Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 19 de setembro de 2010

Aviso:

Aviso: 

A vocês que postam  mensagens nos posts deste blog, preciso anunciar agora que, a partir deste momento ficam vedadas mensagens ou resposta sem identificação ou identificadas como "Anônimo",e também mensagens e respostas agressivas, difamatórias, covardes,mal-educadas,contendo acusações infundadas e mal informadas/desiformadas,ofensivas, arrogantes ,e com críticas desconstrutivas visando baderna  ou tentativas de ridicularização,maldosas e com ironia má-intencionada.Quaisquer mensagens/respostas com este tipo de contúdo serão sumáriamente apagadas e não serão publicadas.Todos(as) os autores(as) de mensagens/respostas devem obrigatóriamente serem identificadas com seu nome pessoal, para que sejam adequadamente respondidas e publicadas,lembrando que este blog é moderado por mim.Muito obrigado pela atençao, e boa noite !


Cristiano Camargo

O Espelho da Verdade-Episódio 31




Episódio 31

Minoko era agora consumida pelas chagas da culpa!
Ela não podia ter deixado Rei participar de algo tão perigoso,afinal, ela era só uma criança,tudo bem que não exatamente indefesa,mas ainda assim ,uma criança.E pensar nos horrores que a menina devia estar enfrentando a desesperava ainda mais!
O pior, contudo, era não ter idèia de onde seria o esconderijo da bruxa.
As outras garotas tentavam em vão consolá-la,mas a tristeza, a culpa, a mágoa, a revolta, eram tão grandes que ela parecia que ia enlouquecer.Ela corria em círculos, com as mão na cabeça, gritando o nome de Rei a plenos pulmões, consternada.
Uma multidão de gente de bem logo se formou,comovida com o desespero daquela mãe adotiva descontrolada e enlouquecida.
Dali há pouco, como que do nada,um corpo inerte foi jogado ao centro da roda,com estardalhaço,em meio à uma poça de sangue.
Era Junichi Totori, o velhinho, que jazia morto com um machado em suas costas, e no cabo do machado, um bilhete.
Traumatizada como as outras, e de mãos e voz trêmulas, Namya pegou o bilhete, abriu e leu:
-Aqui é a Bruxa Minna Furyoshiro falando.Sua filhinha Rei está com a vida dela em minhas mãos.Venha até a caverna Ookami, no sopé do morro do mesmo nome ainda hoje, ou sua criança será morta e estuprada.Haverá um comitê de recepção-sobreviva!
Aqueles que você matou não são nem metade dos meus comandados,então o inferno espera por você e suas amigas.Venha logo, pois não garanto nem a virgindade nem a sobrevivência de sua filha.Meu comandado mais poderoso, o Homem-Mostro, está louco para pegá-la, e se nem mulheres adultas sobrevivem a ele, imagine sua criança...

Um "Oooooh!" ressoou pela multidão.
-Coitadinha da menina...
-Homem-mostro...que horror, que crueldade...
Estes eram os comentários do povo ali reunido.
Ao lado do corpo inerte, um menininho, de uns onze anos de idade, chorava a morte do avô, e jurava vingança na frente de todos.
Namya, a piedosa, abraçou o menino, que chorava desesperado nos ombros dela.
Fushiko contee suas lágrimas com custo, e colérica e decidida, disse:
-Menino! Nós vamos resgatar a Rei e vingar o seu avô!Isto não pode ficar assim! E você, Minoko, pára de chorar e reaja,mulher! A Rei depende de você! Ela é a sua filha! Levante-se e lute!Eu juro que nós vamos trazê-la de volta e acabar com esta bruxa-porstituta horrenda, este tal Homem -Mostro,e toda aquela corja de covardes e crimonosos!
-Mas, senhorita Fushiko, a senhorita não tem idéia dos poderes da bruxa Minna! E o Homem-Monstro, ele já estuprou tantas mulheres e crianças aqui, ele é gigantesco, um monstro mesmo, ninguém nunca conseguiu enfrentar aquele gigante, ele é muito cruel e perigoso também, nós já perdemos a conta de quanta gente ele já matou!
Disse uma moradora.
Os olhos, até então baixos, de Minoko, se abriram, com um brilho vermelho brilhante.Seu corpo exalava uma aura mágica vermelho brilhante, de fúria.
-Vamos pegar aqueles...ordinários e aquela prostituta ,vadia,cadela vagabunda, aquela...aquela...
-É isto aí,Minoko! Ao resgate !Disse Fushiko.
-Ao resgate ! Responderam as outras garotas.
-Namya-san?Deixe eu ir com vocês, por favor,eu quero vingar o meu pai!
-Não pode, menino, é perigoso demais! E se a bruxa, ou alguém te pegar?Não podemos ser responsáveis,o que seus pais iriam dizer?
-Eu...eu não tenho pai, nem mãe...meus pai foram mortos por aqueles criminosos...minha  mãe..minha mãe...
Uma mulher sussurrou no ouvido de Namya:
-Ele é órfão, estava sendo criado pelo avô.A mãe dele foi estuprada pelo Homem-Monstro e morreu durante o estupro.O pai foi bárbaramente espancado e torturado,e partido em dois pelo Homem Monstro, que tem uma força assustadora!O avô era a única pessoa que ele tinha no mundo, e agora, coitado, está completamente sózinho...
Namya ficou horrorizada. Ela contou as outras o que aconteceu com ele.A raiva de Minoko só aumentou.
-Nós vamos vingar seus pais e seu avô, não se preocupe.Como você se chama, menino?
-Juuchi,Minoko-sempai.
-Muito bem, Juuchi-san, nós vamos salvar minha filha e acabar com a raça de todos aqueles mostros.Mas eu não posso te levar.Eu já cometi o erro de levar minha filhinha aqui e...
-Mas eu sou o único que sabe o caminho! E o único aqui que tem coragem de lhes guiar até o esconderijo deles!Pergunte a todo mundo se alguém aqui tem coragem de ir lá!
Toda a multidão balançou a cabeça negativamente.
-Aaaaaah, está bem, está bem, que menino teimoso! Então você vem conosoco, Juchi-san, mas nem pense em pegar numa arma, você não tem o treinamento que nós temos, e teremos de proteger você.Melhor, você nos leva até a entrada da caverna e fica escondido num canto, até terminarmos nosso trabalho, está bem?
-Sim, Minoko-sempai!
-Então vamos logo.Não temos tempo a perder.
.-Nós vamos lhes emprestar cavalos para que vocês possam chegar lá rápido!
Disse um senhor que fazia parte da multidão.
-Ei, ei, não tão rápido!
Disse alguém que tinha acabado de chegar num cavalo.
-Kinji-kun?Disse Chitose.
-Olhem só quem eu trouxe!Disse ele.Na garupa, estava uma forte guerreira.
-Mutsumi-sempai!Disseram as garotas.
-Esta é Mutsumi-sempai, ela é a nossa Mestra, que nos treinou na arte da esgrima.
Uma salva de palmas irrompeu na multidão.
-Eu trouxe mais flexas para vocês, querida.Fiquei sabendo que vocês tinham se metido com esta corja, e como eu tinha informações privilegiadas sobre estes monstros, resolvi buscar reforços e fui a toda a velocidade no meu cavalo buscar Mutsumi-san,para ajudar.
-Fez bem, amor, obrigada!
-Seja bemvinda, Mutsumi-sensei!
-Obrigada, Minoko.Agora vamos, não podemos permitir que a Rei, que nada aconteça com ela!
-Aqui estão os cavalos! Disse um senhor, da multidão.
-Boa sorte a vocês !E Kinji montou em seu cavalo e foi embora.
As garotas montaram em seus cavalos, e logo se puseram a galope.Juuchi foi na garupa do cavalo de Minoko.
-Quer se afastar, Juuchi-san?Tão novo e já é pervertido?Você está me encoxando, menino!
-Desculpe, Minoko-sempai, foi sem querer!
-Agora está melhor.Segure-se bem, vamos correr ainda mais !
E saíram da cidade, ganhando uma estradinha vicinal,onde, de acordo com as istruçôes do menino, cortaram caminho por um bosque e chegaram na tal caverna.

Agora era uma hora crítica!
Elas terão de enfrentar  a bruxa Minna , o Homem-Monstro, e uma centena de bandidos sanguinários armados até os dentes !
Será que vão conseguir vencer?
Será que vão chegar a tempo?
O que acontecerá com Rei?
Juuchi correrá perigo também?

Saiba no próximo episódio!

(Por continuar)