Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 12 de março de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 120




Episódio 120



Quando a noite finalmente caiu, Namya puxou conversa com Chitose,aproveitando-se de que o resto da trupe estava já dormindo:
-Sabe, eu tive durante o tempo todo hoje a nítida sensação de estar sendo observada por alguém!
-É mesmo, Namya?Mas quem seria?Será que poderia ser o Narumeshi?
-Não, não acredito.Por que ele ficaria só nos observando e não se juntaria a nós?
-Bom, nisto você tem razão, mas, acho que se alguém estivesse nos observando com más intençoes, a Minoko e a Aika já teriam detectado o ki desta pessoa.Talvez seja um tarado querendo estuprar uma de nós, ou todas,vai saber!
-Não, elas o teriam detectado também.Penso que pode ser o responsável pela morte da Mizuki-sensei.
-Você acha que o assassino ainda esteja rondando por aqui,Namya?Ai, que medo!Se ele foi capaz de matar a Mizuki-sensei, então deve ser tão poderoso que nem todas nós juntas consigamos derrotar!
-Não, ainda não encontramos ninguém tão poderoso assim. Só se for um Deus.Mas que deve ser perigoso, isto deve ser sim !
-Acho que não vou conseguir dormir direito esta noite !
-Ah, Chitose, tenha dó,você é bem grandinha para ter medo do escuro.Que raio de heroína medrosa você é, mulher?
-Desculpe, Namya.
-Está bem, está bem. Esqueça estas coisas e vamos dormir.
Namya virou-se em seu futon de costas para Chitose, que tremia de medo sob as cobertas.
Não deu cinco minutos, Namya sentiu Chitose entrar debaixo das cobertas do futon dela e abraçá-la por trás.
-Ei, Chitose, o que é isto?Você não vai querer este tipo de coisas à esta hora da noite , não é?Eu estou cansada, deixe-me dormir, me larga e vá para o seu futon.Me deixe em paz, por favor!
Chitose corou de vergonha.
-Não, não é nada disto, desculpe, Namya, é que estou com medo,eu...ai, que vergonha!
-Ah, não ! Ah, não,Chitose, eu não acredito que você, mulher adulta, aos vinte e tantos anos, urinou na cama! Na minha cama, ainda por cima! Quer apanhar, é?Olha só, molhou todo o meu futon ! Que nojo !
-Ei, vocês querem parar de brigar, eu quero dormir!
Disse Fushiko,entre bocejos.
Chitose estava ainda mais envergonhada, e foi expulsa do futon de Namya.
-Quer saber, eu vou dormir no seu futon, e você trate de tomar um banho e se limpar!
-Eu, tomar banho neste frio?E sózinha?
-Ah, mas haja paciência!Pegue uma panela grande, ferva água, junte com água fria e tome o banho, Chitose!Vai logo, você não vai me deixar dormir não, é?
-Mas eu molhei meu kimono de dormir!De que jeito você vai querer que eu durma,nua?
-É, pode ser, problema seu!Aqui só tem mulher mesmo !
-E nada!Tem o Juuchi !
-Acho que você está a fim de apanhar mesmo, não é, Chitose?Meu filho tem só doze anos de idade, você acha que ele vai querer fazer amor com você?E você acha que por acaso eu deixaria?Aliás, não só eu, como a Rei e a Aika, também?Olhe para eles, os três estão dormindo abraçadinhos no mesmo futon,ele só quer saber das duas namoradinhas dele,ok?
Chitose finalmente resolveu ir acender o fogo e aquecer água para o banho.Desnudou-se,começou a lavar suas roupas na pia,tremendo de frio.
Quando terminou, improvisou um varal com sua corda de escalar e colocou suas roupas para secar, e foi se aquecer junto 'a lareira, depois de encher um baldão de madeira com água fervente, e colocar mais água para ferver.
Finalmente, quando a segunda panela ficou pronta, foi ao banheiro elevou os baldões  e jogou a água fervente na banheira.Depois lotou mais um baldão de água fria e acrescentou.Fechou a porta.Quando, de costas para a porta,ela já estava entrando na banheira, a porta se abriu.
SUSTO!
Era Juuchi, com um penico na mão, pronto para urinar!
Ela se contorceu toda, tentando cobrir suas partes íntimas, em desespêro.
-Tia Chitose, porque está com vergonha, se já a vi pelada tantas vezes?
Embasbacada com a pergunta, e caindo em si ,que ele tinha razão, ainda assim, ela não quis admitir:
-Ah, porque agora é diferente, Juuchi-san.Porque em outras épocas estava todo mundo pelado, nos rios, lagos,termas,praias e aqui estamos sózinhos, só nós dois,e estamos...
Súbitamente ela parou de falar.Começou a tremer de nervosa.Percebeu que Juuchi estava atraído pelo corpo dela,louco para agarrá-la!
E ao perceber o sinal do interesse dele aumentando, ela também começou a ficar encharcada de desejo,ainda que relutasse em admitir para si própria.
-Sózinhos, uh?E todo mundo dormindo...
Juuchi disse com cara de tarado.Ele  então, num pulo, a abraçou por trás.Mesmo em sua idade, ele já era quase tão alto quanto ela, e a envolveu num abraço forte.
Chitose quis resistir um pouco, lembrando de seu noivo Kinji.Mas o desejo acabou falando mais forte, e ela se virou de frente para ele e o beijou profundamente na boca, ele tomou rápidamente a iniciativa de fazer amor com ela, dominando-a completamente.O "banho" dos dois durou horas, e ele saiu primeiro,e ela depois.
Só então ela lembrou de que seu futon estava sujo e molhado, e que não havia nenhum outro disponível.Ela teve de se enrolar  num tapete no chão e dormir assim mesmo.
O dia seguinte amanhecia finalmente.
Em outro lugar, Hisao acordava e deu de cara, para sua surpresa, com as duas gêmeas dormindo com ele no futon.
"-Elas estão vestidas ! Que sorte!Não quero encrencas com o Nanagawa-sempai!"
Ele procurou acordá-las, quando notou que na verdade elas fingiam que dormiam, esperando que ele as beijasse, o que não aconteceu.
-Andem, seu avô daqui há pouco acorda, e vai ficar bravo se ver vocês duas aqui comigo!
Elas ficaram bastante desapontadas.Ele não seria fácil de conquistar como elas pensavam!
-Desculpe,amor!
Disse uma.
Perdoe, querido! Disse a outra.
Ambas o tratavam como se já estivessem namorando oficialmente.
-Huum, hummm !Vamos fazer o café da manhã, por favor me ajudem!
Quando foi buscar lenha para acender o fogo, Hisao teve a nítida sensação de que alguém mal intencionado o estava espionando.
Encrispou a mão no cabo da espada, mas só ouviu os arbustos se mexendo e a sensação foi embora.Ele examinou tudo por ali, e não encontrou nenhuma pegada que não as suas próprias.

Seja lá quem fosse a misteriosa pessoa, parecia conseguir a façanha de estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois também as meninas, naquela mesma hora,e com uma boa distãncia de várias horas de caminhada,também se sentiram observadas.
Quem será?
Será o assassino ou a assassina de Mizuki?
Seria um mago ou maga poderoso(a)?
Por que tanto interesse em observar tanto um grupo como outro?
Como conseguia observar os dois grupos em dois lugares distantes ao mesmo tempo?
Respostas, no próximo episódio !

(Por continuar)

Personagem do mês:Ayumi-Naquela Fria manhã de Outono

Este mês será a vez, como Personagem do Mês, da Ayumi, de Naquela Fria manhã de Outono.
Ayumi é a antagonista, a vilã da estória.A principal inimiga de Maki é ardilosa, esperta,gosta de tecer intrigas e usar as fofocas a seu favor.Não tem escrúpulos em tentar roubar o namorado de Maki, Hideo, dela,a ponto de tentar fazer amor com ele,sem ao menos gostar dele, só para prejudicar sua inimiga, que no entanto, nunca tentou prejudicá-la em qualquer sentido.
Ayumi usa sua sensualidade e falta de pudor para manipular os garotos de sua classe,e liderar um grupo de "bullying", para humilhar Hideo e Maki das maneiras mais sórdidas e crueíes possíveis.
Ela é mal afamada na escola, onde já fez sexo com quase todos os rapazes do colégio,em troca de favores para prejudicar aqueles ou aquelas que estão nos caminhosde seus planos maldosos.Não hesita sequer em seduzir outras garotas e levá-las para a cama, já que ela é bissexual.
Não só isto, vive um sórdido affair com seu irmão mais velho, Hiru,por quem é apaixonada e com quem namora.Os dois moram sózinhos na mesma casa e vivem práticamente maritalmente, dorminido todas as noites no mesmo quarto e mesma cama e claro, não raro, praticando o incesto na forma mais despudorada e libertina possível,sem sentirem qualquer traço de culpa.
No entanto,Ayumi é severa e exemplarmente punida mais tarde, quando uma tia dela,ainda mais cruel, descobre que ela mente sobre os boletins escolares e omite que tinha sido sumáriamente expulsa da escola, e o irmão preso por  tentativa de abuso de menores,quando, por ordem de Ayumi, tenta estuprar Maki.Esta tia lhe adminstra 150 chicotadas e depois a joga nua na rua, numa gelada noite de inverno,toda ensanguentada e estropiada, e Ayumi é devorada viva por corvos e cães vadios, sem que a tia fizesse qualquer coisa para salvá-la.Deixa a carcaça dela virar carniça no meio da rua e ainda diz que foi bem feito para ela, que merecia mais !
Por fim , seus crimes não compensaram.Haru,seu irmão,escapa da prisão e mata a tia, mas é morto pela polícia em seguida. 


Cristiano Camargo