Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Minissérie: Sensibilidade de Viver:Soryu-Episódio 5




Episódio 5



-Infelizmente  para você, é verdade. Não há mais retorno, querida...logo ele não saberá nem quem é você!
-Isto é o que vamos ver !
-Huuuum, não ouse  tentar me enfrentar, você vai se dar mal, muito mal !Bom, agora temos de ir, o almoço já será servido. Aproveite enquanto pode, não vai demorar à você ter de comer junto com as serviçais, já que você tem o mesmo nível que elas !Aliás, querida, acho que elas ganham bem mais que você, viu? Hahahahahahahahahahaha!
-Eu não estaria assim tão autoconfiante se fosse você !Você não está lidando com uma garotinha boba como existem tantas por aí da nossa idade! Acho bom você  não  me subestimar, e pode ficar sabendo que eu não irei desistir nunca,ao contrário,muito pelo contrário aliás, agora é que estou mais decidida do que nunca à lutar ! E já que voce está falando em nível, à que nível você se refere?Ao que me consta o seu nível cultural não é maior do que o das serviçais à quem  você se refere!Aliás, se você pensar bem, você também é uma serviçal,escrava dos caprichos da sua família, que mandam e desmandam no seu destino, já que você é uma mimada filhinha de papai sem opinião própria que abaixa a cabeça para tudo o que o seu papai mandar, se é que não abaixa até a calcinha para ele se ele te  ordenar !Você é uma escrava do sistema capitalista e se esconde hipócritamente atrás das tradições culturais do nosso país para satisfazer seus caprichos e taras.Enfim, você é lixo,pois depois que teu pai e a empresa dele te usarem bastante para o interesse deles, eles vão te jogar fora, e quando você acordar , ficará sem um yene, tendo de trabalhar,se tiver muita sorte, com prostituta, para satisfazer os piores tarados, enfim, seu destino é ser usada pelo resto da vida, por todos, pois você  não passa de uma mulher-objeto !
-Ora,cale a boca, sua...sua ordinária !Ralé ! Você vai ver quem vai ser a prostituta aqui !
E ela  golpeou  com a manopla da espada  na boca do estômago de Lune, que quase desmaiou de dor!
Então, furiosa, ela saiu da sala de armas, e as serviçais entraram correndo para  socorrer  Lune e a levantaram, posto que ela tinha caído sentada no chão.Ela sentiu um gosto estranho na boca...era sangue !
Elas a apoiaram e  levaram até outra sala, onde  ela se sentou num sofá e serviram  à ela um copo de água. Não havia dúvidas de que  Kotomi realmente era a mais perigosa adversária que ela jaá enfrentara na  vida, e teve até muita sorte, pois se ao invés da manopla, o golpe tivesse sido com a lâmina da espada, ela poderia estar morta agora...
Depois de descansar e se recuperar, ainda com o estômago doendo,as criadas a  conduziram à sala de almoço.
Lá estavam a Kotomi e o Takeo, lado a lado, e os pais dele, um em cada cabeceira da mesa.Do outro lado da mesa, a Megumi fez questão de se sentar ao  lado de Lune, e o Ryu se sentou ao lado do Takeo.
Foi -nos servido um verdadeiro banquete, mas tudo cuidadosamente ritualizado de acordo com as velhas tradições dos tempos feudais.
O almoço procedeu-se em silêncio absoluto, e , ao terminarmos  e saírem da mesa, o pai do Takeo ordenou à Megumi que conduzisse à Lune  de volta à casa dos hóspedes.
Lá, ligaram a televisão no canal do circuito interno de vigilância, e ela acoplou a televisão ao computador, e conseguiu acessar as câmeras secretas das dependências do interior da casa, depois de violar o sistema de arquivos protegidos do programa de vigilância da casa.
-Vamos ver o que a Kotomi está fazendo, Lune-sempai.
-Tudo bem.Olha, ela não esta entrando no quarto do Ryu?
-Sim, aquele é o quarto dele!Mas, e o Takeo?
-Procura por ele, Megumi-san.
-Espere, achei. Ele está na biblioteca, lendo.Vamos ver o que acontece no quarto do Ryu!
A câmera mostrou Ryu recebendo-a no quarto dele, e ela estava cochichando alguma coisa no ouvido dele. Então ele se sentou na cama dele e ela ficou de pé em frente à ele, ligou o som, e...começou a se despir !
-Ela está fazendo um strip tease para ele ! Eu não acredito !
Disse, pasma, Megumi.
-Depois ela vem me chamar de prostituta...como ela e´vulgar !Eu exclamei.
Kotomi, depois de terminado o strip tease, sentou-se de frente no colo dele e começou a beija-lo. Dali a pouco eles estavam fazendo amor de modo selvagem.
-Lune-sempai, mas que maravilha ! Eu estou gravando tudo !Agora já começamos a ter provas contra ela ! Está na cara que ela é ninfomaníaca, e está à fim  simplesmente de ter sexo com quantos caras ela puder !
-Eu quero só quero ver a cara do seu pai quando ele ver este vídeo...só isto já é o suficiente para expulsá-la daqui !
-Sem dúvidas ! Espere um pouco, eles terminaram, como foi rápido, Lune-sempai !
-Ela não quer que ninguém suspeite dela, claro.
-Você notou que ele estava usando camisinha?
-Sim, ele não é bobo, nem ela. Mas você quer apostar quanto que ela não vai deixar o Takeo usar camisinha com ela? Ela é bem esperta, este é o às na manga dela, poder alegar que esta grávida do Takeo, se descobrirem alguma coisa!
-E pior que ela pode mesmo engravidar, Megumi-chan, e aí, se acontecer, acabou tudo...
-Ah, Lune-sempai, não se preocupe. É impossivel, pois eu pesquisei as fichas e registros médicos dela na internet, e descobri que ela teve um caso secreto com um segurança dela, e fez um aborto clandestino,e depois do aborto ela teve uma infecção no útero que, mesmo depois de curada, deixou como sequela uma disfunção uterina que a impede de engravidar. Ela nunca mais vai poder ter filhos na vida !
-Mas que maravilha, Megumi-chan !É incrível como você é boa detetive !
-Cérebro existe para isto, minha amiga !
-Tem certeza que você só tem treze anos? Eu disse entre risadinhas.
Ela riu também.
Entao a câmera mostrou ela saindo do quarto do Ryu.As duas foram acompanhando-a pela casa até ela chegar na biblioteca e encontrar o Takeo. Lá ela o beijou na boca e se sentou no colo dele  e eles começaram a amassar.
E Lune não sabia se ficava furiosa ou triste. Só sabia que aquelas imagens lhe doíam mais do que seu estômago machucado e a abatiam, lhe faziam mal, muito mal...
-Lune-sempai, não fica assim..você  precisa ser forte!
As lágrimas desciam pelo  rosto dela, e o que mais a machucava era ver que ele tinha gestos espontâneos de acariciá-la, beijá-la, já não se tratava só de sedução, mas ele mesmo parecia estar gostando!
Então, eles começaram a conversar.
-Eu vou acessar o microfone da biblioteca, vamos gravar o que eles estão falando.
Então o som se fez:
-Amorzinho, você não quer mais aquele traste que você estava noivando, quer?
-Você está falando da Lune, docinho?
Kotomi fechou a cara:
-É , dela mesma, aquela idiota !
-Não fala dela assim, docinho.
-Como não falar dela assim, Takeo, não estou te entendendo! Você ainda gosta dela?
-Claro que sim. Você não me disse que a gente só iria se divertir um pouco juntos, que não teria nenhum compromisso?
-Ah, aquilo foi para te atrair, seu bobo! Como você é ingênuo,Takeo-kun!
-Me atrair?O que você quer dizer com isto?
Kotomi  se despiu novamente, e disse, com voz sensual:
-Benzinho, beija meus seios...eu quero tanto você...vem, vem, amor, vem para sua queridinha...
Takeo começou a beijar os seios dela.
-Que nojo, Lune-sempai, ela nem se lavou e os peitos dela ainda estão molhados da saliva do Ryu, e o Takeo está tão tarado que nem notou !Como ela é porca !
-Uma promíscua isto sim, Megumi, mas infelizmente, para meu sofrimento, temos de continuar assistindo, não é? Fazer o quê...
Alguém bateu na porta da biblioteca, e os dois se vestiram novamente.Era o mordomo, avisando que havia um carro pronto para que os dois saíssem para passear.
Eles logo estavam saindo da casa, e ela disse ao mordomo que eles iam fazer compras no shopping.
-Mas que droga, Megumi-chan ! Agora não poderemos filmá-los !
-Tudo bem, tudo bem, Lune-sempai, já temos um bom material. Mas hoje à noite eles devem fazer amor novamente e desta vez ou vou gravar, e aí estaremos prontas para colocar a segunda parte do plano em ação !
-Ai, Megumi-chan, é tão frustrante, tão angustiante ficar vendo o Takeo me trair deste jeito...e ele não sabe com quem está se metendo, ela tem razão mesmo, ele é muito ingênuo!
-Não é tanto não, Lune-sempai. Ele sabe de tudo. Eu mesma contei a ele. Ele sabe que está sendo filmado!
-Você contou a ele,Megumi -chan?Mas, e se ele puser tudo à perder?E se ela o fazer confessar?Do jeito que ela é, se ela desconfiar, vai conseguir saber de tudo rapidinho !
-Fique tranquila, minha amiga. Confie no seu noivo.Não acredite naquela cobra quando ela diz que ele está te esquecendo.Ele continua te amando do mesmo jeito e é por amor à você que ele está fazendo tudo isto. Desta vez ele sabe o que faz.Eu e ele combinamos tudo direitinho, e até agora ele está sendo impecável e ela não desconfia de nada !Ele também quer desmascará-la! Vamos deixá-la pensando que ela está vencendo, e amanhã no jantar, a família terá uma surpresa, e ela, mais ainda !
-Ai, Megumi-chan, eu espero que sim, tomara que tudo dê certo...
-Vai dar certo, já está dando, só tenha um pouco mais de paciência e você verá!
-Mas o que não entendo, Megumi, é porquê  ele quer se deixar filmar. Ele pode ser expulso da família e até ser deserdado !
-Ele não quer saber do nome da família, nem de herança, Lune-sempai. Ele quer você. É só o que interessa a ele conseguir ter na vida.Eu conheço meu irmão desde que nasci e sei como ele é, e como ele pensa,  e acredite, Lune-sempai, ele te ama mais que tudo na vida e não vai deixar aquela mulher vulgar te afastar dele.E olhe que não está sendo fácil para ele, pois você viu o corpo que ela tem!
-Muito melhor que o meu ! Muito mais seio, nádegas, pernas mais grossas, tudo...
Lune disse, abatida.



(Por continuar) 

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 44

Episódio 44




Se tudo era romance entre Rito e Emi, o mesmo não se podia dizer dos momentos de alcova de Maki e Hideo.
Eles agora tinham acabado de tomar banho juntos,  mal se enxugaram um ao outro, resolveram continuar.Porém, a coisa começou a desandar.
-Pára!
-O que foi, Maki-kun?
-Não está legal, não estou satisfeita!
-Como assim, amor, não estou entendendo...estou fazendo alguma coisa de errado?
Maki sentou-se de pernas cruzadas na cama na frente dele.E apontou para a virilha dele:
-Não fica maior do que isto?Está muito pequeno !
-Mas, como, Maki-kun, está enorme!
-Não, não está, para mim é pouco, eu quero mais !
-Mais?
Disse Hideo, vermelho de vergonha.
-Você não está sendo rápido o suficiente, e não está grande o bastante, eu quero que fique maior!
-Maior?Mas...bom vamos tentar, então,Maki-kun.
Eles recomeçaram a fazer amor, mas desta vez Maki não gemia.Ela começou à ficar nervosa:
-Vai, mais rápido, mais rápido, anda,está muito devagar !Não está chegando ao fundo, vai !
-Estou tentando, estou...tentando!
Dizia Hideo, já exausto, com a língua de fora e coração disparado.
-Eu quero mais ! Quero mais !
Maki o cobrava sem parar, mas ela exigia dele um esfôrço sobre-humano, que ele não conseguia alcançar!Por fim exauriu-se e parou.
Maki notou imediatamente que ele não conseguia fazer mais nada, e desmontou de cima dele.
-Você não me ama! Você não me quer !Você não está se esforçando,está fazendo de qualquer jeito e eu...
Hideo estava tão exaurido que sequer conseguia falar, faltava-lhe o fôlego.
O grande problema é que Maki era pura emoção,e todas as emoções dela eram extremadas,assim, depois que descobriu os prazeres do sexo, passou a ser exigente à um nível extremo, absurdo,hiperativo,o simples sexo normal já não lhe dava mais prazer, queria a velocidade de uma metralhadora, e não entendia que isto era impossível.
Ela começou a chorar, sentada na frente de Hideo,na cama, de pernas cruzadas.
Só então, Hideo, ainda fraco,com os músculos todos doloridos, mas com fõlego recuperado, conseguiu se pronunciar:
-Amor,é claro que te amo, muito, mas o que me pede vai além de minhas forças!
-Eu não aceito. É pouco.Eu qero mais e você não quer me dar,Hideo-kun.
-Mas não é que eu não queira, eu adoraria, mas, eu estou dando o máximo de mim, me esforçando ao máximo, por favor, Maki-kun, entenda!
-Não consegue porque não me ama!
Disse Maki, emburrada, de braços cruzados na frente dos seios.
-Não tem nada  à ver, amor...
-Tem sim!Com a minha irmã e a sua irmã você consegue, só comigo que não !
Esta era uma armadilha perigosa!Hideo agora tinha de ter o máximo de cuidado com as palavras, pois era delicado falar com uma mulher sobre os relacionamentos sexuais com outras mulheres.
-Amor, olha,eu jamais consegui chegar nem perto do que fiz com você hoje quando fiz com elas, porque eu não amava elas, mas com você eu sinto muito mais prazer , porque eu te amo!
-Incompetente !Egoísta! Você só pensa no seu prazer, o meu, nada !Eu não senti prazer até agora ,Hideo-kun!
-Amorzinho, isto não é verdade! E sabe qual é a prova?Os lençóis estão completamente encharcados, ensopados, e  tudo isto, como pode ver e cheirar, veio muito mais de você do que de mim !
Maki corou dos pés à cabeça, quase roxa de constrangimento, ao olhar para baixo e ver que o que ele tinha dito era verdade:
-Aaaaai, que vergonhaaaa!
Ela torcia o tronco de um lado a outro e balançava a cabeça choramingando de um lado a outro e continuou gritando:
-Ai, que vergonha ! Ai que vergonha !
ROOOOOONK!
Eram os estômagos dos dois, que roncavam fundo, pois eles não tinham tomado o café da manhã até aquele momento.
Um oulhou para a cara do outro, corados, mas com sorrisos amarelos.
-Acho que acabamos, amor, vamos comer alguma coisa?
-Vamos,Maki-kun!
Ambos vestiram roupões, e calçaram pantufas, e foram para a cozinha.
Enquanto isto, na praça:
Emi tinha pensado na proposta de Rito, enquanto estava espantada e proferiu a resposta:
-Rito-kun, eu aceito.Se você me quiser, eu moro com você.Olha, se não se importa, eu estou...estou com fome!
-Ai que bom ! Que legal!
-Você acha bom eu estar com fome, Rito-kun?
-Não, bobinha, você ir morar lá em casa!Tem uma lanchonete de rámen aqui do lado, vamos lá!
Eles foram,almoçaram, e depois, à pedido da própria Emi, foram ao bairro das prostitutas.No ponto onde seria o ponto de trabalho dela, ela desceu da moto e disse:
-Amor, eu vou buscar minhas coisas.Eu tenho pouca coisa, cabe numa trouxinha.Me desculpe não deixar você ir comigo, mas...a Natsume não gosta que ninguém saiba onde fica o esconderijo dela, entende?
-Sim , minha linda. Eu a espero aqui.
-Eu já volto, aguarde só um pouquinho !
-Tudo bem, anjinho, vai! A aguardarei ansiosamente !
Diante da resposta de Rito, Emi o beijou na boca rápidamente e foi para o esconderijo.
Não demorou muito, duas figuras estrambólicas apareceram como que do nada:
-Ai, olha que gatinho charmoso naquela moto!Oi, gatão! E aí, não quer fazer um programa com a gente,uiiii?
-Eeeeeee?
Rito assustou-se, de olhos arregalados, diante dos dois travestis.
-Como voc~e se chama, bonitão?Eu sou a Jéssica Laura e ela é a Nicole!
-Po...por favor, desculpem, mas...eu tenho namorada !Eu vim buscá-la e estou esperando aqui!
-Wooow! Que máximo! Uma namorada aqui?É uma garota de programa, gostosão?
-É...ela se chama Emi...
-Ei, é mesmo, este é o ponto de guerra da Natsume e da Emi !Ah, então o lindão está namorando a nossa fofinha amiga Emi, éeee?
-Si..sim, e...eu estou...
Rito estava todo envergonhado.
-Ah, Jéssica, vamos cuidar deste bofe lindo enquanto ela não chega?
-Obaa, vamos láaa! Vem cá, fofão, me dáum beijo, meu amor!
-Eu, heim?Sai fora ! Eu não quero nada com vocês não!
-Ai, olha só,Nicole, o fofo é tímido!
-Ai, eu adoro homens tímidos ! Ai, ui ! Que maravilha! Vem gatão, me dá um abraço!
E Nicole o abraçou com seus braçs musculosos, tentando beijá-lo, e ele se debatia, desesperado!
-Ai, mas ele é muito lindo!Disse Jéssica, fazendo carícias no rosto dele, que suava frio, aterrorizado.
-Ah, vamos nos divertir então, já que ele é tímido,vamos quebrar o gêlo primeiro.Vem, desce desta moto, fofão, vamos cantar e dançar!Canta com a gente! Dá!Dá!Dá!Quero dar ! Quero dar ! Dá!Dá!Dá!Quero dar, quero dar !Uuuuiii!
Finalmente Emi chegou com sua trouxinha.
-Ei, o que vocês duas estão fazendo dando showzinho aqui no meio da rua à esta hora da manhã?
-Ah, amiga, é que estávamos cuidado do seu namorado para você !E olha, ele é bem fiel, sabe?
-Obrigada, Nicole! Ai, desculpe, amor, estas duas são minhas amigas, Nicole e Jéssica Laura, elas são muito animadinhas e estão muito serelepes hoje !
-Sem...sem problemas, Emi-kun...
-Nicole, por favor, transmita um recado para a Natsume: diz que arranjei um namorado e estou me mudando para a casa dele, por favor!
-Pois não, querida, sem problemas !Acho que ela não vai gostar, já que ficamos sabendo que o fofinho do seu irmão também já foi embora, mas deixa comigo!Amiga é para estas coisas!E olha, vamos sentir saudades de você, viu,fofinha?Não se esquece da gente, está bem?E venha de vez em quando nos visitar !Nós amamos você, viu?
-Obrigada, gente, eu também amo vocês duas, de coração, vocês foram muito boas para mim e o meu irmão, eu nunca me esqueceria de vocês!Também vou sentir saudades !
-Vai, feliz, linda, e seja feliz, porque você merece algo melhor do que aqui!Disse Jéssica, com lágrimas nos olhos.Nicole também estava de olhos rasos.
Emi então, também comovida, abraçou forte as duas.No meio daquela louca subúrbia, daquele mundo imundo, da periferia do sub-mundo, por debaixo dos estereótipos falsamente alegres daquela gente que levava uma vida tão dura e infeliz, jaziam e afloravam dois seres humanos sensíveis e de bom coração!
Emi montou na moto, e Rito deu a partida.Eles sáiram em alta velocidade, e Nicole e Jéssica Laura acenaram o adeus com seus lencinhos ao vento,já chorando de saudades...

Para Emi era toda uma nova vida que começava, mais um recomeço, mais uma reviravolta em sua vida, para um destino incerto,carregando consigo apenas a tênue esperança de um futuro feliz, e melhor !

Será que Emi vai  se adaptar à sua nova vida?
Será que Maki e Hideo vão se dar bem morando juntos?
Tudo era espectativa,pois o dia seguinte seria finalmente o aniversário de Maki e a correria de preparação estava por começar!
Mas nenhum dos dois era popular na escola-será que alguém irá comparecer ao aniversário?
Será que Natsume e Akane ,inimigas declaradas, irão se encontrar na festa?
Juntar Natsume, Akane, Kaede e Tetsuo na mesma festa-será que isto vai dar certo?
Que confusões aguardam  por acontecer no aniversário de Maki?
As respostas, no próximo episódio !

(Por continuar)