Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 137

Episódio 137


Kazuhiro ,apesar de triste, ia para casa já mais animado.O ãnimo renovado se deu por ter conseguido ajuda para conquistar sua amada, e também porque ele recebera um beijo no rosto , de uma mulher que não sua mãe, pela primeira vez na vida dele.
Ele então parou de caminhar, e decidiu que tinha de agradecer aquele incentivo.Ele queria que Mira soubesse  que fora ela a autora do primeiro beijo de sua vida!
Ele girou nos calcanhares, e correu esbaforido para a Hospedaria.Ao chegar na entrada, encontrou Kin ainda treinando esgrima.Ela estava de costas para ele.Como ela tinha dito que não queria vê-lo mais na frente dela, ele se esgueirou e entrou na Hospedaria sem que ela visse, em completo silêncio.
Já na escadaria, encontrou Namya, que descia para a sala.
-Oi, Kazu-san!Veio ver a Kin de novo?Olha, eu acho que vale a pena você insistir!
-Obrigado, senhorita.Eu vou, vou insistir sim!Olha, eu...eu preciso falar com a Mira-san! Ela me prometeu me ajudar a conquistar a Kin-kun,então preciso agradecê-la!
-Ah, ela vai te ajudar?Que incrível,ela é realmente uma pessoa boníssima.Ela está no quarto dela, pode ir lá, fique a vontade!
-Obrigado, senhorita !
E  ele continuou subindo as escadas e dali há pouco bateu na orta do quarto de Mira, que logo abriu a porta.
-Kazu-san?
Mira-san, eu vim aqui para te dizer uma coisa muito importante!
O coração de Mira palpitou forte.Seria uma confissão de amor para ela?
-Mira-san,eu queria...ai, eu estou nervoso...
Mira agora tremia de nervosa, na espectativa.
O rapaz engoliu em seco e continuou bravamente:
-Mira-san, eu queria te dizer que você...você foi a primeira pessoa na minha vida que me deu um beijo no rosto!Eu queria te dizer que nunca mais vou esquecer seu gesto, que vou guardar com muito carinho para o resto da minha vida,o bem que você me fez hoje significou muito para mim, e  foi muito importante para mim também e eu...eu queria te pedir...
Mira estava a ponto de roer as unhas de nervosa!Seu olhar aflito não aguentava mais esperar...
-Eu queria te pedir permissão para agradecer seu beijo, com um beijo, pois eu....pelos Deuses, que vergonha, eu...nunca beijei ninguém!
Kazuhiro estava vermelho de vergonha como um pimentão!
Os olhos de Mira se arregalaram e ela também ficou corada.Mas logo depois seu olhar de espanto se transformou num olhar meigo, doce, carinhoso, e ela ensaiou um sorriso tímido, mas cheio de desejo , e disse, com voz mansa e amorosa:
-Bobinho...nem precisava pedir...vem cá...
Ela colocou as mãos nos ombros dele, o puxou para dentro do quarto, e fez beicinho, fechando os olhos, em claro sinal de que queria ser beijada na boca.
Mas Kazuhiro ficou confuso, embora excitado,pois ele pedira um beijo no rosto, e ela, por sua vez,parecia ter entendido um beijo na boca.
E ele beijou o rosto dela, estalado.
Um certo sentimento de frustração e rejeição tomou conta de Mira,mas agora seu coração acelerado e sua excitação sexual exacerbada falavam mais alto e a convidavam a cometer uma loucura!
Ela fechou a porta do quarto empurrou ele para dentro, e roubou-lhe um beijo cinematográfico, profundo e apaixonado,e caiu na cama, puxando-o para cima dela.
Ela abraçou as costas dele para que ele não escapasse, e agora o frouxo kimono de dormir já exibia os seios dela quase inteiramente para fora, peito arfando contra o dele.
Quandos as bocas deles finalmente se descolaramm, ela disse:
-Agora sim te dei o seu primeiro beijo!O seu treinamento já começou!
Kazuhiro estava ainda mais envergonhado, mas excitadíssimo.
-Te...treino?
-Sim, eu não disse...que ia te ajudar?
Disse Mira, levantando o tronco, e desamarrando o obi, despindo o kimono.Ela estava sem absolutamente nada por baixo.Era a primeira vez na vida dele que ele via o corpo de uma mulher,brilhando em sua nudez explêndida.
Ele estava embasbacado, de queixo caído!
Agora que Mira sentia que o tinha sob seu controle,ela disse com uma voz rouca e sensual:
-Kazu-kun...esta noite eu sou sua, toda sua, todinha sua,só sua...faça o que quiser comigo, com o meu corpo..pode tocar, e beijar onde quiser, qualquer lugar,hoje serei seu jantar,vem,vem para mim,veeeeem...
Kazuhiro mal podia acreditar! Ela o estava convidando para o sexo!
A tentação era demais, ele não aguentava mais,ainda que suando frio e tremendo de medo, mas também de excitação,ele também tirou as roupas dele, e a beijou na boca,tocou os seios dela, abraçou suas costas e acariciou as nádegas dela com carinho e desejo.

Enlouquecido,fora de si de tanta testosterona,depois de beijar a boca dela loucamente, ele  lhe beijou o pescoço, os ombors, os seios, e foi descendo pelo corpo.
-Agora, eu quero, quero que beijes meu triângulo mágico, aqui, entre as pernas, por favor, depressa!
A voz de Mira era ainda mais sensuais, e as mãos percorriam os pêlos púbicos eriçados,até que elas pousaram na cabeça dele e começaram a empurrá-la para o lugar ardentemente desejado.
Kazuhiro começou a beijar aqueles pêlos negros,longos, sedosos e abundantes, e sentiu a maciez da pele por baixo,quando um suave perfume parecia atrair sua boca ainda mais para baixo.
-Eu vou abrir...minha outra boca...beije-a, por favor, como você me beijou agora há pouco, por favor, por favor...
Mira não aguentava esperar, e quando ele chegou lá onde ela queria, em seu íntimo mais íntimo, ela soltou gemidos sensuais de prazer, e os lençóis começaram a ficar encharcados!
Pela noite inteira, Mira ensinou passo a passo para Kazuhiro, como fazer amor...
Mas havia outro casal, igualmente excitado, mas que não precisava ensinar nem aprender nada:a noite de núpcias de Minoko e Narumeshi!
Ao entrarem no quarto, ela se desnudou, e os beijos começaram.Narumeshi estava maravilhado com o corpo espetacular de sua esposa,e também eles ficaram fazendo amor a noite toda.
Era de manhã, com o sol quase raiando, que Kazuhiro acordou.Olhando pela janela e vendo o amanhecer, ele se lembrou que seu pai deveria estar preocupado com ele, e se trocou imediatamente.
Kin tinha acordado ainda no escuro, e já estava treinando outra vez.Mira foi com Kazuhiro até a soleira da porta de entrada da hospedaria,onde se despediu dele com um selinho e um sorriso doce,e o ficou observando enquanto ele ia embora devagarzinho,pé ante pé, para que Kin não o percebesse.
Um estranho zunido se ouviu, seguido de um ventinho.
Um corpo masculino salta no ar, um grito soa  no lusco-fusco do amanhecer.
Outro grito, agora feminino:
-Kazu-kuuun!
Sangue no chão.
Kin estava caída, e Kazuhiro estava por cima dela.Das costas dele emergia uma flexa e o sangue vertia fresco pelo chão.
-Kazu-kuuun!Mira gritou outra vez.
Kin tentava, em vão se levantar, mas Mira o tirou de cima dela.
-Kazuhiro!Eu não te disse que não queria mais te ver na minha frente, para você sumir da minha vida?
Disse Kin, nervosa.
-Ele...ele acabou de salvar a sua vida, sua idiota! Olha a flexa pregada nas costas dele!
Kazuhiro começou a ter convulsões.
-Aaaaahn! Kazuhiro!
Gritou Kin, surprêsa,ao vê-lo naquele estado por sua causa.
-Porque você acha que ele fez isto, Kin?Foi por amor!Foi por amor a você, sua estúpida, será que não percebe que ele dá a té a vida dele por você! Agora ele está morrendo! WEra para você estar assim!
Kin, horrorizada, chocada, começou a chorar.Agora sim, a ficha caiu.
-Kazu-kun...por favor, não morre, não morre, Kazu-kun, oh, não, o que foi que eu fiz...
Kin agora se sentia imensamente culpada!
-Tome conta dele, vou chamar a a Aika para curá-lo.Enquanto isto, tire a flexa dele, vamos, depressa!
Mira subiu as escadas correndo, e foi ao quarto de Kareni, que dormia com a filha, explicou o acontecido para as duas, que se vestiram e desceram as escadas correndo.
Enquanto isto, Kin, desesperada, chorava muito.Ela arrancou a flexa, mas como ele já tinha perdido os sentidos,nem gritou.Apenas um frêmito percorreu seu corpo, e a respiração estava ficando cada vez mais fraca.
Finalmente Aika se ajoelhou no chão, e o rapaz estava com a cabeça no colo de Kin.
-Eu cuido dele agora!
A menina disse, e Kin repousou suavemente a cabeça dele no chão.
Aika começou o feitiço de cura, e foram necessários dez minutos para o ferimento se fechar, e o veneno sair do corpo pelo ferimento.Em poucos minutos, ele estava recuperado e readquiriu os sentidos, abrindo os olhos.Sua cabeça estava de novo no colo de Kin, de olhos rasos.
-Kin...kun...
-Estou aqui, estou aqui com você...olha,eu...eu estou morrendo de vergonha, eu...eu fui muito má com você, muito grosseira, muito arrogante, não respeitei seus sentimentos, eu...eu quero te pedir desculpas, por favor, me perdoa !
Kazuhiro mal podia acreditar no que ouvia, e também, nos carinhos doces e delicados das mãozinhas dela em seu rosto, verdadeiras carícias de amante.
-Kin-kun...não há nada o que ser perdoado, pois eu..eu é que não mereço você mesmo!
-Não! Não fale assim ! Eu...quem não o merece sou eu, eu não mereço  o seu amor, eu sou má, eu te rejeitei, eu...você mais que merece o meu amor,Kazu-kun,merece sim, eu é que não mereço o seu por ter te rejeitado tão brutalmente, você provou que me ama, quase morre, precisou você quase morrer para eu entender isto,eu sou uma estúpida!
Kazuhiro lembrou então das palavras de Mira, quando ele saiu do quarto:"-se quiser conquistar, roube um beijo.Mostre que você é seguro, decidido!"
Com olhar terno e transbordandode lágrimas de comoção, ele se levantou, pegou nas mãos de Kin e a levantou também e a olhou bem nos olhos.Ela parou de enxugar as lágrimas e o encarou, corada de vergonha.
Ele então lhe arrebatou o beijo mais apaixonado de sua vida, pegando-a totalmente de surprêsa.
E para espanto de quem assistia a cena, ela imediatamente correspondeu ao beijo e dele participou, com lascívia e paixão,colocando as mãos dele para abraçar as estreitas nádegas dela por baixo do kimono.
O Sol nascia, mas o peito de Mira doía de ciúmes, e ela chorava baixinho, tentando disfarçar.
Quando o beijo terminou, Kin perguntou, com carinho:
-Namorados?
O olhar de Kazuhiro encontrou-se com o de Mira, e para espanto dele, o olhar dela era de raiva.Estava público e notório:ele tinha que decidir, agora, com quem iria namorar:Kin ou Mira?
Agora não havia mais dúvidas,Mira também tinha se apaixonado por ele!
Logo Minoko e Narumeshi chegavam e perguntavam o que estavaacontecendo.
-Alguém tentou matar Kin com uma flexa envenenada.Kazu-san ,no entanto salvou a vida dela, e eu salvei a vida dele.
-Pelos Deuses, quem será que tentou matar a Kin?Perguntou Narumeshi,atônito.
Esta era  uma das grandes questões, a outra, quem Kazuhiro iria escolher para namorada.Porém, nem mesmo ele sabia que logo outra garota iria se apaixonar por ele, tornando a escolha ainda mais complicada!Quem será ela?
A decisão?O vilão ou vilã?
Só no próximo episódio!Não percam!

(Por continuar)