Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio15


Episódio 15


Os cavalos da nossa trupe estavam mais descansados, portanto mais velozes,mais ainda por estarem assustados com a tempestade, porém, as nuvens negras e seus raios eram mais velozes que qualquer cavalo e os alcançaram fácilmente.O capinzal era alto, e não se enxergava nada, e toda a trupe acabou se separando e perdendo-se.
Um raio caiu perto de Namya, que conduzia Chitose na garupa.O cavalo delas assustou-se, parou e empinou,relinchando, e as duas caíram ao chão,por pouco não sendo pisoteadas pela sua montaria, que disparou e desapareceu no meio do mato.
-E agora,Chitose?Eles vão nos alcançar!
-Nós não podemos ve-los , mas eles também não podem!Vamos correr, vamos !
-Aaai, estou encharcada, cheia de lama!
-Tire as roupas! Eu também vou tirar ! Assim podemos correr mais depressa!
-Eu?Ficar pelada?E se eles me virem assim?Podem me estuprar !
-Isto não é hora de ter vergonha,Namya !E Chitose, já nua, rasgou as roupas de Namya, que começou a chorar, desesperada, sem saber o que fazer.
-Pára de choradeira!E não perca sua espada por nada! Eu vou usar este arco e flexas que encontrei no casebre, e você tem sua espada, temos como nos defender! Além disto, se nós nos espalhamos, os Samurais também se espalharam, e eles vão ter dificuldades para lutar com aquelas roupas e armaduras pesadas.Agora chega de conversa, e vamos !
Chitose e Namya, a chorona, de mãos dadas saíram correndo em zigue-zague pelo capinzal.
Em outro local daquele matagal enorme, estava Fushiko,galopando, quando seu cavalo tropeçou num buraco e capotou para a frente, jogando-a longe.Ela caiu de costas no chão, com um grito de dor.Começou a se levantar devagar, e quando viu,ao mesmo tempo que um trovão, com seu relâmpago, ribombou, clareando por instantes um pouco do que havia a sua frente, ela viu um Samurai em seu cavalo, empinando!
Ela imediatamente pegou sua espada, e ficou em posição de luta.
O Samurai estava munido de uma grande lança, de ponta afiada,e a apontou para a menina.O sorriso dele era diabólico, por entre os trovões.
Ele bateu com os pés na barriga do cavalo, que começou a correr, mas Fushiko era ágil, e desviou-se da lança, e com um golpe rápido, cortou a lança,colocando-se por trás do cavalo.
A montaria do Samurai logo girou nos calcanhares, mas Fushiko foi mais rápida, e num salto, acertou a espada entre as dobras da armadura, na altura da axila, atravessando-lhe o coração.O Samurai caiu do cavalo, morto.
Ela pegou um arco e flexa que era do Samurai e começou a correr.
Do outro lado, outro Samurai tinha encurralado Kareni junto a uma pedra enorme.O cavalo dela tinha recebido uma flexada no peito e morreu.Ela estava apavorada, ao ver o Samurai descer do cavalo, e ,de espada na mão, dizer:
-Eu vou te prender, e você vai ser estuprada por todos os meus amigos, e por mim,e vamos todos nos deliciar com você até o o dia amanhecer!
-Nâo ! Não!Pára! Pára! Outra vez não! Por favor, pára !Aaaaaaaaah!
FUUUUUUU!
Uma flexa certeira acertou o coração do Samurai pelas costas, que tombou morto.
-Está tudo bem com você?
-Chitose ! Chitoooseeee! Kareni abraçou a amiga, e não parava de chorar.
Mas as coisas não iam bem para Minoko e Kinji, que dividiam outro cavalo.
Cercados por quatro Samurais munidos de arco e flexas, não tinham, ao menos em teoria, como escapar.Minoko , no entanto estava disposta a lutar até a morte,Kinji, também.

O que será de Minoko e Shinji agora?Serão presos?Morrerão?Ou vão conseguir escapar?E as outras?

(Por continuar)