Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 75




Episódio 75


Agora a noite ia alta, e enquanto as garotas prosseguiam em suas batalhas, na hospedaria as coisas estavam misteriosas.
Alguém saíra de um quarto, sorrateiramente, nas pontinhas dos pés, e entrou em outro quarto, muito discretamente.
Mira dormia profundamente.Dormia completamente nua, e a coberta do futon fora então cuidadosamente e parcialmente retirada.
Uma boca se aproximou da boca dela e mãos suaves acariciavam seu corpo com delicadeza.
Esta boca começou a beija-la com sofreguidão.Ela acordou, mas não estava bem acordada, flutuando no limite entre a vigília e o sono.Porém, naqueles lábios havia algum tipo de fármaco, que a fez adormecer novamente,profundamente,como se estivesse sob efeito de uma anestesia leve.Mira só perceberia o que ocorrera na manhã seguinte.
Uma hora depois, esta mesma pessoa misteriosa,mas muito feliz,voltou a outro quarto, que não era aquele onde estivera antes, caiu na cama e adormeceu.
Neste meio tempo, no covil dos traficantes:
-E então, já decidiram?Perguntou Yumi.Kashiro, o pai dela  estava a seu lado, impaciente.
-Andem logo! Não temos a noite inteira, afinal, tanto faz, vão morrer mesmo!
-Sua convencida!Tudo bem, eu luto com você e minha filha lutará com seu pai!
-Convencida?Ahahahahahahah!Faz-me rir! Acho que você não tem nem idéia de com quem lutará!Hora de morrer, querida!
Minoko e Yumi, frente a frente.
Rei e Kashiro, frente a frente.
Os demais traficantes asssitiam, nervosos, e as outras garotas, em outro canto, idem.
-O que estão fazendo aí, assistindo, seus patetas?Ataquem logo as outras mulheres !
Ordenou Kashiro.Eles seguiram sua ordem e agora eram duzentos contra seis!
Mas Kurumi valia por muitos  e irrompeu no meio da multidão com sua lança,e seguia matando direto. Já Chitose atirava uma flexa certeira atrás da outra e muito rápidamente quinze já estavam mortos.
Mas a tensão estava com a quadra de grandes espadachins.
Minoko e Yumi se olhavam ferozmente, mãos crispadas no cabo das espadas, prontas a dar o bote.
Rei gostava de acabar com a luta no primeiro golpe.E usou seu velocíssimo saque-surprêsa combinado com o salto.
Mas desta vez não funcionou.Kashiro era de fato um ninja de primeiríssima classe, e sua velocidade de reflexo ao se esquivar da lâmina afiadíssima salvou-lhe a vida.Embora seu saque não fosse tão instantâneo,era muito rápido,mas ele estava acostumado a adversários adultos, de um modo que o fio de sua espada cortpu fios de cabelo de Rei,e foi por muito pouco que não atingiu sua cabeça,bastaria ela ser alguns centímetros mais alta e estaria morta.
Rei aterrisou e já ia se virar para ficar de frente com seu adversário, quando este lhe barrou o caminho, de surprêsa, e suas espadas se chocaram.
Já Minoko praticava com Yumi um estilo mais tradicional, e nenhuma das duas tinha ainda dado o primeiro golpe.Estudar bem o posicionamento do corpo e a fisionomia da adversária, e esconder suas emoções, com altíssimo grau de concentração e atenção eram fundamentais para a sobrevivência, e era o que as duas faziam agora.
Mas Yumi era menos paciente, e acabou sacando primeiro.
O golpe, da velha escola ninja,era um que Minoko nunca vira antes em sua vida,mas sua rapidez de raciocínio a permitiu antever a intenção do golpe antes de ele terminar e saltou no ar evitando que suas pernas fossem cortadas na altura dos joelhos.Ela revidou, ainda no ar,e seu golpe foi tão veloz que rasgou o kimono de Yumi e fez um longo corte que foi das nádegas até os ombros, mas só atingiu músculos e gordura.
Sua oponente, agora só de roupas de baixo, gritou de dor, e feroz, deu uma cambalhota no ar, num golpe destinado a atingir a cabeça de Minoko, que se desviou,mesmo assim, recebendo um corte superficial  numa das coxas.
As lâminas agora se encontravam, e zuniam seus cantos de morte, numa velocidade espantosa.
Enquanto isto Rei também se embatia com Kashiro, e tentava penetrar-lhe as defesas, já que como seu braço era curto, ela tinha de ficar à uma distância muito curta de seu oponente, e ele procurava se manter distante dela.Agora a luta se seguia em golpes acrobáticos de ambas as partes.Mas Rei sabia bem, que ela , sendo criança, iria se cansar primeiro que seu oponeste, então precisava terminar a luta rápidamente.
Já Minoko sofria para revidar os golpes secretos ninjas de Yumi, e já tinha vários ferimentos superficiais pelo corpo.Quando Yumi saltou numa cambalhota para trás, para atingir suas costas,ela rolou para a frente no chão,  e sua lâmina subiu assoviando mortalmente num movimento mais rápido que um piscar de olhos,e dividiu Yumi no meio, de baixo para cima, desde a virilha até a cabeça.Ela caiu morta no chão, numa lagoa de sangue.Ou ao menos foi esta a impressão que Minoko teve.
Rei, no entanto começava a se cansar, mas viu que sua mãe terminara a luta dela, e então lembrou-se de uma técnica antiga.Ela parou de saltar, ficando ajoelhada, com a espada no chão e quando ele aterrizou também,ela deu um salto inesperado, como se fosse um sapo,em seguida, girou no seu próprio eixo,e atingiu o adversário na divisa entre a barriga e o peito,partindo-o em dois.Kashiro agora estava morto também.Agora as duas podiam ajudar as meninas, que estavam com dificuldades, e depois de mais um pouco, todos os traficantes estavam finalmente mortos.
Elas então, cansadas da batalha, saíram dali e voltaram para a hospedaria.
Mas será que estavam todos mortos?
Algum tempo depois das meninas já terem saído dali, aliás, no momento em que elas chegavam na hospedaria,as duas metades de Yumi voltaram a se juntar, e o sangue retornou ao corpo.Ela vivia novamente, mas estava fraca, e mesmo sua magia estava fraca, pois gastara muita energia mágica para se recompor.Ela mesma sabia que levaria dias para se recuperar!
Na hospedaria, porém, apesar do cansaço, tudo era alegria.Mais uma vitória !
Só Kareni na verdade estava triste,pela morte de Yeasu.Ela mesma não tinha idéia de quão repentino foi o despertar do seu amor por ele.Ela só sabia que o fato de ele ter dado a vida dele por ela, foi a mola impulsora de seu sentimento.
Elas chegaram morrendo de fome, invadiram a cozinha, comeram tudo o que encontraram e depois Minoko ainda teve de curar as feridas de todos.Kogyo fez os curativos nos ferimentos de Minoko.Finalmente, com o dia quase amanhecendo, foram todas dormir.E um dia todo elas dormiram, tanta a exaustão.
Minoko já planejava partir para seguir viagem no dia seguinte, havendo visto que elas acordaram no começo da noite seguinte à da batalha.A única que acordou mais cedo foi Rei,A sorte de Juuchi é que ele acordara pouco antes dela, só que Aika já tinha acordado faz tempo, e Mira tinha ido para a casa dela logo após o café da manhã.
Mira acordara aliás, estranhamente feliz.Ela sabia de quem era aquele gosto em sua boca, e sentia em seu baixo ventre uma sensação que ela conhecia bem.No entanto, pensando no marido, a consciência lhe pesava.Ela não vira nada, não sabia que lhe proporcionara sensações tão intensas assim ao acordar, mas desconfiava.Apenas não tinha como provar .Mas ela não podia negar à si mesma, adorara!
No entanto, o que ocorrera naquelas horas, ente o almoço e o jantar, quando as crianças estavam sózinhas?
Yumi, sem que nossas heroínas soubessem, era ainda uma ameaça seríssima, e iria querer vingança. Afinal, seu querido pai e toda a sua quadrilha, estavam mortos.Eles tinham de ser vingados !
Será que ela vai conseguir sua vingança?
Como Aika vai encarar Rei sabendo do que ocorrera entre ela e Juuchi naquela noite?
Será que Rei vai descobrir as atividades secretas de seu namorado?
As respostas,no próximo episódio ! Não percam !

(Por continuar)

O Espelho da Verdade-Episódio 74





Episódio 74:



Juuchi e Aika, ao ver que Mira tinha ido dormir e que ninguém tinha chegado ainda, suspiraram aliviados.
Não demorou para que os olhares pervertidos recomeçassem e eles começassem a se beijar intensamente.Dali há pouco ,eles  não estavam mais na sala.

Mas no covil dos traficantes o clima não estava nada para amores e beijocas.Poelo contrário!
Yumi, no entanto bocejou, reclamando em seguida para as bruxas:
-Vocês duas estão demorando demais!Eu já estou ficando entediada!Andem logo com isto de uma vez!
-Ora, não me aborreça! Disse Nakasaka, que,vendo o terrível destino de Daichi,resolveu partir para outras táticas.
-É do Inferno que invoco  o escorpião-demônio!Que venha a mim agora a besta venenosa !
Uma cortina de fumaça se fêz e quando se dissipou, um escorpião gigantesco, com cerca de quatro metros de comprimento e quase um metro de altura, apareceu.Seu enorme ferrão pendia da cauda enrolada a dois metros de altura, e suas garras eram enormes, grandes o suficientes para partir uma pessoa em dois pedaços fácilmente.
-Mate minhas inimigas, demônio-escravo !
O monstro avançou para cma das meninas, que fizeram uma roda em volta dele.
-Tomem cuidado com o ferrão!E com as pinças também !
Kurumi foi a primeira a avançar e tentou enterrar sua lança nele, mas , para sua surpresa, a casca dele era tão dura que a lança, mesmo afiada, nãoconseguiu penetrar.
Chitose lançou suas flexas.Ricochetearam todas.
Minoko e Rei logo perceberam que espadas eram inúteis contra aquela blindagem.
O monstro tentava ferror e capturar as meninas, que, ágeis e mais rápidas, não se deixavam pegar.
-Eu vou tentar com meus raios !
Disse Minoko, atirando seus raios mais potentes nele, que igualmente ricocheteavam.Nada parecia atingir o monstrengo, que estava ficando nervoso, e cada vez mais rápido.
Ela tentou então bolas de energia,de mais de dois metros de diâmetro, e nada !
Agora as meninas estavam ficando desesperadas.O escorpião parecia aprender rápidamente seus movimentos evasivos e estava ficando mais rápido, e estava ficando difícil escapar dele!
-Todas para trás de mim! Ordenou Minoko, e as meninas obedeceram.Ela fêz uma redoma de barreira mágica protetora fortíssima, com muitas camadas, em volta delas,
e agora elas estavam na defensiva.
Entretanto o monstro, cada vez mais feroz,atacava a redoma sem parar, e elas sabiam que aquela proteção não iria durar muito.
-Temos que pensar em alguma coisa, mãe!
-Não sei em quê, filha, este é o monstro mais difícil que já enfrentei!Nem bolas de energia podem com ele!
-Mas, Minoko, você pode criar objetos, ou mesmo invocar outros monstros, não pode?
-Posso sim, mas isto leva algum tempo, tempo que não sei se temos,Kogyo!Aliás, nem sei o que invocar !
-Ah, que tal um golem?
-Não dá,Fushiko,precisariam haver muitas pedras grandes aqui para isto.
-Já sei, Minoko! Me transforme numa raposa gigante de novo!
-É muito arriscado,Fuu, acho que não seria o suficiente para vencê-lo já que ele é blindado.
-Ai, não! Estão aparecendo rachaduras na redoma! Pelo amor dos Deuses, nunca estivemos numa situação de tamanha gravidade !
-É isto, Namya! Boa idéia ! Gravidade!
-Eeee?Como assim , Minoko?
-Eu estou me lembrando de um feitiço que o Mestre me ensinou, para alterar a gravidade numa área pequena. Como ele é grande, ele será esmagado por seu próprio peso!
Splaaaft!
Acauda domostro desfês a redoma com um estrondo!
Todas as garotas pularam para longe.
Minoko então lançou uma auréola de energia, que flutuou sobre o monstro e o envolveu, como uma redoma de energia!
-Aumente! Aumente !
A gravidade dentro da redoma começou a aumentar rápidamente.Duas, três, quatro, dez, vinte vezes a gravidade normal,e o monstro pregou-se no chão.Trinta, quarenta, cinquenta, cem gravidades, e ouviu-se o "crack" da casca do animal se quebrando inteira.Por fim ele ficou amassado como massa de pastel.Estava morto.
Minoko desfêz a redoma.
-Não é porque você venceu nosso bichinho que você vai escapar desta viva!Disse Minna, fazendo uma redoma mágica em volta das garotas e retirando o ar.
-E...es..estou sufocando!Des...graçada!
-Não,mãe,não fale, senão fica...ficaremos sem ar...mais...mais rápido!
Todavia, Minoko teve uma idéia, criou um buraco no chão com sua mágica e com seus raios perfurou um túnel debaixo da terra, voltando a ter ar para respirar.
-Vocês acham que nasci ontem?Vocês acham que não consigo localizar o ki de vocês?
Minna estava furiosa!
Só que mais depressa do que podia imaginar, veio o ataque surprêsa:
Minoko e Rei apareceram do nada, teletransportadas, e com suas espadas, degolaram as bruxas com uma rapidez incrível.Logo depois Kurumi saiu do buraco e esmagou as duas cabeças com golpes da bola de ferro de sua lança.As duas bruxas estavam mortas agora.
Yumi, cansada de assistir a tudo, esperou terminar o sangue delas terminar de jorrar, e sugou dos corpos as almas e as devorou.Foi um espetáculo horrível de se ver, os espíritos delas urrando de dor espiritual, enquanto eram sorvidas lentamente goela abaixo!
-Estas escravas não serviam para nada, eram muito fracas mesmo!E vocês aí estão olhando o quê?Vocês serão as próximas !
As garotas ficaram horrorizadas !
-Está bem, está bem,vou dar a vocês um pouco mais de tempo de vida,afinal, estou entediada e quero me divertir um pouco.Eu já vi que a maioria de vocês são espadachins apenas medianas, masouvi falar que a líder e esta garotinha seriam espetaculares na arte da espada, então, só para espantar um pouco o tédio, irei lutar com as duas.Ou melhor,vou convidar meu pai para lutar também.Quem vai lutar comigo e quem vai lutar com o meu pai?Vou dar a vocês o privilégio da decisão,vêem como sou boazinha?

Agora era a hora de ver quer iria viver ou morrer.Uma importante decisão tinha de ser tomada.Quatro grandes espadachins iriam se enfrentar numa luta até a morte!
Quem vencerá?
Já na Hospedaria, Juuchi agora era ambicioso- e a belíssima Mira não lhe saía da cabeça!
O que ele fará?
Respostas, no próximo episódio !

(Por continuar)