Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 8

Episódio 8


-Cale a boca, desgraçada! Que bela amiga voce é! Tarada! Lésbica!
-Quem voce está chamando de lésbica tarada, Kogyo? Quem foi vista por toda a aldeia transando com a Minoko?
-Eu vou te bater  outra vez!
-Gente, chega, parem de brigar. A Minoko já tem agora tres corações com que se preocupar...
-Cale a boca, Kinji, a briga é por sua causa tambem!
-Eu não vou entrar nesta briga, Kogyo. Eu não bato em mulheres, seria covardia...
-Ah, é? Pois vai sim! Oh, se vai! Já que  você não bate em mulheres, vai apanhar delas então!Entao vamos lá, meninas! Vamos aproveitar e dar uma surra nele tambem!
Kogyo, Kareni, Namya e Fushiko se atiraram furiosamente nele, que levou um surra daquelas.Na verdade, agora já não se tratava mais de uma briga de verdade, mas de pura diversão...
Só Minoko ficou de fora, pensando consigo: “Eu nunca vou entender as mulheres... e como aquela bruxa ainda pode querer que eu seja mulher? Vá lá se entender...”
Depois os ânimos se acalmaram, e todos se reuniram em volta da fogueira, conversando animadamente em volta da fogueira, pois o coelho já estava assado, e todos comeram à vontade.
Meia hora depois de se fartarem, Minoko disse:
-Agora sim, está na hora de atacarmos. Vamos bater neles com toda a energia!
-Vamooooos! Disseram todos ao mesmo tempo, alegremente.
-Ok, eu , o Kinji, e a Kogyo vamos na frente, eu e ele com nossas espadas e ela com o chicote. Vamos desarmar alguns guardas e depois daremos as espadas para vocês, e aí voces entram com tudo! Então , vamos la! Disse Minoko , estusiástica, esquecendo-se , no entanto da temeridade que era conduzir um grupo de mulheres mal treinadas para lutar com soldados experientes e fortes.Nem por um segundo ela se lembrou que não se aprende os segredos milenares do kendô(a esgrima japonesa) em apenas um dia!


Correndo silenciosamente pela floresta, eles logo chegaram ao lugar onde os guardas estavam, ainda tentando consertar a carruagem. Um mensageiro a pé mora mandado assim que a confusão começou e os cavalos se perderam , para que fossem providenciados outros cavalos.Porém,eles sabiam que isto poderia demorar ao menos mais um dia.Mas não iria demorar muito para os reparos terminarem, os soldados estavam com planos de prosseguir assim que os novos cavalos chegassem, pois a autoridade misteriosa que eles transportavam estava impaciente.
Os soldados ainda eram em dez, e dentre eles haviam dois arqueiros.
Kogyo estalou o chicote ruidosamente.
-Que barulho foi este? Foi a pergunta que os soldados fizeram entre si, apreensivos.
-Vão investigar seus idiotas! Como eu posso coletar impostos para o Xogum, se vocês não conseguem nem me defender, seus incompetentes! Andem logo, se temem por suas vidas, um Mestre Espadachim famoso como eu não tem que ficar se defendenco sózinho se tem soldados a sua disposição!
Os soldados engoliram em sêco. O Capitão deles disse ao Coletor de Impostos:
-Sim,senhor, Sua Eminência , Futubahashibara-dono! Vocês dois, vão investigar o que aconteceu!
Os dois soldados designados se embrenharam na mata. Sabendo que alguns colegas já tinham morrido em emboscadas, eles estavam temerosos agora.
Kinji e Minoko apareceram de seus esconderijos de repente, e suas espadas se afundaram nos ventres dos dois soldados, que caíram desacordados pela perda de sangue. Uma estocada no coração de cada um os matou de vez.
Pegaram as duas espadas e deram para Namya e Fushiko. Agora elas, Kinji, Minoko   e Karemi já tinham espadas, só faltava uma para Kogyo.
Mais dois soldados vieram em socorro dos companheiros, e tiveram suas cabeças cortadas. Kogyo recebeu sua espada.
-Agora está tudo pronto, ainda temos seis soldados para matar. E somos em seis, entao, é um para cada um. Vamos lá, então, atacar!
Todos seguiram o brado de Minoko e sairam da mata correndo e gritando gritos de guerra. A batalha começou. 
As meninas tinham dificuldades para lutar,  ao contrario de Minoko , que deu conta fácilmente do soldado do qual ela se encarregou, e ajudou Kinji, que estava em apuros.
O calor da luta recrudesceu, mas a agilidade das meninas se revelava preciosa, e, com a ajuda da habilidade de Minoko, que os acertava pelas costas enquanto elas distraíam os soldados com seus golpes primários,todos os soldados foram mortos.
-Muito bem, vocês mataram meus soldados, até mesmo meu valente Capitão foi derrotado.Voce é muito habil para uma mulher, mas comigo a coisa não será fácil. Nada fácil, nada fácil mesmo! Disse o coletor de impostos se dirigindo a Minoko.
-Quem é voce? Pare de se esconder atras deste manto, mostre sua cara, seu covarde! E outra coisa: eu não sou mulher!
-         Ah, é mesmo? Eu sou o terrível, temível , famoso assassino e espadachim ninja Seisaro  Futubahashibara! Tenho umas duzentas mortes em minhas costas, pelo menos, já perdi as contas...
-         Minoko, não o enfrente! Ele é famoso mesmo, temido em todo o Japão! Você  não pode com ele!
-         Cale a boca, Kinji, deixe de ser covarde. Escute,Seisaro ou seja lá quem voce for, eu sou Narumeshi Nagyo, filho do famoso Mestre Samurai Osamu Nagyo! E sei tanta esgrima quanto você, não tenho medo de você!
-         Filha, voce quer dizer?
-         Não, filho. Uma bruxa transformou meu corpo em um corpo feminino, mas minha mente continua sendo masculina, e minhas habilidades também, e gosto de matar também! Um de seus soldados  tentou me estuprar, matei o bandido, e agora vou matar a todos, inclusive você , por vingança!
-         -O filho do Grande Osamu, que destino vergonhoso, virou uma mulherzinha...acho que tambem vou estuprá-la antes de matá-la, o Xogum, da qual sou vassalo leal, me encarregou de matar seu pai, o único que combateu comigo e sobreviveu, mas se não acho seu pai, pelo menos o filho já será uma otima aquisição. Acho até que nem vou matá-la, vou fazê-la minha escrava sexual, minha prostituta pessoal, e cada vez que eu a violentar, vou rir do sofrimento do seu pai, pois vou ficar violentando-a na frente do seu pai!E outra, você daqui há pouco vai aprender, que sou mais velho e experiente que você, e que há coisas no kendô que só se aprende com a experiência,sem falar que o meu estilo, o qual fundei,o estilo Oookami*,é muito superior ao estilo Nagyo,hehehehehe...
-         -Isso Nuncaaaaaaaa! Deixem-no comigo, ele é meu!
Minoko agora estava realmente furiosa, e atacou com tudo.
Mas de fato,   Seisaro não era um espadachim qualquer, tinha realmente uma habilidade excepcional, e as espadas regiravam uivando no ar, para um lado e para outro, furiosamente, se entrechocando com violência, tirando faíscas.
Seisaro era um homem corpulento e atlético, muito musculoso, bem mais forte que Kinji, por exemplo, que tinha estatura mais baixa, e Minoko estava preocupada, pois sabia que logo iria se cansar, e isto poderia ser fatal. Mas lutava com todas as suas forças. Golpes à esquerda e direita, para cima e para baixo, e um golpe acertou sua coxa direita, tirando muito sangue.
Ela respondeu acertando o braco dele, que teve um corte profundo, e ele respondeu com um corte no rosto que quase lhe acerta o olho.
A fúria do embate aumentou ainda mais, e chegou uma hora em que Minoko não conseguiu mais corresponder à velocidade dos golpes de Seisaro e caiu de joelhos no chão.Seisaro tinha razão, Minoko ainda tinha muito a aprender!
-Agora vou que você perdeu, vou estuprá-la,fique quietinha se não quiser morrer!Ahahahahahahahah!E ainda se acha grande espadachim!Não deu nem para começar!Riu-se o Coletor de Imostos, com cara de tarado,e desamarrando seu kimono de seda.
Mas se ouviu um assovio, e uma flexa acertou o ombro direito de Seisaro, que caiu encolhido de dor. Rápida, Minoko afundou sua espada na virilha  de Seisaro, e  a destruiu, rasgando tudo o que havia ali,e ele se contorcia, urrando de dor. A espada dele, porém ainda  acertou  as costas de Minoko, cortando só musculos, mas fazendo um ferimento muito doloroso, e ela gritou de dor e caiu para a frente.
Depois de algum tempo encolhido de dor, com as mãos na virilha, Seisaro jogou uma bomba de fumaca ninja e sumiu. A trilha de sangue seguia floresta adentro.
Kinji socorreu Minoko, e as demais se reuniram em volta dela. Estava muito ferida.
Quando acordou do desmaio, Minoko notou que estava nos braços de Kinji.
-Onde ...onde está aquele, aquele desgraçado? Ai, aiaiai, aiaiaiaiai, como dói!
-Não fale, Minoko, você está muito fraca,perdeu muito sangue!
-Fra...fraca, eu achei que fosse ser violada até  morrer... aquela besta é melhor que eu pensava, nunca...nunca vi ninguém lutar tão bem assim!
-E você quase virou vítima dele mesmo! Eu a salvei, acertei uma flexada nele bem na hora em que ele ia te agarrar!Vocês todas podiam estar como escravas sexuais dele, e eu morto,se eu não o tivesse acertado!
--Ah, Kinji! Voce é tão bom comigo...você o matou?
-Não, ele conseguiu fugir.Mas você o atingiu e ele fugiu, muito ferido, olha o rastro de sangue dele ali! Mas não vai mais estuprar  a ninguém. Você cortou o  você sabe o que dele.
-Ah, mas voce é um incompetente, Kinji, seu fraco! Deveria te-lo matado,aproveitando-se que ele estava ferido! Ainda o deixou fugir pelo visto!
-Ele usou uma bomba de fumaça, ninguém conseguiu vê-lo, ele fugiu!
-E daí, Fushiko, vocês precisam procurá-lo e matá-lo, ele não deve ter ido muito longe!
-Não, Minoko, ele é muito mais hábil do que nós, ele iria nos matar a todos com facilidade. Voce é a única que pode enfrenta-lo um pouco mais, e ainda assim, perdeu para ele.Depois, ele é um vassalo poderoso e influente,se o matarmos seremos caçados pelo Japão inteiro!Aliás, agora já somos criminosos procurados! Agora se acalme, vou tratar seus ferimentos, vou cuidar de você direitinho!
-Você  é tão carinhosa, Kogyo, obrigada! Você tem razão. Mas da próxima vez ele não escapa, pois eu vou treinar muito, para supera-lo!E tenho de treina-las mais também, pois vocês ainda estão muito ruins. Vamos dormir aqui,e amanhã prosseguiremos na nossa viagem. Agora já temos cavalos, vai ser bem melhor.!




O dia seguinte logo amanheceu, e Minoko agora já estava  com os ferimentos tratados e curativos feitos. Mas não estava ainda em condições de cavalgar, então, foi na garupa , com Kinji conduzindo o cavalo. Ela abraçava suas costas e sentia prazer em sentir o calor do corpo dele, algo que ela relutava em aceitar  que fosse verdade.
Então, no meio do caminho, ouviram um barulho de cachoeira perto, e resolveram parar. Todos estavam sujos e esfomeados e com sede, depois de meio dia de viagem no lombo dos cavalos. Se embrenharam na mata,e a cachoeira estava lá, e amarraram entao os cavalos, e desceram deles.
-Bom, Kinji, agora as mulheres vão tomar banho, e você não pode assistir. Seja bonzinho e va caçar  e preparar alguma comida para nós, enquanto nós tomarmos banho. Quando estivermos prontas, nos o chamaremos.Minoko, vá com ele.Depois que tomarmos banho, cada um de vocês dois, um por um, irá tomar banho, sózinho,claro.
Kinji e Minoko obedeceram  as ordens de Fushiko, e afundaram-se na mata.
Logo as moças se desnudaram e entraram debaixo da cachoeira, e logo estavam brincando no rio.
-Lava minhas costas, Namya?
-Tudo bem, Fushiko.
-Huuum, está gostoso,você tem um toque tão gostoso,Namya! E Fushiko agarrou as maos de Namya e as colocou sobr seus seios. Namya espantada, arregalou os olhos,e gritou:
-Fushiko, o que é isto?Está ficando louca?
-Se elas podem se beijar, por que nos não?
-Haaaan! Eu, heim, estou te estranhando!Fushiko! Pare com...
Não houve tempo para terminar a frase, o beijo veio quente , profundo e demorado.
Kareni viu o que acontecia, e gritou:
-Ei, o que está acontecendo entre vocês duas?Desde quando estão namorando?
As duas ficaram roxas de vergonha e se separaram imediatamente.
-Só podia mesmo ser esta depravada da Fushiko, que deve ter agarrado a Namya!
-Quem você está chamando de depravada, Kogyo, sua vadia?
Respondeu,Fushiko, nervosa.
-Parem, parem, por favor...não briguem...se a Minoko nos vir, vai achar que é por minha causa!
-Ah, já entendi...a Namya gostou do beijo e quer mais, deve ter se apaixonado pela Fushiko, por isto está defendendo ela!
-Ai,Kareni, não...fale assim de mim, fico tão envergonhada...Fushiko, desculpe,mas...o que ela disse é verdade!Disse Namya, toda envergonhada, e atirou-se num beijo ainda mais lascivo para cima de Fushiko, que foi pêga de surprêsa!
-Eeeeeee?Gritaram as outras duas, espantadas.
Mas ao ver que Fushiko, depois da surpreêsa,correspondeu ardentemente ao beijo, e que as duas já estavam começando com as mãos bobas para cima uma da outra,Kareni resolveu intervir e dar um basta naquilo:
-Vamos ter de separar as pombinhas apaixonadas...vem, Kogyo, me ajuda aqui.
As duas agarraram as outras duas que se beijavam e as arrancaram uma da outra, e as jogaram na água.
-Que pouca vergonha!Nunca pensei que vocês fossem promíscuas assim !
-Eh,Kareni, quê que foi agora?Está com inveja?Ou seriam ciúmes?
-Vê se você se enxerga, Fushiko!Eu não quero nada com mulher não!Eu, heim?
-Pois eu estou sem homem há um tempão, e não gosto de baixinhos como o Kinji, então,que já gosta da Minoko, aliás,então,vou de mulher mesmo!Namya, aceita namorar comigo?
-Eeeeee?
Namya colocou as mãos no rosto, vermelhissima de tanta vergonha, e saiu correndo!
As outras moças ficaram espantadas!
-Você pediu a Namya em namoro?Você não tem vergonha não, Fushiko?
-Eu, vergonha,Kogyo?Ora, se você quer namorar a Minoko, porquê eu não posso namorar a Namya?
-Porque isto é uma pouca vergonha, oras!Mulher namorar com mulher!Onde já se viu isto, está louca?E depois,a Minoko está com a mente do Narumeshi nela, ela é homem por dentro, então é diferente!Já a Namya não é assim! Ela é completamente mulher !
-Ah, sei, até onde estou vendo o amor dela pelo Kinji, a Minoko está ficando cada vez mais mulher,qualquer uma percebe que é a parte feminina que a está dominando,daqui há pouco não haverá mais um traço de homem nela!
-Não é verdade,Fushiko, você é que é maldosa!Se você insistir, eu vou te massacrar!
Kareni decidiu intervir novamente:
-Chega, chega, gente, vamos parar de brigar, cada uma num canto da lagoa, vai !
As três viraram os rostos uma para a outra,emburradas.
Dali há pouco se ouviu um grito, e um tropel em meio a uma nuvem de folhas secas vindo da floresta.
As meninas se levantaram correndo,se perguntando o que era aquilo.
Então a explicação veio a galope:Namya estava correndo feito louca, nua,e um enorme javali a perseguia, e atrás dele corriam, esbaforidos, Kinji e Minoko, com arco e flexa nas mãos, tentando acertá-lo.
Estava instalada a confusão!
As meninas começaram a correr também, e corre para cá, corre para lá, Namya foi atropelada pelo suíno selvagem e logada longe, mas ao aterrizar....
-Mmmmm...uuuhmmmmm!
-Que foi?Que foi?
-Sai de cima dela, Namya, você a está sufocando!
Disse Kareni.
Namya olhou para baixo:tinha aterrizado em cima de Minoko,com a virilha e o que havia debaixo dela enterradas fundo na boca de Minoko, que sufocada, não conseguia respirar!
-Aaaaaah!Namya saltou num átimo, ajoelhou-se e enterrou as mão na cara, de tanta vergonha!
Mas não havia tempo!Lá vinha o javali outra vez, a galope, e todos saíram correndo!
Acabaram todos subindo numa árvore, e só então Kinji acertou uma flexa certeira no coração do monstro, que caiu morto!
-Uff! Finalmente !Vamos ter carne de porco no almoço hoje !
-É isto aí, Kinji! E você como é o cozinheiro-mor, vai ter todo o trabalho, não é?
Kinji, em resposta a Fushiko, resmungou qualquer coisa baixinho.
-Como é que é?Está reclamando do quê, seu inútil?
-Eu escutei o que ele disse, e concordo com ele, Fushiko,você é uma folgada?Porquê não trabalha um pouquinho?
-Ora, a pombinha defendendo o pombinho..que paixão...trabalha você, oras,já que quer defender seu marido inútil!
Minoko corou na hora:
-Ele não é meu marido!Pára com isto!
-É sim, Fushiko,você não pode falar nada dela, já que você e a Namya estão namorando!Se eu e a Kareni não tivéssemos parado vocês duas, sabe-se lá até quando vocês não estariam fazendo amor juntas na cachoeira !
Fushiko e Namya coraram imediatamente, ficaram roxas de vergonha.Namya começou a chorar, e deu as costas para todo mundo.
-Pare de fazer fofocas, Kogyo!O que você tem com a minha vida, heim?Eu me apixonei pela Namya sim, e daí?Eu admito, admito mesmo, está bem?Eu não era assim, mas agora que descobri, agora sou!
-Depravada !Gritou Minoko.
-Eu, depravada?Não foi você quem acabou de sentir o gostinho mais íntimo da Namya?Pelo visto, deve ter adorado!
Namya se envergonhou mais ainda, tanto que pegou um monte de folhas e se cobriu, para que ninguém a visse, e chorava de vergonha aos berros.Nem conseguia se defender !
Mas Minoko também corou muito, mas conseguiu responder:
-Ora, sua, sua...aquilo foi um acidente, como ousa, sua...
Kinji interviu e a segurou para ela não bater em Fushiko:
-Pare,Minoko-san, não responda as provocações dela, ela é maldosa, fofoqueira e gosta de armar escândalo !Olha, porque todos nós não limpamos o javali e assamos ele juntos?
-Eeeee?Disseram todas juntas, menos Namya, que ainda estava escondida de vergonha.
A mulherada voou em pêso em cima de Kinji,que levou outra surra daquelas. Pior, depois de apanhar, ainda teve de fazer todo o serviço pesado sózinho e cozinhar para as emburradas, que depois de brigarem feio uma com a outra,ficaram também de cara virada uma para a outra.Só depois que o cheirinho de carne assada tomou conta do ambiente, elas começaram a pedir desculpas uma à outra e comer.
Depois disto, todos se trocaram, e prepararam e devoraram o javali.
Depois de descansar um pouco, todos pegaram estrada de novo. Estavam a caminho da Capital do Sul !
Mas o que eles não sabiam é que a esta hora, o Coletor de Impostos já estava em Nagasaki, e no castelo do Xogum,naquela cidade,ele  estava naquele momento numa entrevista com o poderoso soberano!
Agora a situação da trupe se complicara.Eles tinham matado vários soldados, e pior, humilhado um alto vassalo,e o Xogum concordara em ceder uma tropa de samurais, numa expedição punitiva à nossa trupe, e agora eles seriam caçados cruelmente, como animais!
E agora, qual será o destino denossas bravas heroínas e seu companheiro?

(Por continuar)