Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sessão Aventura: Glória de Aço !




Glória de Aço:


 Capítulo 1:



 Anno Domini 1104 dc. Clima fúnebre no pequeno feudo de Silverland, já que o velho e bom Rei Adrian III,morreu assassinado,junto `a toda a sua família,pelo cruel Grão Duque de Topaz, do feudo vizinho de mesmo nome. Isto aconteceu apos uma sangrenta guerra ,onde toda a guarda real foi massacrada, sendo que o último dos Cavaleiros da
Guarda Real morreu em combate, morto pelo próprio Duque.  Agora, o terror havia se espalhado por todo o reino, e o povo sofria desesperadamente.

Mas, no povoado, o Xerife da cidade ,estava conversando sériamente com sua única filha,Ágatha,então com 12 anos de idade.
.-Filha,o que tenho a dizer é muito importante.
.-O que é,Pai?
.-Você sabe como está a situação do reino agora. Eu acabei de voltar do Castelo Real,e estou em situação muito difícil. Recusei a oferta do Grão Duque,de trabalhar para ele,e ser o Chefe de sua Guarda. Ele é terrivelmente cruel,e me recuso a maltratar o povo,como ele faz.
. Ele pode me matar a qualquer momento,e devo fugir para o Reino Aliado mais próximo,rapidamente. Mas é uma viagem perigosa,e você,para seu próprio bem,deve ser protegida.
. Por isso,ficará hospedada em um velho mosteiro abandonado,onde mora um velho amigo meu,um Frei. Ele é o maior espadachim de todos os reinos próximos,e lhe ensinará todas as técnicas necessárias.
.-Por que aprender estas coisas,pai? Moças normalmente não usam este tipo de conhecimentos!
.-Alguém deve salvar este reino,filha,e tem de ser você!
.-Não estou entendendo,Pai. Me explique direito.
.-Está bem. Existe uma velha lenda,filha,que diz que a cada 400 anos,o Mal triunfará e então uma menina ,filha da Rainha das Fadas,se tornará a Amazona invencível,a Amazona de Exfalligur,dotada de uma espada mágica,muito poderosa,que libertará e salvará o reino,trazendo a vitória do Bem. A mítica Espada de Exfalligur,forjada pelas fadas,e com o poder do Espírito da Rainha das Fadas, que só poderá ser tocada pela criança escolhida. .Se a espada aprovar a candidata,e a aceitar como pura de alma e coração,então ela será sagrada como a Amazona de Exfalligur,e somente para ela será desvendado o Sagrado Mistério da Glória de Aço,que só quem for protegida pela magia das Fadas poderá saber.
. E só o Frei Dom Hernando Herrera poderá  sagrá-la. A razão de você nunca ter conhecido a sua mãe,não é por ela ter morrido no parto,como eu lhe dizia. Mas é por que ela é a Rainha das Fadas,Sarina,e reside ,na forma de Espírito,dentro da Espada de Exfalligur,que está muito bem escondida,e nem eu mesmo sei aonde ela está. Você  é a escolhida,filha,e seu destino é ser uma grande heroína!
.-Eu juro,Pai!Cumprirei meu destino com orgulho. Vou me esforçar para ser uma Amazona,e vou salvar ao povo e ao Reino,e destruir o Mal!
.-É assim que se fala,filha!Como eu estou orgulhoso de você.No entanto,será um aprendizado muito duro,sofrido e difícil,mas tenho certeza que você consegue. Vamos,dê-me um abraço de despedida,pois é  possível,que daqui por diante você nunca mais me veja!
.-Nem me diga isto,Pai!
.-Calma,filha,não chore,tudo vai dar certo!Tenho certeza!
. Assim,mais tarde,Ágata e seu pai seguiram,escondidos e disfarçados,para o velho mosteiro abandonado.
 . Ao chegarem,bateram na porta:
.-Padre? Dom Hernando Herrera? Ó de casa!?
.-Quem é?
.-O Xerife de Silverland,e sua filha.
.-Boa tarde,Theodor. Mas,olhe só,que bela mocinha é esta daqui? Ah,eu a conheci quando ainda era um bebê,agora já está tão forte e alta! Como vai,Ágatha?
.-Nem parece o velho ranzinza que eu conheço,falando tão bem e docemente da minha filha!
.-Ora,não se meta! Estou sendo educado! Alguém que já teve o privilégio de conhecer pessoalmente as Fadas deveria ser menos insolente! Não me chateie!
.-Este é o velho Frei Herrera que eu conheço! Cumprimente-o,filha!
.-Boa tarde,padre. Podemos entrar?. Perguntou Ágatha.
.-Ah,pois,claro,claro! Entrem,entrem!. Mas Theodor,explique-me;o que fazem aqui? Que bons ventos os trouxeram?
. O Xerife explicou toda a situação política,e tudo o mais que estava acontecendo.
.-Aquele Grão-Duque! Aquele porco! .Ah,pois bem! Eu o ajudarei a fugir;fez bem trazendo a mocinha aqui para este velho padre meio caduco educar. Sim,muito bem. Ela estará em boas mãos,é a escolhida,nasceu das fadas,e será a libertadora,sem dúvida. Dentro de alguns anos,estará empunhando a Espada de Exfalligur. Mas hoje vocês são meus convidados. Gostam de pastelão? .Então jantem comigo! . Mocinha,tem uma bela torta de amoras esperando por você!
. Dormiram no Mosteiro,e de madrugada o Xerife partiu para o exílio. Três anos de duro treinamento se passaram,e Ágatha,agora que estava com quinze anos de idade,já era habilíssima com a espada,sabia lutar muito bem,tinha mira fantástica no arco e flechas,com seus braços e pernas musculosos,e uma agilidade fenomenal. Mas para o povo de Silverland foi uma época de sofrimento e terror,de miséria e demência,de massacres e loucura.
. O galo cantou,e Ágata foi acordada pelo Frei:
.-Pode acordar,mocinha. Hoje é o dia do teste final!
.-Já vou!
. Ela levantou-se,retirou sua camisola,olhou-se nua no espelho.
. Sim,seu corpo estava maduro,perfeito,belo o suficiente para enlouquecer qualquer Homem. Esguia,roliça,magra,bem proporcionada,seu curto cabelo moreno contrastava com seus grandes olhos azuis muito límpidos. O nariz delicado,as orelhas pequenas,os lábios espessos,o fino pescoço,os braços fortes,os seios redondos e firmes,tudo nela era belo e bem feito. Já não era uma menina,mas uma mulher feita. . Colocou o vestido,e foi ter com o Padre. Após o frugal café da manhã,eles se dirigiram para os porões do Mosteiro.

(Por continuar) 


                                                   AGATHA

Sessão Aventura!

Olá, boa tarde a todos(as)!
Hoje venho anunciar mais uma novidade aqui no blog!
Trata-se da Sessão Aventura!
A partir de hoje, irão entrar no ar os capítulos da chamada Sessão Aventura: são minisséries baseadas em contos e romances curtos de aventuras, para adolescentes, de minha autoria,e que nada tem a ver com as séries inspiradas em anime, como as das novelinhas e as minisséries tradicionais.
Para quem não gosta de erotismo e sensualidade, já aviso que estes ingredientes quase não estarão presentes nestas séries.A estréia de Sessão Aventura irá se iniciar  com Glória de Aço!:
Em síntese, trata-se das aventuras da Amazona de Exfalligur,o equivalente feminino aos cavaleiros medievais.A estória se inicia no ano 1104 depois de Cristo,num feudo imaginário, onde o Rei foi deposto  e morto por um Grão Duque cruel, com a ajuda da bruxa Nausevômia.Como no reino existe uma velha lenda de uma Amazona mágica, filha da Rainha das Fadas, cujo espírito habita a lendária Espada de Exfalligur, uma espada mágica forjada pelas fadas,a filha do Xerife local fica sabendo que ela,Ágatha, é a tal filhada Rainha  das Fadas ,portanto uma princesa,e tem como missão empunhar a Espada de Exfalligur para eliminar o novo Rei e derrotar a bruxa para se tornar a nova e bondosa Rainha de seu reino.Para isto seu pai chama Don Hernando Herrera, um frei  mestre espadachin, que a treina para ser heroína e lutar para tentar  libertar seu povo da opressão e subir ao poder. 
Com vocês, Glória de Aço!
Boa leitura ! 

Cristiano Camargo

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 138




Episódio 138

-Seja lá quem for, Naru-san,eu vou pegar, pois além de ter tentado me matar, quase matou o Kazu-kun!Isto a gente resolve depois , pois a pessoa deve ter fugido.Agora, voltando ao assunto com o Kazu-kun:E aí, namorados?
Disse Kin.
Mira batia o pé esquerdo no chão de nervosa e seu olhar era de raiva, mas ainda que assustado,Kazuhiro tomou sua decisão:
-Namorados!
Mira arregalou os olhos, e colocou as mãos no rosto e começou a chorar deslavadamente.Sai correndo para o seu quarto.
-Ih, o que aconteceu com ela?Por que ela ficou assim?
-Eu sei lá, amor, não tenho idéia.Mas, vamos tomar café e deixar os pombinhos em paz, um pouquinho?Disse Narumeshi para Minoko.
-Kin-kun, eu preciso agradecer a Aika-san por ter salvo a minha vida.
E Kazuhiro se aproximou de Aika, que respondeu:
-Vem cá...
Ela cochichou no ouvido dele:
-Depois você me agradece devidamente,a sós...
Ele engoliu em seco, pois desconfiou das intenções dela e disfarçou:
-Muito obrigado por salvar a minha vida!
E abaixou o torso e a cabeça, no cumprimento tradicional japonês, ao qual ela retribuiu da mesma forma, mas piscou um olho para ele disfarçadamente. Depois se juntou a Minoko e Narumeshi, dando a mão para sua mãe,Kareni, que tudo observara da soleira da porta da entrada da Hospedaria.
-Finalmente a sós!Disse Kin, e deu a Kazuhiro um tremendo beijo na boca, que durou mais de quinze minutos!
-Vem tomar café da manhã comigo, meu amor,vem...Kazu-kun, meu namorado!
-Só se você for a sobremesa...
Ele respondeu, com malícia.
-Seu bobo, eu não me importo se você me...devorar...se for você,vou adorar!Eu terei literalmente o maior prazer em ser a sua...sobremesa!
Disse, com voz super sensual,Kin, passando a língua nos lábios, e acariciando  entre as pernas de seu amado, com suas mãos.
De mãos dadas eles foram para a cozinha, e agora quase toda a trupe já estava reunida.
Eles disseram então, levantando os braços com as mãos unidas:
-Estamos namorando !
-Eeeeeeh! Viva, viva ! Foi o grito geral da trupe, e todos se levantaram para cumprimentar o novo casal e lhes dar os parabéns.Até a Senhora Arata, estava comovida com a alegria e a conquista do garoto, que sorria de orelha a orelha!
De um dia para o outro sua sorte no Amor  mudara completamente!
Mas havia um lugar vago na mesa.Era o lugar de Mira.
Esta estava no quarto dela,desolada,deprimida, revoltada,furiosa e chorando deslavadamente.Ela pensava tão alto que soava em voz alta:
-Grrrr!Ai, que raiva ! Aquele idiota! Idiota! Mas também, como sou burra, como sou estúpida!Ele me rejeitou para ficar com aquela tampinha convencia! Aquela cadela ordinária, filha de uma vaca! E de pensar que eu...que eu até fiz amor com ele!O desgraçado me comeu, e agora vai comer a outra também, ai que raiva!
Eu nunca devia ter aberto as pernas para ele!Nunca!Eu fui tão besta, tão ingênua, que eu...eu acendi o fogo dele para ela, e tudo o que eu ensinei o estúpido vai usar com aquela galinha prostituta!Pombas, eu sou muito mais bonita e gostosa do que ela, como esta besta não percebeu?Como?Que ódio! Kazu-kun, você me traiu, usou meus sentimentos, abusou de mim, você me paga! O desgraçado me enganou direitinho e caí como uma pata na conversa mole dele!
Eu nuca deveria ter ajudado a ele, por que fui me meter?Agora eu estou aqui sozinha, rejeitada, apaixonada,drogaaaaaa!Que ódiooooo! Eu mato aquele moleque!E ele...ele teve a coragem, o desplante de ter se jogado na frente da Kin e salvo a vida dela! Deiva ter deixado aquela cadela vira latas morrer, assim eu ficava com ele! Como ele pôde ser tão burro a ponto de não perceber meus sentimentos...ai,ai,ai,ai...como dói meu coração...
Neste meio tempo, a Senhora Arata percebeu a falta de Mira, e Fushiko, a fofoqueira, foi contando o que acontecia e suas desconfianças.
A Senhora Arata logo se condoeu da filha, e subiu as escadas para falar com ela.
Bateu no quarto e nada.Ela abriu a porta e viu Mira chorando aos baldes.
Imediatamente a obesa senhora sentou-se na cama e colocou a cabeça da filha no colo, e Mira foi desfiando todas as suas confisões e sentimentos.
Lágrimas caíam da Senhora Arata também.
-Ai, filha...filhinha...não fica assim,não, bem,mamãe está aqui com você e te ama...olha,eu sei que você fez o que seu coração mandou, eu não vou te criticar por nada, mas...o que eu posso te dizer,filha...olha, eu acho melhor amanhã você ter uma conversa com ele, explicar como se sente,não sei...quem sabe ele mude de idéia, e resolva ficar com você.Eu acho, filha, que nenm tudo está perdido, sabe?Se você ama tanto assim este rapaz,então lute por ele, lute pelo amor dele, vai em frente filha...eu estou aqui para apoiar qualquer decisão que você tomar!
-Ai, mamãe....
E Mira voltou a chorar novamente, abraçando a mãe, que abraçava sua cabeça com carinho.
Um tempo depois , a Senhora Arata voltou e encontrou a trupe ainda reunida, conversnado durante o café da manhã.
-E ai, Arata-dono, como foi a conversa com a Mira?Ela melhorou?
-Ah, um pouco,Namya-san...ela está apaixonada, é difícil...gente, eu vou me recolher, fiquem a vontade, não estou em condições de falar agora...
-Coitada, ela está sofrendo com a dor da Mira...mas quem ia adivinhar que ela também estava apaixonada pelo Kazu-san?
-Ela pode esquecer e desistir, pois quem conquistou o Kazu-kun fui eu, e não vou dar ele para ela de jeito nenhum !Aliás, conquistei não, fui conquistada, pois eu também estou apaixonadinha, ai,ai...
Disse Kin, olhando meigamente para Kazuhiro, que parecia um bobo de tão alegre.Estava tão nas nuvens que sequer escutou direito o que disseram sobre Mira.
-Eu também, meu bem...
-Ih, olha, os dois apaixonados, quem diria! E mais, ontem , o Kazu-san era rejeitado e hoje já tem duas mulheres apaixonadas por ele!
-Duas nada, a Mira que se meta entre a gente que ela vai ver só !Disse Kin, já ficando nervosa.
-Isto é passado,Fushiko-san,meu namoro com a Kin-kun é o presente e é  o que importa!
-Eh, o garotão está seguro de si! Decidiu pela Kin e não abre mão dela!
-O Naru-kun tem razão, não abra mão dela mesmo!Ah, por falar nisto, quando é que o Juuchi e a Rei vão se confessar públicamente e oficalizar o namoro?Aliás, deveria,à esta altura,ser um noivado!Naru-kun, precisamos comprar as alianças de compromisso para estes dois!Disse Minoko.
-Sem problemas, podemos ir agora mesmo, depois do café da manhã, vamos lá no ourives, e depois, mais tarde a gente reune todo mundo aqui na sala e fazemos uma cerimônia de noivado!
-Opa, o terceiro casal da trupe! Quem diria, heim?O que acha da idéia, Juuchi?
Diante da inquisição de Kogyo, o menino respondeu:
-Se a Rei-kun, concordar, eu concordarei.Eu acho que vocês tem razão!
Agora foi a vez de Aika pigarrear, se levantar da mesa e ir para seu quarto chorar.
Na verdade seu coração balançava entre dois amores, mas ela não podia suportar ver Juuchi noivo de Rei.O outro amor, ela ainda nem sabia direito se era mesmo amor, julgava que podia bem ser uma simples atração sexual.
-Ih, a trupe anda ficando com um monte de corações partidos...primeiro a Mira, agora a Aika!
-Ah, deixa quieto, Fushiko! Não estraga o clima!
-Ih,Namya, você está num humor daqueles , heim?Deve estar naqueles  antes daqueles dias !
-Isto não é problema seu!Meta-se na sua alçada!
-Ih, Namya, tudo bem, tudo bem, desculpe, não está mais aqui quem falou!
-Gente, eu vou consolar a Aika, com licença...
Disse Kareni, algo nervosa.
Agora o clima de festa se quebrou de vez, e a trupe resolveu debandar da mesa.
-Vem, meu amor!
Kin estava ansiosa, e puxou o novo namorado pela mão direto para o quarto dela.
Lá chegando, ela fechou a porta, e se desnudou completamente,sorrindo diante do olhar arregalado de  desejo dele, que também tirou suas roupas correndo e a agarrou, num beijo fulminante, jogando-a na cama e começaram a fazer amor imediatamente.
Enquanto isto Minoko, Narumeshi, Juuchi e Rei foram para o ourives, para escolher as alianças.
A Senhora Arata, depois de chorar de preocupação com Mira, começou a recolher roupas do varal, quando o pai de Kazuhiro chegou.
-Senhor Junko ! Prazer em revê-lo!
-Senhora Arata, a senhora viu o meu filho?Ele saiu para vir aqui ontem e não voltou até agora!
-Ah, vi sim, senhro Junko! Eu vou te contar tudo!
E ela contou toda a estória do namoro de Kazuhiro.
-O quê?Ele está namorando uma das Sete Incríveis?
-Sim, senhor! É o primeiro namoro dele na vida dele, o senhor não está orgulhoso do seu filho?
-Aquele moleque! Só me envergonha aquele moleque! Ele tem de trabalhar, não ficar namorando! E se ele arruma filho?Ele ganha  o suficiente para sustentar?Quem vai ter de sustentar?O pai aqui, o idiota , ai ter de sustentar mais dois! Não, não mesmo! Ele é muito menino para pensar nestas coisas, ele tem é que ficar só trabalhando e não pensar em mulheres!
-Mas Senhor Junko, ele está tão feliz!Eu não acho certo o senhor impedir o namoro deles!
-Não se meta em assuntos de família! Eu vou buscar ele agora !
Porém isto despertou a ira de Arata, que se colocou, com seu corpanzil avantajado, na frente do idoso.
-Não mesmo ! O Senhor está na Minha Hospedaria e nãopode entrar sem a minha permissão! Eu não vou deixar o senhor estragar o amor dos dois!
-Ah, mas eu vou entrar ! Eu vou entrar mesmo! Saia da minha frente, Senhora Arata, agora!
E o senhor Junko brandiu uma faca de generosas proporções.
Ainda assim, a corajosa senhora tentou barrá-lo!
-Vai ter de me matar, se quiser prosseguir!
-Bah, sai da minha frente, velha, está me atrapalhando !
E a faca acertou o ombro direito dela, que teve a clavícula quebrada e sangrou abundantemente.Ela se encolheu de dor, e ele se aproveitou para fugir, mas ainda assim ela tentou impedi-lo, mas o teimoso idoso a chutou com violência na boca do estõmago, e passou literalmente por cima dela.
Mesmo com toda a dor que sentia, ela berrou desesperada:
-Bandido! Bandido! Alguém pegue ele !
Fuu, que lia um livro na sala da Hospedaria ouviu, e ao ver o senhor correndo com a faca na mão, lançou mão de suas habilidades de raposa, e o alcançou ainda na escada, e o deteve.
-Me larga! Me larga, eu quero matar o idiota do meu filho!
-Foi você quem tentou matar a Kin hoje cedo?
-Eu não, nem sei do que você está falando!Eu sou o Pai do Kazuhiro, e vou impedir o namoro dele, e levar este molque para casa e enchê-lo de pancadas !
-Ele...ele tentou me matar! Ele...ele está louco, Fuu-san!
Era a Senhora Arata,ensanguentada e mal se aguentando em pé.
-Mas não vai mesmo!
-Vou sim, sua ordinária peluda ! Me larga ! Me larga !
Gritava o homem ensandescido.
Chitose, que tentava dormir, acordou e foi ver o que estava acontecendo.
-Se você tentar subir, eu te mato aqui mesmo!Disse Chitose, apontando o arco e flexas retesado para o idoso.
Mas ele parecia fora de si, completamente insano, e pisou no pe´de Fuu com força, o que a levou a liberá-lo e pular num pé só de dor.
Chitose nunca fazia uma ameaça que não cumprisse. Ouviu-se o silvo.A flexa se cravou no braço esquerdo do Senhor Junko, que ainda assim, segui resoluto, trombeteando suas bravatas e brandindo a faca.
Chitose não teve piedade.Mais uma flexa acertou a perna direita do homem, mas ele, corajoso e destemido, lutou como um leão contra a dor e prossegui subindo a escada.
Então a própria Kin apareceu, furiosa por ter sua primeira relação sexual com Kazuhiro atrapalhada por ele.Fuu explicou rápidament ea situação para ela, que ficou ainda mais nervosa-agora estava furiosa!
-Agora foi demais! Foi demais !O senhor quer que eu devolva seu filho?Esqueça! Se quer buscar , vai ter de lutar comigo, seu estúpido! O senhor não é homem o suficiente para brandir esta faca e até ferir uma senhora de idade?Pois eu não o perdoarei-minha espada está sedenta de sangue, então venha, venha me enfrentar com sua faca covarde, seu energúmeno !
Kin saltou ágilmente, e foi parar no sagão da Hospedaria.A mão estava crispada no cabo da espada.
O senhor Junko desceu a escada e ficou frente a frente com Kin, ameaçando-a com a faca, que apesar de comprida, não tinha um terço do  tamanho da espada,ainda assim, mortal.
Ela andou em círculos, vagarosamente em volta dele, ainda com a mão no cabo de sua arma.Quando ele atacou, a lãmina longa e afiadíssima assoviou seu zinido de morte, e em menos de meio segundo já estava de volta na bainha, ensanguentada.
Para horror de todos, o braço esquerdo de Junko estava caído no chão.Kin tirou a espada da bainha novamente, chutou para longe o braço que ainda segurava a faca, e
estava prestes a enterrar a lâmina no coração do homem-um assassinato a sangue frio!
Agora sim ele berrava de dor, e o sangue esguichava quente e generoso pela sala.
Mas agora quem irrompia pelo saguão era Kazuhiro.
-Não ! Amor, não o mate, por favor! Eu te peço, não mate meu pai, por favor!
A lãmina parou a menos de um centímetro do peito dele, e se recolheu.Kazuhiro acudiu o pai imediatamente.
-Ele está morrendo! Está perdendo muito sangue, por favor, alguém o salve!
Chitose correu para chamar Aika, a única com poder de cura presente no momento.
Imediatamente Aika percebeu o que podia tirar de vantagem da situação.Ela pegou  Kazuhiro pelo braço e surrurou  no ouvido dele:
-Se você fizer amor comigo, eu salvo seu pai.
-Qualquer coisa, qualquer coisa, por favor salve a vida dele!
-Tudo bem!Promessa é dívida, eu irei te cobrar, viu?
Aika largou o rapaz e foi até o pai dele.
-Fuu, pegue o braço dele e tente encaixá-lo de novo.E me ajude a tirar as flexas dele.Você usou veneno nas flexas, Chitose?
-Não.Eu não costumo usar estas coisas.
-Então ótimo.Vamos lá!Segure o braço dele firme no lugar, Fuu!
Fuu obedeceu todas as  ordens,e uma aura azul se fêz em torno do corpo de Junko, que começou a flutuar no ar.
O feitiço de cura durou menos de dez minutos e o braço foi reimplantado com sucesso.Mais cinco minutos e o Senhor Junko estava de pé novamente.
Ele olhou furioso para o filho, e disse sêcamente:
-Faça o que quiser. Você não é mais meu filho.Está deserdado.Você me desonrou e aos seus ancestrais.Quer ficar com ela, fique, problema seu. Mas não venha pedir minha ajuda, esqueça que eu existo-para sempre!E nem venha pedir desculpas porque sua desonra eu jamais irei perdoar pelo resto de minha vida, esta vergonha carregarei no coração pela eternidade !
E saiu andando devagar pela saída da Hospedaria e foi embora.
Kazuhiro caiu ajoelhado no chão e chorou como um bebê.Para ele, era a mesma coisa que se o pai tivesse morrido.
Todos os que assistiram ficaram consternados.Kin tentou consolá-lo, mas ele a rejeitou com o braço, com certa brutalidade.
O clima agora era deprimente, e ninguém sabia o que dizer.

Será o Senhor Junko o assassino que tentou matar Kin?
Será que Kazuhiro ainda vai querer ficar com Kin depis de perder o amor o pai?
E Aika, conseguirá fazer amor com Kazuhiro?
Sibam no próximo episódio !

(Por continuar)