe, tome aqui o espelho da verdade, ele vai te mostrar quem eu realmente sou!
Kogyo olhou no espelho. Minoko torceu para que a imagem dela como homem aparecesse, mas só apareceu  Minoko mulher.
-Se este é o espelho da verdade, então voce está mentindo, só apareceu a imagem de uma mulher, você! Caia fora daqui, você veio para me seduzir, sua vagabunda!
Minoko ficou desesperada, o espelho não mostrou a verdade real, em a que ele queria, só  a em que Kogyo queria acreditar. Então sacou da espada.
-Ei, o que você esta fazendo com isto aí? Isto machuca, entendeu? Você quer me matar, é isto,sua bandida?
-Eu jamais a machucaria, minha amada. Mas você se lembra de o quanto Narumeshi era hábil na espada, não é? E que havia um truqiue que só ele conseguia fazer com a espada, mais ninguém, não é?
-Sim.
-Então...
Minoko jogou a espada girando no ar, e a pegou de novo no ar, ainda girando e com as duas mãos a fêz girar velozmente em torno de seu próprio eixo, verticalmente, sem se ferir, e a colocou na bainha.
-Aha! Isto não prova nada, Minoko-sempai!Você pode ter aprendido este truque ! Fora daqui ! Fora daqui !Gritou Kogyo, histérica.
As meninas, no entanto, escutaram os gritos e voltaram correndo, e adentraram no quarto ,esbaforidas, e seguraram a Kogyo, que estava a ponto de bater na Minoko.
-Kogyo,o que ela está dizendo é verdade, nós vimos tudo, ela é o Narumeshi, mas agora se chama Minoko, mas a mente dela é masculina,a mente do Narumeshi está no corpo dela, entendeu agora?Disse Kareni.Todas as outras garotas fizeram que sim com a cabeça.
Kogyo caiu dura,desmaiou para valer.Mas logo acordou, nos braços de Minoko.
-Na...Na...Na...Narumeshi ! O que fizeram com você !Oh, pelos deuses,eu estou muito confusa, é muito complicado para a minha cabeça...  Ah, não, e agora?
-Mas você diz que me ama, mas sempre me humilhou, espezinhou, nunca quis saber de mim...e agora se declara para mim, na forma de uma mulher, céus, isto é muito injusto!Estas coisas só acontecem comigo!Por que isto foi acontecer logo comigo?Por que sou tão azarada deste jeito?Como eu vou namorar outra mulher?Eu amava o Narumeshi, não esta mulher que está na minha frente,Narumeshi, Minoko, ah, sei lá, não sei nem como te tratar, por favor me dá um tempo para eu entender estas coisas, entender o que está acontecendo comigo!
-Só não me confessei antes porque no fundo, nas coisas do amor eu sou tímido, e não sabia como conseguiria conquista-la, achava que nem conseguiria...
-Me tratando daquele jeito, é claro que não, mesmo! Mas voce agora é mulher! Não posso me apaixonar mais por você, nem você por mim, ainda que sua mente seja a do Narumeshi...
-Não fale assim, por favor, isto machuca...não fale mais nada, vem cá!
E Minoko agarrou Kogyo com força e arrebatou um beijo na boca, profundo, molhado, quente, apaixonado, com tanta rapidez que ela foi pega de surprêsa e não teve tempo de reagir. Em um primeiro momento, tentou se desvencilhar, mas o abraço estava apertado demais, ela a estava segurando com muita força . Depois, sentindo-se segura,  e sentindo que ela o beijava como um homem beija uma mulher,e também percebendo a intensidade do sentimento envolvido naquele beijo,entregou-se ao beijo, e a abraçou forte também, e ambas rolaram pela cama,e começaram a se amassar.As meninas resolveram se retirar, e estavam boquiabertas com a ação de Minoko,tanto assim apaixonada!
Então,antes que as meninas pudessem sair, a porta se abriu, e a mãe de Kogyo viu a cena , estupefata, sem conseguir  acreditar que as duas estavam se beijando, já’ seminuas, com uma intimidade assustadora.
-Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhn? Kogyo !
E agora, como elas irão escapar?Será que irão apanhar?


(Por continuar !)