Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Naquela Fria Manhã de Outono- Episódio 45 adiado para amanhã

Caros(as) amigos(as) e leitores(as):


Sinto dizer que terei de adiar o episódio de hoje(episísódio 45) da novelinha Naquela Fria Manhã de Outono para amanhã, devido 'a uma forte conjuntivite.
Mas já fui medicado e já iniciei o tratamento, então, amanhã estarei em melhores condições físicas para trabalhar, e sendo assim, prometo 'a vocês que amanhã, para compensar, postarei dois capítulos da novelinha(45 e 46) no mesmo dia,ok?
Abraços  'a todos(as),


Cristiano Camargo !

Minissérie:Sensibilidade de Viver:Soryu- Episódio 6




Episódio 6


-Mas o que ela não tem é exatamente o que você tem, Lune-sempai. Cabeça! E se às vezes o meu irmão dá impressão de gostar de você só por causa do seu corpo, ou por sexo, nada mais distante da verdade,este homem tem loucura por você, é capaz de fazer qualquer coisa por você, e ele está sacrificando o relacionamento dele com a própria família ao lutar por você.
-Ah, Megumi-chan, eu espero que você tenha razão, por que ele já me traiu tanto...
-Meu irmão é cabeça dura, e demora a aprender algumas coisas, especialmente a resistir a um corpo feminino, mas cabe à você educá-lo e não deixá-lo sair da linha, Lune-sempai. Ele é meio crianção em algumas coisas e conviver com ele requer um bocado de paciência !
-Nisto você tem razão ! Eu disse, num fraco sorriso, ainda desanimada.
-Então, ânimo, sempai ! Amanhã tudo vai se resolver, mas será preciso passar pelo furacão,e você vai precisar estar preparada para apoiar o Takeo, que vai ter de passar por maus momentos, especialmente junto ao meu pai, que você já viu, é bastante severo! Mas não quero que você fique com uma má impressão dele, ele é um homem justo e,apesar de muito teimoso, tanto quanto o meu irmão,tem um bom coração e é mais sensível do que parece, e tenho a certeza de que mais cedo ou mais tarde ele vai cair em si,e ver o quanto ele estava enganado, e o erro que cometeu.
-Você  o conhece muito melhor que eu, Megumi-chan, ele é seu pai.Mas à cada vez me admiro e me orgulho mais de você, pois você é muito mais madura do que eu supunha no começo, muito mais que qualquer menina da sua idade!
-É que, apesar de eu  ter tão pouca idade, Lune-sempai, já passei por muitas coisas na vida...minha mãe sempre me mimou muito, é verdade, mas meu pai sempre foi ausente, e nunca me deu carinho, e me criou com severidade, e me considera seu tesouro mais precioso, e diz que quando eu fizer vinte anos, vai arranjar o meu casamento dentro da tradição. E eu, eu não quero, Lune, eu quero o Otaru, eu amo a ele, amo mesmo...eu nunca pude amar à ninguém. Meu pai nunca me deixou ter namorados, e sempre afastou todos os pretendentes de mim, mesmo para namoricos bobos, de criança.Na minha escola aqui, todos os meninos tem medo de mim, por causa do meu pai, e as meninas por sua vez me isolaram,por eu ser rica e ter tudo, elas tem inveja,e vivem fazendo intrigas contra mim.Quando comecei a ter namoricos secretos com meninos de outra escola, a turma das fofoqueiras descobriram e começaram a me pôr má fama, você me entende...eu sofri muito, me sentindo mais sozinha do que nunca, isolada de todo mundo, sem encontrar carinho e amor na família ou fora dela, sem perspectivas, me sentindo condenada à sina que meu pai destinou para mim...por isto é que sou carente deste jeito!A única pessoa na minha vida que me deu algum carinho e atenção foi o Takeo, por isto,sempre o adorei e sou tão grudada nele!O Ryu sempre foi indiferente comigo e nunca ligou para mim, mas o Takeo sempre foi bonzinho e sempre enfrentou meu pai por mim, colocando-se do meu lado e me ajudando em tudo o que podia..nao é à toa, ele foi meu pajem quando eu era bebê, pois muitas vezes ele é que empurrava meu carrinho de bebê e me levava para passear,e não deixava as babás chegarem perto nestas ocasiões. Ele sempre me protegeu com carinho, e sempre foi um grande irmão, e nunca vou me esquecer disto!
Eu não tenho amigas, e meu quarto está cheio de bonecas com quem nunca tive ninguém para brincar, e à cada vez que ganhava mais uma , eu chorava...não eram bonecas, não eram presentes que eu queria, era amor, carinho...
Megumi estava de olhos rasos ao se lembrar de seu passado.
E Lune também, abraçando-a e procurando  acalmá-la,consolá-la.
Muitas vezes se diz que o ambiente, ou a falta dele, cria a sensibilidade, a beleza e a profundidade dos sentimentos, mas Lune não conseguia acreditar nisto naquela hora. Ela achava que as pessoas especiais  já nascem especiais, e passam por coisas que nunca deveriam passar, e  que o sofrimento traz à tona tudo o que se reprimiu e não se quis aceitar de si mesma, e a verdadeira face da pessoa emerge, e aguça a sensibilidade que já existia e a aumenta, e que assim as pessoas crescem como seres humanos, desabrochando numa flor madura e bela, belíssima, que, no entanto, somente outras pessoas especiais como elas podem e conseguem apreciar e cuidar delas como querem, merecem, precisam.
Mas o pensamento de Lune ia além, e ela filosofava:
"A autoridade é uma das facetas mais horrendas da natureza humana, e isto é uma característica que odeio em mim.Queria ter um gênio mais calmo, tranquilo, e quando penso em tudo o que eu já disse ao Takeo, quão exigente e cobradora que já fui com ele, fazendo-o sofrer, eu sofro, pois eu não queria ter sido assim com ele, e não consigo me perdoar..."
Finalmente  Megumi se recuperou, e disse, ainda recostada em meu peito:
-Obrigada, Lune-sempai, você  é tão incrível...mas agora eu preciso ir, ou podem desconfiar de alguma coisa!
Ela se levantou, pronta para sair.
-Não esta esquecendo alguma coisa?
-Não, o quê , Lune?
-Olhe para mim.
Ela olhou, e  Lune pegou nas mãos dela, para depois  puxá-la para junto de si e os lábios das duas se tocaram suavemente num selinho de boca fechada;depois  o beijo se consumou, algo prolongado,mas sem que as bocas se abrissem.  Megumi arregalou os olhos espantada!
Ao terminar, disse:
-Sempai!
-Ora, não é você quem gosta de beijar? Mas olha, não faça mau juízo de mim, não é o que você possa pensar. Te dei este beijo para que você  o leve para o Takeo-kun, para que ele não se esqueça de mim, ok?
-Ok, Lune-sempai, eu o entregarei para ele para você, com todo o carinho!
E Lune se deitou na cama, enquanto ela saía. Quando acordou, já no fim da tarde, viu  pelo sistema de vigilância que o Takeo e a Kotomi estavam chegando.Então, quando a menina foi à toilette, Megumi pegou  Takeo pela mão e o levou correndo à biblioteca, e trancou a porta. Depois, piscou para a câmera, pois ela sabia que eu devia estar olhando, e disse:
-Não estranhe, onii-chan. Este  é um recado que a Lune pediu para te mandar. Sinta este beijo que vou te dar como se fosse o dela!
 E ela beijou  Takeo na boca,mas não foi um simples selinho, foi  de lingua, profundo, tanto que  mais parecia um beijo apaixonado. Foi um beijo  muito carinhoso, acompanhado de intensas carícias no rosto que chegou a demorar alguns minutos.
Mas, apesar disto,foi comportado, pois ele não a abraçou, nem ela a ele, e ele não tocou em parte alguma do corpo dela que não fosse recomendável, respeitando-a inteiramente.
Ele acenou para a câmera e mandou um beijo para Lune, que se derreteu toda, eternecida...ele não tinha se esquecido dela, afinal...
Então, eles saíram da biblioteca, e cada um foi para um lado.Ele chupava uma balinha de menta para disfarçar o hálito da irmã na boca dele, para Kotomi não perceber.
Foi quando Lune teve de desligar  a TV, pois uma criada chegou e  disse à ela  que  Megumi e  Kotomi estavam a aguardando na parte feminina das termas particulares da família,no quintal.
Ela a conduziu até lá, e lá estavam elas, se banhando. Lune se desnudou e entrou na água, que estava bem quentinha,e sentou-se ao lado de Megumi.
-Posso saber quem a convidou aqui, criada? Kotomi  perguntou para Lune em tom agressivo,e olhar arrogante.
-Ela não é criada, é convidada e quem a chamou para cá fui eu, se você está incomodada, por favor, saia!Ou vai querer me encarar, Kotomi-sempai?
Disse Megumi, irritada.
-Escuta aqui, pirralha, mais respeito com os mais velhos, certo?
-Se quer saber, ela é mentalmente bem mais adulta que você, então, não é nenhuma pirralha! Lune  retrucou, defendendo  Megumi.
-Pelo visto vocês duas viraram amiguinhas, não?Também pudera, vocês duas se merecem !
-O quê você quer dizer com isto?
Megumi estava nervosa.


(Por continuar)