Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Kawaii Girls -Episódio 14

Pesonagem especialmente convidada:Lune Tamassuki, de "Sensibilidade de Viver"



Agora ele precisava ter a fibra de um verdadeiro chefe, e nao poderia demorar, pois aquela situaçao era absolutamente insustentável.Hayashi estava começando a chegar a conclusao de que talvez nao valesse  a pena passar a vida ao lado daquela mulher, pois aquela ciumeira exagerada já estava lhe dando nos nervos,e ele estava ficando cansado de ser colocado em xeque-mate a toda hora e ter de tomar decisoes difíceis.Já tinha muitos problemas a resolver e queria ter paz de espírito.Cabeça baixa, mas tremulo de raiva,ele murmurou:
-Será que eu nunca vou conseguir ser feliz?Só problemas, problemas....eu...eu...eu estou farto de voces ! Todas voces !
Como ele começou murmurando e terminou gritando, elas escutaram bem o que ele disse.
Assustadas as meninas, de olhos arregalados olhavam espantadas uma para a outra sem entender direito o que ele queria dizer com isto.
E nem houve tempo para entender:Hayashi pegou as chaves do carro e saiu furioso, cantando pneus como louco.As meninas correram atrás dele , mas nao o alcançaram e o viram sumir pelas ruas.
Kesumi começou a chorar e se trancou em seu quarto, emburrada.
-Deixa ele espairecer. Ele precisa pensar.Vamos deixa-lo em paz, é muita pressao sobre ele!Disse Naneko.
-É isto aí, vamos ao trabalho, meninas, temos muito o que fazer, vamos deixar esta Casa brilhando !Foi a resposta de Kaemi, e todas foram mesmo se entregar ao trabalho, para nao pensar no que estava por vir.
Enquanto isto,Hayashi parou o carro numa praça, no centro da cidade, e ficou andando por lá, com lágrimas nos olhos.Ele nao conseguia entender por que tudo isto estava acontecendo com ele.Estava se sentindo deprimido e solitário, e seu olhar estava longe, e distraído, quando nao viu um banco e tropeçou nele.Ocorre que havia uma moça sentada naquele banco, e nao gostou nada de ele cair com a cara no colo dela!
-Eeei! O que é isto, seu pervertido?Quer sair de cima de mim?
-Aaaahn...desculpe, moça! Desculpe, foi sem querer!
-Tira as maos de mim agora !
Hayashi olhou para sua mao direita:tinha caído bem em cima da virilha dela, por baixo da saia !
Hayashi levantou-se num átimo, mas ela também, e o tapa foi tao forte em seu rosto que assustou as pombas, que saíram em revoada!
Ele se ajoelhou diante dela e inclinou o corpo várias vezes com as maos esticadas para a frente, suplicando perdao.
-Está bem, pára com isto, está me constrangendo, vou tentar esquecer sua tara! Agora me deixe em paz!
-Obrigado, senhorita...qual o seu nome?
-Lune Tamassuki! Satisfeito?Agora pode ir embora!
-Olhe, eu preciso reparar meu erro,eu sou dono de uma Casa de Banhos, aqui está o meu cartao, tem meu nome nele,e um convite, pode ir lá de graça, por favor !
-Eu nao costumo ir a Casa de Banhos,e...ah, eu já entendi, voce quer me ver nua, nao é?
-Nao, de jeito nenhum,Lune-san!
-Quem te deu permissao para me chamar de Lune-san?Voce se considera amigo meu por acaso?Nem te conheço!Aliás, só um pervertido como voce poderia ser dono de uma Casa de Banhos só para mulheres mesmo !
-Foi herança da minha avó.Estou arrependido de ter aceitado, só tem me trazido problemas, e por causa disto estou deprimido, entende?
-Sei.Eu nao tenho nada com sua vida. Nao precisa contá-la.Nao sou sua amiga, e nao quero que me vejas nua,por isto nao vou aceitar seu convite,aliás, sua cantada !
-Nao é cantada, senhorita Lune! É sincero !Nao tenho interesse algum em ve-la nua! É apenas para reparar o mal que lhe fiz, nao tive intençao, e depois, eu sou noivo,aliás, bem que o queria nao o ser !
-Bom, eu acho que vou indo embora, entao.Pode nao ter tido a intençao consciente, mas seu inconsciente pelo visto quer mais,intençao inconsciente é instinto, atitude animal e impensada, insensível que leva  aos valores mais primevos e repugnantes da essencia humana,expressao do Nada que se transfigura e se traveste de algo muito diferente chamado amor, enquanto na verdade é uma manifestaçao do consumismo machista da exploraçao da imagem do corpo feminino,degradaçao.
-Voce é muito inteligente!Nunca tinha pensado nestas coisas deste jeito, Lune-san !
-Nao me irrite, eu nao sou sua amiga para voce colocar-san depois do meu nome !E elogios  vazios nao vao me convencer.
-Desculpe-me novamente...eu sou um estúpido que só traz problemas a  mi m e aos outros, sou um imprestável!
-Chega, nao vou mais ouvir suas ladainhas chatas, tenho mais o que fazer. Bom, eu vou pensar quanto a ir na sua casa de banhos, ok?Agora, sayonara para voce !
E Lune foi embora , irritada.
Hayashi sentou-se no banco e a viu ir embora, quando um golpe de vento levantou a saia dela.
Imediatamente ela voltou:
-Voce viu, nao viu?Lune estava corada de vergonha.
-Nao, eu nao vi, juro, nao vi mesmo !
Splaaaft!Outro tapa na cara !
-Mentiroso !
E virou as costas para ele e foi embora para valer,furiosa.


Hayashi até pensou consigo que ela era muito nervosinha, mas ponderou que conhecia outras mulheres assim.
Ficou pensativo, observando as pombas, e entao viu um homem dando um bouquet de flores para sua namorada no banco em frente.
Mais calmo, ele resolveu comprar flores, e as comprou em profusao, um bouquet para cada funcionária,e o maior e mais bonito, de rosas vermelhas era destinado a Kesumi.Colocou as flores no porta malas do carro, pagou o estacionamento e voltou a Casa de Banhos.
Lá chegando, encontrou  todas trabalhando na faxina.E a primeira a ve-lo, já no hall de entrada, foi Naneko:
-Hayashi-san ! Quantas flores !Para quem é?
A notícia se espalhou como um rastilho de pólvora e todas se amontoaram para ver as flores!Menos Kesumi, que depois de chorar até cansar, acabou dormindo.
-Sao para todas voces !Só estas que sao para a Kesumi, estas sao especiais !
-Ai, que inveja, Hayashi-san...Disse Kaemi.
Ele começou a distribuir as flores, dizendo: nenhuma de voces será despedida.Eu vou pedir perdao a Kesumi, e tenho certeza de que ela vai me perdoar.Fiquem tranquilas, deixem que eu me viro!
-Ah, com estas rosas, que até brilham, com certeza ela irá ! Ainda mais ela, que nunca recebeu flores na vida dela! Disse Sayochi, recebendo a sua, também com inveja.
Hayashi entao subiu as escadas e encontrou Kesumi deitada na cama, de roupao.
Ele tirou uma rosa e acariciou os lábios dela com as pétalas, deixando que ela sentisse o perfume forte da flor, perfume este que a acordou.
-Hayashi?
-Shhh...palavras nao sao necesárias agora...
E ele a beijou intensamente, e depois disse, com um doce olhar:
-Eu te amo!
E mostrou as flores para ela.
-Estas flores sao meu pedido de perdao por minha negligencia para com voce, meu amor!
Ele tirou as alianças do bolso e sussurrou no ouvido dela:
-Estas alianças representam os nossos coraçoes, e ao serem colocados em nossos dedos formarao um só coraçao, pelos laços do nosso amor, que eterno será! Aceitas ser a minha amantíssima esposa,,oficialmente?
Dos olhos de Kesumi brotaram lágrimas em profusao...de repente todos os ciúmes e mágoas tinham sumido, e ela agora via tudo cor de rosa, encantada, apaixonada, profundamente apaixonada,ele nao tinha idéia do quanto aquelas palavras tao lindas, e aquelas flores idem, significavam para ela !
-Sim!
E ela o agarrou, e dali há pouco ambos estavam fazendo amor desenfreadamente, como se fosse a última vez, e só pararam no dia seguinte...
Um novo dia amanheceu, entao, e  todos estavam reunidos na mesa do café da manha, e Kesumi, toda feliz, exibia a aliança no dedo, falando que ia casar, que nao demoraria, e nao parava de falar.Seu ultimato do dia anterior tinha sido esquecido, como se nada tivesse acontecido, e as meninas respiravam aliviadas!
Logo a Casa de Banhos abriu as portas, e quando chegou no fim da tarde,um grupo de clientes chegou lá.
-Olá, sejam bemvindas !Disse Kaemi, com gentileza a elas.
-Obrigada. Viemos aqui com este convite que o proprietário da casa, um tal de Hayashi, me deu ontem, para ficar aqui de graça hoje.Diga a ele que meu nome é Lune.Lune Tamassuki.
-Pois nao, senhorita Tamassuki.Já que sao convidadas tao ilustres, por favor, entrem, os vestiários estao ali,podem colocar suas roupas nos armários, nós temos vários tipos de piscinas e banheiras, por favor fiquem a vontade.E se quiserem depois, na saída, fazerem a ficha de cadastro aqui, agradeçeremos.Ah, daqui a pouco uma funcionária irá levar refrigerantes e sucos para voces, ou se quiserem chás, fiquem a vontade, este convite dá direito a tudo de graça !
-Obrigada. Mas, nao tem como o proprietário ficar em outro lugar?Eu fico constrangida que ele me veja sem roupas!
-Nao tem como, senhorita Lune, ele é o dono, e fica no caixa. Mas ele é muito respeitoso e já se acostumou a ver a funcionárias e clientes nuas, ele nao liga, nem fica olhando, ele fica concentrado no computador mesmo.Só nota as clientes para anotar horários de entrada e saída, para a cobrança, fique tranquila, ele é de confiança.
-Deixe de desconfiar do homem, Lune-san!Pelo que ele me contou , ele nao tem culpa nenhuma mesmo !
-Nao sei, Rina-san, ele nao me pareceu muito convincente.
-Entao , posso dar uma sugestao, senhorita Lune?Porque nao enrola uma toalha no corpo e nao vai para a sala do fundo, onde Hayashi-dono nao consegue ve-la, e lá se desnuda?
-Boa idéia, senhorita...
Respondeu Rina, a melhor amiga de Lune, ajeitando seus óculos redondos no nariz e remexendo seus cabelos negros. 
-Kaemi !
-Ai, Lune, voce dá tanto trabanho, oneee-chan!Eu coloco uma toalha atrás de voce, assim, Hayashi-dono nao vai ver voce pelada, está bem assim?
-Ok, Ruri-nee chan! Nao é a toa que voce é minha irmazinha que adoro !Faz tudo por mim !
Disse Lune, menos séria e mais alegre.E as tres foram se trocar, e depois foram ao salao dos fundos.
Hayashi viu tudo e escutou tudo, mas nao se importou. Estava aliviado por mais um problema ter sido resolvido.Mas ainda nao sabia se fizera bem pedindo Kesumi em casamento.Mas o que estava feito estava feito e nao havia como voltar atrás. Tinha de cumprir sua palavra.
Mas, entre as funcionárias, os cochichos eram constantes. Sayochi intimou Kaemi a contar o que Lune dissera a ela sobre Hayashi, e ela estava desconfiada que ele tinha traído Kesumi com a Lune.
-Sayochi, pára de fofocar ! Se a Kesumi fica sabendo destas coisas, vai ser uma confusao daquelas, chega de confusoes, minha amiga, por favor! Nao fica espalhando estas coisas, senao pode sobrar até para voce !
-Ai, mas eu nao resisto...além disto eu quero que ele largue aquela cobra peçonhenta !Eu queria ele para mim !
-Ah, voce só quer se divertir com ele, isto sim, eu nao a conheço, Sayochi-san?Eu é que devo ficar com ele, porque eu o amo de verdade, nao sou como voce que usa os outros e os joga fora ...
-Eu nao faço este tipo de coisas, voce é que está sendo maldosa ! Como voce é maldosa,Kaemi-san!
-E voce é uma invejosa!
-Ah, olha quem fala! Quem é que estava morrendo de inveja hoje com as rosas do Hayashi,heim, Kaemi-san?
-Voce também, Sayochi, nao vem nao, já está me deixando irritada !
-Ah, sei,ok,como se voce fosse uma fonte de virtudes!
-Sayoshiii!
-Ei, o que voce tanto cochicham aí?Vao atender as clientes, vao !Era a voz de Kesumi.
Assustadas, as duas disfarçaram e voltaram a trabalhar. Ainda bem que ela nao tinha escutado !
Por enquanto a paz reinava na Casa de Banhos. Mas durou pouco, pois dali a pouco ouviram-se as sirenes da polícia !
E agora?O que será que acontecera?Será que a Polícia tinha descoberto novas provas?Seriam Hayashi e Kesumi presos?

(Por continuar)