Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Personagem da Semana:Serhuu-Eternidade

Serhuu é a Personagem da Semana desta vez!
Ela  é uma das mais importantes personagens do romance Eternidade.
Serhuu ,apesar de ser uma doce e sensível criatura, foi muito maltratada pelo destino, que foi cruel para com ela.
Tendo vivido toda a sua jovem vida nas montanhas com seu avó, havendo visto que perdeu seus pais ainda muito criança, Serhuu, que mal entrara na idade adulta, conhecer  o soldado desertor Mitthuu, e sendo ambos seres sensíveis e belos de coraçao e alma, apaixonaram-se um pelo outro, iniciando uma vida a dois depois da morte do avo da moça.Porém,o Imperio é onispresente e uma fragata espacial desceu nas montanhas e o cruel Capitao ordenou a captura dela e o estupro em série dela por vários soldados, enquanto outros seguravam Mitthu, desesperado para salvar sua amada.Ao final, ela morre nos braços do amado, que clama aos céus por justiça.
Entao vem o inesperado: uma tempestade gigantesca faz com que surja um tornado de dimensoes monstruosas no céu, e os soldados do Império vao embora levando Mitthuu consigo.O tornado carrega o corpo de Serhuu e um raio atinge-o bem ao meio, vergando-o e o corpo da moça desaparece,carregado aos céus.Ao chegar em sua prisao e sua tortura ter início, Mitthuu chama deseperadamente por Serhuu,que reaparece vinda dos céus agora como uma Anja guerreira e vingadora!
Serhuu derrota e mata todos os que a estupraram, e protege Mitthuu,impedindo que ele fosse torturado, e o salva, acolhendo-o em suas alvas asas enplumadas, para depois destruir toda a prisao com o poder titanico de sua espada de vingança!
A partir dai, Serhuu passa a ser a protetora de Mitthuu, e ambos continuam apaixonados um pelo outro, mesmo ela já tendo deixado o mundo dos vivos.O fraco e indefeso Mitthu sempre a chama quando em perigo, e ela, em sua desenfreada paixao, sempre o salva,invencível!
Esta é a incrível Serhuu, a anja que desceu dos céus para iluminar a vida de seu protegido e amado,movida pela força invencível do Amor!


Cristiano Camargo !

Kawaii Girls -Episódio 5

 Kawaii Girls 
 
Episódio 5
 
O almoço estava um verdadeiro banquete e Hayashi fartou-se.O clima agora era leve e descontraído, e agora que tinha terminado, todos tinham seus afazeres.
A casa de banhos estava fervilhando de atividades: tinha sido determinado durante o almoço que iriam reinaugurar a casa de banhos e fazer propaganda na tv, revistas, rádios e jornais, entao Kesumi estava atarefadíssima entrando em contato com a mídia, fosse por telefone ou pessoalmente, e as meninas trabalhavam como loucas preparando a festa de reinauguraçao e colocando a manutençao da casa em dia.
Alguns dias depois, chegava o dia da reinauguraçao.Todos estavam nervosos.
Hayashi estava muito a vontade, até que Kesumi lhe disse que ele é que teria que ficar no caixa,pois todas as meninas estavam ocupadas em outras funçoes.
Ocorre que o caixa ficava bem a frente da porta de entrada do vestiário, e dava visao privilegiada do salao das piscinas e banheiras, e teria de ver todas as clientes completamente nuas, além das meninas do serviço de atendimento interno, no caso Kaemi , Naneko,Yumiko e a própria Kesumi igualmente nuas o tempo todo;ele seria ali o único homem, e o único vestido!
Hayashi, envergonhado, quase desmaiou de constrangimento ao saber, ainda mais que Kesumi foi quem lhe disse a notícia, e ela estava nua em pelo pela primeira vez na frente dele, roxa de vergonha também.
-Por favor, Hayashi-dono, nao olhe para mim!
-Desculpe, desculpe, Kesumi-san!
-Voce entendeu?Irá ficar no caixa, e receber os pagamentos e controlar os horários de entrada e saída das clientes, procure ser profissional e nao ficar olhando para elas, para nao constrange-las, ok?
-Sim, Kesumi-san.Vou me esforçar!
As portas da casa de banhos foi aberta e uma multidao de mulheres de toda idade entrou pelos saloes adentro.Hayashi tentava ficar o tempo todo olhando só para a maquina registradora ou para a tela do computador, com muito esforço,mas as clientes eram belíssimas, muitas eram jovens de vinte a vinte e poucos anos ,de corpos esculturais.Entao ele começou a escutar o burburinho na fila do pagamento:
-Voce viu só o rapaz do caixa, que homem bonito?
-Vi sim, Sanae-san, é lindo! É uma pena ele nao tomar banho conosco!
-Moça,por favor?Uma das clientes chamou por Yumiko, que lhe servia drinques.
-Sim, pois nao?
-Este rapaz bonito do caixa, se eu te der um dinheirinho a mais, ele nao pode ir na banheira privativa comigo?
Hayashi ouviu e ficou ainda mais envergonhado, nao tinha onde por a cara!
-Ahaaaam, sinto muito, senhorita Sanae, ele é o proprietário da Casa, e nao pode sair do caixa por qualquer motivo.
-O qeeee?Como nao pode?Ele nao é o proprietário?Entao ele manda aqui, nao manda?Eu quero ele comigo e quero agora mesmo!Ou eu vou fazer um escandalo aqui, entendeu?
Berrou a plenos pulmoes Sanae, já completamente bebada, pois tinha bebido a manha inteira.
-Senhorita, por favor...nao é possível, fale baixo, ele está escutando...
Yumiko tentava acalmar a cliente , em desespero.Para seu alívio,Kesumi estava chegando, atraída pela confusao.
-Com todo o respeito, senhorita, por favor pare de gritar ou a senhorita será gentilmente convidada a se retirar!Disse, séria, severa e profissional,mas tentando manter a gelntileza e delicadeza, a profissional Kesumi.
-Eu, me retirar?Mas de jeito nenhum! Eu tenho muito dinheiro, e posso comprar esta porcaria inteira se eu quiser...hic...se eu quiser este homem...hic,hic...eu o terei, ou eu mando o Prefeito fechar esta...hic...espelunca !
Gritava Sanae, que quase nao conseguia mais ficar em pé, de tanto que tinha bebido.
-Por favor, senhorita, por favor, contenha-se...
Disse Yumiko,quase chorando!
-Vem cá, rapaz! Disse Sanae,pegando Hayashi pela gravata, e quase o enforcando, e depois continuou:
-Voce vem comigo! Vamos fazer amor agora !
Formou-se uma multidao feminina, e todas as meninas funcionárias da casa de banho olhavam para ele agora.
Kesumi avançou para agarrar Sanae por trás e imobiliza-la, mas Hayashi sltou a voz:
-Pare !Eu...eu vou responder a ela agora, deixe comigo, Kesumi-san.
Era a hora da verdade!
Se Hayashi se recusasse, Sanae, poderosa, rica e influente poderia mandar fechar a casa, e se ele aceitasse, a respeitabilidade da casa estaria em risco e com isto haveria uma debandada da freguesia, ou no mínimo a casa iria ficar mal falada na cidade,sem falar na crise de ciúmes das meninas que trabalhavam honestamente para ele.Ele nao podia deixar a reputaçao que a sua avó construíra por uma vida inteira, com tanto sacrifício ir por agua abaixo,mas também nao podia permitir que fechasse tao rápidamente assim!Ele tinha de tomar uma atitude e dar uma resposta!Qual seria?

(Por continuar)
-