Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 175




Episódio 175


Kogyo e Rei prosseguiam  com suas danças de morte;as quatro lâminas silvavam tétricamente, numa velocidade de cair o queixo, e desta vez não era uma luta nada fácil.
Para Rei, era o duelo mais difícil de toda a sua vida, e desta vez temia em perdê-la.
Os golpes rodopiantes e furiosos estavam acabando com seu fôlego, e Kogyo mantinha muito bem uma distãncia segura de sua adversária, sem cometer erros.Parecia simplesmente não haver pontos fracos em sua técnica.
Um golpe mais violento a jogou longe, e gritando seu brado de guerra,Kogyo vinha correndo com tudo.
Foi quando finalmente o Espírito de Mutsumi em sua espada se manifestou e a lâmina dela começou a brilhar.Agora  era Mutsumi que parecia manejar sua espada, e, num golpe que nem mesmo Rei conhecia, jogou longe as duas espadas inimigas.
Neste momento , a forte Kurumi se aproveitou e imbilizou Kogyo, impedindo-a de reaver suas armas.
-Tia Kurumi, eu vou tentar exorcizar a Kogyo!
-Me largue ! Me largue! Eu quero matá-la !
-A Kogyo está descontrolada, segure-a firme, Kurumi!
-Deixe comigo, Minoko!
Kogyo não era páreo para os braços musculosos de Kurumi, que a forçou a se ajoelhar. Agora sim Aika podia se aproximar dela para seu feitiço de exorcismo.
Ela colocou a mão na cabeça de Kogyo, e uma aura negra  envolveu-a, denunciando a presença de magia negra nela.
-Ela foi condicionada por Mefiro de modo muito profundo, não estou conseguindo chegar até ela.Preciso de um pouco de magia negra para romper as barreiras!
Rei, já com o fôlego recuperado, voltou-se para Ayako:
-Filha, preciso que você ajude a Aika-chan.Você pode fazer isto para a mamãe, por favor?
Diante do carinho que sua mãe pediu, e o beijinho nos rosto também, Ayako concordou e foi até Aika.
-Coloque sua mão na cabeça da Kogyo como estou fazendo,Ayako-chan.Está sentindo a magia negra?Precisamos chegar até aonde o espírito da Kogyo está e purificá-lo?Vamos dar um banho mágico nela?
-Vamos, Tia Aika!
-Então vamos! Concentre-se bem, coloque agora sua mão sobre a minha na cabeça dela, concentre-se e fique em contato mental comigo, que irei lhe dar as instruções por telepatia!
E assim foi feito.A contaminação demoníaca resistia muito, mas o poder de Ayako era tão forte, que esta acabou cedendo, e as barreiras foram caindo uma a uma.Finalmente chegaram até a alma dela.
-É uma alma boa, e está com muito medo da presença demoníaca que a domina.Vamos expulsar esta presença daqui! Preste atenção ,Ayako, ela vai tentar nos contaminar  também, então vamos injetar nossos kis com tudo nela e resistir, está bem?
-Isto é fácil, Tia Aika.
-Então vamos lá!
A aura de Aika, azul, e a de Ayako, vermelha, começaram a entrar pelo corpo de Kogyo, quando Aika beijou a boca de Kogyo e Ayako a beijou em seguida.Depois as duas promoveram um beijo nela ao mesmo tempo, e pelas bocas o ki fluiu e chegou até alma de Kogyo, cujo ki se expandiu e tentava entrar nelas,Houve uma luta de kis, e elas aumentaram a intensidade de suas magias, e finalmente Ayako conseguiu sugar para fora a contaminação espiritual e devorá-la. As duas largaram Kogyo, que desmaiou.
Mas ela não demorou a acordar.
- O que...o que que estou fazendo aqui?Minoko!Narumeshi!O que aconteceu!
Disse, confusa,Kogyo.
-Não há tempo de explicar agora.Temos de lutar contra o Exército imperial, eles estão chegando, estou escutando o tropel dos cavalos daqui!Você também sente o ki deles, Aika-chan?
-Sinto sim, Tia Minoko.
Então, todas a postos! Kurumi, o comando é seu novamente !
-Façam um círculo defensivo, crianças para o centro!
Finalmente as tropas chegaram  e as cercaram.
Desta vez, porém não era nenhuma brincadeira, nem seria tão fácil vencer.Eram  nada mais nada menos que dois mil homens fortemente armados, com trezentos canhões,muitos fuzis com baionetas afiadas,morteiros, granadas,enfim um verdadeiro e moderno exército, e todos estavam a postos, só esperando a ordem de atacar em massa!
Minoko fez uma redoma de proteção mágica muito forte em volta da trupe.
O clima era de tensão de ambos os lados.O comandante do Batalhão se apresentou:
-Muito bem, vou me apresentar: Sou o General Katsuo Yamatake,comandande do terceiro batalhão do Exército Imperial Japonês.
-Sabemos que vocês tem ordens do Imperador para nos prender para um julgamento  em Tokyo, mas temos outros planos e só vamos nos entregar mais tarde, depois de cumprirmos nossa missão.Meu nome é Kurumi, a cmondante das Sete Incríveis!
Disse Kurumi, com voz firme e altiva.
-E vocês acreditaram nesta informação idiota? Não vim aqui para prendê-las, vim para derrotá-las e matá-las !
-Ah, é,velhote, então tente, vem,vem!Hoje é dia de massacre!
-Vamos ver se vocês vão manter esta empáfia e este orgulho depois de  serem chacinadas !Atacaaaaar!

(Por continuar)