Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 67


Episódio 67

A senhora Arata via as garotas reunidas, conversando entre si, abraçadas e suspirou, pensando:
"Ah,como é bom ser jovem!"
Ela acabou de tirar  a  mesa do café da manhã.
-Que bom ver a Kareni-sama assim tão animada !
-Pois é, não é, filha?Está um dia tão bonito! Gostou da comida, filhinha?Está gostosa, não é?
Respondeu a própria Kareni, virando o rosto para baixo e para a direita, como se a filha adotiva dela estivesse comendo com ela.
Suas companheiras viram e abanaram as cabeças;tentavam disfarçar,mas aquilo acabou com a moral delas.
A senhora Arata ficou penalizada de Kareni.Mas seu semblante mudou, quando um homem jovem e elegante, vestido à moda ocidental, com calça, camisa, paletó e gravatae um elegante chapéu-coco, apareceu.
-Filho! Que bom que você já acordou!Gente, este é o meu filho mais velho,Daisuke!Eu tenho muito orgulho dele,ele voltou da Europa recentemente,onde estudou na Inglaterra, e é engenheiro ferroviário, vejam só!
Os olhos das garotas se arregalaram de espanto!
Se acharam Daichi bonito, aquele gentleman, de bigodinho fino, óculos,e extremamente elegante, com pose orgulhosa e nobre, era muito, muito mais, na opinião delas.Kareni, ainda alheia a tudo, nem reparou nele direito,mas até Chitose, que já era noiva, ficou de olhar vidrado!
-Permitam-se apresentar-me,gentis damas, meu nome é Daisuke Mori.Como a respitável minha mãe acabou de dizer, sou um modesto engenheiro, e fico feliz com a gentileza de todas vocês em me presentearem com a presença assim tão bela e agradável de todas vocês!
Quase todas as garotas ruborizaram na hora.Até Rei, que era criança, ficou encantada, e envergonhada.Nenhuma delas tinha nem de longe aquela educação refinada.Quando ele beijou as mãos delas,uma a uma, então, ficaram quase roxas !
Mais uma vez Fushiko estava completamente apaixonada à primeira vista.Daisuke sim, ela pensava, era um homem de verdade, o homem certo para ela!
Só que desta vez a concorrência era acirrada:Kurumi e Fuu também estavam sentindo a mesma coisa que ela, e não tiravam os olhos dele.
Mas de todas, desta vez foi Fuu que chamou a maior atenção do rapaz:
-Estou vendo que aqui há uma dama diferente, como eu nunca tinha visto!Como se chama?
A garota-raposa, super envergonhada,respondeu:
-Meu nome é Fuu.Prazer em conhecê-lo, senhor Daisuke!Eu sou uma garota -raposa,uma bruxa me lançou um feitiço e me deixou assim!
-Ah, mas então tenho de agradecer pessoalmente à esta bruxa,pois a deixou ainda mais encantadora, senhorita dama dos cabelos de fogo!
-Ai, que vergonha, obrigada!Mas eu sou tão novinha, vou fazer dezoito anos amanhã!
-Ah, eu não acredito que esta tão jovem flor irá finalmente desabrochar em sua deslumbrante beleza amanhã! Temos de dar uma festa então, e faço questão de dançar uma valsa com você, se me permitires, é claro!
Fuu estava no céu! Dançar com aquele homem que ela considerava um Deus,um homem maravilhoso, ela mal podia acreditar, e sorria de orelha à orelha!
Fuu e Kurumi ficaram tremendamente enciumadas.
O incrível é que até Minoko, que tinha parte da mente masculina,estava absolutamente encantada!
Daisuke beijou o rosto da mãe, e pediu à ela para que fizesse o desjejum para ele.
Não deu outra, Kurumi,Fuu e Fushiko se atropelaram mútuamente, se oferecendo para fazerem o café da manhã para ele, que notou que Kareni fora a única a não lhe cumprimentar.Ele perguntou, sussurrando no ouvido da mãe porque ela estaria assim tão aérea.Ela explicou.Consternado, o rapaz dirijiu-se a Kareni imediatamente, e de pé,a abraçou por trás, com ela ainda sentada na cadeira, e lhe disse:
-Por favor, meus pêsames, Kareni-san,meus maisrespeitosos sentimentos por sua grave perda!
Só então ela levantou os olhos e o encarou.Para a inveja e ciúmes das garotas, suas bocas por muito pouco não se encontraram  num beijo.Não havia mais que dois centímetros de distãncias entre os lábios femininos e masculinos:
-Quem morreu?Ela perguntou.
Ele levou um susto!Aqueles olhos impressionantes, ele nunca vira iguais! Ela era ainda mais bela que Fuu, era impressionantemente bela, explêndida, incrível,enlouquecedoramente bela!Todas as garotas eram bonitas,mas aquela era realmente especial!Ele precisou de um milagre de autocontrole para não beijá-la e foi dificílhimo para ele conseguir disfarçar a tremenda atração sexual que sentiu por ela.
No entanto, atônito com a enigmática resposta dela, ele percebeu que ela estava mentalmente perturbada, e respondeu:
-Por favor, me desculpe, me enganei.
-Você não está apaixonado por mim, está?Minha filha não vai gostar ! O último que se apaixonou por mim matei bárbaramente!
A fisionomia de Kareni mudou rádicalmente, ao responder para ele, e ele percebeu pela expressão dela , e pelo tom de voz, que ela já iria se alterar, e ficar furiosa.
Rápidamente ele não a deixou sem resposta:
-Imagine, senhorita,me desculpe novamente !
E começou a afastar o rosto do dela.Mas não houve tempo:a boca dela avançou e seus dentes se cravaram acima e abaixo dos lábios dele,envolvendo-os não para um beijo, mas mordendo como se quisesse arrancá-los fora!
Ele murmurou alguma coisa desesperado, e fios de sangue saíram pelo bigode e queixo.Imediatamente Fuu a puxou para trás, e Kurumi puxou Deisuke, e conseguiram separá-los.Kareni estava histérica:
-Eu vou te matar, Daichi ! Eu te mato pelo que você fez comigo, cachorro covarde !
Não adiantava as meninas tentarem explicar à ela que aquele não era Daichi, mas Deisuke, e que Daichi estava morto faz tempo.Ela estava enlouquecida e via Daichi na frente dela, e berrava, querendo matá-lo e o xingando de nomes impublicáveis.
Fuu teve de segurá-la à força e levá-la para o quarto dela e amarrá-la na cama,ou ela faria um massacre.
-Por favor desculpe nossa amiga, ela ainda está muito abalada pela perda da filha.Disse Minoko, e depois explicou quem era Daichi e o que ele fizera com Fushiko e Kareni.
-Sinto muito  vocês terem caído nas garras de um monstro destes, eu não sabia.Ele disse, limpando o sangue do ferimento com um lenço.Fushiko logo correu para fazer um curativo na boca dele.Bom, mas agora preciso tomar o desjejum, pois preciso sair para assuntos de trabalho daqui há pouco, por favor me desculpem não poder ficar muito com vocês!
-Imagine,Deisuke-kun...mas quando você voltar, o estarei esperando,e vou preparar um banho muito caprichado para você, afinal, você estará cansado!
Até o homem corou diante de tamanho atrevimento de Fushiko, que além do mais, usando o sufixo-kun depois do nome, o tinha chamado de namoraado, o que pare ele significou quase uma confissão de amor.
-Quanta gentileza, Fushiko-san, não precisa, não quero dar trabalho, depois você pode ficar muito constrangida em tomar providências assim tão íntimas!
Ela se aproveitou que ele se sentou na cadeira, e que ela já tinha preparado e servido o chá dele, e,para a surprêsa de todas, sentou-se no colo dele!
Mas não foi de ladinho, como uma moça bem comportada:com seus quadris ela o forçou a abrir as pernas e sentou-se bem em cima da virilha dele, forçando as nádegas em direção aos genitais dele até seu trazeiro ficar comprimido, forçando-o a encoxar nela!
-Eeeei, que falta de respeito é esta, Fushiko?
-Ah,Fuu,sua invejosa, o Deisuke-kun  bem que está gostando,não está, amor?
Fuu estava soltando fumacinha pelas orelhas peludas e sua cauda se arrepiou,sem falar que arreganhou os dentes medonhamente .
O pobre rapaz estava roxo de vergonha!Nem na Europa ele tinha visto alguém tão oferecida , agindo tão vulgarmente deste jeito !
Para piorar, ela lhe beijou o rosto e forçou as mãos dele a apertar os seios dela, e só para provocar ainda mais as concorrentes,soltou um gritinho sensual.Imediatamente ela sentiu, com um largo sorriso, que o kimono na altura de suas nádegas estava encharcado!
Mas para a mãe dele aquilo excedeu todos os limites.Furiosa, a obesa senhora arrancou Fushiko dali:
-Aqui é uma casa de respeito! Todas fora da copa! Deixem meu filho em paz!Eles está com pressa!Não posso permitir que o desrespeitem desta maneira!Fora!Fora ! Fora!
Ela estava vermelha e furiosa.Todas saíram correndo dali.
-A culpa é sua, Fushiko!Grrrrrrr!
-Não vem rosnando não, que você apanha, Fuu!
-Parem já vocês duas!Fushiko, a Fuu tem razão, você exagerou demais, mais parecia uma prostituta se oferecendo para fazer amor ! Tem que controlar seu libido, você está tão necessitada disto assim?Não se envergonha?
-Ai, Minoko...Fushiko, envergonhada, saiu correndo para o quarto dela, ir chorar.
-É, estava demais mesmo,vou te contar, viu,Kurumi?
-Eu a acho muito vulgar, Fuu, nunca vi mulher nenhuma se oferecer deste jeito, eu estava roxa de vergonha!
-Eu também, Chitose,é difícil suportá-la as vezes!
Elas continuavam conversando na sala da hospedaria, quando um senhor entrou.
Ele vestia o traje típico e antigo dos Sacerdotes xintoístas.
-Por favor, gostaria de falar com a senhorita Kareni, eu sou o sacerdote do Santuário da cidade, e sou mago também, meu nome é Hachiro Okamoto.
-Ah, desculpe, senhor Hachiro, ela subiu ao quarto dela, ela está muito triste com a perda dela, e está muito deprimida,e parece que está mesmo enlouquecendo...
-Entendi, senhorita...
-Namya.
-Pois é, senhorita Namya, mas isto tudo tem uma razão espiritual.Eu fiquei sabendo do caso dela, e consegui conversar com o Espírito de Aika.
-Então, por favor, nos conte! Estamos ansiosas para saber!Meu nome é Chitose!
-Pois não, senhorita Chitose.Ocorre que no momento o Espírito dela corre grande perigo.Ele precisa voltar a um  corpo  o quanto antes!
-Mas como?Um outro sacerdote-mago me disse que com magia branca isto é impossível!PPode me chamar de Minoko.
-Pois não é impossível, senhorita Minoko.Claro, o corpo original dela não se preza mais para servir ao espírito, mas tem uma garota da mesma idade que estava possuída por um demônio e a exorcizei, mas foi tarde:ele devorou a alma dela e o corpo ficou sem alma aintes de ele ser expulso e destruído. Ela está viva, mas não tem consciência, em animação suspensa.
-Mas porque tanta pressa?Porque ela tem de voltar para um corpo?
-Porque os Deuses me disseram que ela foi para o Mundo dos Mortos cedo demais, antes da hora prevista, e corre risco de demônios a devorarem.Logo ela passará pelo plano definitivo, e quando a pessoa chega antes de sua hora, os demônios tem permissão para devorar o corpo, então, se ela não for transferida para um corpo até o anoitecer,ela será devorada e desaparecerá para sempre.
-Entendi,mas aí ela já não será mais a Aika que conhecemos. Será outra menina...
-Não, senhorita Minoko,eu sei um feitiço que pode restaurar a aparência dela  e também a mente e as memórias do ponto onde pararam,inclusive porque os elementos do corpo estão impressos na alma e podem ser restaurados,e quando ela encarnar no novo corpo, este será "moldado" de volta ao que ela era, é como se fosse uma cópia idêntica,uma irmã gêmea, mas com a mente e lembranças e inclusive sentimentos de Aika-san.
-Muito bom,então precisamos fazer isto depressa! Vamos subir ao quarto dela,mas por favor, espere reações bastante descontroladas dela, pois ela está louca !
-É porque a ameaça á filha dela mexe como espírito da mãe, e os demônios se aproveitam para tentar dominá-la, outro motivo para a urgência, pois ela também está tomada pelos demônios e eles podem devorar a alma dela também.
-Ela me disse que a Aika-san tinha aparecido num sonho para ela dizendo que ela estava bem onde estava...
-Sim, senhorita Chitose, mas os demônios influenciam os sonhos das pessoas deprimidas.Eles quiseram com isto convencê-la de que deveriam deixar a filha dela sem providências para que possam devorá-la, mas uma vez que a alma dela for devorada, a alma de Kareni -san também ficará fraca e enlouquecerá de vez, e os demônios a devorarão também,e ela morrerá e desaparecerá se providências não forem tomadas rápidamente!
-Então vamos,venha conosco, senhor Hachiro!

A alma de Aika  e de Kareni estavam em perigo-será que o sacerdote-mago conseguirá as salvar e ressussitar  Aika?
Não percam, as respostas no próximo episódio !

(Por continuar)