Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sessão Aventura: Future Expedition-Capítulo 7

Capítulo 7:A Revolta de Cristina !





Patrícia abriu os olhos. Olhou em volta de si.

Estava absolutamente nua, em uma cápsula transparente, cuja cúpula se abriu.

Ela tremia não apenas de frio, mas de pavor, daquele ambiente escuro e desconhecido.

Vários aliens, todos com um estranho uniforme e capacetes, apareceram na penumbra.A luz era fraca e mal se podia ver as silhuetas daqueles seres estranhos.

A língua deles era totalmente desconhecida e ela não conseguia entender nada do que falavam entre si.

Seu ímpeto foi de fugir, mas estava imobilizada.Na verdade seus músculos não respondiam ‘a sua vontade, apenas os do pescoço, olhos e os envolvidos na respiração.

Um dos aliens fez um gesto, e se aproximou.

As pernas dela se abriram automáticamente, mesmo sem ela querer.

Uma parte do uniforme se abriu e um membro sexual gigantesco, que mais parecia um tentáculo de polvo se distendeu e se avolumou em diâmetro.

A plataforma onde ela estava se abaixou e o alien subiu nela.

-Nãaaao! Nãaaaao! Sai de perto de mim! Por favor, por favor , não me estupre! Por favor, isto nãaaao!

Gritou, em meio à lágrimas, Patrícia.

Mas o alien sequer se importou.

Quando a garota sentiu o membro dele entrar no sexo dela e forçar caminho dentro dela, que ainda era virgem,ela berrou de dor, e torrentes de sangue começaram a sair do sexo dela, tamanha a brutalidade.

El revirava os olhos de dor, enquanto o órgão alienígena  entrava e invadia queimando, e a o tamanho e o diâmetro eram tão grandes que forçaram a bacia dela, rompendo as ligações ósseas e separando os ossos, rasgando músculos, destruindo o sexo dela por dentro, entrando útero adentro, e forçando o útero, cuja elasticidade foi testada ao limite, com o membro esticando-o até quase a divisa do abdõmem com o tórax, e a dor foi tão intensa que ela acabou desmaiando.

Uma avalanche de líquido sexual alienígena  se fez, e o abdome dela se expandiu, dando a impressão de que ela estivesse grávida.

Ela acordou logo, e viu seu ventre, e mal conseguia respirar.

Uma dor enorme percorria todo o seu ventre, e então, por seu sexo, boa parte daquele líquido escorreu para fora, diminuindo o volume abdominal até quase o volume total.

Ela respirou aliviada, achando que o alien estivesse satisfeito, mas para seu terror, mais de uma dúzia de aliens a estuprariam seguidamente, por horas e horas a fio!

Enquanto isto, no caminhão...

-Calma, filha, nós vamos resgatá-la! Eu te prometo!

Disse Cameron, abraçando a filha.

-Ai, Papai...e se ela já estiver morta?

-Tenha esperança, filha, acho que se quisessem matá-la, já o teriam feito na hora.Eu ainda não sei quais as intenções dela ao raptá-la, mas vamos salvá-la !

-Obrigado, papai!

-Vamos voltar para a cabine, pois por enquanto temos que fugir dos predadores que estão tentando nos salvar!

Mas ,revoltada com o destino da amiga,Cristina via tudo vermelha:

-Não temos de fugir de ninguém! Matar!Matar!Matar!

O pai dela se assustou:

-O que é isto, filha?Você quer descontar nos predadores a sua raiva dos Aliens?Uma coisa não tem nada a ver uma com a outra!

-Claro que tem, pai,são todos inimigos !Eu vou entrar em contato com o Capitão para me mandar uma nave de caça, que eu acabo com a raça destes infelizes !

Disse Cristina enquanto os dois se dirigiam pelo corredor para a cabine do caminhão. Lá o Doutor Cameron contou o acontecido, deixando o Doutor Charger desolado, enquanto pilotava o caminhão em alta velocidade.

-Puxa, Cristina, eu sinto muito pela sua amiga !

-Sente nada, seu estúpido!O que é que você sente?A Pat pode estar morrendo nas mãos dos Aliens neste momento e você aí feito um inútil dizendo que sente muito! Ela não morreu, entendeu ?

Max Charger ficou embasbacado pela fúria na voz da menina, sem saber o que responder.

-Não ligue para ela, Max,ela normalmente não é mal educada deste jeito,apenas está fora de si por revolta do que está acontecendo!

-E não é para estar revoltada, pai?

A menina berrou a plenos pulmões no ouvido do pai, que por pouco não fica surdo!

-Ai, meu ouvido está zumbindo até agora...Deixe eu conferir os sensores...será que despistamos os predadores?Ih, que nada, continuam atrás da gente, mas ,ah, eles vão se encontrar daqui há pouco!

-Que se matem entre si ! Doutor Charger, seu velho idiota, mude a direção, vamos para a nave dos aliens!

-Mas Cris, nós vamos assim,de repente , sem um plano?

-Seu estúpido! Onde pensa que estamos?Num filme?Num anime?Isto aqui é a realidade ! Não temos tempo, nem como pararmos para pensar num plano agora !Vamos pegar todo o arsenal deste caminhão, invadir a nave, matar quem estiver na frente e resgatar a Pat !

-Uuuuh, os predadores maiores se encontraram com os menores, eles pararam e os maiores estão fazendo uma verdadeira carnificina com os menores !

-Problema deles, pai, eles que se matem, já disse!Depois eu mato eles !A Pat é a prioridade! Depressa, Max, seu lerdo, liga o turbo aí !

Diante dos gritos da garota, o colega do pai dela não teve opção a não ser conectar o modo turbo.Imediatamente a velocidade do caminhão aumentou em cinqüenta por cento!

Cristina entrou em contato videofônico com a nave e falou diretamente com o Capitão:

-Oi, Cristina, pode falar !

Ela explicou o acontecido.

-Nós temos acompanhado pelas câmaras e sensores. Estou mandando para vocês o download da posição atual da senhorita Patrícia dentro da nave alienígena.

-Precisamos de armas mais pesadas ! Mande para nós bazucas fotônicas e fuzis desintegradores de partículas com lança granadas de plasma!Nós vamos fazer uma invasão militar e não sabemos o poderio dos aliens.

-Mas, senhorita Cristina, isto é equipamento de guerra profissional! Preciso de autorização de seu pai para isto!

Cristina olhou feio para o pai, que amedrontado, autorizou:

-Autorização concedida, Capitão!

-Muito bem, como nossos sensores não conseguem detectar quantos aliens tem dentro da nave, vamos mandar , além das armas, um comando das forças de segurança da nossa nave para aí. Já vou dar a ordem e daqui a pouco uma nave de transporte estará indo encontrar  vocês em frente da nave alien, e você, senhorita Cristina estará no comando da operação, ok?

-Aeee!Boa, Capitão, valeu! Agora sim! Se eu fosse depender só destes dois frouxos aqui, não ia conseguir nada !Cristina desligando.

Logo eles avistavam a nave alien. Era gigantesca.

Eles viram então a naveta de transporte aterrizar logo a frente.Pararam na frente do enorme buraco da nave.

-Nós vamos nos reunir com a tropa, Capitão, agora.Se por acaso a coisa ficar feia, prepare as armas da Cismis para atirar ao meu comando!

Disse Cristina do caminhão.

O Resgate de Patrícia iria começar !



(Por continuar)