Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 30 de abril de 2011

Sessão Aventura: Homem Mau, Lobo bom-Capítulo 5




Capítulo 5: Expulsão !



Neste ínterim , as irmãs e o pai delas discutiam:
-Amigas dos lobos! Foi isto que minhas filhas viraram! É um absurdo! Vocês já pensaram, já passou por suas cabecinhas tontas, o que meus empregados e os meus amigos vão dizer de mim?
-Pai, os lobos é que estão certos! A raposa era inocente sim; perseguir estes animais é pura intolerância !
-Ah, é ? É assim? Escute aqui, Michelle, eu não estudei tanto como você , que sem duvida é muito inteligente, principalmente para a sua idade, sou apenas um fazendeiro, mas nem por isso vou admitir que minhas próprias filhas conspirem contra mim ! Aliás, a Michelle eu até entendo esta atitude desvairada, mas você, Jeniffer, que sempre foi tão ajuizada, ir na onda da sua irmã, eu não consigo entender!Você já tem quatorze anos,não devia seguir a cabeça tonta da sua irmã!
-Eu amo a minha irmã, pai, e se ela quer defender estes lobos e raposas, eu acredito nela e estou do lado dela com isto também !
-Eu não acredito,eu não acredito,Jenny ! Bom, se vocês duas estão mesmo falando sério quanto à ficar do lado daquela raposa e daqueles lobos idiotas, não as considero mais então como minhas filhas!
-Isto é...é pura infantilidade! Eu, que deveria ser infantil, pois estou na idade certa disto, vejo você comportar-se de uma maneira tão pouco madura, com esta reação ridícula sua! Pai, admita que você está errado! Por um acaso verificou as pegadas no galinheiro? Então olhe, elas estão lá ate hoje, tomei o cuidado de cerca -las e protegê -las só para lhe mostrar; e verá que são de doninha, não de raposa! Olhe a diferença de tamanho, como são pequenas e diferentes demais para serem de raposa! Eu vi! Ninguém notou por puro preconceito, acharam que era a raposa e pronto!
-Ela está falando a verdade, pai, são de doninha mesmo ! Insistiu Jenny.
-Chega, vocês duas! Agora chega! Se não conseguem conviver com seres humanos, então é melhor que vão viver com os lobos e a raposa que tanto gostam; em casa não mais as receberei! Hoje à noite, vou me reunir com os demais fazendeiros da região e vamos organizar uma caçada gigante à esta praga, esta praga comedora de gente que uiva e rosna! Vamos matar todos os lobos, de uma vez por todas! Limpar esta floresta! E caso eles ainda não as tenham devorado vivas até lá, não adianta se colocar na frente de seus "amigos", atirarei da mesma forma desta vez! E sumam-se da minha frente, que nunca mais as quero ver na minha vida!

(Por continuar) 

O Espelho da VerdadeVolume 2- Episódio 151

Episódio 151

-Áika-san, agora você foi longe demais!Isto foi muito feio da sua parte! Desfaça o feitiço,por favor!
Minoko tomou as dores do garoto transformado em garota,pois foi assim que ela se originou.Narumeshi também se sentiu especialmente tocado, e lembrou de sua transformação, no início de sua jornada.
-Eu concordo com ela, Aika-san,volte-a ao que era, por favor!
Disse Narumeshi,com lágrimas nos olhos como Minoko.
-Não! O que ele fez foi imperdoável!Que ele seja ela de agora em diante, o problema é dela!
-Aika-san, eles tem razão, filha.Desta maneira você está agindo igualzinho à bruxa Nakasaka.Você não é uma bruxa, você é uma maga, e você não é uma pessoa má, nunca foi, mas está sendo cruel demais, foi um exagero isto, filha.Desse um tapa nele, expulsasse ele daqui, rompesse o namoro, vá lá, mas transformá-lo em mulher...
-O feitiço que eu usei foi diferente do da bruxa,mãe.O efeito dele vai acabar em uma semana, e então ele voltará ao normal sózinho.Vai ser uma boa lição para ele ser mulher por uma semana, para aprender como me sinto por ter sido traída!Traída!Não há sofrimento dele que amenize a dor do meu coração!
E Aika começou a chorar.
Mas Miki, ex-Hajime,também chorava, humilhada e traumatizada.Minoko e Narumeshi a abraçaram com carinho.
Minoko arranjou uma muda de roupas e pediu a licença de todos os homens do quarto, e vestiu a garota, profundamente deprimida.
Após vestir-se,aproveitando-se que estavam todos de volta no quarto, Miki implorou:
-Por favor, me perdoa ! Me perdoa ! Eu nunca mais vou te trair ! Eu te amo! Eu estou apaixonado por você!Não me deixe ficar assim, pelo amor dos Deus, por favor, eu te suplico humildemente, por favor...como eu vou explicar isto para o meu pai?Para os meus amigos?Meus parentes?Eu não posso ficar escondido por uma semana!
-Não, não e não!Quem mandou você me trair e fazer juras de amor para  a Nanami e a Nanase?Agora aguenta!
-Filha, ele está se prostrando diante de você, quase deitado no chão,chega, isto está indo longe demais!
-Não está não, mãe!Não está mesmo!Já que ele está como mulher, quero que ele sinta o que as mulheres sentem quando fazem amor com os homens! Juuchi-san,quero que faça amor com a Miki!
-Eeeee?Exclamou Juuchi, corado de vergonha.
-Aika-san, você ficou louca?O Juuchi é o meu noivo, e eu não vou deixar ele fazer isto!
Gritou Rei, furiosa.
Miki se encolheu toda num canto e gritou, corada de vergonha dos pés à cabeça:
-Naaaaaaaão! Tudo menos isto! Tudo menos isto! Eu prefiro morreeeer!
-Aika-san!Gritou Kareni,e quando a filha olhou para ela...
SPLAAAAAAFT!
O tapa na cara foi tão forte que marcas vermelhas dos dedos apareceram no rosto dela e ela caiu sentada no chão.
-Nunca fui tão envergonhada, tão humilhada  por você na minha frente!Ou você desfaz este maldito feitiço, ou você não srá mais minha filha!
Aika agora chorava mais ainda, e estava profundamente deprimida.A culpa martelava a cabeça dela como se fosse um bate-estacas.
-Não tem jeito...desculpe, mamãe,desculpe, Mika...é impossível retirar o feitiço antes de acabar o efeito dele.Não tem como!
Foi quando Mana, que a tudo assistia, resolveu intervir:
-Ela tem muito poder, mas ainda não tem o conhecimento necessário.Eu vou reverter o feitiço,com a ajuda dela.Peço por favor que todos os outros se retirem do quarto.Devido à complexidade da magia utilizada, vai levar algumas horas para a transformação terminar completamente.
Finalmente Aika concordou em participar desta sessão mágica.
Todos saíram e deixaram só Miki,Aika e Mana no quarto.
As horas se passaram, a madrugada chegou, todos já tinham ido dormir, quando finalmente o feitiço foi desfeito.Miki voltou a ser Hajime, que tinha seu corpo masculino de volta.Na verdade, nem tudo tinha sido resolvida.Quando da transformação, uma parte da alma de Hajime se fragmentou e foi criada uma segunda alma separada, feminina, que agora morava na mente de Hajime.Era a alma de Miki, que estava viva, mas que precisava de uma fissão de alma e corpo.Por isto, Mama e Toppei,resolveram levar Hajime com eles, para lá em Sado, fazer a fissão e dar um corpo para Miki.
Acordaram Kareni e explicaram a situação.
-Mas, e como ele vai explicar isto para o pai?Não dá para levarem ele para lá, precisa haver outro jeito!
-A única outra maneira, Kareni-san, seria transferir a alma dela para o corpo de uma menina que tenha morrido recentemente.
-E onde vamos arranjar uma garota morta, à esta hora da madrugada?
-Só se matássemos uma ...
Disse Hajime, cabisbaixo, e envergonhado.
-De jeito nenhum! Nós não somos criminosas, e eu jamais mataria uma criança a sangue frio!Esta idéia é absurda, Hajime-san!
-Desculpe, Kareni -san.
-E...se eu criasse um corpo sem alma?
-Aika-san, isto é incrívelmente difícil, e nada garante que este corpo irá viver!Só se você, ou outra menina, doasse uma parte de sua chama da vida para o outro corpo, o que é extremamente perigoso!
-Eu posso fazer esta doação,senhora Mana.
-Mas você pode morrer, Hajime -san!
-Melhor que seja eu, ao invés de Aika-kun.Eu já morri uma vez, sei como é, e não tenho medo disto.
-Vamos voltar ao quarto e tentar, então!
Disse Mana.
Os três de volta ao quarto, ficaram o resto da madrugada em seus feitiços.
Quando o dia nasceu, Miki estava inerte no futon, observada por Hajime,Aika e Mana.Era chegada a grande hora de acender a chama da vida dela, e ver se o corpo iria viver e se a nova alma iria funcionar.
Mas algo estranho tinha acontecido: ao ver sua versão feminina na sua frente,Hajime , pela primeira vez em sua vida, apaixonou-se de verdade por alguém, e era por Miki!
Será que deu certo?
Conseguirá Miki viver?
As respostas, no próximo episódio!

(Por continuar)