Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 53



Episódio 53


-Ai, como eu gosto desta água quentinha! Ih, me dá vontade de ficar aqui para sempre!
-Você sabe que não podemos, Fushiko!
-Eh, Namya ,você é muito certinha!
-Por falar em treinamento,hoje mesmo vamos continuar seu treinamento com espadas, Juuchi-kun! Você está muito atrazado!
-Ah, Rei-kun, eu queria descansar, estou pregado!
-Deixa de ser preguiçoso! Você acha que eu vou me casar com um homem mole e preguiçoso deste jeito,Juuchi-kun?
-Rei-san, você está sendo muito dura com ele, amanhã vocês começam!
-Não, Tia Chitose, ele precisa aprender a ter disciplina !Foi assim que ensinei  à vocês e será assim que ele será ensinado!
-Filha, primeiro vocês tomam banho e depois dormem, e aí vocês treinam então, está combinado?
-Tudo bem ,mãe, mas treinamento atrasado é ainda mais duro que o normal, e não vou ter dó dele só porque ele é meu namorado!Juuchi-kun, para onde você está olhando?
-Para você, Rei-kun.
-Eu sei que é para mim, e ai de você se olhar para outra, mas, para onde no meu corpo você pensa que está olhando?
-Deixa de ser maldosa,Rei-san, você mal tem peitinhos e já está com vergonha?Ele é menino e seu namorado, deixa ele olhar, o que é que tem?
-Eu não quero um namorado pervertido e sem vergonha, Tia Kogyo.Posso não ter tão grandes quanto os seus, da mamãe, da Tia Fushiko, os da Tia Chitose,nem como os a Tia  Kareni, mas ao menos competem com os da Fuu-sama, no entanto isto não dá o direito a ficar olhando os meus assim não!
-Eu não estou olhando eles não, Rei-kun! Disse Juuchi, corado dos pés à cabeça de vergonha.
-Você esqueceu de falar dos meus e da Namya,Rei-san.
-Ah, Tia Kogyo,é que os seus e dos da Tia Namya são pequenos, não são muito maiores que os meus !

-Onze anos e já faz competição de tamanho de seios! Eh, menina precoce!Deixa os seus crescerem e aparecerem primeiro para depois falar dos das outras, viu, Rei-san?Só que não importa o quanto você cresça,os seus nunca vão ficar lindos e gigantes como os meus!
-Fushiko, você está sendo grosseira com a menina! Não é isto que ela precisa ouvir!
-É isto aí, mamãe, eu vou fazer ela comer carne de sapo no jantar, vou enganar ela direitinho!
-Rei-san, você não se atreveria...ai, só de pensar já estou meio enjoada...
-I, Fushiko, tenha dó, vá por suas coisas para fora em outro lugar, aqui não!
Disse Minoko.
-Carne de sapo! Cane de sapo!Gritou Rei alegremente, imitando um sapo pulando.Juchi gostou da brincadeira e começou a fazer  também!
-Ugh! Vocês me pagam, seus pestinhas ! Eu vou pegar vocês!
Ela saiu correndo atrás deles, mas escorregou e caiu com o peito na beirada da banheira, com tudo!
-Aaaai!Ela gritou.
-Huuuum, esta doeu ! Disse Kurumi.
As crianças fugiram, rindo até cansar, e foram se enxugar e se trocar.
Fushiko ficou com os seios roxos e doloridos, morrendo de raiva da brincadeira das crianças.
Fuu, a inocente, veio em socorro de Fushiko,e pediu a Minoko que curasse a sua amiga.
Mais tarde,reuniram-se na grande copa do Santuário, onde um abundante café da manhã foi servido a todos, que se banquetearam com vontade.Fushiko parecia que nunca tinha comido na vida, repetindo a tijela de arroz várias vezes.Comeu todas as carnes e peixes oferecidas e saiu do café da manhã tão empanturrada que até passou mal.Mas foi bastante animado o desjejum, e então foram todos descansar, e dormiram até a hora do jantar, menos as crianças, que mal dormiram por três horas e logo depois começou o rigorisíssimo treinamento de Juuchi.Rei, nestas horas nem parecia criança-era uma instrutora séria e implacável, que não admitia erros e exigia concentração total, rigorosa, fria e cruel.Mas Juuchi era bom aluno e aprendia muito rápido, de modo que estava fazendo grandes progressos.
O Sacerdote fêz questão de assistir a tudo, e até emprestou espadas de bambu para o treinamento.
Quando as garotas acordaram, as crianças ainda treinavam duro,e Minoko lembrou-se dos seus tempos de treinamento.
Mas foi bem mais tarde, á noite, que aconteceriam algumas coisas aparentemente inesperadas.
Fushiko estava dormindo sózinha em seu quarto, quando  sentiu alguém aparentemente deitando-se em cima dela.Ela quis gritar, mas uma mão abafou sua boca, e outra começou a percorrer as curvas de seu corpo por baixo do kimono.
Quando a mão liberou sua boca, não houve tempo para mais nada, um beijo quente e demorado a dominou.Ela tentou afastar a pessoa de cima dela, quando percebeu que aquele corpo estava nú, e tinha curvas femininas.Então esta mulher acendeu uma vela ao lado de seu futon e agora ela podia divisar quem era:e não era nenhuma das garotas da trupe, era Aimi !
-Pára, pára, sai de cima de mim...hummmm! Protestava Fushiko, mas o beijo aprofundou-se e  os corpos ficaram ainda mais colados um ao outro.Então ela começou a sentir um torpor estranho, um encantamento mágico, como se sua mente ficasse vazia, e um desejo muito forte e irresistível tomou conta de seu corpo.Acabou entregando-se a ela e Aimi só saiu do quarto já perto do amanhecer.Fushiko despertou do encantamento, sentindo-se como se tivesse sidosempre apaixonada por aquela garota misteriosa, que lhe roubava os mais ardentes desejos.Estava absolutamente submissa a Aimi,disposta a fazer para ela o que ela ordenasse, e ansiando por ordens.

Neste meio tempo,Juuchi acordou com fome, e foi à cozinha.Qual não foi a surprêsa dele ao ver o velhinho tirando as roupas de  Chitose, totalmente sob controle mental dele,e pronto para fazer amor com ela, que parecia hipnotizada-na verdade, parecia mais que ela fosse sonâmbula e ainda dormindo, pois ela inclusive roncava, mas falava dormindo que desejava o Mago.
O menino, espantado, acordou a mãe e contou á ela, mas...
-Me deixa dormir, filho.Você está sonhando! Imagine se nosso anfitrião iria fazer isto com a gente! Agora vá se deitar, vai...
-Mas mãe, é verdade, vamos lá, se a gente não intervir logo ela vai...
-Ah, filho, vai, se ela quer fazer estas coisas com alguém é problema dela, a gente não deve se meter,você deve ter visto outra pessoa com ela!Agora, por favor, será que eu posso dormir?
O menino começou a chorar, insistindo e insistindo por um bom tempo até que a mãe, nervosa, resolveu ir na cozinha com ele para ver o que estava acontecendo.
Ao chegarem lá, no entanto, depararam-se com a cozinha completamente deserta.Juuchi, incorformado,vasculhou a cozinha de cima a baixo e não encontrou nada.Namya, nervosa, o pegou pela orelha e disse:
-Você me fêz levantar à toa, para nada, e ainda mentiu para mim, inventndo esta bobagem!Eu estou muito brava com você! Agora, mocinho, vá dormir antes que eu te dê a surra que você mereçe e vê se me deixa em paz !
O menino ficou emburrado e choroso, pois estava sendo acusado de mentiroso injustamente.Nervosa,a mãe o arastou pela orelha para o quarto dele, e o jogou na cama, dizendo, brava:
-E não me levante daí até o dia amanhecer !Está de castigo!
O menino chorou o resto da noite, inconformado.
Quando o dia amanheceu,Fushiko contou a todas o que aconteceu, numa hora em que as crianças não estavam por perto.Ninguém acreditou nela.
Namya então contou o episódio com Juuchi.
-Bem que eu acordei com um gosto diferente na boca! E sabem, eu tive mesmo um pesadêlo, em que eu fazia amor com o sempai!
Namya espantou-se, especialmente por que Chitose,depois de falar isto estava rubra de vergonha.Começou a pensar se o menino não tinha razão, e se ela não o tinha punido injustamente.A culpa já a corroía, mas, não haviam provas.
-Você tem certeza disto,Chitose?
-Uma mulher sabe quando fêz amor com alguém, e aquela sensação lá embaixo ainda está bem nítida.Disse ela com vergonha.
-ás vezes, o sonho parece tão real que a gente até acha que aconteceu mesmo, einclusive fica achando que as sensações físicas estão lá, mas não estão.
-Então você acha que a Aimi ter feito amor comigo não foi real,Kogyo?
-Provável que não.Por falar nela, ela está chegando.
-Olá! Bom dia ! O café da manhã está na mesa. O Sempai pediu para avisar que depois do desjejum começa o seu treinamento, Minoko-san!Vamos?
E Aimi piscou para Fushiko.
Propositalmente ela ficou por último, e enquanto as garotas ia na frente, Fushiko, com olhos estrelados, pegou nas mãos de Aimi e disse:
-Aimi-san..ai...que vergonha...eu...eu quero te confessar...eu estou apaixonadinha por você !
Aimi ajeitou os óculos no nariz, e com um sorriso autoconfiante e perverso, respondeu secretamente:
-Então, hoje á noite, no seu quarto,de novo...
-Estarei te esperando nua, completamente nua, só para me entregar completamente para você!
-Huum, ótimo.Então obedecerá todas as minhas ordens e vontades?
-O que você quiser, Aimi-kun.
-Kun?Já somos namoradas?
-E não, somos?
-Sim, somos!
-Ai, eu te amo, Aimi-kun!
-Eu também, agora vamos, senão vão desconfiar de nós.
E seguiram para a mesa do café da manhã.

O treinamento de Minoko finalmente estava por começar.Porém, apesar de alguns dos integrantes da trupe já ter entrado em contado com o lado negro de seus anfitriões,ninguém ainda acreditava, e não haviam provas.Mas sequer desconfiavam que, em tratando-se de Aimi até a idade  dela era uma informação falsa, ela era mais velha do que alegava ser,apesar de seu jeitinho de adolescente.
Até onde iriam os perigos da dupla personalidade de Aimi?Quais os planos dela?
Quem mais o Sacerdote-Mago atacaria na calada da noite?
Seriam os dois desmascarados?
Saibam as respostas no próximo episódio!Não percam!

(Por continuar)

Personagem da Semana: Fushiko-O Espelho da Verdade

Esta semana a personagem homenageada será Fushiko, do folhetim (e do romance também) O Espelho da Verdade.
Para quem está acompanhando este folhetim,ou novelinha, como queiram,Fushiko é uma personagem já bem familiar.
O nome dela na verdade é inventado, não existe no idioma japonês, e alude a principal característica dela(com a qual o nome faz uma leve brincadeira), que é o fato de ela ser uma fofoqueira ineterada e incorrigível.Ela simplesmente nãoresiste a tentação de espalhar um boato ou contar as novidades para as amigas, mesmo sabendo que pode prejudicar ou magoar alguém a que gosta.
Mas não é só isto.Fushiko também é fresca, reclamona e pervertida.No início da trama ela parecia mais heterossexual, sem grandes interesses, mas no decorrer dos episódios, por desenvolvendo amor por Namya, na verdade muito mais desejo sexual do que amor,e enveredou pelo lesbianismo como forma de conter suas carências afetivas esexuais.Quando Namya arranjou um filho adotivo e se desinteressou por ela, ela acabou sossegando e tem estado mais neutra, o que não impede de ela iniciar novos relacionamentos no futuro.
Ela, porém se adapta mal as vicissitudes das longas viagens a pé pelo meio do nada, onde se precisa comer o que se encontrar pela frente, pois ela tem asco de carne de caça e passa mal quando come, por isto é sempre enganada pelas colegas, pois se ela descobre carne de que animal ela comeu, ela passa mal,mas se ninguém falar nada, nada acontece-sinal de que as náuseas dela são psicossomáticas,não verdadeiras.
Não gosta de trabalhar, é preguiçosa ,indolente  e detesta desconforto, sem falar na sua desorganização crônica.
Tem raiva da pequena Rei, que adora pregar peças nela, e vive aprontando com ela,portanto,não tem o menor jeito com crianças.
Mas a ágil e rápida Rei sempre escapa de suas mãos.
Mas adora comer lautas refeições e por ela, teria uma vida luxuosa e folgada.E haja folga, Fushiko é espaçosa!
Assim é ela, mas apesar dos defeitos, ela é muito honesta, e uma boa amiga, com quem se pode contar nas horas difíceis, uma pessoa de bem, apenas...não quer ter trabalho !


Cristtiano Camargo