Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 60




Episódio 60 :


Vendo que a avalanche ia tolher suas amigas e as crianças em cheio,Minko lançou uma rede de energia mágica, que logo se transformou numa barreira que segurou aquela verdadeira montanha de neve que vinha descendo montanha abaixo.
Só então as bruxas chegaram.
-Muito bem, estamos vendo que você aumentou muito o seu poder desde nosso último encontro!Disse Minna, a jovem bruxa, neta de Nakasaka
-Tive aulas com um bom mestre, e me preparei para recebê-las adequadamente desta vez!
-Ah, muito bem, vamos ver então se aprendeu bem mesmo,ahahahahahahha!
E Nakasaka, a bruxa velha atirou raios poderosos na direção de Minoko, que os rebateu com facilidade, só com a barreira mágica em torno de si.
-Ah,podemos aumentar de nível de dificuldade, agora, não?Então tome isto!
Mas a bola de energia de Nakasaka foi repelida sem esfôrço.
-Ahahahahah! Nem me fêz cócegas! Minha vez agora !
Minoko juntou nas mãos uma bola de enrgia,só que ela foi crescendo, crescendo, crescendo...agora o diâmetro estava em dez metros! E jogou-a nas bruxas!
Agora até suas inimigas ficaram espantadas!
Tiveram de improvisar uma barreira, mas ela foi destruída pelo impacto avassalador, que as jogou contra a enconta de uma montanha e as enterrou debaixo de uma grossa camada de gêlo.Agora sim as bruxas estavam realmente furiosas !
-Agora acabou a brincadeira !Agora você realmente nos provocou e vai pagar com a vida por isto! Está se achando muito poderosa, é?Pois bem, vou te dar uma lição daquelas agora !
Minna,ensandescida criou um martelo de enregia gigantesco e ojogou com toda a força em nossa heroína.O poder dele era tão forte, que rompeu a barreira mágica dela e ela teve de segurá-lo com seus raios, e por mais que gritasse "Mais", não adiantava , o martelo estava vencendo e ameaçava esmagá-la.Então ela se concentrou ainda mais forte, e sua aura se espandiu, ficou roxa, e agora o martelo começava a recuar.Minna aumentou mais a força, e Minoko via que seu poder estava no limite, e não iria aguentarm muito tempo assim, e teletransportou-se, e agarrou Minna por trás.O martelo caiu  num estrondo, e fez uma enorme fenda no chão, sacudindo o chão num terremoto.
Mas então os raios de Nakasaka atingiram suas costas, e ela teve de largar Minna.
As duas bruxas começaram a massacrá-la com raios cada vez mais fortes, mas Minoko expandiu mais uma vez sua aura tão forte que jogou as duas longe.
Elas logo se recuperaram, e resolveram criar um golem de pedras gigantesco.
Minoko por sua vez invocou  uma serpente monstruosa, que apertou o golem até matá-lo.
Neste momento as bruxas sumiram súbitamente.
Segundos depois alguém saía da mata.
-Rei, eu não disse para ficar escondida?A luta ainda não terminou!
A menina não disse nada.Sacou a espada, e avançou para  Minoko com fúria.Seus olhos estavam vermelhos.
"Mas que truque sujo,controlar a mente da minha filha para tentar me derrotar!"
.A luta seguiu célere, furiosa, e o ritmo ia tão rápido que Minoko não estava conseguindo acompanhar, e já tinha ferimentos superficiais nas coxas e nos braços.
As espadas regiravam no ar, com seu sinistro zumbido da morte,mãe contra filha,mas Minoko não se conformava:
-Filha, pare ! Pare! Sou eu ,sua mãe, por favor desperte !
-Eu te odeio ! Eu vou te matar ! Matar! Matar !Matar !
Foi aí que Minoko percebeu que tinha alguma coisa de errada com a menina.Ela jamais falaria uma coisa destas.Aquela nao era a Rei!
Minoko então saltou para trás e desferiu um raio em forma de laço, que começou a apertar a garganta da menina.
O aperto foi tão violento que a espada caiu da mão dela imediatamente.
-Você não é a Rei! Pnesa que me engana, bruxa maldita ?
-Mamãe, não me mate, não faça isto comigo, ma...mãe...
Aquilo mexeu como o coração de Minoko.E agora?Será que era Minna se fazendo passar por Rei, ou seria a Rei sob o comando mental de Minna?
Ou apenas uma ilusão?
Qual o próximo truque das bruxas?Quem vencerá?
Saiba no próximo episódio !

(Por continuar)

Agradecimento

Gostaria de externar aqui meu agradecimento aos( 'as) meus(minhas)seguidores(as) , amigos(as) e leitores(as) que tem prestigiado meu blog,já que hoje comemoramos os primeiros 500 acessos deste site-Muito obrigado pela gentileza de sua audiência, gente!
Com certeza não haverá de demorar para chegarmos aos 1000,2000, etc,vocês tem importância fundamental para mim e fico muito feliz e orgulhoso em tê-los(as) comigo aqui!
E vamos em frente !


Cristiano Camargo

Personagem da Semana: Sasami-Sensibilidade de Viver

Hoje finalmente chegou a vez da Sasami, de Sensibilidade de Viver.Sasami , destro desta longa saga, que completa vai bem além das 400 páginas,é um caso 'a parte.Nem heroína,nem vilã, ela é acima de tudo ambígua, ou seja, bem humana, como diria a Lune.
Sasami é talvez a única personagem desta saga que é promíscua, para dizer no mínimo e ser educado.
Originalmente, ela é a namorada de Ryu, irmão de Takeo, o namorado da Lune, portanto, cunhada dela,haja visto que bem para a frente Lune e Takeo se casam.
Mas ao contrário da fidelíssima e boa moça Lune,Sasami  não dá a mínima para se preservar, para fidelidade ou  para estabilidade de relacionamento, muito menos ainda para os sentimentos das outras pessoas.Ela realmente não se importa em magoar as outras pessoas para conseguir o que quer, mas o curioso é que ela exige fidelidade de quem está com ela!
Durante a saga, Sasami trai Ryu com o irmão dele, e com quem mais a quiser, não se importando em ser amante,mas exige que Ryu se mantenha ao seu lado, não quer perdê-lo.Na verdade,ela quer que ele permaneça namorado dela enquanto ela vai para a cama com quantos ela quiser, já que seu desejo parece uma fonte inesgotável.
Não tem o menor receio de dizer, na cara da Lune, que já foi para a cama com o namorado dela,e ainda fala que gostou!
E quando Takeo adoece, faz de tudo para Lune ir vê-lo, quando os dois estavam brigados...mas isto foi antes da traição!
No episódio especial Soryu, depois que fica sabendo das traições de Ryu com Kotomi,ela, insensível ao fato de ele estar no hospital, depois de uma surra de chicote que levou do pai,ainda lhe bate e o deixa.Só o aceita de volta depois que ele salva a vida de Lune.
Sasami é exibida, vulgar,promíscua, insensível e sem escrúpulos, mas é também uma pessoa alienada, que só quer saber de se divertir e fazer o máximo de sexo possível com o máximo de gente possível...enquanto namora !
Por outro lado, é uma compania divertida e que adora tirar sarro de todos, e ficar provocando os homens por aí, e ridicularizá-los.


Cristiano Camargo