Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 10 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade- Episódio 52



Episódio 52



No alto do pequeno planalto,  próxima da beira, uma bela garota passeava, olhando para baixo, aproveitando a brisa da manhã.Ela parou para limpar os óculos redondos.
-Satochiro-sempai, não falta muito para elas chegarem aqui!
-Então entre,Aimi-san, não quero que a vejam agora.Deixe-me conversar um pouco com elas, e depois eu as apresento para você.Venha tomar o café da manhã, por favor, está na mesa !
-Hai! Estou indo.
E lá se foi a garota jovem e saltitante, na flor de seus dezesseis anos de idade,de gênio alegre e expansivo, para  dentro do Santuário.Ela estava muito ansiosa pela chegada das "convidadas".
.E por falar em convidadas, contrastando com a bucólida e tranquila vida do pessoal que morava lá no alto, nossas heroínas passavam por bem maus bocados:
-Ai, eu não estou aguentando mais esta subida, minhas mãos estão sangrando, em carne viva,a dor está insuportável!
-Calma, Fushiko, aguente firme, pois todas nós estamos sofrendo tanto quanto você, mas se largar a corda, as consequencias certamente serão fatais !
-Fácil para você dizer, Namya, você está mais alta que eu !E estou morrendo de fome!
-Pára de reclamar, Fushiko, pelo amor dos Deuses! Droga, tenho que dar um jeito de espantar estes falcões daqui!
-Tia Minoko, acho que tenho uma idéia!
-Fala, Juuchi!
-A Rei-san está levando na alforge dela aquele gongo, se conseguirmos tocá-lo, espantaremos os falcões!
-Boa idéia, Juuchi-san! Kareni, você que está mais próxima da Rei, tente pegar o gongo!
-É, e como vou fazer isto?
-Se aproxime dela, e  fique atrás e emcima dela. Tente pegar com uma das mãos, e dê uma cabeçada no gongo.Ou dê uma cabeçada na alforge, sei lá!
-Uh! Vou tentar !Sai daqui, falcão idiota ! Quase que me pega !
Kareni se aproximou.Tirou uma das mãos,, perigando cair.Mas não conseguia desamarrar a alforge. Então seu pé escorregou e o cabo da espada bateu no gongo.
-Gooooooooong!
O ensurdescedor barulho assustou as aves, que se afastaram, mas  Kareni desequilibrou-se.Ao cair, pensou rápido:sacou sua espada e a fincou na encosta, salvando-se por pouco, para o alívio de todos!
Finalmente a forte Kurumi chegou ao topo, e começou a puxar as cordas de uma por uma.
Mas Kareni estava numa situação delicada, pendurada no ar, segurando no cabo da espada, que começava a ceder.
-Socorro! Alguém me ajude!
-Já vou, Kareni !
Namya era a mais próxima, e encaixou sua cabeça nas nádegas da amiga, e puxou a corda dela para ela, que se segurou nela com uma, depois a outra mão, depois, retirou a espada e conseguiu colocá-la de volta na bainha.
Agora foi a vez de Minoko chegar ao topo, e puxar as cordas.Uma a uma, todas foram içadas, e chegaram no planalto, exaustas, com pernas e braços feridos e mãos sangrando.
Deitadas no chão firme, quase à beira do abismo, nem conseguiam acreditar que tinham conseguido chegar lá!Todas estavam morrendo de sede e fome.
Após descansar um pouco, uma a uma foram se levantando e se reunindo.
-Bom, estão todas aqui.ótimo!Fuu, gostei de ver, você foi uma das mais rápidas !
-Obrigada, Minoko.Mas foi bastante difícil para mim também !
-Bom, então vamos procurar o Santuário!Chega de conversa, estou com fome!
-E quando você não está, Fushiko?Então vamos !
Disse Namya, abraçada com Juuchi.
Seguiram em frente pelo gramado, onde havia um belojardim, cheio de flores, e um caminho estreito e bucólico.Depois de alguns minutos de caminhada, após algumas cerejeiras que tampavam a vista, viram, ao longe o Santuário, que era enorme, magnífico!
-Ooooooh! Que lindo ! Valeu mesmo a pena vir aqui!
-Concordo, Kogyo, é uma obra incrível!
Eles entraram na varanda que circundava o prédio, e logo as portas se abriram.Um velhinho simpático e careca os atendeu, com seu bigodinho fino e cavanhaque  no queixo.
-Sejam todas bemvindas ! Ah, temos crianças aqui também! Que bom que vieram alegra r o nosso lar! Estamos honrados! Por favor, entrem, entrem todos!
No hall de entrada, o Sacerdote sentou-se no chão de pernas cruzadas, e nossa trupe, de frente para ele e perfilados lado a lado,fizeram a mesma coisa, a não ser pleas mulheres, que se sentaram com as pernas dobradas para trás.
Elas explicaram suas estórias e falaram de Sae, e pediram abrigo ali.Minoko solicitou treinamento de magia.
-Ah, então vocês são amigas da minha grande amiga Sae! Quanta honra recebê-las. Sim, terei o maior prazer em hospedá-las e treinar a senhorita,Minoko-san!Mas preciso ser franco e honesto com você:o treinamento não é longo, mas é muito duro, intenso e pesado,difícil.Está disposta a enfrentar este desafio?
-Sim, Satoshiro-sensei! Estou honrada e feliz, além de muito grata pela gentileza de sua oferta!
-Que bom, que bom ! Feliz e honrado estou eu.E..e esta linda menina de cabelos vermelhos com orelhas e cauda de raposa?
-Meu nome é Fuu, Satoshiro-sempai! Isto foi resultado da bruxa que falamos, um encanto dela, que Minoko tentou reverter, mas como vê,não teve muito sucesso!
-Ah, mas ainda assim você está de parabéns, Minoko-san, faltou pouco para completar.Depois eu o completo para você! Aliás, a própria Minoko-san, orientada por mim irá terminar seu trabalho.Vamos ver como você era. Minoko-san, por favor me empreste o Espelho da verdade.
-Aqui está, sensei.
-Huum, mas eu estou muito animado, este espelho é realmente interessante, pena quevocê ainda não saiba usar todos os recursos dele, Minoko-san!Fuu-san, por favor olhe-se no espelho.
Assim a menina -raposa fêz.
-Agora olhem ali, para aquele gongo enorme, reluzente.Ele funcionará qual um espelho.Por favor, Fuu-san, diga, olhando-se no espelho:-Reflita minha verdadeira natureza!E depois vire o lado espelhado para o gongo.
Ela disse as palavras mágicas e obedeceu as ordens do Mago, que então disse:
-Gongo mágico, obedeça ao Espelhoda Verdade e transmita dela a Imagem !
Ao olharem para o enorme disco dourado, viram a imagem de Fuu como era originalmente, completamente humana.
-Estão vendo, esta é a imagem que ela viu no Espelho !
-Oooooooh! Todos aplaudiram o Sacerdote-Mago.
-Não foi nada, não foi nada. Aqui está seu espelho de volta, Minoko-san. Bom agora devem estar todas muito cansadas.Mas antes, deixem-me apresentar a minha querida sobrinha:Aimi!Pode entrar!
A garota passou pelas cortinas pretas do fundo do salão.Ela era deslumbrante, com um corpo enlouquecedor, tão sensual que Juuchi até babou, quase com o queixo no chão, a ponto de despertar os ciúmes de Rei, que ficou furiosa com ele:
-Juuchiiii-kuuuun, quer apanhar?
O menino se encolheu todo de mêdo.
Todos deram risadas.
-Prazer em conhecê-los, meu nome é Aimi !Bom, eu preciso esclarecer que Satoshiro-sempai não é exatamente meu tio,ele é marido da irmã da minha falecida mãe, e me adotou gentilmente e me criou aqui.
-Por favor, não precisam fazer cerimônia, fiquem à vontade !Podem se levantar.Disse o Sacerdote-Mago.
Todos cumprimentaram Aimi educadamente.
-Satoshiro-sempai,acho que é necessário uma sessão de cura, primeiro.
-É verdade, Aimi-san! Por favor, fiquem com as mãosespalmadas, com a palma para cima.Disse o Mago, e assoprou nas mãos de todos, percorrendo a fila rápidamente.
Em segundos todas as mãos estavam curadas e limpas, sem sinais de ferimentos, calos ou pontos doloridos.Agora viam que ele era realmente um Mago poderoso.
-Muito bem, a senhorita Aimi irá conduzi-los a seus quartos, e lhes mostrará nossas termas, onde poderão tomar um banho relaxante.Depois do banho, um lauto banquete de caféda manhã estará esperando por vocês!Por favor , fiquem à vontade, nosso humilde lar será doravante vosso lar !
Todos agradeceram ao bondoso Mago, sempre gentil em sua carinhosa hospitalidade.
Porém ele tinha um lado que elas nem desconfiavam ainda...
Logo todos já despidos,aproveitavam as banheiras de água quente e relaxante.
Finalmente elas conseguiram chegar e foram bem recebidas.Mas elas não tinham idéia do lado negro de seus hospedeiros- oq eu esperaria por elas?
Será que Minoko vai conseguir levar mais este duro treinamento até o fim?
O que esperar da aparentemente boazinha e belíssima Aimi?Quem será ela realmente?Quais suas reais intenç~eos?
Saiba, no próximo episódio !

(Por continuar)