Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade -Episódio 63





Episódio 63


Aquelas palavras mexeram profundamente com o coração de Kareni.Só de olhar para Daichi ela já sentia o desejo correndo em suas veias,quase enlouquecendo  de libido desenfreado e avassalador,e podia sentir o pulsar e a ardência da ansiedade de estar logo invadida,se ali houvessem paredes, ela estaria subindo por elas de tanta vontade de fazer amor com ele!
O problema é que não era só ela.Fushiko também foi muito afetada pela confissão repentina daquele homem para Kareni, e os ciúmes envenenavam sua alma e deixara seu coração negro.Ela teve um ataque histérico, mas não conseguia se soltar  de Fuu.
Repentinamente ela aparentemente se acalmou:
-Me lague, Fuu, por favor.Eu e a Kareni temos algo muito sério a resolver entre nós.
-Mas vocês vão ficar brigando,Fushiko !
-Muito bem. Então digo assim mesmo: Kareni eu a desafio para um duelo de espadas.Só nós duas, uma contra a outra.Quem ganhar fica com o Daichi.
-Eu aceito, Fushiko.
-Vocês estão loucas?Vão lutar um duelo com espadas de verdade , por causa dele?
-Vamos, Minoko.
-Mas é loucura ! Vocês vão se matar, isto sim !Vocês não querem lutar então com galhos, pedaços de madeira, qualquer coisa menos letal?
-Não, Minoko, vai ser com espadas de verdade.É uma questão de honra.
-Por favor, Minoko, não interfira,este é um assunto particular entre mim e ela.Se ela quer lutar comigo,lutarei- e a tratarei como se fosse apenas mais um bandido a matar !
Disse Kareni.
-Elas estão fora de si, gente,isto é sério, agora ficou sério demais! Nós vamos assistir nossas amigas se matarem umas às outras?E você, Daichi, não diz nada?Duas mulheres vão cometer tentativas de assassinato a sangue frio por você , na sua frente e você não fala nada?
Namya estava inconformada.
-Desculpe, mas é um assunto delas, entre elas.
-Como entre elas, se você está diretamente envolvido,Daichi?Espadas matam de verdade, não é brincadeira não !Como você pode ser frio assim?
-Que vença a melhor.
Daichi, ao responder foi absolutamente frio e sem sentimentos.
E Namya ficou furiosa de raiva!
-Minoko, pelo amor dos Deuses, você é a líder, faça alguma coisa !
-Se eu interferir,pode virar uma guerra entre todas nós, vai ser pior.Fuu, Kurumi, soltem-nas.
-Aaaaaah, que raiva !Está todo mundo louco hoje !Gritou Namya, enquando as duas brigonas buscavam as suas espadas.Fêz-se uma roda em volta delas, bem larga, e de espadas nas mãos, Kareni e Fushiko se encararam.
Um profundo ódio parecia vir das duas.
Ambas esperavam nervosamente pelo primeiro golpe, uma estudando a outra adversária.Nenhuma das duas estavam nonível da habilidade de Rei ou mesmo de Minoko, mas sabiam tranquilamente mais que o suficiente para se matarem mútuamente.
Suas expressões ferozes eram como dois lobos lutando por território.
Fushiko enfim avançou, e Kareni aparou o golpe.
As espadas sibilavam sinistramente dançando sua temerária dança da morte.
Ambas eram leves e ágeis, e a velocidade do regirar das lâminas muito afiadas era incrível.As duas saltaram ao mesmo tempo, em golpes  mortais,e duas poças de sangue caíram no chão.As mangas de seus kimonos estavam rasgadas,e os braços já mostravam cortes superficiais, mas nem tanto.Continuavam a lutar, cada vez mais rápido,e agora era Kareni que sofreu um corte profundo na coxa esquerda.
Ela respondeu com um golpe surpresa, e a espada dela se afundou na coxa esquerda de Fushiko, atravessou-lhe a perna e saiu pela nádega!
-Isto está ficando perigoso demais, elas estão lutando de verdade!Minoko, por favor, faça-nas parar, por favor!
Disse Namya, que não tinha coragem de tentar separá-las.
Mas Minoko sabia do perigo envolvido e se recusou.
Fushiko revirou os olhos de dor e soltou um grito, quando Kareni retirou a espada de sua perna, tinta de sangue.Ela mal podia ficar em pé, e estava perdendo muito sangue.
-Maldita! Eu vou te matar !Esta luta agora é até a morte !Disse Fushiko, ainda mais enraivecida, e acertou-lhe uma estocada, que lhe varou o ombro direito de fora a fora.Agora foi a vez de Kareni de gritar de dor.
Minoko finalmente resolveu intervir, pois viu, pela progressão da luta, que os próximos golpes poderiam ser fatais.
-Rei, acabe com a luta delas, mas sem machucá-las.
-Tudo bem,mãe.
No exato instante que as duas espadas se cruzaram, indo em direção ao coração das duas ao mesmo tempo,uma terceira espada foi sacada muito rápidamente, interceptou as duas e jogou as duas espadas longe.
As duas caíram no chão, inconsientes pela perda de sangue.
-Mamãaaaaaaaaaae! Gritou Aika, correndo a abraçar à Kareni,debulhando-se em lágrimas.
A menina preferiu ficar longe e nem ver a luta, mas quando não escutou mais o barulho das espadas batendo, veio correndo.
-Calma, Aika, sua mãe vai ficar bem. A Minoko tem o dom da cura e vai salvá-la, fique tranquila.
Aika olhou com raiva para Daichi:
-É tudo culpa sua! É culpa sua! Você ficou tentando a minha mãe, mas você não gosta dela, não quer  à ela, você é um impostor,a gente devia ter deixado aqueles bandidos te matar!Cachorro! Sem vergonha ! Ordinário!
Daichi virou a cara para o lado, e assoviou, disfarçando.
Rei tomou as dores da amiga.
Em décimos de segundo a ponta da espada dela estava no queixo dele.
Minoko, no entanto, por outro lado, estava ocupada, curando as duas briguentas.
-Aika-san tem razão! Suas atitudes são muito suspeitas! Eu acho que você mente e mente o tempo todo! Quem garante que ele não seja um espião?
Agora eram três espadas apontadas para ele, pois Namya e Chitose, que já desconfiavam dele antes, agora desconfiavam mais ainda.
Minoko finalmente terminou de curar as duas, ainda tontas.Fuu amparou  à Fushiko, e Kareni estava nos braços  carinhosos de Aika.
-Espero que tenhas uma boa explicação para os seus atos, Daichi-san, pois sua vida está por um fio.Porque deixou as duas brigarem por você?Porque deixou que as coisas tomassem um rumo tão sério?Elas poderiam ter morrido!Vai falando, e vá falando agora,pois morrer por nossas mãos é muito fácil!
-Mas, Minoko-san,eu não quis me meter na vida delas,achei que era melhor elas decidirem sózinhas, eu não sabia que as duas gostavam de mim!
Fushiko, já recuperada,e em pé, gritou:
-Mentiroso !Você disse que amava à Kareni ! Sabendo que ela podia morrer,qualquer um que a amassa teria tentado impedir a luta!
-É que amo você também, Fushiko-kun!
-Kun?Agora me chama de namorada, depois de me recusar?O que que é, você está brincando com os nossos sentimentos, seu canalha?Pensa que nós mulheres somos estúpidas, burras, e que somos só um corpo para você enfiar este seu negócio aí?É isto que você pensa de mim?É isto que sou para você?Só uma genitália ambulante, mais nada?Heim?Heim?Fala, seu salafrário,anda, diz alguma coisa !
-Calma, Fushiko,calma, eu...eu...
-Você o quê, seu cavalo?Eu sou mãe adotiva, sabia!Minha filha poderia ter ficado sem mãe pela segunda vez, seu irresponsável!A Fushiko tem toda a razão, tenho de concordar com ela.vai confessando logo,pois senão eu mesma faço questão de estuprá-lo com a a lança da Kurumi, antes de matá-lo,e vou enfiá-la dentro de você até ela sair pela boca !Como você tem coragem de dizer que me ama, cafajeste?E ainda é tolo o suficiente para dizer que ama a Fushiko também...na minha frente !Você não ama ninguém, você, das mulheres só quer mesmo sexo,mais nada, usar-nos e nos jogar fora, como lixo, pois para você nós não passamos de lixo!Mas você que é o lixo, seu tarado, pervertido, ordinário,sem vergonha !
-Kareni-kun, me perdoe...
-Ah, agora eu sou kun.Primeiro foi a vez de chamar a Fushiko de namorada, agora é a minha vez...está pensando que nascemos ontem?
A espada de Kareni estava já dois centímetros afundada dentro do ventre de Daichi, e o ferimento sangrava.Ela comprimiu a arma com mais força, e o sangue jorrou.Mais um pouco e perfuraria os intestinos dele, por enquanto só afetara músculos.
Ele estava cercado por uma multidão de espadas.E permaneceu calado.
-Bom, acho que temos uma maneira bem fácil de saber quem ele realmente é.Disse Minoko, tirando o Espelho da Verdade do Bolso, e colocando-o na frente do rosto de Daichi.
-Espelho, Espelho da Verdade, mostre-me  a pessoa real por detrás deste rosto !
Diante das palavras mágicas, uma imagem apareceu no Espelho:
Não, não era Daichi junto ao Imperador, recebendo ordens,nem ele traficando, comprando ou tomando drogas;mas sim ele conquistando e estuprando e roubando mulheres e inclusive crianças,depois fugindo de cidade em cidade.Era um simples estuprador, um tarado andarilho sem eira nem beira,que sobrevivia roubando mulheres ricas ou famosas depois de estuprá-las.
-Muito bem, aqui está a verdade sobre você.Não passa de um bandido pervertido, que estupra e dá golpes em mulheres.Pior até crianças e bebês foram objetos de sua tara!Você é a pior espécie de lixo sub humano que existe, um monstro,até ratos são mais dignos que você! Agora eu quero saber, como você foi parar no meio daqueles traficantes,e qual o seu interesse em nos levar para lutar com eles.Que negócios sujos você tem com eles?Vai fando, pois se não falar, o Espelho da Verdade me dirá!
Disse Minoko,jogando-lhe um laço de enrgia, apertando-lhe a garganta.
-Calma, calma, por favor, nã...não se enfureçam, nós podemos chegar...num acordo rentável para os dois lados...
-Ah, você quer um acordo, cachorro sem vergonha...que tal este?
Minoko apertou ainda mais o pescoço dele, mais um pouco e a traquéia dele seria quebrada!
-Eu falo, eu falo! Não me mate, por favor!
-Acho bom mesmo,estamos pensando mesmo em carne humana para o jantar, sabia?
Os olhos dele estavam esbugalhados e ele estava ficando azul, por falta de oxigenação no sangue.
-Vocês estão ficando famosas em todo o Japão, então fiquei sabendo que vocês estavam indo para Matsumoto,quando pedi informações a um Sacerdote que mora num Santuário, não muito longe daqui.Ele me disse que vocês tinham acabado de ir embora e estavam indo para Matsumoto.Então, na volta, encontrei os traficantes,os vi com as drogas e achei que eles tinham muito dinheiro e tentei roubá-los, mas eles me pegaram.Como eles queriam me matar,ofereci entregá-las ao bando deles na cidade,fazendo-as cair numa armadilha.Mas como eu sabia que vocês eram muito fortes,tentei fazer com que brigassem entre si para que os traficantes as vencessem mais fácilmente!
-Huum, agora o cachorrinho falou tudo direitinho.Está bem.Crianças, vão brincar em outro lugar, pois vocês não vão poder assistir o castigo dele!
Aika, Juuchi e Rei afastaram-se e foram para uma montanha próxima brincar entre elas,atendendo a ordem de Minoko,que amarrou o infeliz com força.
-Kareni,Fushiko, ele é todinho de vocês,façam o que quiserem com ele!
-Obrigada, Minoko, pode transformar este galho numa estaca de empalar, bem afiada?
-Com prazer, Fushiko.
Minoko pegou o galho, disse as palavras mágicas e pronto, agora apareceu uma estaca de um metro e meio de comprimento por quarenta centímetros de espessura,e uma ponta muito, muito afiada e cônica , que aumentava de diâmetro até chegar ao diâmetro total da estaca.As duas, e mais a forte Fuu, tiraram-lhe as calças e as roupas de baixo e o colocaram na posição sentada, de pernas abertas,logo acima da estaca.Elas seguravam suas pernas, enquanto Fuu o abraçava por trás.
-Vamos lá!Disse Fushiko.
-Por favor, meninas, clemência, perdão, pelo amor dos Deuses, não façam isto comigo, eu vou morrer!
-Ah, o cachorro sabe latir!Você não vai morrer, você já está morto! Garotas, na minha contagem, 3,2,1 e...Já!
Disse Kareni,e Fuu o jogou com toda a sua força descomunal na estaca,que afundou´lhe entre as nádegas,rompendo e rasgando músculos com violência,mais de trinta centímetros corpo adentro.Ele urrou de dor, e o sangue jorrou copioso.
-Mais uma vez ! Vamos afundá-lo mais !Tome isto desgraçado, você não vivia colocando seu negócio nas mulheres e criancinhas indefesas?Então experimente seu próprio veneno!Sinta a nossa dor!Dez vezes mais !Agora você vai aprender qual o destino e o castigo que um tarado merece e recebe !Disse Fushiko, e fizeram força para baixo de novo, de uma vez, colocando seus pêsos em cima dele.Desta vez os ossos da bacia se partiram, e a estaca perfurou intestinos e todos os outros órgãos internos, rompeu o diafragma e afundou-se mais de um metro dentro do corpo dele,chegando a rasgarlhe brônquios e pulmões.Ele vomitou sangue, muito sangue, e muitomais saiu por baixo.A vilência com que foi arrombado fora tão grande que desta vez não conseguira sequer gritar. Estava morto.Fuu arrancou-o de lá, foi até a beira do precipício e jogou o corpo morto montanha abaixo.
Fushiko e Kareni se abraçaram.
-Amigas?
-Amigas, Kareni, por favor,me desculpe o jeito que te tratei...
-Imagine, fique tranquila.Eu também te peço desculpas,você me perdoa?
-Claro que sim, somos amigas, não somos?Acabamos com ele! Eele teve o que merecia, não teve, Kareni?
-Achei até pouco,Fushiko!
Elas se viraram para o rsto do grupo e ,abraçadas lado a lado, gritaram bem alto:
-Amigas !
As garotas todas, emocionadas, correram a abraça-las ! Finalmente o pesadêlo tinha terminado !
Kurumi então foi correndo chamar as crianças !

Já lá em baixo, no fundo do precipício, o corpo de Daichi rolou montanha abaixo, e foi para justamente ao lado da pedra que selava as duas bruxas.Por motivos desconhecidos, seu espírito foi parar dentro da rocha, junto com elas.
Agora o clima era de paz, mas apenas or enquanto.Pois se as garotas pensaram ter visto o fim de Daichi,elas estavam enganadas.Mais um espírito forte, cheio de ódio e desejode vingança era  justamente o que necessitavam para tentar quebrar o selo !
Sem falar que os traficantes esperavam por nossas heroínas na cidade !
Será que as Bruxas  vão se libertar?Será que Daichi vai ressussitar? Sserá que nossas heroínas vão vencer os traficantes?
As respostas, no próximo eoisódio, não percam !

(Por continuar)