Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Espelho da Verdade-Episódio 57




Episódio 57


-Muito bem, agora que tudo terminou, é hora de sairmos daqui,caras convidadas.Ah,mas pensando bem, ainda há um assunto a ser resolvido.
Minoko,que ainda abraçava a Fuu, virou a cabeça em direção ao seu Mestre:
-Que assunto,Satochiro-sensei?
-A pessoa que foi o motivo pelo qual esta construção subterrãnea secreta foi construída.Muito bem, Aika-san, pode sair de seu esconderijo agora.
Ao ouvir o nome Aika-san, Rei mudou de humor e atitudes completamente.
Largou da garota-raposa e foi conversar como Sacerdote-Mago.
-Qual o sobrenome desta Aika,sempai?
-Saito.Aika Saito.
-Não é possível!Não, ela não é possível!Não pode ser !
Rei estava apreensiva, quase tendo uma crise de choro.De uma porta nos fundos do salão,saiu uma garotinha de quatorze anos.E a filha adotiva de Minoko a reconheceu imediatamente !
-Rei?É...é você mesma?Ah,mas...que incrível, cinco anos depois...
-Não, não pode ser você,eu podia jurar que você tinha morrido, eu vi você morrer,não pode ser...
-Sou eu mesma, Rei-sama, não está me reconhecendo, sua amiga de infância?Lembra quando eu ajudei você a fugir do seu pai, quando você tinha quatro anos de idade?E que a gente fêz o juramento do dedo mindinho?
O turbilhão de lágrimas nos olhos de Rei denunciavam que ela se lembrava direitinho.A grande amiga de infância que ela estava crente ter visto morrer quando nossa pequena heroína tinha seis anos de idade estava ali, cinco anos mais tarde, viva, mais viva do que nunca!
Rei enfim não se conteve e chorou de alegria, correndo e abraçando a velha amiga depois de tanto tempo.
-Eu cumpri nossa promessa,de que ficaríamos sempre juntas!Agora nunca mais vamos nos separar, Rei-sama!
-Aika-sama...eu senti tantas saudades!Quando...quando eu te vi naquele estado,eu...eu chorei tanto,tanto, eu...eu queria morrer,eu queria morreeeer...
-Calma,Rei, calma, uh,eu estou com você agora, calma...
-Aika-samaaaa...
Minoko,comovida, disse para a filha:
-Porque não nos apresenta sua amiga,Rei-san?
Rei apresentou a todos.Quando chegou na vez de Juuchi:
-Este é meu namorado,Juuchi-san.Tome cuidado com ele, porque ele é pervertido e fácil de trair.Eu e ele também fizemos o juramento do dedo mindinho, de um modo que quando formos adultos, irei me casar com ele.
-Fique tranquila, Rei-sama, ele é muito bonitinho,uma gracinha, mas é muito novinho para mim.E depois, se é seu namorado,eu jamais a trairia com ele,somos amigas, não somos?Pode confiar em mim!
-Bom, agora sim, vamos subir para o Santuário, lá terei muito o que lhes contar, e a senhorita Aika também.
Todos saíram de lá e subiram as escadas.Ao chegar no Salão de visitas, todos se sentaram em almofadas no chão.
-Senhorita Aika, por favor nos conte como foi parar lá, e porque Aimi a escondeu lá por tanto tempo.Sei que o que vai contar, pelo que vi das memórias de Aimi, que envolve a mim, mas não tenha mêdo de mim,jamais lhe faria mal, e acho que não há porque ter segredos para com as minhas convidadas.
-Sim,senhor.Bom, na verdade tudo ocorreu há cinco anos atrás,quando quase fui morta pelo pai de Rei.Ele tinha acabado de estuprá-la, e como tentei defendê-la,ele também fêz a mesma coisa comigo, na frente dela, e depois disto, pegou uma faca e me cortou bem no meio do peito, e abriu minhas costelas com as mãos.A dor foi tão terrível que achei que ia morrer! A intenção dele era arrancar fora meu coração, mas a Rei mordeu a perna dele, e a senhora Natsuke,uma de nossas vizinhas, tentou pará-lo,enquanto a filha dela me carregava para fora.Eu já estava desmaiada.Porém, pelo que esta garota, então com quinze anos me contou,a senhora Natsuke foi morta por ele também,mas minha salvadora conseguiu nos esconder tão bem que ele não nos achou.Esta salvadora era a Aimi-san,que na época já tinha poderes mágicos, e fechou meu peito de volta, voltando as costelas ao lugar, e usou seu dom de cura para me curar.No mesmo dia, fugíamos de Osaka, onde eu e a Rei morávamos , para vir para cá.Porém, Aimi dizia que Satochiro-sempai era um pervertido, que corria risco de eu ser estuprada por ele também, então, com a magia dela, ela construiu este subterrâneo e invocou um cão demônio para ser meu guardião.Fiquei por cinco anos presa aqui, recebendo água, comida e lendo todos os livros que Aimi-san me trazia.Ficamos muito amigas,até que a ambição lhe subiu à cabeça, e ela inventou esta estória de raposa de nove  caudas, e prendeu Fuu-san aqui.
-O senhor, pervertido, sensei?Disse Minoko.
-Sim, infelizmente.Eu faltei com o respeito às minhas convidadas.
-Então foi o senhor que agarrou a Chitose aquela noite?
-Sim, pequeno Juuchi-san,fui eu.No entanto ela não lebra, pois apaguei esta lembrança da mente dele logo depois.Eu a induzi ao transe,pensando o tempo todo que sonhava que fazia amor com seu noivo.
-Ai, eu não acredito! Eu não acredito, o senhor me estuprou?Admite assim, na minha cara?E me enganou?Não, eu, não posso acreditar, não é possível, eu, eu...
Chitose estava roxa de vergonha, mas de raiva também!
-Sei que o que fiz é imperdoável, senhorita Chitose.Por isto mesmo ,estou disposto a receber da senhorita qualquer castigo que a senhorita quiser me aplicar, inclusive a morte.Eu cometi muitos crimes na minha vida,inclusive engravidei minha própria sobrinha,e o fato de ela ser maior de idade não me isenta de culpa nem torna meu crime menor.Mas no caso dela, depois que ela atingiu a maioridade, passamos a viver uma vida secreta de amantes.Mas como há meses ela não queria ter mais este tipo de atividades comigo,acabei não resistindo à tentação.Estes são os fatos.Mas eu nunca deveria ter me interessado pelo corpo de Aimi, já que a minha falecida esposa e a já falecida irmã dela,morta pelo pai da pequena Rei-chan,me confiou a guarda da sobrinha dela.Eu não sou tio dela por parte de sangue, mas indiretamente, por ser casado com a tia dela, mas era para ter cuidado dela como pai, e nisto falhei miserávelmente.Agora, todos os acontecimentos até antes de ela ficar ambiciosa por poder foram apagados da memória dela.Mas ela sempre foi uma excelente discípula minha, e foi muita sorte de Aika -san ,a Aimi-san  estar indo visitar a Tia em Osaka,quando ocorrências tão trágicas aconteceram na vida destas duas crianças.
As garotas olhavam bravas para Satochiro,coberto de vergonha pelos seus crimes.
-Senhorita Chitose, por favor, não mete o Satochiro-sempai,eu lhe peço.Eu sei que o que ele fêz foi muito feio, foi um crime,eu também fui vítima deste pesadêlo, mas ele não a espancou nem matou.Ao invés disto, eu sugiro...
E Aika sussurrou no ouvido de Chitose.
-Huum..ele bem que merece, ao menos nunca mais vai poder fazer nada com mais ninguém novamente.
E ao dizer isto, Chitose tirou a adaga da bainha, na cintura de seu obi, que amarrava seu kimono.E completou:
-Mas acho pouco.Cinquenta chibatadas também servirão para que ele aprenda a lição.Juuchi-san, por favor, vá no depósito buscar um chicote que tem lá.E o senhor, sempai, me acompanhe.
Na mesa da cozinha, amarrado as pernas da mesa,Satochiro aguentou a dor sem gritar, ao ter extirpado o órgão instrumento de sua tara.Depois , recebeu as cinquenta chibatadas ,ocasião em que ela pôde colocar toda a sua raiva e revolta para fora.
Depois, Aimi, agora já refeita da limpeza de sua memória, e completamente consciente,usou seu dom de cura, mas apenas para curar as feridas, não para trazer de volta o órgão perdido.
Como estavam todos cansados, resolveram ir dormir.
O dia seguinte amanheceu, e agora tudo parecia de volta ao normal.O mesmo lauto café da manhã de sempre, e o treinamento de Minoko continuou.
Juuchi passou a ter treinamentos de espada com Rei,lança com Kurumi e arco e flexas com Chitose, e aprendia depressa.No tempo restante, ele, Rei e Aika brincavam inocente e alegremente.
Foi ao anoitecer que Fuu veio se sentar na varanda juntamente com Minoko e Satochiro.
-Ai, eutenho lido tanta coisa boa lá na biblioteca!
-Que bom, Fuu, você vai acabar sendo uma intelectual!
-Obrigada, Minoko ! Olha só que gracinha o Juuchi-chan aprendendo a lutar com a lança!Eu também queria aprender!
-Porque não vai lá pedir umas lições para a Kurumi, ela vai gostar de te ensinar!
-Isto mesmo,Fuu -san, Minoko-san lhe deu um ótimo conselho! Mas antes, gostaria de saber de uma coisa:agora a Minoko -san já tem conhecimento e poder o bastante para reverter totalmente o feitiço do qual você foi vítima.Você não quer que ela a transforem de volta em umagarota totalmente humana?
-É, Fuu, quer que eu faça isto para você?Terei o maior prazer!
-Ai, desculpem, gente, mas...eu me acostumei assim ! E depois,já existe, al´m da minha mente, uma de raposa comigo na minha mente, e gosto dela, não quero matá-la.Vamos deixar como está, por favor, vamos?
-Já que é assim, eu respeito sua vontade, Fuu.Mas quando quiser , é só pedir, está bem?
-Então assim será,Fuu Kitsune-san !
-Ai, sempai, não precisa me chamar de raposa, também, não é?Disse Fuu dando risadinhas e abanando a cauda alegremente, como um cachorrinho que faz festa.
-Juuchi-san! Chega de treinamento! Vem brincar com a gente!
Gritou Rei, que chegara na varanda sempre acompanhada pela sua velha amiga Aika.
-Posso, Kurumi-sensei?
-Claro, vai lá,Juuchi-san!Já estou cansada mesmo.
-Ebaaaa! E o menino foi correndo encontrar as meninas.
-Kurumi, amanhã você me ensina como lutar com a lança?
-Claro,Fuu, com prazer!
-Ah, então, olhem, tenho uns presentes para vocês:aqui no dojô do Santuário, tenho duas lanças ótimas de guerra, uma menor, e uma maior, que serão perfeitas tanto para o Juuchi, quanto para a Fuu-san.Aliás, para Juuchi tem dois presentes:a lança e uma belíssima espada, que era de meu avô!
-Puxa, Satochiro-sempai, eu fico até encabulada !
Era Namya, que acabara de chegar.
-Imagine, fica como compensação pelas loucuras que cometi.Por favor,aceite!
-Está bem, sempai, aceito.
-Onde estão as outras garotas?
-No banho, Minoko.Acabei de sair de lá agora.
E assim o dia se passou, entre brincadeiras, conversas e treinamentos, finalmente, depois de mais alguns dias, era chegado o dia do aniversário de Fuu.
Uma festa estava então sendo organizada,desde terminado o desjejum.

Agora tudo tinha voltado á paz e harmonia. Mas o treinamento de Minoko e o de Juuchi tinham terminado, e quando o dia seguinte chegasse, seria dia de partir para mais uma nova cidade.
Que perigos os aguardavam?As bruxas continuavam as procurando, e já estavam por perto,portanto o perigo já se avizinhava !
Agora , mais poderosa e com novos conhecimentos,Minoko conseguiria vencer as bruxas?
O que esperava pelas garotas e crianças na nova cidade?
As respostas, no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)