Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 39




Episódio 39


Toda a trupe em posição de defesa,armas prontas,e de frente para o círculo armado,as duas bruxas rondavam como lobos rodeiam um bando de búfalos.
O clima era de muita tensão,e a adrenalina corria solta.Minoko sabia muito bem que qualquer uma das duas era muito mais poderosa do que a sua magia, que ela mal aprendera, mal e tôscamente, a dominar.Em sua cabeça, a mente que dominava era a de Narumeshi.E havia um plano,uma estratégia na verdade:era preciso conseguir mais magia, mais poder mágico,e o único recurso que tinha era o Espelho da Verdade.
E Minoko também estava ciente de que as bruxas não iriam cair nos truques de mostrar o espelho, ou de usá-lo para rebater os raios mágicos delas, elas eram inteligentes, não iriam cair nos mesmos truques novamente.Se ao menos ela pudesse de alguma forma potencializar o poder dela através do espelho...
Então teve uma idéia:
-Rei,quero que me conte no meu ouvido sobre este tal de "ki".
Rei se aproximou e cochichou em seu ouvido:
-Ki é uma aura mágica que vem da alma, todos tem, mas quem tem magia, o tem mais forte.Quem não tem magia tem ki mais fraco.
-Tem jeito de unirmos nossos kis num ki mais forte e fortalecer minha magia?
-Tem.Temos de nos dar as mãos e nos concentrar, deixar fluir o ki entre nós, mas uma das pessoas precisa ter magia,pois aí podemos emprestar nossos kis e o ki geral ficará mais forte.
-Entendi.Obrigada, filha.
Minoko então disse:
-Abaixem as armas.Elas não vão servir para nada contra magia.Vamos todas rezar!
Ninguém entendeu nada, mas as garotas confiaram que Minoko devia ter algum plano, e seguiram suas ordens.
-Podem rezar para Buda ou qualquer dos Deuses e Santso, não irá adiantar! É hora de comermos suas almas !
Disse Minna.
As garotas e as crianças se deram as mãos, e repetiram em voz baixa o que Minoko orava:
-Ó poder mágico a mim concedido,reflua e distribua entre aqui os que me amam e me querem bem,vinde a mim o fluxo e refluxo do Poder, e que ele se una e aumente!Todo mundo, concentrem-se e me dêem seus kis!
Imediatamente as bruxas sentiram o aumento do ki delas e do nível de poder da magia de Minoko.
-Este ki de vocês não vai adiantar nada,é fraco demais para qualquer uma de nós!Se já terminaram de rezar, é hora de ir conhecer o Demônio!Disse Nakasaka.
-Espelho da Verdade, flutue, flutue, saia do meu bolso e vá para o centro da roda!
O passe de Mágica funcionou, e o Espelho da Verdade saiu do bolso do kimono de Minoko, e flutuou acima das cabeças das garotas,no centro da roda,com a parte espelhada para baixo, apontando para o chão.
-Exploda meu Poder! E que meu Poder seja o Nosso Poder! Já!
Instantâneamente após esta ordem de Minoko, a quantidade máxima de ki de todas delas fluiu e refluiu delas para a líder e de volta à elas, e as mãos de Minoko soltaram raios poderosos que percorreram as mãos de todos e se canalizaram por suas cabeças e voaram para o Espelho, que os refletiram em dois raios explosivos  que tomaram a direção de suas inimigas !
E bem a tempo, pois foi no exato instante que as duas bruxas soltaram seus raios também!
Mas os raios do bem sobrepujaram os do mal, e as duas bruxas foram jogadas para trás,com muitas queimaduras e cabelos chamuscados.
Por falar em cabelos, os das garotas  e das crianças estavam arrepiados, de pé, e uma nuvem giratória de pó as circundava num redemoinho,cheio de energia mágica.
As bruxas revidaram, mas seus raios eram defletidos para o Espelho da Verdade, que canalizava a energia para elas, aumentando ainda mais o Ki delas,e consequentemente,Minoko ficava ainda mais poderosa!
-Maldição! Como conseguiram chegar neste nível de Ki ! Minna, pare de atirar, nós só estamos as fortalecendo !
Mas Minoko estava preocupada.Suas amigas não iriam aguentar manter a roda por muito mais tempo, e o fato de as bruxas terem parado de atirar era mau sinal.
-Eu tenho uma idéia, vó!Vamos ver como elas se saem agora ! Vou deixar o trabalho de derrotá-las para outro ser!Eu, Minna Furyoshiro, invoco  o Dragão da Temeridade !Acorde de seu limbo, Dragão, e venha derrotar os inimigos de sua mestra!
A terra começou a tremer, os céus escureceram, raios, trovões e relâmpagos apareceram do nada,o solo rachou e enormes ossos começaram a sair das profundezas do subsolo e montarem um gigantesco esqueleto,de onde brotaram músculos,veias e artérias,entranhas,nervos,escamas,e uma alma enorme se acomodou no corpo do dragão, com seus dezoito metros de comprimento e nove de altura, e enormes asas membranosas nas costas.
-Urrrrraaaaaaaargh! Urrou o monstro.
Foi quando o círculo se desfêz, e as garotas e crianças, com excessão de Minoko, tombaram exaustas.
-Dragão da Temeridade, destrua nossas inimigas ! Bradou Minna.
-Você quer briga, bicho feio?Então vamos ter churrasco de dragão hoje no jantar !
Minoko estava cercada por uma brilhante aura azul, e um torvelinho de pó e raios mágicos a circundava em ondas concêntricas.Ela agora estava mais poderosa do que nunca.O espelho voltou a mão esquerda dela, que o colocou de volta no bolso.Ela sacou a espada, e a segurou com as duas mãos.
-Vem, bicho feio, vem,que eu quero jantar você hoje !
O dragão atacou.Uma verdadeira tempestade de fogo irrompeu de sua bocarra vindo em direção à nossa heroína.
-Eeeergh!Uuurgh! Mas que hálito! Hálito não, é o pior bafo que já vi na vida !Eeeh!Toma isto, monstro nojento!
E um raio altamente concentrado saiu da espada, e raio e fogo mediam fôrças.
Mas o fogo venceu e Minoko aumentou o poder da barreira mágica, que a protegeu das chamas.O Dragão aumentou as chamas ainda mais, e nossa heroína sabia, não iria conseguir manter a barreira por muito tempo neste nível, precisava fazer alguma coisa.Imediatamente ela começou a correr na direção do ser monstruoso, que tentava pisotea-la,ou abocanha-la, mas Minoko era ágil e conseguiu saltar e enterrar a espada no peito do monstro, e soltou outro raio, que atingiu-lhe o coração em cheio.
O dragão urrou de dor,e Minoko aumentou ainda mais a potência do raio, e o monstro explodiu em pedaços, de dentro para fora, o que jogou Minoko a poucos metros do precipício, e aos pés de Nakasaka.
-Agora eu te peguei !Gritou a idosa bruxa, cujos raios atingiram Minoko em cheio.
Nossa heroína agora penava,contorcendo-se e debatendo-se de dor,pele chamuscada,e seus gritos lancinantes denotavam o quanto estava sofrendo.Mal conseguia respirar.
Minna aproveitou-se e fêz a mesma coisa com as garotas, agora se contorcendo e tendo espasmos de dor alucinante, infernal, quase insuportável!
Mas Minna não notou que as crianças estavam faltando.E não as conseguia achar,pois o esfôrço de concentração para a tortura de nossas heroínas não dava espaço para que pudesse se concentrar em localizar o ki das crianças, e Nakasaka estava distraída, gargalhando altamente enquanto torturava Minoko, que até revirava os olhos!Ela nunca se sentira assim tão perto da morte!
A bruxa a fêz flutuar no ar, e a trouxe para sua mão levantada, que começou a apertar seu pescoço, enquanto os raios percorriam o seu corpo.Ela se sentia sufocada, e não demoraria a morrer daquela maneira, e Nakasaka ria-se com gôsto.
-Bruxa velha, toma isto !
Era Rei, que saltou às costas da bruxa, e sua espada caiu-lhe em cima com tudo,dividindo-a em duas, verticalmente de cima a baixo.O corpo dela explodiu em sangue e as duas metades caíram uma para cada lado.
Minoko caiu,exaurida,á beira do precipício,ao menos livre dos raios.
-Vóooo!
Gritou Minna, em desespêro,interrompendo a tortura das garotas.
Rei foi em socorro de sua mãe adotiva.Beijou-lhe as faces e a testa, e ela acordou.
-Vem,mãe, depressa!
-Sua vaca ordinária, prostituta, o que você fêz com a minha avó,criança dos infernos?Eu devia ter forçado o Homem Monstro a te estuprar!
-Bleeeeé! Respondeu Rei,mostrando a língua para Minna, que se enfureceu mais ainda.
-Você me paga, pirralhinha maldita !Toma!
Um raio enlaçou a garganta de Rei e a levantou mais de dois metros no ar,e a eletricidade percorria seu pequeno corpo, fazendo-a ter vviolentos espasmos e convulsões, e ao mesmo tempo, asfixiando-a.
Mas Minoko  agora já tinha se recuperado, e reagiu:
-Não toque em minha filha, sua ordinária ,vagabunda !
-Ah, é isto?Então...
Respondeu Minna,que fêz as roupas da menina se esfarelarem, e ,quando se viu, um dos dedos de uma das mãos ficou enorme, e engrossou enormemente.
-Dê adeus à virgindade de sua filha, pois eu vou estuprá-la agora até a morte , como fizeram comigo!Vingançaaaa!
-Nãaaaao! Nunca, bruxa malditaaaa!
E Minoko atirou com as duas mãos, à plena potência, e o tiro acertou  a bruxa em cheio, fazendo-a bater as costas no barranco com violência.
Minoko conseguiu pegar Rei ainda no ar, e a abraçou forte.
Porém, quando olhou para baixo, os restos de Nakasaka começaram a se mover, e o sangue começou a refluir para dentro do corpo, e as metades se juntaram novamente!
Em alguns segundos, a idosa bruxa estava viva, gargalhando:
-Ahahahahahahahahahah! Pensam que é tão fácil assim me matar?Ahahahahahahahaha! Eu sou muito, mas muito mais poderosa do que você pensa!
Minoko ficou pálida. Não era possível, ela vira a bruxa se dividir em duas, e como podia ela ressussitar daquele jeito?
Porém Nakasaka precisara de muita fôrça mágica para se recompor, e estava exausta, fraca.Sabia que se Minoko a atacasse, certamente seria vencida.Minna continuava desmaiada, e ela viu as garotas cercando-a para tentar matá-la.
-Escute bem,Minoko! Não pense que nos venceu! Eu voltarei com minha neta e teremos a nossa vingança, e o que sofreram hoje será muito pouco perto do que irão sofrer antes de morrer! Aliás, morrer é só o começo da penitência de vocês...pelo inferno!Minna, vinde a mim!
E o corpo da neta dela, em um piscar de olhos  flutuou até ela.
-Vocês não perdem por esperar !E não terão de esperar muito! Ahahahahahahahahahah!
E a bruxa usou de seu poder de teletransporte para desaparecer, e levar sua neta consigo.
Minoko, ainda com a filha no colo,chamou pelas outras:
-Vocês estão todas bem?
-Sim, estamos! Ei, onde está o Juuchi-san?
Ele apareceu na entrada da caverna.
-A Rei me pediu para que eu me escondesse aqui, porque era muito perigoso, e eu ainda mal comecei meu treiamento com ela.
-Ainda bem!Vem meu filho, que bom que você está bem! Ô, Minoko, agora você ficou poderosa, não?
-Fiquei, mas não o suficiente.Vamos precisar de muito mais poder mágico para derrotar estas bruxas. Elas foram embroa agora, mas pode ter certeza que voltarão, e será na base da covardia, então, não podemos mais baixar nossa guarda!
-Coitadinha da Rei-san,ela ficou pelada!E agora, como faremos para arranjar roupas para ela?Aqui no meio do nada?
-Ainda não sei, ela vai pegar um resfriado deste jeito. Coitada, está tão cansada e sofreu tanto que até dormiu.
-Dormiu nada, Minoko, não vê que ela está azul?Ela está se sufocando!
-Oh, não ! Filha, filha responde, é mesmo ela não está respirando !
Minoko a colocou no chão com delicadeza.
Namya examinou o pescoço dela.
-Aqui, a cartilagem  da garganta está quebrada pela fôrça daquela cadela, por isto a dificuldade de respirar!
-Vou tentar usar o que me resta de energia mágica para salvá-la.
Disse Minoko, concentrando seu poder para o dom de cura.
Mas este falhara.Ela estava tão esgotada e usara tanto poder que não havia o suficiente para o poder de cura.
-Vamos fazer uma roda em volta dela, e vamos unir nossos kis! Precisamos unir nossas energias para conseguir salvá-la.
Como da vez anterior, o Espelho da Verdade flutuou até o centro da roda que se fêz em volta de Rei, e todos se concentraram.O raio que deles emanou ricocheteou no espelho e acertou o pescoço da menina, então todos colocaram suas mãos nas pernas e braços dela e oraram pela cura dela.O toque final foi feito por Juuhi, que beijou-lhe os lábios com amor, e transmitiu seus mais profundos sentimentos a ela.Uma lágrima dele caiu no local do pescoço onde a cartilagem tinha se rompido, e segundos depois, a mesma caritlagem começou a se mover sózinha para trás, e se soldou de volta na posiçao certa,e o ferimento cicatrizou.O coração voltou a bater, e ela voltou a respirar e abriu os olhos.Sua consciência tinha retornado,para grande alívio de todos.
-Mamãe, eu estou tão cansada...
Minoko abraçou a filha, emocionada e chorou.Quando ela e as demais se recompuseram, Juuchi disse:
-Tia Minoko, deixe que eu carrego à ela nas costas.
-Tudo bem , Juuchi-san.Estou orgulhosa de você, pois foi o seu amor por ela, que é lindo e puro, e eu pude sentir ele,que a salvou, pois o seu ki era de todos o maior naquele momento!
-Ai, Minoko, eu tenho tanto orgulho deste menino!Namya estava toda-toda !
-Então vamos, gente, temos muito que andar, falta um bom pedaço até Gifu!
Disse Kareni.
Todas desarmaram o acampamento, e ganharam a estrada novamente, sendo que Juuchi carregava sua namoradinha nas costas com todo amor e cuidado.Rei dormia agora profundamente, chegando mesmo a roncar, o que para o pequeno Juuchi, era uma verdadeira música para seus ouvidos.

Enfim mais uma batalha vencida. Mas não seria a última, longe disto. As bruxas preparavam-se para seu novo ataque, recarregando suas fôrças mágicas,e este seria de surprêsa, então, ninguém tinha a menor idéia de quando poderia ser.
Portanto, novos perigos aguardavam nossa trupe,sem falar que as notícias das vitórias delas já tinham chegado ao Imperador, e este estava vivamente interessado em tê-las sob controle, ou mesmo em aliciá-las para o seu lado, e consultava suas fontes para mandar uma expedição que as pudesse interceptar e levar até ele. Mas as teria de disputar com alguns poucos Xoguns ainda poderosos que resistiam, e que viam nelas a esperança de resistência e vitória.
Mas havia alguém, misterioso que as queria matar, e outro alguém ,misterioso, mas que elas já conheciam,que as queria ajudar.Quem seriam?
Por qual lado elas optarão?
Serão elas engolfadas pela guerra civil?
Saibam no próximo episódio !

(Por continuar)