Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Naquela Fria manhã de Outono-Episódio 28





Episódio 28


Tetsuo estava sentado no corredor do Hospital, chorando.As imagens de sua protegida nua, fazendo amor com o namorado causaram-lhe um profundo trauma e revolta, e ele se sentia culpado.Ele sabia que Maki precisou ser sedada para ser tratada e agora estava fazendo todos os exames, acompanhada de Kuome, que ficou ao lado da amiga e irmã de criação o tempo todo.
A médica então chamou sua atenção:
-Senhor Tetsuo Amagawa?O senhor que é o tutor de Maki Okui?
-Sim, senhora, doutora! Como ela está?Como ela está?
-Ela está bem, tivemos de sedá-la um pouco e agora ela está dormindo.Olhe, não se preocupe, ela não está grávida, o exame para AIDS e  todas as outras doenças venéreas deu negativo, e ela continua virgem ; ela tem excelente saúde, apenas a pressão arterial alterada pelos fatores emocionais, mas ja foi medicada.Amanhã cedo ela terá alta.Agora, eu preciso conversar um pouco com o senhor.Ela ficou agitada desta maneira porque o senhor teve uma reação exagerada ao evento!
Tudo bem, ela é como se fosse sua filha, é novinha para este tipo de coisa, mas na adolescência os hormônios estão muito ativos e é comum acontecer este tipo de coisas.Os jovens procuram estas coisas mesmo, mas não é necessário reagir de modo histérico e violento como o senhor reagiu, isto só piora as coisas, e muito.O que é necessário é a prevenção das doenças no uso de preservativos, o que previne gravidezes indesejadas.Aqui está a receita para o anticoncepcional que ela tomará de agora em diante, e aqui tem duas caixas de amostras grátis.Dê à ela depois que ela tiver alta.Agora...
-Mas ela é minha filhinha sagrada, ela não pode...
-Não me interrompa, senhor Tetsuo!Não seja grosseiro!Ainda não terminei!Como eu ia dizendo, tudo isto eu te falo como médica, mas pessoalmente, como mãe que sou de uma filha da mesma idade,eu o aconselho, já que ela tem apenas ao senhor como tutor,que dê uma orientação sexual para ela, e explique  como funcionam as coisas, os perigos envolvidos,mas não condene as práticas,seja realista, não um conservador histérico.Se ela procurou o sexo desta maneira, como sua irmã me explicou agora há pouco,é por culpa sua, por falta total de orientação e educação sexual da sua parte!Precisa haver mais diálogo entre vocês, e precisa deixar de se levar pela vergonha e enfrentar esta situação de orientar sua filha para que ela não se meta em novas encrencas como esta.Do jeito que você reagiu, você conseguiu traumatizar os dois e se traumatizou também,e transformou a primeira vez de sua filha num pesadêlo sem fim.Ela pode inclusive, e por culpa sua, desenvolver aversão patológica,até mesmo fobia, de sexo, e não querer tê-lo nunca mais na vida dela, e se isto acontecer, o senhor terá tirado dela  uma das maiores alegrias  e prazeres da vida adulta dela, tornando-a infeliz para sempre!Por isto pense antes de reagir histérica e neuróticamente desta maneira, você é o responsável por ela,e precisa pensar nas consequencias antes de agir!E quer saber,não é só ela que vai precisar de um psicólogo não, vou recomendar um para você também!
Tetsuo ouviu todo o sermão e ficou aterrado.A humilhação fora profunda e ele sentia a verdade em cada palavra dela como se fosse feita de chumbo e estivesse sobre sua cabeça.O arrependimento bateu forte no coração dele.
Naquela noite, nem ele, nem Hideo, e nem Kuome conseguiram dormir.
Quando o dia seguinte amanheceu,Tetsuo estava ao lado do leito da filha, segurando a mão dela,chorando baixinho.Kuome, por sua vez, estava na lanchonete do Hospital,para trazer sanduíches e refrigerantes para os três.
Os olhos de Maki finalmente se abriram.Ela ainda estava meio grogue quando percebeu que estava num hospital e que Tetsuo estava ao lado dela.
.As imagens do dia anterior vieram à mente dela como um pesadêlo,e ela tirou a mão dela da dele imediatamente e se encolheu assustada no canto da cama.
-Ahn!Papai !
Tetsuo levantou os olhos, mas desta vez o olhar era triste e perdido, mas meigo.
-Filhinha!Como você está se sentindo, filhinha?
Ele se debruçou sobre ela e começou a chorar mais forte,continuando a falar:
-Filhinha, por favor, me perdoa...me perdoa...
Embasbacada com a reação dele, ela balbuciou:
-E...eu?
-Sim, filha, eu exagerei, eu fui muito violento com você e com o Hideo,eu perdi a cabeça, fiquei fora de mim, enlouqueci, é minha culpa, minha culpa...
Os olhos de Maki transbordaram de lágrimas e ela abraçou seu tutor:
-Imagine, papai, eu que fiz coisa feia, coisa errada,o que fiz foi imperdoável...
-Não e verdade, filhinha, não é imperdoável, o que eu fiz sim,é...
-Eu estou morrendo de vergonha, papai, eu nunca passei tanta vergonha na minha vida!É tão vergonhoso tudo o que eu fiz, que o senhor nunca mais vai gostar de mim, mas , eu...eu vou entender se o senhor me abandonar e não me quiser mais...eu..eu agi como se eu fosse uma prostituta,fui uma safada, sem vergonha, fiz algo tão baixo, tão ordinário, tão vergonhoso...eu não te mereco, papai, eu não te mereço, eu...eu não presto, eu sou um lixo!
-Não, não, filha, nunca ! Nunca, entendeu?Eu jamais vou deixar de gostar de você, nunca te abandonaria, olha, eu fiquei a noite inteira do seu lado com medo de você não acordar mais ou enlouquecer,me remoendo de culpa o tempo todo, filha, eu te amo mais que tudo no mundo, não sei mais viver sem você!Você é meu encanto, o sentido da minha vida,eu vivo para você,meu amor,tira estas bobagens da  sua cabeça, o que você fez foi uma coisa natural de sua idade...não foi nada de mais, eu é que não soube entender!Me perdoa, filhinha, você não é lixo de jeito nenhum, é meu tesouro!
-Se eu te perdoar, você me perdoa?
-Claro, filha, claro!
-Eu posso continuar namorando o Hideo-kun?
-Claro que sim, filha,lógico !
-Então me chama de Fadinha Encantada!O Hideo sempre me diz que sou a fadinha encantada que desceu dos céus para alegrar a vida dele, e eu estou precisando tanto ouvir isto...
-Você ,minha filhinha, é a fadinha encantada que desceu dos céus para alegrar a minha vida...
-Está...perdoado!Eu te amo, papai!
-Você também, minha filhinha do meu coração!Ah, minha filha, minha filha, meu orgulho! Orgulho do papai!Eu também te amo muito, muito, muito muito!
E eles se abraçaram e choraram um no ombro do outro.
Na soleira da porta,Kuome, com sanduíches e refrigerantes na mão, ao ver os dois abraçados assim, depois de ter escutado boa parte da conversa,estava comovida, emocionada, e chorava também.
E  o abraço agora foi a três, clima de comoção no ar!
Depois eles fizeram o lanche e Maki recebeu alta, e voltaram para casa.
Shinji e Kaede não estavam, mas havia um bilhete terrível escrito para Tetsuo, que dizia o seguinte:
"Filho, você e a Maki tem uma semana para saírem desta casa e arrumarem outro lugar para morar.Não quero mais problemas.Assinado:Seu Pai"
Tetsuo já estava baqueado. Mas aquele foi um duro golpe para ele,que engoliu em sêco,e as preocupações se avolumaram ainda mais. Com uma gigantesca dor de cabeça, pegou vários comprimidos e os engoliu, e foi direto para a cama.
Neste meio tempo, Hideo tinha chorado e ficou sendo consolado o tempo todo no colo da irmã.Ele tinha recebido uma bronca monstruosa, especialmente do pai, e tinha tido a mesada cortada.Tinha sido proibido de namorar.
A depressão dele era forte e a angústia tomou conta dele.
Porém, as coisas ainda iam ficar piores: o Professor de Educação física espalhou pela escola inteira que Hideo e Maki tinham ficado presos na dispensa do ginásio por várias horas e que provávelmente tinham feito amor.
A notícia se espalhou pela escola como um rastilho de pólvora, e o fato de nenhum dos dois, nem Tetsuo aparecem no colégio aquele dia, fez acirrarem mais ainda os boatos!
Claro que Ayumi ficou sabendo, e já começava a bolar um plano para usar isto contra os dois pombinhos.
Mas de outro lado da cidade, Natsume também estava preocupada. Tetsuo não atendia seus telefonemas , nem Maki.Ela sabia que os dois tinham ficado presos no quartinho juntos, e imaginou o que podia ter acontecido.Mas ela precisava pedir perdão ao seu ex-namorado,e resolveu ir na casa dele para saber o que estava acontecendo.Ela se trocou, pegou o metrô, depois um ônibus, e caminhava pelo bairro da casa de Maki ,procurando pelo endereço.
Neste ínterim, Maki ligava de seu celular para Hideo, mas ele não atendia.Continuou insistindo, até que Emi atendeu.
-Hideo-kun?
-Não, aqui é a Emi-san.
-Emi-san?Aqui é a Maki, preciso falar com o Hideo!
-Sinto muito, Maki-san, mas ele não pode atender.Papai proibiu ele de namorar você!
Maki levou um choque!
-Eeeeeee?Co...como assim?
-Quando meu irmão chegou, Papai o interrogou, e o obrigou a confessar tudo o que aconteceu, em detalhes.Eu escutei tudo atrás da porta.Papai então bateu muito nele com uma cinta, deu tapas e socos nele e ficou furioso, e o proibiu de te namorar.Disse que se você estiver grávida, ele terá de sair de casa e assumir você e vocês terão de se casar à força !Ele também cortou a mesada do Hideo,que agora não tem nem para tomar um ônibus!
Maki ficou estarrecida e começou a chorar:
-Coitadinho do Hideo-kun!É tudo culpa minha!
-Não, Maki-kun, meu irmão que é um pervertido mesmo !Agora, olha,a coisa ficou difícil para vocês!Acho que vão ter de separar !Alias, do jeito que o Hideo-nee-chan falou que seu pai ficou, ele também deve ter proibido você de namorar!
Maki ficou revoltada:
-Não! Ninguém vai nos separar ! Nunca !Papai foi legal comigo e me deixou continuar namorando, e mesmo que não deixasse, eu namoraria do mesmo jeito!E eu não estou grávida, não peguei nenhuma doença e continuo...ai, que vergonha...eu continuo virgem!Só que agora é que não quero ficar mais !Eu vou aí, vou levar ele para um Motel e amanhã não serei mais virgem !
-Maki, o que você está dizendo,está louca, garota?Pirou de vez?Papai te mata se você aparecer aqui !Como você pode falar que quer que onii-chan te tire a virgindade?Enlouqueceu?
-Eu não quero nem saber! Está todo mundo contra a gente ! Eu vou mostrar que estão todos errados !
-Mas é errado, Maki-chan! Não é assim que se faz as coisas, não pode!
Maki nem lhe deu ouvidos.Bateu o telefone na cara dela.
Emi ficou desesperada. Bateu como louca no quarto do irmão, que tinha se recolhido, e contou o que estava acontecendo, e pediu pelo amor dos Deuses que ele não fugisse com ela, e não cometesse aquela loucura.

Será que Maki irá mesmo fugir de casa para fazer amor com Hideo?
Será que eles conseguirão continuar namorando?
Como vão encarar a escola inteira?
Natsume conseguirá encontrar Tetsuo?
Ele irá perdoá-la?
Naquele momento, Akane também saía de casa para encontrar Tetsuo e pedir desculpas pelo papelão do dia anterior.Será que as duas irão se encontrar?
Respostas, no próximo episódio !Não percam !
(Por continuar)