Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2- Episódio 161




Episódio 161

Kate estava grudada no braço de Kinji, e lhe beijou a bboca com paixão.
-Kinji,seu traidor! A Chitose esperando por você todo este tempo,acreditando piamente que iria se casar com você, como você mesmo prometeu, e agora você arranja outra?
Disse Kareni,brava.
-Vamos, querida, não temos de dar satisfações à ela!
-Ah, mas não vão fugir mesmo !
Assim que estas palavras saíram de sua boca, ela sacou sua espada.
Kate olhou para trás, lançando um olhar feroz para as três.Kin também sacou sua espada, e Mira apontou o arco e flexas armado para a estrangeira.Não tinha como errar daquela curta distância.
As três cercaram o casal, impedindo-os de prosseguir.
-Amor, você trouxe minhas espadas?
Kate olhou com doçura para Kinji.
-Sim, amor, aqui estão!
Kinji entregou o conjunto de uma espada grande(katana) e uma menor,(wakizaki) para Kate, que as colocou num cinto no vestido, e sacou as duas armas.
-Ah, quer dizer que além de saber japonês, ainda sabe usar espadas japonesas,heim?Kareni, deixe que luto com ela,ela é provávelmente mais hábil que você.
-Tudo bem, vou ficar guardando sua retaguarda, se precisar,Kin!
-Muito bem, é hora de falar, estrangeira!
-Eu não tenho nada que dizer a vocês, suas imprestáveis! Vocês me serviram enquanto precisei, e agora só estão...me atrapalhando!
O estilo de luta de Kate era diferente do de Kin.Não era o estilo japonês, mas ocidental, dos Mestres franceses.Ela atacou rápidamente, mas Kin, de velocíssimos reflexos, a interceptou.Porém, Kate tinha duas espadas,Kin, apenas sua katana.
As armas iniciaram seu bailado mortal, com seus assovios sinistros,rodpiando e regirando mais rápido que um raio.
-Kate é uma esgrimista profissional e aprendeu com velhos mestres franceses, os quais  tiveram seus conhecimentos de esgrima passados de pai para filho desde a época dos Três Mosqueteiros, e é uma exímia lutadora, como estão podendo ver !
A luta aumentou de intensidade.Kin, bem mais baixa e ágil, tinha, no entanto sua vantagem cortada pelo fato de sua oponente ter duas espadas.Mas os movimentos das duas não se combinavam e logo Kate teve a wakizaki arrancada da mão esquerda.
Agora sim, Kin podia se aproximar mais.Mas não seria fácil, pois os movimentos em funil de Kate não deixavam mais brechas.Como ela era baixinha, e tinha pernas e braços curtos, ao contrário da rival,não podia usar sua agilidade o tempo todo, pois se cansaria mais rápido, e fôlego era com Kate mesmo!
Kin precisaria terminar logo a luta, mas ela não queria matar a adversária porque queria que ela respondesse as perguntas de Kareni.
Ela saltouágilmente no ar,e desferiu um golpe que arrancou a mão de Kate fora, o que  a fez soltar um grito lancinante de dor.A mão dela rolou pelo chão, ainda segurando a espada.Kate ainda tentou pegar a outra espada, mas a ponta da afiada lâmina da Katana de Kin já feria seu queixo.
Vendo que sua amada perdera a luta, Kinji tratou de correr.
-Ele está fugindo, vamos pegá-lo !Disse Kareni.
Fuuuuuuuuuuuu!
A flexa certeira de   Mira acertou a coxa esquerda de Kinji, quase na altura da junção com o joelho, e ele desabou no chão, rolando de dor.
Mira e Kareni correram até Kinji.A primeira apontava uma flexa para a garganta do rapaz, e a segunda o amarrou.Depois amarrou Kate também.
-Muito bem, agora que estão vencidos,podem confessar seus crimes!
-É uma Missão Especial do Imperador !
-Ah, é, Kinji, de novo com estas lorotas?Aposto que o documento dela é fajuto!
-Não é .Eu sou mesmo filha do Almirante...
-Bom, que seja! Mas o que uma filha de um Almirante  americano está fazendo aqui no Japão!E como você sabe japonês?Porque só falou em língua estrangeira conosco?
-Por que não queria que vocês desconfiassem!
-Não desconfiássemos de quê, Kate-san?
-Nossa missão é secreta!
-Ah, sim, Kinji, e como vocês dois se conhecem?Como foi se engraçar com ela?
-Olha, Kareni, estas são informações secretas,eu não posso contar!
-E a Mira aqui tem uma flexa secreta para cada um de vocês se nãocontarem!
Disse Kin, impaciente.
Enquanto isto, no Santuário:
-Vamos acordando, gente!Vamos tomar o desjejum e vamos partir para Gifu!
Namya abriu os olhos e viu Minoko acordando a todos, um a um.
-Mas já,Minoko?Mal chegamos ontem!
-Ah, Namya, a Chitose está doida de ansiedade para ir encontrar o Kinji,e me pediu ,então resolvi adiantar as coisas! Vamos para o refeitório!
Mas Namya nem pôde responder.As tonturas, áuseas e enjôos voltaram e ela nem conseguia se levantar do futon.Por sorte Juuchi já tinha acordado e estava por perto e  mais que depressa amparou a mãe.
-Vão indo que eu tomo conta dela.Daqui há pouco a gente vai!
-Juuchi, voc~e não vai conseguir sozinho! Eu vou fazer uma sessão de cura para ela melhorar, pode ir com a Rei-chan,pode deixar que eu cuido da sua mãe!
-Ah, Aika-chan, você é tão boazinha!Pode ir , filho, eu estarei bem com ela!
-Tem certeza, mãe?
-Tenho, filho, juro!
Juuchi deu a mão para Rei e foi com o resto da trupe para o café da manhã,mas não antes de carinhosamente dar um beijo na testa da mãe.
-Ele é tão bonzinho...obedece tudo o que peço!
-Inclusive as coisas mais íntimas, não é,Tia Namya?
Namya corou de vergonha.
-Principalmente...e como faz bem!Você também já fez com ele e sabe bem, não é mesmo, mocinha?
Agora foi a vez de Aika corar de vergonha, lembrando de todas as vezes que já fizera amor com Juuchi.
-Posso te fazer uma confissão, Aika-san?
-Claro, Tia Namya!
-Eu estou morrendo de ciúmes do Juuchi com a Rei-chan!
-E eu também, Tia Namya, somos duas de corações partidos!
Namya nem respondeu, pois começou a ter uma forte ânsia de vômito.
Mas alguns minutos depois começava a sessão de cura mágica de Aika, e ela finalmente se reestabelesceu.As duas então foram ao refeitório.
Lá encontraram a trupe comendo,e Aimi servindo as comidas e bebidas para eles.
Mas quando Aika se sentou para comer, a anfitriã lhe sussurrou no ouvido:
-Eu ainda não desisti de tomar os seus poderes, viu?
Aika ficou pálida e deixou os palitinhos caírem, junto com a tigelinha de arroz.
-O que foi,Aika-chan?
-Na...nada, Fushiko!
-Conte para todos o que eu te disse, Aika-chan!Conte que eu quero absorver seus poderes para ser a Maga mais poderosa do mundo e as da Ayako-chan também!
Quem ficou possessa foi Rei, que se levantou imediatamente após as palavras de Aimi:
-Ninguém toca na minha filha!
-Ah, mas Rei-chan, ela é tão poderosa...mas como é criança,não sabe controlar seus poderes ainda, então vai ser fácil roubar os poderes dela e depois sugar e comer a alma dela, vai ser delicioso!
Rei, de pé, sacou sua espada na hora:
-Nunca! Nem pense tocar em minha filha ou minha amiga,sua bruxa vagabunda!
Minoko também se levantou:
-Se você tocar em um fio de cabelo da minha neta ou da minha amiga vai ter de se haver com todas nós!
-Assim?
Disse Aimi, jogando um laço de energia em Rei, a fazendo flutuar e batendo suas costas violentamente contra a parede.O laço começou a se apertar, começando a sufocar a menina.
-Larga minha filha, sua cadela!
Minoko, furiosa soltou raios pelas mãos, que com a outra mão Aimi rebateu fácilmente, e depois fez um punho de energia mágica e atingiu a barriga de Rei em cheio.A menina vomitou sangue e revirou os olhos de dor.Outro punho de energia atingiu Minoko e a jogou longe.
Agora Ayako não suportou mais!
-Pára! Pára agora ! Você machucou a mamãe e a vovó, e agora eu não vou te perdoar !Eu estou brava, brava....bravaaaaaa!
Ayako levou da mesa, levantou os braços e expandiu sua aura explosivamente, jogando a própria mesa longe, assim como todos os que estavam em volta dela.
Aimi não se intimidou e lançou vários laços de energia, que a amarraram, enquanto ela espremia Rei com outro.Quando Ayako ouviu o "crack" das costelas de Rei se quebrando, Ayako se desesperou:
-Mamãe, nãaaaaaaaoooo!
A aura da menina se expandiu mais ainda e seus olhos ficaram ainda mais vermelhos e brilhantes, e asas negras emergiram de suas costas.Ela rompeu fácilmente os laços que a prendiam e com um raio rompeu os que tentavam esmagar a mãe dela.
Absolutamente enlouquecida e fora de si, ela aumentou de tamanho, ficou musculosa, e medonha,sua aura se expandiu mais uma vez e jogou Aimi contra  a soleira da porta do refeitório, vencendo a aura de Aimi, já expandida ao máximo.
-Matar!Matar! Matar!
Ayako agora via tudo vermelho, e juntou uma bola de energia tão grande que rompeu as paredes e o teto do telhado e jogou o telhado longe, e a jogou em Aimi, que assustada mediante tanto poder, muito maior do que ela imaginava,saiu correndo.Mas a bola de energia era tão grande, com tanto poder mágico concentrado, que não apenas a alcançou, como mandou o santuário todo pelos ares.A explosão foi tão grande que até as árvores do bosque em volta do prédio foram derrubadas e incineradas pela raiz.O planalto onde ficava o Santuário tinha desaparecido e uma imensa cratera ficou em seu lugar!
Teria sido o fim de toda a trupe se Minoko não tivesse conseguido reunir todo mundo e os proteger num fortíssimo campo protetor isolante.
Aimi tinha sido igualmente incenerada, como se uma bomba atômica tivesse caído na cabeça dela.De suas cinzas emergiu sua alma, imediatamente capturada e devorada por Ayako.A menina então voltou correndo para a mãe, desmaiada.
Mas Minoko já tinha ido em seu socorro, e fez uma sessão de cura mágica para ela.Ainda assim, foram necessários vinte minutos para refazer os órgãos esmagados e perfurados e reconstituir as costelas.Rei finalmente acordou.
Ayako, ao ver a mãe salva, correu para ela, já de volta ao normal e a abraçou e encheu de beijos,no que foi correspondida por Rei.
Agora não havia mais nada a fazer ali.Era hora de pegar as coisas e ir para Gifu.

Qual será a confissão de Kinji e Kate?
Como Chitose irá se comportar quando rever seu noivo com outra?
Respostas, no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)






Sessão Aventura:Vanglorius Volume 1-Capítulo 2


.Capítulo 2:O Escravo e o Gladiador.


.Já no espaço,Bethonn escapou do campo gravitacional de Zukkor e acelerou rápidamente para Liptéria. Foi uma viagem rápida e curta,cerca de 15 minutos terrestres.
. Ele pousou,logo após a reentrada,em uma clareira de uma pequena floresta,no hemisfério norte do satélite natural,do lado oriental(face clara,aquela hora).Ou seja,naquela lua era dia ,na face em que ele pousou,mas no planeta,na face aonde ele morava,ainda era noite.
.Sim,ele assistiu o pôr de Zukkor no horizonte,e era um belo espetáculo este.O dia estava no fim,e uma leve brisa percorria os campos,que ele podia sentir já na beira da floresta.Sabia que estava à apenas cinco km da cidade de Lípis,capital daquela lua.Sem incluir quinhentos metros de mata a atravessar.Não estava muito acostumado a andar à pé longas distâncias,já que antes do Grande massacre,todos usavam cintos de flutuação antigravitacionais para se locomover pelas antigas metrópoles,agora em ruínas.Mas isto não o desanimou.Em termos culturais e históricos,os sêres humanos que habitavam Liptéria estavam em um estágio semelhante `a Roma antiga terrestre.


.Tanto naquela lua,como no planeta,três animais em particular haviam sido domesticados e utilizados por todas as civilizações  de ambos os corpos celestes já referidos:
O primeiro era chamado de "cargo":répteis quadrúpedes de regime vegetariano,mas com as pernas retas colocadas abaixo do tronco, não espalmadas para os lados como os lagartos,de pescoço curto,pernas trazeiras curtas e dianteiras maiores,e caudas curtas,cabeças triangulares, curtas , estreitas e altas.Atarracados,musculosos e pesados,do porte de um rinoceronte terrestre.O segundo também era réptil,mas era carnívoro,esbelto,muito inteligente,um pouco maior que um lobo.Cauda e pernas longas e finas ,afiladas elegantemente abaixo do tronco,e pescoço um pouco longo,cauda longa,cabeça alongada e aerodinâmica, cheia de dentes grandes e afiados,as patas terminando em garras tão afiadas quanto os dentes.O chamavam de "guardião" e o papel deles era o mesmo dos cães terrestres.Já o terceiro era parecido com o primeiro,também vegetariano,mas tinha pescoço maior,e era menor e mais leve,embora mais alto,com a cabeça alongada,e dois dedos em cada pata ao invés de cinco.Tinha em torno de 4 metros de comprimento por dois e meio de altura,com o pescoço esticado.E cauda longa e fina como chicote,inclusive era chamado de "montaria",pois seu papel era o mesmo do cavalo terrestre.
.Ao chegar à Lípia,Bethoon dirigiu-se à moradia de um velho amigo.Que,naturalmente,o atendeu.
.-Velho Mestre Bethoon!Quanto tempo!Que prazer voltar a lhe encontrar novamente!
.-Exagero seu,Hercallon.Sabe que não posso ter sentimentos!
.-Uff,frio,gélido e ranzinza como nos velhos tempos!Teria por acaso novidades de Solaris?Desde que meu pai o treinou,nunca mais o vi!
.-Você sabe o que ocorreu a ele.Mas agora chegou a sua vez de ser um treinador de um novo Herói.O que e' do neto de Solaris!
.-Ah,sei.Mas e aqui, está sabendo das  novidades?Muito bem,vou te contar:O Príncipe Jahahel,filho do Rei Vethar III,está em apuros.Penso que sua presença aqui foi bem...digamos,escolhida.O Rei e a família real foram usurpados do poder,para que fossem deportados para o planeta Troglon,como prisioneiros,e evitassem serem todos mortos,tiveram de concordar em leiloar o Príncipe como escravo,no mercado.As ofertas vão começar daqui há pouco,e sugeriria que me acompanhasse para lá.
.-Ele ainda é uma criança,e deve ser treinado.Substituirá Solaris como Herói.
.-Tudo bem.Sem problemas,Mestre.Mas isto lhe custará caro.
.-Cinco milhões de Lipirs devem bastar para você,não é verdade?
.-Uhuu!Isto sim é dinheiro!Concluído!Está rico,heim?
.-Sou rico.Quanto à criança...
.-Ihh,isto é barato.Algumas centenas de Lipirs compram ela.
.-Não temos tempo a perder.Vamos lá!


.Pouco depoi,chegaram ao Mercado:
.-Agora este belo menino!Já foi príncipe,e está barato!Bom escravo!Bons braços para trabalhar duro!Começo com oitenta Lipirs.Quem oferta?Quem oferta mais?
.-100 lipirs!
.-150!Ele está muito magro!
.-220!Já é muito!
.-Só isso?Vamos mercadores,está um preço baixo demais!
.-300!É só o que vale!
.-Eu ofereço 700.
.-700,para o Zukkoriano.Ninguém dá mais?Nada?Muito bem ,vendido por 700 Lipirs para o crustáceo!
.O menino foi entregue a Bethoon imediatamente após o devido pagamento.
.-Ah,Mestre...o menino precisa ter um nome.Quando perdeu a nobreza,perdeu o nome também.
.-Claro,bem lembrado Hercallon.Pequena criança,seu nome será,agora e para sempre,Vanglorious!
.O tímido rapazinho permaneceu calado,e deu a entender,gestualmente ,aceitado o novo nome.
.Os três saíram da cidade, foram para clareira na floresta entraram na nave zukkoriana e rumaram a Zukkor.
.Durante a viagem:
.-É,o garoto não dá trabalho algum.Vai ser fácil treiná-lo.Eu,velho gladiador que sou,que tantos gladiadores treinei,que até o grande herói libertador Solaris conheci e fui amigo,que vi ser treinado por meu pai,que muito bem treinou-me também,agora estou indo treinar mais um Herói
...transformar este garoto mirrado e frágil em um guerreiro é um desafio,ainda mais que ele deve ter uns nove anos no máximo.Treinar é fácil,transformar,bom,isto vai requerer um milagre.Bethoon,acredita mesmo que este saco de ossos e pele semi-desnutrido vai mesmo um dia poder empunhar a famosa e poderosa Espada Sagrada de Zukkor?
.-Qualquer um é capaz,se for mesmo o Libertador.Se a toda poderosa Espada o aceitar,ele o será,senão,será reduzido à cinzas instantâneamente.Solaris a empunhou e ela o aceitou,seu neto terá de passar pela prova igualmente.Mas quero que Vanglorious seja ainda maior ,mais forte e poderoso que seu avô,seja o definitivo,alcançar o limite máximo da raça humana em todo o universo e em todos os tempos.Portanto,ele será seu maior desafio!
.-Sim,Mestre,ele a empunhará,e ela voltará a viver!Darei a minha vida por isto!Nunca mais quero saber de Troglons,eles estragaram a minha vida!Mataram a minha família,e eu não pude fazer nada!E será Vanglorius,quem será meu instrumento de vingança!
.-Diretriz errada,Hercallon,o objetivo não é este.Evite emoções pessoais no treinamento,sim?
.E a nave chegou à caverna.A abóbada se abriu,a nave pousou no elevador,que desceu até o hangar.


(Por continuar)