Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 18 de setembro de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 193




Episódio 193


-Mas que arrogante ! Que presunçoso!Usar nossa companheira só para nos atrair!Precisava quase matá-la para isto?
-Humpf!Humanos...eu poderia tê-la matado fácilmente, se eu quisesse!Muito bem, Minoko,eu vou direto ao ponto:a única de vocês que me interessa é a Ayaka-chan!
-Como sabe o nome dela?Como sabe nossos nomes?
-E o que você quer com a minha filha?
-Ah, Rei-chan, eu quero de sua filha é a magia dela, claro.Para tanto, precisarei fazer amor com ela.
-Nunca ! Dragão pervertido! Nunca vou deixar você tocar num fio de cabelo dela!Não está vendo que ela é uma criança, seu monstro horrendo?
-Ah,você não está pensando em me impedir, não é?Respondendo à pergunta da Minoko ,eu sei o nome de cada um de vocês, porque eu sou um mago, e tenho uma bola de criastal, e tenho observado vocês o tempo todo.A Aika-chan tem também uma apreciável quantidade de poder e será a próxima com quem fazer amor para absorver poder, e a Minoko, bom, ela tem pouco, mas faço com ela também, quanto mais melhor!
-Dragão convencido! Nós nunca deixaremos você cumprir seus planos pervertidos! Não vai tocar em ninguém aqui, muito menos em mim, seu nojento!
-A Minoko tem razão, não ouse tentar sequer se aproximar da minha filha ou eu te mato, seu tarado!
Disse Kareni, colocando-se na frente da filha.
-Até parece que conseguem, presunçosos são vocês, humanos !Bom, vamos fazer o seguinte:eu troco a castidade de vocês se me derem o Rubi da Supremacia!
-Você acha que nascemos ontem, é?Dragão idiota ! Eu jamais daria esta jóia superpoderosa para um monstro pervertido e cruel como você!
-Ninguém pode dizer que eu não tenha tentado por bem,Minoko.É, infelizmente vou ter de matar todas vocês primeiro, para depois estuprar as três que me interessam e roubar o Rubi!
Imediatamente a trupe se organizou numa formação em círculo, com as crianças no meio.Aika fez uma redoma de energia mágica extremamente poderosa.
O embate já ia começar !
-Como são ingênuas!Acham que este nível de poder será suficiente para me vencer?
-Aika-chan, Ayaka-chan,vamos nós três unir nossos poderes, eu estou sentindo que o ki dele é fortíssimo !
-Não precisa, Tia Minoko! A Ayaka é capaz de derrotá-lo sozinha.Precisamos apenas que a Rei nos sirva de isca-e a Ayaka explodirá em fúria contra ele!
-Mas, Aika-chan, isto é perigoso demais, ele pode matar a Rei-chan!
-Pode deixar, mamãe, eu vou ser a isca! Quero acabar logo com isto!
-Mas, Rei! Eu não posso permitir, é muito perigoso!Você pode morrer, não entende?Ele é muito perigoso !E traiçoeiro! E se ele tentar  te estuprar?
-Eu não tenho medo do perigo! Não tenho medo de ninguém! Ele quer a senhora, a Aika-chan e minha filha, e eu não vou deixar! Ninguém, ninguém mesmo vai tocar na minha filha, nem em mim, nem na senhora, porque eu não vou deixar !
-Mas Rei, filhinha, isto é loucura !
De nada adiantaram as súplicas de Minoko.Rei estava decidida. De seu corpo emanava uma intensa aura negra, e seus olhos estavam flamejantes.
O dragão logo percebeu a intensidade da aura dela.
-Ora, quem diria, mais uma que tem uma quantidade de magia bem apreciável!Uma quantidade de maldade na alma admirável!Huuum, vou começar por você então!
Mas Rei via tudo vermelho:
-Aaaaaaaaaaa! Gritou e atacou com sua rapidíssima espada!
O Dragão soltou uma língua de fogo, mas para a surpresa dele, a aura mágica de ódio dela repeliu o fogo e sua espada cortou fora uma pata do monstro.
Drakosferatus rugiu de dor, mas logo outra pata cresceu no lugar,e furioso,a agarrou com outra pata, e esta se fechou em torno da cintura de Rei, apertando-a forte.
Com os órgãos comprimidos, Rei vomitou sangue, e berrou de dor.
Foi o bastante para despertar a bestafera em Ayaka:
-Você está matando a mamãe!Eu vou te mataaaaar!
Os olhos dela ficaram vermelho escuros,brilhantes, uma aura negra apareceu em volta dela, e o ki dela explodiu, levando a caverna inteira pelos ares.
Ao ver o poder dela, o dragão largou Rei, que caiu desmaiada no chão, com gravíssima hemorragia interna.
Minoko, desesperada, tratou de fazer o feitiço de cura na filha o quanto antes, e viu a aura do Dragão explodir também.
As duas auras se digladiaram num duelo de forças mágicas.Mas o ódio de Ayaka era tão forte que depois de algum tempo, mesmo em seu poder máximo, o ki do dragão começou a fraquejar.
-Temos que acabar isto logo, ou minha redoma mágica não vai mais conseguir nos proteger e morreremos, este nível de energia mágica está forte demais, estou no meu limite !
Disse Aika, em pânico.
-Filha, eu tenho uma idéia: vamos usar o Rubi da Supremacia para acabar com este Dragão!
Minoko, que  tinha acabado de curar Rei, deixou a filha nos braços do pai, e disse:
-É isto, Kareni ! Boa idéia! Aika, continue fazendo o possível para sustentar a redoma.Eu vou usar o Rubi!
Minoko tirou a jpóia de um bolso interno de seu kimono junto aos seios, ecomeçou a invocar o poder do Rubi.
Este começou a flutuar no ar, e então voou para cima do Dragão e o envolveu numa bola de energia vermelha, que começou a absorver todo o poder dele e transferi-lo para Minoko, que o recebeu em seu ki.Agora sua magia estava ficando muito mais poderosa, e o Dragão começou a enfraquecer rápidamente, e em poucos segundos a aura de Ayaka superou a de Drakosferatus, e ele explodiu em pedacinhos.
Ayaka devorou a alma dele, mas ela já estava vazia de poder.
-Vitória ! Gritou Kurumi .
O coro da vitória se extendeu para toda a trupe, e todos voltaram felizes ao acampamento,e reencontraram Fuu, Susumi e Kogyo, retomando assim o almoço e contando sua nova aventura.
Não demorou para pegarem a estrada, e quando eram cinco da tarde, abriu-se a clareira, enorme, na floresta,e apenas quinhentos metros de caminhada depois, a Aldeia!
-Nem acredito !Bayashimura, finalmente ! Nem acredito que chegamos à nossa aldeia querida !Que saudades !
Ao adentrarem a rua principal, Narumeshi foi o primeiro a se emocionar: viu o pai dele passando por ali!
-Pai!
-Filho, mas há quanto tempo! Como você ficou forte! Parece um touro!Mas... mas eu ouvi dizer que você tinha sido transformado em mulher...que milagre é este?
-Eu tinha sido transformado por uma bruxa, pai, mas uma maga separou minha alma masculina do corpo feminino, e colocou e a colocou no meu corpo masculino, e a alma feminina foi para o corpo feminino, ah, depois te explico direito! Esta é a Minoko, minha esposa, e estas são minhas filhas adotivas:Rei, Nanase e Nanami, e este aqui é o noivo da minha filha Rei, o Juuchi!
O pai de Narumeshi parecia querer explodir de emoção, em meio à lágrimas, ele berrou a plenos pulmões:
-Nossos filhos voltaram ! As sete incríveis ! Venham, venham ver , todos , pessoal!
Em um instante, a Aldeia inteira se reuniu e os cercou numa multidão emocionada, e os abraçou!
Os pais de Kogyo também a abraçaram, e logo foi organizada uma festa popular de boas vindas !
Narumeshi e Susumi agora reunidos com sua família estavam exultantes, assim, como Minoko, que recebeu o abraço da mãe de Narumeshi, e ficou comovida ao ouvir dela:
-Bemvinda á família, Minoko-sama !
Ela chorou no ombro da idosa como um bebê...

Quem também tinha os olhos rasos de lágrimas dera Chitose, ao ver que esperava por ela:
-Kinji !Ai, não, eu não acredito! Kinjiiiii!
No entanto, Aika estava triste.Ela via os olhares apaixonados de Rei para Juuchi e se sentia mais só do que nunca.Kareni rápidamente percebeu o estado emocional da filha e algo ali pertinho então lhe chamou a atenção:
-Aika-chan, olha ali, aquele garoto da sua idade, super bonitinho, não?Ele não pára de olhar para você!
Aika olhou para ele e de fato o achou lindo. Tanto, que foi paixão à primeira vista.Ele percebeu o olhar dela, e veio até ela:
-Oi,meu nome é Taketo, encantado em conhecê-la!
-Encantada estou eu ! Eu sou a Aika !
-Que nome maravilhoso, você é encantadora!
Deu um “cinco minutos” em Aika, que pegou na mão do menino e correu para ele para a borda da floresta, jogou ele no chão em meio às folhagens altas, e o beijou na boca ávidamente, para a surprêsa total dele.
Quando saíram de lá,já tinham feito amor, e agora eram namorados !
A trupe fora super bem recebida de volta na aldeia.Estavam todos muito felizes!
Mas, se a jornada épica delas tinha terminado, ainda haviam assuntos a resolver:a hora de se entregarem para o Exército Imperial para serem julgados estava chegando!
Serão condenados, ou absolvidos?
A trupe irá mesmo se entregar?
Ou vão resistir?
Saibam de tudo no próximo episódio !
(Por continuar)

Dicas para se tornar um escritor

Se você,leitor(a) pensa em começar a escrever profissionalmente, tem algumas que você precisaria responder para si mesmo antes de tentar a Literatura,pois são básicas.Literatura é uma Arte , um ofício, portanto, não é para qualquer um nem qualquer pessoa.Para se começar a escrever são necessários os seguintes pré-requisitos: a)talento, b) pendor, c)gosto ,d) força de vontade,e)conhecimento de literatura.
Portanto, primeiro, antes de pensar em publicar qualquer coisa, responda primeiro estas perguntas:
1) Você já escreveu alguma coisa?(não me refiro ' redações escolares)
2) Você sabe a diferença entre um simples texto e uma obra literária?
3)você tem talento?
4)Você realmente gosta de escrever, sente que nasceu para escrever?
5) Você quer ser escritor como uma aspiração legítima ou para ser famoso e rico um dia?
6)Quantos e quais livros você já leu?

Algumas coisas precisam ser esclarecidas: Talento nasce-se com ele.Ou você tem ou não tem. Se não tiver, não adianta nem tentar. Se você ainda não tiver escrito nada em sua vida ainda, você precisa fazer alguns textos experimentais e dar para pessoas que não sejam pais, família ou gente muito ligada a você opinarem, se várias pessoas acharem que você escreve bem, esta é uma pista de que talvez você tenha talento.Mas antes de pensar se você tem talento, primeiro você precisa ler, ler muito.Não apenas para enriquecer sua cultura, mas para tentar reparar como os grandes escritores escrevem e deixá-los influenciar seu estilo.Misturando as técnicas deles você, se tiver talento, vai chegar ao seu próprio estilo de escrita, cada escritor tem o seu .Eu não sei quantos livros vc já leu na vida, nem quais, por isto sugiro que comeces com os grandes clássicos da literatura universal como Alexandre Dumas,Júlio Verne, Hermann Melville,Rudyard Kipling, Jack London,Monteiro Lobato,etc, para depois ir para vertentes mais complexas como Kafka, James Joyce, etc.Só então você terá uma bagagem de conhecimento literário para obter um bom estilo.Mas não leia com os olhos de leitor: quando se fala em ler com os olhos do escritor é prestar atenção no estilo e nas técnicas de escrita dele enquanto lê.
Acho que é mais preciso da minha parte, colocar você a par do básico do básico primeiro, antes de responder suas perguntas, que já são um estágio mais avançado, de quem já leu e escreveu alguma coisa, já a tem pronta e quer editar.
Outra coisa: não existe um manual para aprender a escrever profissionalmente.Escrever profissionalmente não é algo que possa ser aprendido numa escola- É autodidática por natureza.É algo que você precisa aprender sozinho, e é algo em que você precisa ter paixão,amar o seu trabalho profundamente.
Uma vez que você começar a escrever,antes que as pessoas exijam qualidade de você(e elas sempre exigem), exija um padrão de qualidade de si mesmo, e imponha-se um alto, o mais alto possível, padrão de qualidade -a primeira pessoa que tem que gostar do que você escreve é você mesmo . Se seu próprio texto não o comove, não o leva a chorar, rir, se emocionar, ficar tenso com sua trama e seus personagens, o trabalho não irá prestar.Então leia bastante,comece a escrever, aprimore seus textos exigindo cada vez mais de si e só então o apresente a diversas pessoas, especialmente as que tiverem a ver com literatura, e se receber bastante elogios, aí sim comece a pensar em publicação.

Cristiano Camargo