Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Muito Além da Guerra- Terminado !

Caros(as) amigos(as) e leitores(as), gostaria de lhes contar que acabo de concluir  a reescrita do conto Muito além da Guerra,um antigo conto que eu tinha perdido e, como eu sabia o plot de cor, pude reescrever muitos anos depois.
Gostei do resultado,e é provável que eu o inscreva nos próximos concursos literários que eu for participar.


Cristiano Camargo

Kawaii Girls -Episódio 23

Kawaii Girls -Episódio 23

 -Oras, filhinho, sua Casa de Banhos tem estado muito em evidência na mídia, muita coisa anda acontecendo, então achei que você precisasse de minha ajuda,especialmente depois que sua irmã me pediu para intervir.Então aproveitei que hoje eu tinha um dia de folga e vim ver você!Que aliás, está um rapagão bonito, não é ,meninas?
-Sim, Tia Asuna !
Disseram Naneko e Yumiko, que estavam logo atrás dela.
-Tia?
-Ora,filho,você  esqueceu que todas as suas funciárias são suas primas?Cada uma é filha de uma irmã de sua mãe ou do seu pai.
-É verdade, nem me lembrava !Xi, então ,meu noivado com a Kesumi...
-Bom, sobre isto, eu você e ela precisamos conversar, não é, Hayashi-san?Eu já conversei com a Kesumi e ela me contou tudo o que tem acontecido entre vocês, inclusive que vocês já...
-Não precisa falar, mãe!Não precisa falar!Hayashi estava super-envergonhado!
-Hayashi-san, vamos ter uma conversa particular, filho,coração de mãe não se engana, você precisa conversar com alguém, e quem melhor que sua mãe?
-Vamos lá no quintal então, mãe.Neneko, avise as outras meninas que eu e minha mãe vamos ter uma conversa particular lá no quintal e que não queremos ser interrompidos.
-Sim, senhor,Hayashi-dono! Disse Naneko.Ela ,como as outras garotas, só era respeitosa e educada assim na presença de Asuna, a qual temiam.
E lá se foram os dois;deitados, cada um numa espreguiçadeira,Asuna logo começou:
-Conta, filho, conta o que está angustiando o seu coração...
Hayashi abriu seu coração para ela, e contou todos os últimos acontecimentos.
-Filho, escute a sua mãe:você precisa aprender a dizer não, as meninas !Precisa se impor!Impor mais a sua autoridade!Você está sendo manipulado por elas porque você mesmo deixa, você não se impõe!Tudo bem, a Kesumi e a Kaemi realmente te amam mesmo, eu as conheço desde pequenininhas e sei que é verdade, mas as outras, embora gostem de você, só querem se divertir com você, manipulá-lo como um boneco sexual para elas, entendeu?É só isto que elas querem, usar você para satisfazerem a carência afetiva e sexual delas.
Agora que você já se aproveitou disto, e não adianta negar, já conversei com uma por uma e sei que você já foi para a cama com todas, e que elas vão muito para a cama entre elas,não se iluda:nenhuma delas vai te trazer a felicidade ou ser uma boa companheira.
A Kesumi é uma boa menina, mas,ela é problemática e o excesso de ciúmes dela é incurável, e a Kaemi, ela te ama, mas também ama a Sayochi, e vive indo para a cama com as outras.Entao, eu aconselho que você desfaça este noivado, que aconteceu por engano e precipitaçao inconsequente sua, de não saber lidar com as pressões das situações e só vai te trazer infelicidade,querido !
-Mas mãe, eu, eu...
-Nanananana, você pensa que ama ela, mas isto é só carência afetiva!Você morre de medo de ficar sózinho, não é verdade?
-Está parecendo que a senhora tem ciúmes dela, mãezinha...
-Não, querido, escute;não é ciúmes!Um dia você vai encontrar alguém legal, que te ame de verdade e que você realmente ame, e aí eu vou te dar todo apoio.Vai brincando com suas primas, por enquanto, mas não se deixe manipular por elas, nem se envolva emocionalmente com elas por enquanto,ok?Promete que vai pelo menos pensar nisto, filho?
-Prometo, mãe.
Agora Hayashi tinha uma decisão a tomar, mas ele também não quer magoar a ninguém.Qual será sua decisão?


(por continuar)