Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 176





Episódio 176


-Atacaaar!Soou o brado imponente do General Yamatake.
Imediatamente uma saraivada de balas, granadas e morteiros voou para cima da nossa valente trupe.Mas o escudo protetor mágico tudo absorvia.
-É hora de dançar nossa dança de morte, gente ! Vamos lá! Dise Kurumi, enquanto uma montanha de soldados vinham para cima da trupe atirando!
Rei, Kin ,Kogyo e Minoko mostraram porque eram consideradas espadachins lendárias:elas regiravam suas espadas numa velocidade de cair o queixo e desviavam as balas com suas lâminas de suas espadas, e quando os soldados entraram no corpo a corpo com suas baionetas e espadas, eram fácilmente vencidos e mortos, e caíam por terra, um a um.
Os canhões começaram a ribombar, mas suas balas eram explodidas no ar pelas bolas de energia de Ayako e de Aika,sem atingirem ninguém.Depois elas atacavam com raios e explodiam os próprios canhões.
As gêmeas com seus machados decepavam braços e cabeças com facilidade,as flexas de Chitose e Mira seguiam matando e as lanças mortais de Kurumi e Juuchi saciavam suas sedes de sangue com voracidade, e os cadáveres começavam a se juntar em pilhas.
Também Kareni, Namya e Fushiko lutavam como tigresas,matando sem parar, banhadas em sangue de seus inimigos, assim como Fuu, que se transformara em raposa gigante e foi despedaçando soldados com seus dentes afiados.
Mas a massa de soldados era grande e eram muitos contra um, então ,sob as ordens de  Kurumi, começaram a lançar grandes bolas de energia no meio das massas de soldados, promovendo uma verdadeira carnificina.
Todos os canhões e morteiros foram destruídos, e o campode batalha estava lavado em sangue.A cada bola de energia, dúzias de soldados explodiam em pedaços.
-Senhor, nossas perdas estão ficando demasiadas ! Nosso estoque de granadas acabou e a munição está acabando!É melhor recuarmos, com todo o respeito, senhor!
-Cale-se , Tenente! Vamos lutar até o último homem!
O Tenente nem teve tempo de responder.Uma flexa de Chitose perfurou seu crãnio de fora a fora e ele caiu morto no chão.
O General viu então que seus homens estavam sendo mortos como moscas e que a batalha estava perdida.
Agora Minoko iniciou seu ataque com raios e bolas de energia, e estas eram cada vez maiores, e o General só via pedaços de gente voando para todos os lados.Ele nunca enfrentou inimigos tão destemidos, tenazes e valentes, capazes de vencer fuzis com espadas!
Mas um soldado quase acerta um tiro em Rei, que passou pertinho de sua veia jugular.Foi o suficiente para Ayako enfurecer e criar uma bola de energia gigante , de vinte metros de diâmetro.
Quando esta caiu sobre os soldados, a explosão foi inacreditável:metade dos soldados tinha voado pelos ares!
O que antes eram dois mil contra quinze, agora eram apenas cento e cinquenta contra quinze.
Vendo que a perda de soldados era insustentável, finalmente o General resolveu fugir.Na verdade acovardou-se:não era um verdadeiro samurai.
Deixou seus soldados para morrer, montou no último cavalo e colocou-se a galope.
Mas a flexa de Mira foi mais veloz e o acertou nas costas e ele caiu do cavalo.
Os soldados viram seu comandante desertar covardemente e abandonaram as armas, levantando suas mãos para o céu. Estavam se rendendo.
Kurimi, guerreira honrada, parou a batalha, e as garotas recolheram as armas deles e  os reuniram num canto.Minoko arrastou o obeso general até o centro do campo de batalha, onde ele, ainda vivo, mas sangrando muito,teve de enfrentar os frios  e severos olhos de Kurumi.
-Mas que vergonha! Que desonra! O senhor deveria se envergonhar, seu covarde!Não basta a humilhação da derrota, e o senhor ainda tinha de fugir, abandonando e traindo seus homens?O senhor não presta,General! Deveria cometer sepukku agora !
O General , no entanto não parava de chorar, reclamando da dor do ferimento.
-Bom, você é só um traste, um lixo humano, um coitado...vocês soldados, estão liberados, podem ir embora .Eu deixo o General com voc~es, para fazerem o que quiserem com ele.
Eles agarraram o velho militar, e o massacraram, espancando-o até a morte.Depois, voltaram-se de costas para a trupe, foram embora, cabaisbaixos, chorando, humilhados e derrotados.Nunca se vira uma tropa com tão baixa moral.Terem sido dispensados pelos inimigos para relatar suas derrotas era para eles pior que a própria morte!
-Vitória ! Bradou Kurumi, feliz !
-Vitória! Comemorou a trupe, levantando suas armas para o alto.
Todos se abraçaram, muito, muito felizes, vitoriosas de sua mais árdua e difícil batalha!
-O comando é seu novamente, Minoko!
-Obrigada, Kurumi, vamos embora, gente?Ainda tem um bom pedaço até Kyoto!
-Ah, mas eu estou com fome!
-Só podia mesmo ser a Fushiko para reclamar!
-Esta é a Kogyo que conheço!Seja bemvinda de volta, amiga !
-Obrigada, Kareni !
-Bom, geralmente as reclamações da Fushiko são fúteis, mas deta vez ela tem razão, depois de uma batalha destas, estamos todos morrendo de fome!Será que naquele bosquezinho tem alguma coisa para gente caçar?
-Não sei, Namya, talvez tenha, mas vamos sair destas paragens de morte primeiro, existem outros bosques por aí para a gente caçar, vamos nos adiantar mais um pouco e depois a gente pára para o almoço, certo?
Namya teve de concordar com Minoko.
Uma hora de caminhada depois , os estômagos de todas roncavam alto.Minoko resolveu então levantar acampamento, na sombra de outro pequeno bosque.
-Muito bem, quem vai caçar hoje?
-Eu vou, Minoko!
-Tudo bem, algúem mais além da Chitose?
Kurumi e Fuu também quiseram ir.
-E você não vai, amor?Minoko olhou feio para Narumeshi.
-Ah, hehe, vou, vou sim!
-Leve o Juuchi com você, para nos certificarmos que voc~e não vai agarrar nenhuma delas no caminho!
-Você quem sabe, Namya. Vem, Juuchi.Ah, Susumi-nee-chan, depois do almoço eu vou te ensinar a esgrima, pois está difícil ficar protegendo você.Afinal, a batalha toda você teve de ficar escondidinha no bosque por que é a única que ainda não sabe usar armas...
-Tudo bem, onee-chan, você me ensina então.
E lá se foram eles caçar. Não demorou, voltaram com um grande  e gordo cervo, já morto.
-Agora, nossos cozinheiros vão começar a trabalhar! Narumeshi e Juuchi, podem começar a abrir e esquartejar o cervo, limpá-lo e cozinhá-lo.Ah, Fushiko, você que vive reclamando, vai ajudá-los !Disse Minoko.
-Ai, não, ninguém merece!As coisas sujas e nojentas ficam sempre para mim!
-Ah, por falar em sujeira: vocês viram algum rio no bosque?
-Vimos sim, Namya.Dá para tomar banho muito bem.
-ótimo, Fuu, depois do almoço, todas as garotas já para o banho, e os homens, nada de espiar.Depois que tomarmos vai ser a vez de vocês.

Agora tudo parecia tranquilo.Mas a derrota fragorosa do Exército japon~es iria repercutir em Kyoto. O que esperará por elas lá?
E Mefiro?Irá retornar outra vez com novas surprêsas?
Saibam no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)
-