Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 11

Episódio 11


Entretanto, não houve tempo para subir as escadas.Uma voz grave soou:
-Senhorita, por favor,gostaria de conhecê-la.
Kareni levou um susto!Era um dos Samurais !
-Si...sim, senhor, senhor...
-Yeasu.Kadokawa Yeasu, humilde vassalo do Xogun do Norte.Eu preciso urgentemente lhe dizer uma coisa:
-E...é?
-Por favor me desculpe se estou intimidando a senhorita.Mas o que tenho a lhe dizer é muito sério...
Kareni tremeu nas bases, o que seria?
-Quero lhe dizer que estou apaixonado pela senhorita!Seus cabelos curtos, seus olhos de um púrpura imperial,são majestosos,a sua formosura não tem limites!Quero me casar com você!
Disse Yeasu,cofiando sua enorme barba negra que ia até a pança descomunal.Só de olhar, Kareni já o acho muito velho, muito obeso e sobretudo muito, muito feio!
Quando ele terminou de falar,ela quase desmaiou, e ele interceptou seu corpo delicado antes que fosse ao chão!
-Senhorita, senhorita, aconteceu alguma coisas?O que foi?Disse alguma coisa de errado?Senhorita! Por favor, pelo menos me diga seu nome!
-Ka...Kareni...tudo...tudo bem...agora!
-.Então Kareni-san, não queres casar comigo?
Claro que Kareni não queria, mas a tentação era grande, pois estava na cara que o homem era rico e tinha destacada posição social.
-SuseranoKadokawa, meu senhor,nós vamos tomar mais saquê no quarto, o senhor não quer ir conosco?
-Não me interrompa! Ou eu corto sua cabeça!Suma!
Disse Yeasu, para seu comandado.
-Sim, senhor!
E o jovem samurai saiu correndo, subindo as escadas.
-Su...Suserano?
-Ah, desculpe, Kareni-san,não tinha te falado, sou o Senhor deste Feudo,e comando esta pequena cidade.Os outros homens são meus vassalos.
Agora o queixo, não apenas de Kareni, mas de todos,caiu!E não é que o sujeito era não apenas, rrico, mas poderoso e influente?
-Pu...puxa...estou lisongeada...eu..eu estou tão envergonhada,sou tão humilde, eu nã sei nem o que responder ao senhor...eu não tenho nível para me casar com um nobre como o senhor, tão poderoso,nem dote eu tenho...
-Isto não importa!Eu farei  de você a Grande Dama!Ah, até o Imperador vai ter inveja de mim, casado com a mulher mais bonita de todo o Japão!Farei de você uma moça fina, educada, com uma vida rica, cheia de luxos!
Kareni se envergonhou ainda mais, estava quase roxa de tanta vergonha, tinha vontade de fugir, sair correndo!
Já tinha gente na trupe morrendo de inveja,e outras queriam que ela topasse.
-Mas...mas não podemos casar assim tão rápido...eu..eu fui expulsa da minha família, estou proscrita, sou uma rounin,eu...não posso comparecer a frente dos meus pais,que nem dote tem a lhe ofereçer,sempre quis casar, mas ter um longo noivado primeiro...o senhor sabe..a tradição...
-Então está decidido! Você de agora em diante é minha noiva!E vai se casar comigo!Pode me chamar  daqui para a frente, de Yeasu-kun!
-Eeeeeee?Foi o coro que se ouviu!Ninguém podia acreditar !
-E...eu estou muito...muito  honrada...Yeasu-kun...
-Então você irá para o meu castelo comigo, para termos nossa noite de núpcias !
-Eeeeeeeee?Kareni ficou ainda mais envergonhada!
-Mas...mas...eu...sou pura...eu queria me manter casta até o casamento...Yeasu-kun, por favor, por favor, tenha paciência, por favor espere...
Kareni mentiu.Ela já não era mais virgem há muito tempo!
E estava metida numa bela encrenca agora.Pois uma hora Yeasu iria querer fazer amor com ela e fácilmente descobriria a mentira!A aí, sua vida correria sério perigo.
Mas Yeasu estava tão apaixonado e deslumbrado naquele momento, que cederia ao que ela quisesse, e ela sentiu isto e decidiu se aproveitar da situação, assim que ele concordou em esperar.
-Yeasu-kun!Eu tenho uma condição!
-Qual é?Qual é?Ai, Yeasu-kun, vindo de sua boquinha tão delicada, soa tão bonito...ai,ai...
-Se vai me ajudar, quero que ajude meus amigos também!Leve a todos nós a seu Castelo para dormirmos lá hoje !
-Imediatamente,Kareni-san...Homens, venham cá! Esta é oficialmente a minha noiva,Kareni,e os amigos dela agora serão meus amigos privilegiados! O Sakhê está suspenso! Vamos voltar para o Castelo agora!Preparem os cavalos, a carruagem e as tochas !
Kareni agora se sentia toda-poderosa!
Mal sabia ela que estava brincando com o perigo...
Mas como foram intimados, o resto da trupe seguiu com o novo casalzinho, na espaçosa carruagem.
Chitose estava morrendo de inveja! Ela sempre quisera ser rica,e depois que soubera que Yeasu enviuvou, sempre tentou seduzi-lo e agradá-lo para tentar casar com ele, mas nunca conseguiu.
Ao chegar no castelo, suntuoso, enorme,com uma multidão de quartos,nossos amigos ficaram embasbacados com o luxo e o tamanho do lugar, e a quantidade de guardas-era uma verdadeira fortaleza.Kareni recebeu um quarto só dela,enorme, enquanto os outros, denotando a diferença de tratamento,tiveram de se espremer num quartinho, e nenhum guarda se importou de por um homem junto com tantas mulheres num quarto pequeno.Havia um só futon grande para dormir, e eles que se virassem!
-Que sorte tem a Kareni, noiva de um homem tão poderoso!
-Não sei não,Fushiko, ele é tão poderoso quanto feio!Eu quero só ver se a Kareni vai ter coragem de se deitar com aquele monstro!
-Ah, você está com inveja,Kogyo!Você só tem a Minoko, e ainda tem de dividi-la com o Kinji!
-Não me irrite, Fushiko, não me irrite, por favor!
-Fushiko,Kogyo, vocês querem ficar quietas, que eu quero dormir?
-Cala a boca, Minoko! Disseram as duas, a ponto de brigarem novamente.
-Acalmem-se, acalmem-se por favor, ou vamos chamar a atenção dos guardas !Disse Namya.
-Ei, olhem, o Kinji já dormiu, o folgado!Quem vai dormir do lado dele?Uma tem de ir do lado esquerdo, outra do direito!Disse Fushiko.
Ninguém queria  se deitar do lado dele.
-Vamos tirar no palito, então.As duas que tirarem os dois maiores palitos, dormem ao lado dele!
-Fushiko, esta idéia não vai dar certo!
-Vai sim, se não a gente não dorme hoje, Namya.
Fushiko pegou alguns palitos do bolso do seu vestido e colocou num saquinho de amarrar, misturou tudo e depois pediu para cada uma tirar um palito de olhos fechados.
Dali há pouco, compararam seus palitos.
-Eeeee?Disse Minoko.
-Ai, não! Reclamou Kogyo.
-Está feito:Kogyo deita do lado esquerdo, Minoko do lado direito.Disse Fushiko, que suspirou aliviada, como as demais que pegaram palitos curtos.
-Fushiko, se este idiota me agarrar, eu te mato! Disseram as duas infelizes sorteadas!
Deitaram-se então.Estavam todos cansadíssimos.Minoko, no entanto, já planejava um jeito de escapar dali.Ela sabia que a notícia dos seus crimes um dia chegaria aos ouvidos do Suserano,e então,eles poderiam ser capturados e mortos fácilmente.Ela absolutamente não se senita segura ali.
Na verdade, nem a solitária Kareni, temendo que seu "noivo" invadisse seu quarto durante a noite e tentasse fazer amor com ela.Ela também não sabia qual seria seu destino, ela tinha nojo daquele homem barbudo, feio ,obeso, velho,ele era tudo o que ela odiava num homem, e não podia nem pensar em ficar com ele.Mas estava sendo obrigada, ela sentia, pois não tinha coragem de enfrentar aquele homem, que se fosse recusado, poderia fácilmente matá-la.Ela, como os demais da trupe, se sentia uma presidiária ali, condenada a fazer amor e ter filhos com,e suportar beijos daquele homem nojento e asqueiroso.
Agora tudo estava em suspense, e muita coisa estava por acontecer no dia seguinte!
Conseguirão nossos amigos escapar desta situação?
E quando a expedição do Xogum chegasse lá, o que seria deles?

(Por continuar)