Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2 -Episódio 191

Episódio 191




-Nós aceitamos !

Disse Minoko, resoluta.

-Era só o que faltava, eu a mais brilhante jóia do Clâ Soryu, toda poderosa, tendo de duelar com uma criança bastarda e ilegítima!Ah,tudo bem, vamos acabar logo com isto de uma vez!Vem , bastardinha!

Rei ficou furiosa com as provocações:

-Você cometeu o maior erro de sua vida, e vai pagar com ela agora!Ninguém me chama de bastarda e sai viva !

-Ahahahahahahahahahahah!

Gargalhou Himeki e seus irmãos gagalharam com ela.

Agora uma aura negra apareceu em volta de Rei, e seus olhos flamejantes indicavam claramente que ela estava num transe descontrolado de ferocidade.Tanto, que até Minoko se apavorou !

Rei não esperou sequer a sua inimiga acabar de rir:sua espada foi sacada qual relâmpago, e antes que Himeki pudesse sequer piscar, seus braços e pernas e também a cabeça foram decepados, num só golpe de surprêsa!

Todas as partes do corpo da Líder dos Soryu caíram no chão em meio a uma lagoa de sangue.Ela tinha sido esquartejada viva!

Os irmãos dela recuaram, aterrorizados.Passado o susto, alguns segundos depois, vendo Rei babando de fúria ollhando para ele como o tigre que prepara o bote para a próxima vítima, o mais novo fez menção de querer  lutar.Mas o mais velho o impediu, dizendo:

-É inútil, onee-chan.Esqueça, não somos páreo para ela. Nossa irmã se comprometeu neste duelo e perdeu. Somos obrigados, por nossa honra, a cumprir nossa parte.Nós nos rendemos !Nós vamos cumprir nossa parte no trato!

Rei já ia avançar, quando Minoko gritou:

-Filha, pare!

A jovem Ayaka veio na frente da mãe de braços abertos, e Rei, ao vê-la estacou.Seus olhos voltaram ao normal, e a aura negra sumiu.Ela abraçou a filha e voltou para junto de Minoko e Narumeshi.

Sakura Tamassuki, saltou ágilmente do Portal para o chão e disse:

-Que seja celebrado um tratado de paz entre os dois clãs!

O representante mais velho dos Soryus respondeu:

-Sim.Tem nossa Palavra de Honra!

Cumprimentos dos dois lados, os irmãos Soryu entraram na Mansão Tamassuki e lá, na frente de toda a trupe, assinaram um tratado de paz e de compromisso com a Democracia.

Na despedida, ao ir embora o mais velho dos irmãos Soryu disse, olhando para Narumeshi, Minoko e Rei:

- Issa Soryu.Não se esqueçam deste nome.Eu vou treinar com os melhores espadachins do Japão e um dia voltarei para me vingar desta humilhação que voc~es ,  os Nagyo, me fizeram passar.Toda a veronha minha e de meu irmão serão cobradas.E quando eu voltar, Rei Nagyo, eu pessoalmente a irei desafiar para um duelo de morte e a matar!

-Pode tentar se vingar a vontade.Estarei esperando para matá-lo igualzinho eu fiz com sua irmã!

Issa e seu irmão rosnaram alto e rangeram os dentes de raiva, mas foram embora.A Família Soryu sofrera a maior humilhação de toda a sua História!

A convite de Sakura, toda a trupe foi convidada a almoçar com ela na Mansão, e foi um banquete!

Passaram a tarde toda lá, e depois voltaram ao entardecer para o Hotel.Mas não teriam descanso, pois uma multidão se acotovelava na frente do prédio.

Quando os viram, os populares os aplaudiram entusiásticamente.As notícias tinham corrido rápido e a cidade toda já sabia das vitórias e do Tratado de Paz.

Não teve jeito! Outra festa popular esperava por eles, e mais um banquete !

Apesar do cansaço, Minoko, Rei e Narumeshi participaram da festa, mas foram dormir antes do resto da trupe, que tinha ficado descansando o dia todo.

Rei arrastou Juuchi para a cama, já que as gêmeas, muito bêbadas, estavam tentando seduzi-lo em público.

No dia seguinte, embora o plano fosse eles pegarem estrada para a aldeia natal de Narumeshi,tiveram de adiá-lo por mais um dia, pois estavam quase todos com forte ressaca e acordaram tarde.

A próxima viagem seria curta, menos de um dia de viagem, se saíssem cedo, chegariam antes do entardecer.

No dia seguinte pela manhã, bem cedinho, Minoko acordou a todos, a trupe tomou seu desjejum, se arrumou, e ,para variar, havia uma multidão para se despedir deles. frente desta estava Sakura Tamassuki,que fez questão de se despedir de todos e lhes desejar boa sorte.

A multidão carregou a trupe em triunfo até a saída da cidade, onde as despedidas foram emocionadas e demoradas, mas enfim a trupe partiu, pela estradinha tortuosa,rumo ao Sol que nascia, resplandescente, naquele momento...







Será que os Irmãos Soryu cumprirão a promessa deles?

O que espera por eles na Aldeia Natal?

Saibam no próximo epoisódio !



(Por continuar!)