Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 153




Episódio 153



De volta na estrada,Minoko tinha nova crise de ciúmes:a irmã de Narumeshi, Susumi, ficava agarrada no braço dele enquanto caminhava.
Mas o clima era animado:Rei, Aika,Juuchi,Nanami , Nanase e Ayako tagarelavam entre si, com sorrisos no rosto, e iam na frente.
No pelotão intermediário, Mira, Fuu,Kurumi,Chitose e Fushiko também destilavam as fofocas.
Finalmente na retaguarda iam Kareni,Namya, Kogyo ,Minoko, Narumeshi e Susumi.
Mas de todos quem estava de longe mais distraída era Chitose.Ela pensava o tempo todo no reencontro dela com Kinji, e não via a hora de casar.
Mas ela também se preocupava, por que ela sabia que não daria para ela ficar muito mais tempo na trupe, pois uma vez casada, mais cedo ou mais tarde, mesmo que Kinji se juntasse à trupe, eles iriam querer ter um lar fixo para ter seus filhos ;ao mesmo tempo uma sensação de melancolia a assediava, pois ela gostava daquela vida errante, de aventuras, e não queria ter de abandonar as amigas que fez naquela jornada.
Ela se debatia entre o amor e a amizade, e outra dúvida ainda foi acrescentada: e se Kinji não quisesse se juntar à trupe?Iria ela abandonar as amigas e ir para Tokyo com ele?Nem ela sabia...
-Ô, Chitose?Você está prestando atenção no que estou falando?
-Ahn, o quê...o que foi, Fushiko?
-Amiga, você está pensativa demais hoje!Ah, eu já sei, é a paixão, oamor, está lembrando do Kinji...ah,Kinji-kun, meu amor...
Provocou Fushiko.
-Ah, vá plantar arroz na montanha! Eu tenho mais o que fazer do que ouvir suas ironias  idiotas,Fushiko!
-É sim, deixa ela em paz, o amor dela por ele é sério!E você, que nem amor tem,heim?
Tocada na ferida, Fushiko ficou vermelha e disse:
-Ah, Mira, vá te catar!E você, que abriu as pernas para dois meninos?Aliás, você é mulher fácil, abre as pernas para qualquer um que queira aproveitar!
Agora a coisa esquentou!
Splaaaft!
Lá veio o tapa a jato de Mira, e as duas começaram a rolar no chão empoeirado trocando unhadas, mordidas e puxões de cabelo.
-Ah, por que não se pode ter paz aqui...
Disse Kurumi, que com a ajuda de Fuu, apartou a briga.
Como sempre, depois de apartadas, as duas brigonas viraram o rosto uma para a outra e não se falaram.
O sol já ia a pino, e resolveram parar para almoçar.Kurumi e Chitose saíram para caçar algum animal nas montanhas e voltaram com uma pilha de macacos.
Claro, só de ver, Fushiko vomitou.
Porém,o que não era esperado era que depois do almoço,Namya vomitou também!
ficou pálida,com náuseas contínuas e parecia não parar mais de tanto colocar para fora o que tinha comido.Tonturas e suores frios, além de tremedeiras eram outros sintomas.Ela estava completamente fraca, e não conseguia ficar em pé.
Juuchi logo se preocupou e ficou do lado dela, que estava deitada no chão,enquanto ele segurava a mão dela.
-Será que o macaco fez mal para ela?
-Não, sei , Kareni, isto está estranho, a Namya nunca ficou doente deste jeito!
-Não é melhor você examinar o ki dela,Minoko?Pode ser um problema espiritual!
-Ah,não sei, Kogyo,mas neste caso, a Aika é melhor maga do que eu.Aika-san, pode ajudar aqui?
-Claro, Tia Minoko.Deixe eu ver.
E Aika examinou Namya, logo se destacando uma aura azul enquanto a paciente flutuava no ar.Súbitamente, ela deixou Namya cair no chão, e recuou, assustada.
-O que foi?O que está acontecendo com a mamãe?É tão grave assim,Aika-san?
-Juuchi-san...sua mãe não está doente! Ela está grávida!
-Grávida?Mas grávida de quem?Que eu saiba ela não tem tido relações com ninguém  há bastante tempo!Como ela pode estar grávida,Aika-san?
-Eu...eu respondo por ela, Tia Minoko.Ela está grávida de mim...é minha culpa...
Todos se espantaram:
-Eeeeeeeeeee? De voceeeeê?
-Sim, há uns tempos atrás, ela ficou sózinha no banheiro comigo e me convidou a tomar banho com ela.Quando começamos, ela me seduziu e começou a me beijar na boca e...
-Nem precisa contar o resto,Juuchi-san!
Minoko estava vermelha de vergonha como o garoto.
-Pelos Deuses, ela está grávida do próprio filho...e agora?
-E agora,primeiro temos de ter certeza:Aika-san, você tem certeza absoluta de que a Namya está grávida?
-Sim, Tia Minoko!Absoluta!Quando eu examinei à ela, não percebi só um ki, mas dois,um deles bem fraco, de bebê.
Todos estavam aterrados!
Porém, o pior estava por vir:
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Uma lança, aparentemente vinda do nada,trepassou Kogyo de fora a fora, e ela vomitou sangue!
A grande arma se fincou no chão, e as vísceras da vítma saíram para fora do ventre aberto e se esparramaram no chão ,numa lagoa de sangue.Kogyo fechou seus olhos, sem consciência.
-Kogyooooo! Gritaram ao mesmo tempo Narumeshi e Minoko!

Sim, a situação estava muito feia! Quem atirou aquela lança?
E como a trupe vai seguir viagem com Namya grávida?
O que vai ser do filho dela com Juuchi?
Respostas, no próximo episódio !

(Por continuar)

Sessão Aventura: Homem Mau,Lobo bom-Capítulo 9




Capítulo 9 : Killer- o cão dos infernos !



Nem bem Akilah terminou de falar, uma  sombra se projetou no meio do círculo de lobos, que ainda não tinham terminado de devorar o alce, embora já estivessem quase acabando.
-Hey, eu quero a  sua comida,  seus tolos !
-Terá de lutar por isto, cachorro sarnento ! Mas eu , se fosse você , nem tentaria, e fugiria correndo de nosso território !
-Seu estúpido ! Eu nunca fujo !Por toda a minha vida  sempre lutei pela minha sobrevivência, inclusive contra inimigos maiores do que você, e eu tenho prazer em matar !Eu não me interesso se vou morrer ou não, eu não tenho medo de nada !Não é  à toa que me chamo Killer !
- Quem é que você está chamando de estúpido, seu tolo? Quem você pensa que eu sou? Sou Akilah, chefe desta alcatéia, e você está sendo tão tolo em desafiar a morte desta maneira, que merece ser morto mesmo ! Pelo orgulho dos lobos, vá embora agora, ou perderá a vida !
Os demais lobos pediram para lutar a luta de morte com o cão. Ao que Akilah respondeu, que isto era entre ele e Killer, e que o cão pagaria com a vida por ofende - lo e ofender a alcatéia de modo tão grave, sem falar na tentativa de roubo da comida dos lobos, que tanto trabalho deu para ter sido conquistada !
-Você verá agora, Killer, o quanto um lobo é superior a um simples cão ! Dêem -me mais espaço, amigos, vou acabar com ele agora !
Os lobos abriram o círculo para ver a luta.
Frente a frente, os dois inimigos esperavam pelo primeiro bote. Ambos arrepiados, dentes arreganhados, ambos rosnando bem alto, em posição de ataque.Porém, Killer não era um cão qualquer, era um dos maiores e mais fortes pitt bulls já vistos, e passara a vida toda em arenas de lutas de cães,onde a luta era sempre até a morte, e ele permanecia invicto até então.
Tensão...
ATAQUE !
Killer saltou repentinamente para tentar morder o pescoço de Akilah, mas o ágil lobo evitou o golpe, e ainda conseguiu mastigar uma das patas dianteiras do cão. Sangue pingou no chão.
Killer atacou de novo, mas errou o alvo, mordendo a pélvis do lobo, afundando seus dentes até tocar os ossos.
Sangrando, Akilah atacou  e acertou uma pata traseira , e Killer foi ao chão. O lobo, rápido como um raio, aproveitou e atacou novamente, quebrando uma costela e perfurando um pulmão do seu oponente com seus dentes afiados. Killer sangrava muito agora.
Mas o cão, furioso, revidou e mordeu as costas de Akilah, que sabia o quanto aquele local era perigoso, pois o cão, mordendo ali, poderia quebrar sua espinha.
Agora Akilah precisava ser rápido para revidar, ou poderia morrer, e os outros lobos assistiam a tudo apreensivos. A idéia era um ataque em massa, caso Killer matasse Akilah.
Mas Akilah era experiente e esperto em ocasiões de lutas assim, e comprimiu suas patas dianteiras e liberou as traseiras em um salto espetacular, e surpreendido, o cão afrouxou suas mandíbulas, e o lobo, ainda no ar, mordeu sua garganta, perfurando a veia carótida, o sangue explodindo em alta pressão, jorrando violentamente em um esguicho veloz, e Killer  caiu no chão desacordado, em choque por falta de sangue. Logo parou de respirar. Estava morto, em meio à uma poça generosa de sangue.
Todos os lobos estavam orgulhosos  da vitoria de Akilah, ele ainda era invencível !
Mas Black Joe não estava assim tão feliz .Depois de horas de espera, ele decidiu procurar pelo seu cão. Primeiro ele, em um golpe de muita sorte, achou um javali, o qual matou a tiros de metralhadora, e devorou, depois de improvisar uma fogueira e assa’ - lo. Continuou então, e depois de muito tempo procurando, acabou achando a carcaça do cachorro sendo devorada pelos abutres, os quais ele metralhou matando a  quase todos.
Ele estava furioso, e clamou por vingança.
Examinou a carcaça e concluiu então que aquilo era trabalho de lobos, e jurou vingar -se deles.

(Por continuar)