Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

domingo, 2 de janeiro de 2011

Amiga ou Inimiga, a minissérie, está pronta !

Caros(as) amigos(as)  e leitores(as):
Finalmente a Minissérie Amiga ou Inimiga? está pronta. Todos os 6 episódios terminaram de serem escritos hoje. Portanto amanhã, irá ao ar a nova minissérie, espero que vocês gostem.Claro, todos os "ganchos" para dali se geral um folhetim estão lá, e muita gente que ler vai perceber nítidamente que dá para aproveitar melhor a estória, mas...
É que em se fazendo no formato minissérie, fica sendo teste de popularidade também, e se vocês gostarem da estória, mais para a frente poderei transformá-la em folhetim, claro.Por isto é importante, e peço encaricidamente 'a vocês por favor, opinem sobre a nova minissérie, e digam o que acharam dela, se a receptividade for boa, com certeza ela poderá virar "novelinha" num futuro próximo.Ok? 
Aguardem mais novidades que virão nos próximos meses, inclusive por que pretendo lançar uma nova minissérie por mês!
Então Feliz Ano Novo para vocês! 


Cristiano Camargo

Naquela Fria Manhã de Outono-Episódio 33




Episódio 33



-Aaaaahn!Eu não acredito!Eu não acredito que você foi capaz de fazer uma coisa destas!Ora sua tratante, ordinária,fazer  uma crueldade destas com a Maki-nee-chan e como Hideo-chan?Garotas, vamos massacrar esta menina ! Agora!
Gritou Kuome.
A multidão de garotas, de olhos flamejantes se juntou e se perfilou ao lado dela, e começaram a marchar em direção de Emi, que assustadíssima, começou a andar para trás.Maki se juntou à elas:
-Eu não vou perdoar você nuncaaa!
Emi corria sério perigo de vida agora!
Mas Hideo tomou uma decisão heróica;postou-se entre ela e as garotas que queriam linchá-la, abriu os braços e gritou:
-Se quiserem bater nela, vão ter de bater em mim também!
A multidão se conteve, nervosa e histérica,agora era Maki quem as liderava:
-Hideo-kun,saia da frente ou vai apanhar também!
-Não,amorzinho, não posso.É a minha irmã,não posso deixar de defendê-la!As coisas não se resolvem assim!Não posso deixar que matem minha irmã na minha frente!Isto é errado!
-Como é errado, se ela ,que é sua irmã, quis seduzi-lo?É errado irmãos se amarem como casal e fazerem amor!Isto não tem cabimento!
Retrucou Kuome.
-Esta cobra nojenta quer tirar você de mim, mas eu não vou deixar!Não vou deixar não!Não vou deixar mesmo!Ela me humilhou e precisa pagar por isto!
-Maki-kun, por favor me escute...
-Não escuto nada!Nada! Escolha, Hideo, ou eu ou ela!Ou você está comigo ou...
-Você fica o resto da sua vida num relacionamento incestuoso!A Maki tem razão, Hideo-san, de que lado você está, do nosso ou do dela?
Disse Midori.
-Vocês não entendem! Droga, nós já estamos pagando por isto! Depois que meu pai foi preso, ele nos revelou que hipotecou a nossa casa, e vamos ficar sem casa nem renda, na rua, não entendem?Depois de tudo, caímos neste abismo e nem sabemos se poderemos comer amanhã!Estamos em risco de morrermos de fome !
-Hideo...eu...eu...eu estou de mau com você!Eu estou com nojo de você!
-Maki, Maki, por favor...
-Pega eles!
Foi o coro geral
De repente, ouviu-se o zumbido tétrico de uma espada katana de verdade.
-Ninguém vai pegar a ninguém aqui!Eles vão comigo!
Era a feroz Mira,a Presidente do Comitê disciplinar.Ela e um pelotão de comandados cercaram Hideo e Emi.
A multidão enfurecida, protestou.
-Minha espada tem sede de sangue hoje !
Assustada, a multidão  recuou.
Alertado da confusão, Tetsuo veio correndo,bem na hora em que Mira já ia levar os dois para a sala do diretor.
-O que está acontecendo aqui?
Maki não disse nada, apenas abraçou o pai e chorou.
Kuome explicou todo o ocorrido.
-Mira, eu quero estar presente na reunião com o Diretor, e quero ter uma conversa particular com os dois antes da reunião,por favor.
-Sim senhor, sensei.
Mira começou a escoltá-los,mas Maki finalmente desgarrou-se do pai, enxugou as lágrimas e disse:
-Hideo,você escolheu à ela ao invés de mim.Isto eu não vou perdoar.Você já não é mais meu namorado, não tem mais minha amizade e nem mesmo meu respeito.Você me decepcionou pela última vez.Isto é um adeus, e nunca mais, nunca mais se aproxime de mim na sua vida !
Splaaaaft!Splaaaft!
Os tapas foram certeiros:um no rosto de Hideo, outro no de Emi.
E chorando muito os dois foram para a Diretoria.
A multidão finalmente se dispersou.
Na reunião com Tetsuo, os dois confessaram todo o ocorrido nos últimos dias,inclusive do sexo forçado que Emi fêz com Hideo.E todas as consequencias do pai ter sido preso.
-Bom, o que vocês acabaram de me contar é muito triste de se ouvir.Vocês cometeram muitos erros;eu entendo que a Emi-san tenha seu motivos psicológicos para ter feito o que fez, mas que não poderia ter feito, mas como pai,eu infelizmente não posso deixar de dar razão para a Maki-chan e a Kuome-nee-chan.Você, Hideo-san, desta vez traiu a minha filha , e traiu com sua própria irmã.Emi-san, o fato de você ter sido abusada desde a infãncia pelo seu pai é realmente lamentável e monstruoso, ele nunca poderia ter cometido um crime tão hediondo, mas isto não justifica você cometer o mesmo crime com o Hideo-san, muito menos vocês fazerem amor consentido depois,já que primeiro é errado irmãos fazerem isto, depois,o Hideo-san já estava comprometido com a Maki-chan, e não poderia ter cedido às suas tentações.Os dois estão errados.Eu entendo a tragédia pessoal de vocês, mas infelizmente não vou poder ajudá-los muito.A única coisa que farei por vocês é interceder junto ao Diretor para que ele não chame a Polícia , para tentar evitar que vocês não sejam presos, já que já sofreram o bastante,mas isto eu também não posso garantir que aconteça.Mas por favor entendam que a expulsão da Escola é inevitável.Agora vamos  para a reunião com o Diretor.
Os dois agradeceram a ele, e foram, muito tristes, para a sala da Direção.
O clima ficou horrível na sala de Maki, que simplesmente não tinha cabeça para estudar.Para piorar, os boatos já tinham corrido rápido e Ayumi gargalhou na cara dela!
E como se não bastasse, sabedores de que Maki já não namorava mais a Hideo,um bando de garotos pervertidos  ficaram "cantando" à ela,alegando que se ela já fizera amor com um, podia fazer com outros.Sem falar no bando dos "apaixonados", que ficavam pedindo ela em namoro-ela tinha se tornado a garota mais popular da classe- se não a do colégio, porque agora ela já estava com fama de mulher fácil, e que abre as pernas para qualquer um fácilmente.O que, é claro, não era verdade!
Maki recusava a todos, sem parar, e ficava desesperada co o massivo assédio, e não havia ninguém que a salvasse desta vez!
Enquanto Maki estava em seu inferno astral,Emi e Hideo já tinham sido expulsos da Escola, e foram escoltados pelo Comitê  Disciplinar até a porta externa e foram embora.
Finalmente Tetsuo chegou na classe de Maki e espantou os garotos, que estavam fazendo mão-boba nela, até por baixo das roupas, tentado beijá-la e até já tinham levantado a saia dela e estavam abaixando a calcinha dela; e ela chorava convulsivamente,berrando por socorro, sendo que as outras garotas, invejosas,cruéis e implacáveis, nem ligavam e conversavam entre si como se nada estivesse acontecendo.
Tais garotos pervertidos, foram para a Sala da Diretoria .
Maki veio correndo abraçar Tetsuo e ainda chorosa, disse em seu ouvido:
-Papai, eles...eles rasgaram a minha calcinha !Ai que vergonha, ai que vergonha !
E voltou a chorar.
E quanto a Emi e Hideo?
Expulsos da escola, sem lugar para morar, sem renda, sem dinheiro,pai na prisão, e Hideo agora sem namorada...qual o destino deles?
Será que Maki vai voltar com Hideo para não passar o aniversário sózinha?
As respostas, no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)