Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 12 de junho de 2011

Sessão Romance: Velozes e Enamorados !

Olá, bom dia dos Namorados a todos(as)!
E olhem só, mais uma novidade!
Justamente porque hoje é o Dia dos Namorados, vou postar a partir de hoje, uma nova minissérie romântica,baseada num conto meu homônimo:Velozes e Enamorados!
É a Sessão Romance!
Será exibida em 10 capítulos, então, estes serão para serem lidos a dois,ok?
O amor está no ar!
Com vocês o primeiro capítulo de:

Velozes e Enamorados !



Capítulo 1 :Um encontro fortuito?




Era uma  noite de sexta feira,vazia e chuvosa, com uma chuvinha fina e insistente, daquelas que parecem ser eternas. Ele observava as luzes da cidade,solitário e entediado, pela janela molhada, e então resolveu sair para dar umas voltas pela cidade como há anos ele costumava fazer.Sentia em seu intimo uma profunda falta de uma compania feminina,isolado e sozinho que era e sempre tinha sido.Por isto, já  havia anos que sentia uma saudade angustiante inexplicável, um grande vazio dentro de si, uma saudade de alguém que ele não sabia quem seria,ninguém em especial,ninguém que conhecesse, nenhuma das poucas pessoas que conhecia na sua vida.
Por isto fazia como agora,sentava-se em sua moto veloz e potente, colocava seu capacete, vestia sua calça e jaqueta de couro negro, e saía pela cidade, como fazia agora,percorrendo as velozes avenidas da cidade.
Muitas vezes ficava nervoso em sua procura por esta mulher que ele não conhecia, com o fato deste encontro não ter ocorrido ainda, e girava o acelerador até o fim , o motor rugia, as rotações aumentavam como as batidas do coração e ele disparava cidade afora.
Naquela noite, como em todas,ele resolveu parar no mirante da cidade, uma praça no alto de um morro, onde toda a cidade podia ser vislumbrada.
Observava todo o fog,as luzes da cidade,os faróis dos carros correndo pelas avenidas, pensando se a mulher que procurava estaria em algum lugar no meio daquelas luzes frias, todo aquele néon impessoal.
Então viu uma outra moto, grande, veloz,potente, pilotada por alguém indistinguível à distancia,que percorria as avenidas em velocidade alucinante.
Mas não parecia ser,como ele mesmo não o era,um piloto louco , adolescente e irresponsável; pilotava como alguém maduro, que sabia o que estava fazendo,seguro de si, e pilotava como quem não tem nada a provar para ninguém.
Quando a moto passou mais próxima do alcance do seu binóculos,notou os longos cabelos ruivos.Era uma mulher !
Ele não teve dúvidas, montou em sua moto e colocou-se na perseguição.
Logo a alcançou, mas ela percebeu e acelerou ainda mais, deixando-o para trás.
Insistente,ele acelerou também, mas ela parecia incrívelmente veloz e a tenacidade dela em não deixar que ele a alcançasse era impressionante.
O máximo que ele conseguia chegar era vinte metros atrás dela.
Ela olhava pelos retrovisores, e notava que ele pilotava com habilidade, não era um “boyzinho” qualquer,e parecia uma pessoa madura e experiente.Segura de si,sabia que não se tratava de uma corrida, nem de um bandido, seu coração lhe dizia isto.E nele ela confiava, e já tinha percebido que a moto dela era mais veloz  que a dele, mas que ele era tão decidido quanto ela a não entregar os pontos.
Ao passar pelo mirante, parou a moto.Quase imediatamente ele chegou e parou a sua moto ao lado da dela.
Ele tirou o capacete e desceu da moto.Ela viu e gostou do que viu.O risco parecia ter valido à pena.
Então foi a vez dela tirar o capacete. Seus longos cabelos ruivos cacheados soltaram-se, livres, e seus grandes olhos verde berilo faíscaram ao luar de lua cheia, que finalmente sobressaiu-se das nuvens, e a chuvinha fina já tinha cessado.
Ele ficou  admirado com a intensa beleza daquela mulher de trinta e poucos anos.Já não era mais uma garota, e seu corpo esculturalmente conservado estava maduro, coberto por um sensual macacão inteiriço negro, colado ao corpo como cola, revelando cada curva dela, seus seios fartos, suas pernas elegantes, suas nádegas firmes e redondas.Era forte e atlética também.
O que ela via era um homem beirando os quarenta anos, moreno e de belos traços,forte, mas não excessivamente,e muito elegante, pois sua jaqueta de couro lembrava um pouco um terno, e caía muito bem nele.
-Quem é você?Porque está me olhando deste jeito?
-Adrian.Estou admirando sua beleza.
-Você é ousado !
-Você acha?Como você se chama?
-Pristine. Sim, eu o acho ousado.Pare de me olhar deste jeito ! Está me incomodando! O que você está vendo em mim, afinal?Porque me perseguiu?
-Seu corpo.
-Ah, vocês homens só vêem isto, não é?Não passa pela cabeça de vocês , que além do corpo, uma mulher tem sentimentos,inteligência,sensibilidade?
-Os homens também o tem.Eu os tenho.
-Não é o que parece.Você ainda não demonstrou isto até agora!
-Pristine,você tem um gênio forte.Eu gosto disto.É decidida,segura, madura,ou será que isto é apenas a impressão que você passa?
-Você nem me conhece! Como pode dizer estas coisas? Você ainda não me respondeu porque  me perseguiu!Eu não acredito que você tenha feito tanto esforço só para me fazer perder tempo ouvindo uma cantada !


(por continuar)