Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Personagem da Semana:Uthuu-Eternidade

Hoje vamos falar de Uthuu, de Eternidade.
Subúrbia é a capital do Império, onde Eternidade se passa.Uthuu é uma garota de rua, sem família, sem ter onde morar, que passou desde a mais tênue infância mendigando, e sendo abusada e estuprada diáriamente pelos outros mendigos e pelos criminosos em geral, até que um dia, quando ela já adulta, um homem de bem, e caridoso, resolve tirá-la das ruas e cuidar dela, e acaba se apaixonando por ela,levando-a a lutar como guerreira pelos revoltosos.Seu nome é Soirhuu, um guarda de um parque, que morava sózinho e se compadeceu dela ao vê-las as portas da morte.Inconformado pelo desprezo que o Império tinha para com os pobres, Soirhuu resolveu largar seu emprego e se filiar aos revoltosos e levou Uthuu consigo.A vida agora sorria para Uthuu, que se revelou alma delicada e sensível,e também ela se apaixonou por seu bemfeitor,e se revelou para os revoltosos uma guerreira preciosa na luta pela deposição do Imperador.


Cristiano Camargo




Kawaii Girls-Episódio 26

-Quem mandou você ser fraco e ir para a cama com todas elas?Olhe as consequencias !Não duvide que todas estejam grávidas de você!E ao mesmo tempo!
-Ai, não, será que eu também estou grávida dele,Tia?
-Não duvidaria se fosse você,Sayochi-san!
-Ai, tia...eh,Hayashi,você tinha uma noiva, agora vai ter cinco, e n mínimo cinco filhos para criar, se alguma de nós não tiver gêmeos!Você não tem vergonha, não?Como que você vai ter cinco esposas, me diz, Hayashi?
-Não posso...as leis japonesas não permitem..não sei como vou fazer...
Hayashi estava deprimido e preocupado.
-Bom, não é hora de pensar nisto agora.Acabei de falar com a Kesumi, e ela me disse que para ela o noivado já  acabou. Disse Asuna.
-A senhora tem razão, mãe.Agora é hora de trabalhar, vou deixar quem estiver grávida descansando em seus quartos e quem não estiver, que volte a trabalhar.
-Eeee?Mas como você pode ser tão insensível, Hayashi-san?
-Hoje é dia normal de trabalho,Sayochi-san.Mas eu não vou deixar de ficar preocupado e pensar numa solução que agrade a todas.Não se preocupe, não vou mandar ninguém abortar.Mesmo que não puder casar,sustentarei todas que engravidar e as ajudarei a criar e farei o máximo de esforço para ser um bom pai para todas as crianças que nascerem.Passaremos a ser uma família, e tentarei manter isto secreto.Agora, gravidez não é doença, tanto a Kaemi-san, como a Naneko -san, se ela realmente estiver grávida,estão apenas no comecinho da gravidez, e não impede que trabalhem, apenas não deixarei que façam serviços pesados.Agora ,vá distribuir as toalhas, sabonetes e roupões, Sayochi-san, por favor.
-Bom, filho, eu vou levar as duas para fazer exames no hospital e confirmar,e depoisde deixá-las aqui, vou para casa, eu te ligo quando saírem os resultados.
E Asuna saiu.Sayochi, ao ver que Kaemi fez sinal com a mão para ela ir trabalhar, foi obedecer as ordens de Hayashi, que voltou ao caixa.
Quando o dia terminou, pouco antes de fechar o expediente, Hayashi convocou a todas para uma reunião na cozinha.
-Bom, gente, agora é oficial, Kaemi-san e Naneko-san estão mesmo grávidas, já saíram os resultados dos exames.Aliás, como disse minha mãe, há suspeitas de que todas vocês, sem excessão, estejam, então, a partir de amanha, vou levar uma por uma no hospital, uma por dia, cada uma num hospital diferente, claro,para exames,e confirmar se estão grávidas mesmo.A questão a ser discutida é a de que terei de contratar mais gente para ajudá-las, mas não irei, lógico, despedir a ninguém.Antes que me perguntem, o noivado com Kesumi está desfeito,e não rei casar com nenhuma de vocês, mas se vocês quiserem, poderemos manter os laços afetivos de todas comigo,como era antes, mas sem compromissos, nem obrigaçoes de fidelidade, o que inclue vocês poderem namorarem-se entre si a vontade.Caso estejam todas grávidas, eu as sustentarei financeiramente e a todas as crianças e procurarei ser um bom pai para todas,assim como bom companheiro para todas vocês, e as tratarei igualmente.Vocês não precisam responder agora, tem todo o tempo que quiserem, e ninguém está obrigada a concordar.Mas acho que se todas tiverem filhos,será melhor para vocês mesmas e para as crianças, que elas tenham um pai,um pai presente e carinhoso,e para que vocês não se sentirem sózinhas.Quem por acaso me amar, procurarei corresponder, quem não, respeitarei a decisão.Caso decidam não querer mais saber de mim e a mágoa para comigo não lhe permitir nem mesmo ter amizade comigo, minha relação com esta pessoa será respeitosa e puramente profissional.
Por hora, acho melhor mantermos as coisas profissionais e nos atermos ao trabalho e cuidar de suas gravidezes.
-Tudo bem, Hayashi-san, nós iremos pensar nisto.Mas tem algo que preciso dizer:hoje chegou uma carta.É uma intimaçao da polícia para você e a Kesumi se apresentarem a polícia para deporem como testemunhas no caso Sanae.
-Tudo bem,Yumiko-san.Amanhã eu e a Kesumi iremos na Delegacia então.
-Acho que não há mais clima para discutir mais nada, Hayashi-san.Dê um tempo para nós, por favor, tem muita gente aqui que ainda nem sabe como vai lidar com este negócio de gravidez.Eu, principalmente, nunca pensei em ficar grávia aos 19 anos de idade, e daqui há uma semana vou fazer vinte.
-Bom, então daqui uma semana vamos fechar a casa e fazer uma festa para você, Yoko-san!Reunião...encerrada.
Uma semana se passou, e agora todos os resultados já tinham saído.Mas agora, depois de recuperadas do clima tenso e preocupado da semana que tinha passado,era o dia da festa de aniversário de 20 anos da baixinha Yoko.
Agora as garotas estavam felizes e estavam todas carinhosas com Hayashi.Mas antes da festa, havia um dever:agora era a vez do confronto de Hayashi e Kesumi  com a principal pessoa acusada do crime do caso Sanae, que já se avizinhava seu desfecho.Quem seria?Será que todas estavam mesmo grávidas?


(Por continuar)