Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Naquela Fria Manhã de Outono- Episódio 20

Episódio 20:


Maki entrou na classe de cabeça baixa, parecendo deprimida.Todos na classe cochichavam entre si que ela tinha sido traída e que Ayumi tinha roubado o namorado dela.
Maki então dirigiu-se à sua carteira, e quando viu, a de Hideo ainda estava vazia.E o sinal de início da aula tinha acabado de tocar.
A porta da classe se abriu.Não, não era Hideo, mas Tetsuo, que iria ser o professor naquela aula.
-Abram seus cadernos na página oito, por favor.Iwao, pode ler em voz alta o enunciado do exercício vinte e um?
Mas Maki nem estava prestando atenção à aula.Tetsuo percebeu, e ele sabia o porquê do nervosismo dela.Onde estará Hideo, que não chega, ele pensou consigo.
Repentinamente, a porta se abriu novamente.
Era Hideo!
O rosto de Maki se iluminou, e ela o viu com Emi.
-Sensei, minha irmã pode entrar?Ela está na outra classe, mas...
-Pode, pode sim,nem precisa explicar, Hideo-san.
Aclasse achou aquilo estranho. O professor deixar uma aluna de outro ano, de outra classe, entrar e assistir aula só porque era irmã de Hideo, aquilo estava esquisito.Os dois dividiram a cadeira na carteira ao lado de Maki.
Só então Maki reparou que Ayumi ainda não havia chegado. E sem ela, a confissão seria inútil.
Mas dez minutos depois sua inimiga chegou.
E ao chegar, a aula foi interrompida. Instalou-se o alvoroço na classe, com muitos dos garotos chamando-a de "gostosa" e outros nomes mais pejorativos.
Mas estranhamente, ela não se envergonhou, não chorou, não se assustou,nada parecido. Ao contrário, em frente à classe, começou a rebolar, de costas para a classe, depois se virou de frente, balançou os seios e por fim levantou a saia, mostrando a calcinha semi-transparente!
Os rapazes, com excessão de Hideo,se descontrolaram, e começaram a assoviar e bater palmas, e desfiaram todas as cantadas mais grotescas  e de mau gosto possíveis, e ela distribuía beijinhos à distãncia.
As garotas, por sua vez, a olharam com desprêzo, algumas  a chamando de ousada, outras de exibida, convencida ,vulgar e algumas até  a chamaram de vadia e prostituta!
Tetsuo ficou nervoso:
-Ordem na Classe! Ayumi-san! Está querendo ser expulsa?Está querendo ir para a diretoria?Pare com isto já!Isto é conduta inadequada e assédio sexual!
-Ai, Sensei, isto não é assédio sexual, assédio sexual é isto! E ela agarrou a mão dele e a colocou sobre um dos seios dela, olhando firmemente para Maki, numa clara atitude de desafio e provocação.
-Ayumi-san! Pare com isto ! Já para a sua carteira, ou você vai direto para a diretoria!
Como sempre,os rapazes, excitados, batiam palmas, para a indignação das garotas.
Então Maki se levantou da carteira ,em silêncio,de cabeça baixa.Assediar Tetsuo fora demais !
A classe, percebendo o clima, fez silêncio.
Maki foi para a frente da classe e deu um tapa na cara de  Ayumi.Tetsuo correu e arrastou a pervertida para a carteira dela.
Junto de Tetsuo, ela então aproveitou o silêncio reinante e disse:
-Tenho uma declaração muito importante à fazer!
Hideo ficou nervoso! Alguma coisa dizia que era com ele, que a declaração envolvia a ele, mas não sabia do que se tratava!Ele estava preocupado, e tremia, ao pensar no pior.
-Eu, Maki, declaro que estou completamente apaixonada por Hideo!Hideo-kun, eu te amo! Quero ser , daqui por diante, oficialmente, a sua namorada! Quer namorar comigo?
A expressão no rosto de Hideo era de espanto! Surprêso, embasbacado,tremia de nervoso, e ,sem que tivesse o menor controle, suava frio e tremia à ponto de um joelho bater no outro e mal conseguir se manter em pé! Seu coração estava próximo da taquicardia, e doía !
A angústia, por outro lado, estava expressa no rosto de Maki.Aquela espera por aquela resposta tão importante parecia durar uma eternidade !Ela lutava para conter as lágrimas de um sentimento de rejeiição e depressão que pareciam eminentes.Não estava absolutamente confiante de que Hideo a receberia em seu coração.Nunca se sentira tão insegura em sua vida.Uma confissão pública era muita responsabilidade !
O rubor em suas faces mostrava o quão desesperadamente ela lutava contra a vergonha e com a vontade de sair correndo e fugir chorando, e sumir !
A classe inteira olhava ora para Um, ora para outro, ansiosa, especialmente as meninas!
-Eu...
Todos ficaram arrepiados, de cabelo em pé, e afiaram seus ouvidos.O coração de Maki parecia que ia sair pela boca  e explodir !
-Eu aceito,Maki-kun!Seja bemvinda ao meu coração! Eu a recebo de braços abertos ! Eu também te amo, e estou apaixonado por você, namorá-la é o meu sonho, que agora se transforma em realidade !Eu quero sim, quero muto namorar você! O que está esperando?Vem!
-Hideo...kun!Eu...eu não acredito...Hideo-kun...
As lágrimas de Maki vieram numa enxurrada, e ela correu para os braços abertos dele, que a envolveram, e ela o abraçou também.Os dois se beijaram apaixonadamente !
Ayumi queria explodir em fúria! Ainda mais quando Tetsuo começou a bater palmas, e rápidamente a classe inteira também os aplaudiu de pé!
Ayumi tentou se aproveitar da comoção para fugir da classe, mas Tetuo foi enérgico:
-Aonde pensa que vai, mocinha?Tens um encontro com o Diretor, e é agora mesmo!Por favor me acompanhe! Ou eu vou ter de chamar a Mira-san?
Diante da ameaça, Ayumi seguiu Tetsuo até a sala do Diretor, onde foi sumáriamente  expulsa da escola por mau comportamento e assédio sexual à alunos e professores e comportamento indecente.
Na classe, as meninas todas vieram cumprimentar os dois.

O restante das aulas se passou, e ,na hora de ir para casa o telefone celular de Maki tocou.
-Maki-chan! Aqui é a Natsume !
-Onee-chan!Que bom que você ligou para mim, fiquei tão feliz!
-Estou te ligando para te dar duas notícias. Uma eu sei que você vai adorar, a outra, não sei ao certo como você irá receber!
-O que aconteceu, Onee-chan, conta, conta, estou aflita!
-Bom, primeiro, eu resolvi que vou me entregar à Polícia em breve, e seu tutor vai me ajudar, já tenho até a entrevista com o advogado marcada!
-Ai, que bom, onee-chan, que legal!Olha, eu fico tão feliz por você! Eu já estava feliz porque comecei a namorar o Hideo-kun hoje,e agora recebo esta notícia, olha, estou explodindo de felicidade !
-Pois é, Maki-chan, parabéns, felicidades!Eu também fico feliz, aliás, já estou porque eu também estou namorando !
-É, onee-chan, que máximo !Quem é ele?Eu conheço?
-Sim, conhece muito bem.É o Tetsuo-kun, seu tutor,ou pai, como gosta de chamá-lo.Nós fizemos amor hoje e depois disto começamos a namorar e...
Para Maki, o tempo fechou, com direito a raios e trovoadas! Repentinamente ela ficou muda, cabeça baixa,os cabelos compridos da franja escondendo os olhos.Ela começou a chorar baixinho.
O celular dela caiu no chão.Hideo, que estava na fila comprando sanduíches para o almoço rápidamente percebeu o estado emocional de sua namorada.O rosto dela esta roxo de vergonha!
-Maki-chan?Onee-chan?O que aconteceu, Maki-chan?Fala comigo, onee-sama!
Maki se ajoelhou no chão e abriu o berreiro , histéricamente.Seu choro era convulso e alucinado, parecendo alguém à beira da loucura!
A ligação caiu.
Hideo, assustado,tentou abraçá-la, mas ela o afastou com violência, para depois voltar a ficar com as mãos cobrindo o rosto.Ela saiu correndo, como uma louca descontrolada!
Tetsuo só então chegou, e refreou Hideo.
-Ela precisa ficar sózinha agora. Eu sei porque ela está assim, e não é por sua causa.É minha culpa.Toda minha!
-Como assim, sensei?
Tetsuo contou de sua tarde com Natsume.


Agora a situação estava crítica!
Porque Maki reagiu assim?
Será que ela vai aceitar o namoro de Tetsuo com a irmã?
Se sua outra irmã, Nami , já o namorava à distância quando era viva, porque ela não aceitava que ele namorava Natsume?
Ou  a revolta dela teria outra causa?
Estaria ela com ciúmes da irmã, ou teria alguma coisa mais "quente" por detrás disto?
As respostas, no próximo episódio,não percam !

(Por continuar)

Minissérie:Um Natal surpreendente ! Episódio 6

Episódio 6: Kotomi X Rei


Rei estava confiante, e só de estudar os movimentos de Kotomi e seu olhar, considerou-a uma adversária fraca.Como era apenas uma demonstração e não havia intenção de ninguém matar a ninguém,  ela resolveu pegar leve e dar o primeiro golpe, só para ver o nível da oponente
Sua espada saiu tirando faíscas da bainha, mais rápido que o olho humano podia acompanhar,e uma fração de segundo depois, para o espanto de Kotomi, esta estava desarmada!
O golpe foi tão violento que gerou uma torção muscular no braço de Kotomi, que gritou de dor!
A espada dela caiu alguns metros à frente,com estardalhaço!
Todos os que não eram da trupe se espantaram, e aplaudiram intensamente quando a ponta da lâmina encostou no nariz de Kotomi.
Mas ela  fora uma vilã  por muito tempo e nunca iria admitir uma humilhação pública daquelas!
Surpreendentemente, ela afastou a espada com os dedos em "v" dos dois lados da lâmina, e saltou para a frente tentando alcançar sua espada.
Erro cabal!
Ela se esqueceu de que Rei, como criança, era muito mais ágil e tinha reflexos muito mais rápidos, e ainda durante o salto, a parte cega da lâmina da espada de Rei acertou  seu ventre e a jogou no chão.Se tivesse acertado com o lado afiado, Kotomi estaria morta agora!
Persistente, ela , mesmo com um fio de sangue saindo pela boca, e as fortes dores abdominais,tentou reagir novamente, mas a espada de Rei foi mais rápida, e o cabo da espada acertou seu queixo, e ela foi ao chão novamente.
-Como você é insistente!Se fosse uma luta de verdade, já teria morrido umas três vezes! Você não é de nada!Até a Tia Fushiko luta melhor que você!
-Ei, Rei-chan, eu não sou tão ruim assim não!
-Eu treinei todas vocês e sei quem é pior e quem é melhor.
-Bom, gente, a demonstração está encerrada,muito obrigada às duas pelo show!Agora sugiro que todos coloquem suas roupas de banho e vão aproveitar a praia!Á noite, antes do jantar,teremos banho nas termas, que são separadas para homens e mulheres, e já aviso aos pervertidos de plantão que há punição para quem tentar espionar as damas aqui presentes!Então, aproveitem e divirtam-se!
Disse Lune.
-Roupas de banho?Que roupas são estas?
-Ah, Kareni, são roupas de ir para a praia, diferentes para homens e mulheres.Kaemi-san, você não poderia mostrar os maios e biquinis para as mulheres?Encarrego meu namorado, Takeo-kun , para mostrar as sunggas aos homens.
Takeo não gostou muito, mas Kaemi se animou.
Ao ver a cara de Takeo, Lune fêz cara feia para ele, que conduziu Narumeshi e Juuchi para o seu quarto.
Quando as garotas da trupe de O Espelho da Verdade chegaram no quarto de Kaemi, elas ficaram espantadas.Nunca tinham visto um laptop, nem um celular antes,nem muitos objetos de hoje em dia, que não existiam na época delas.Fushiko ficou fascinada por uma revista de moda cheia de fotos coloridas e as olhava sem parar!
-Bom, estas aqui são roupas de banho femininas modernas.Tem deste tipo, inteiro, que é chamado maiô, e este outro, de duas peças, chamado bikini.
-Puxa, parecem roupas íntimas!
-É, Namya, são parecidas, mas o material é diferente.
-A gente estava acostumada a ir na praia nuas, mas sempre tinha o receio de aparecer algum tarado!
-É, Mira, hoje em dia as coisas nãosão mais assim.A propósito, tem alguém aqui naqueles dias?
Chitose ficou envergonhada.
-Eu...
-Muito bem,aqui temos absorventes higiênicos para quem precisar!
-Como se usa isto?
-Ah, é fácil, Chitose!
Kaemi demonstrou  num  dos biquinis, depois disse:
-Vá no banheiro do quarto, e experimente para ver!
Dali há pouco Chitose voltou:
-Puxa, mas isto é muito melhor do que os panos grossos que usávamos !E não vaza?
-De jeito nenhum! Viu como é discreto, ninguém percebe que você está usando !
-Adorei! Adorei!
E as garotas se vestiram, cada uma escolheu um traje de banho e foram para a praia.

(Por continuar)
-

Minissérie-Um Natal supreeendente! Episódio 5

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.