Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 23 de abril de 2011

O Espelho da Verdade-Volume 2:Episódio 145




Episódio 145


Agora estava difícil para  Chitose continuar ignorando a dor.Parecia que até os ossos de seus pés estavam sendo assados,e ela estava cheia de picadas dolorosas e latejantes.
Ela já tinha errado todas as últimas rodadas e agora esta era decisiva:ou ela acertava e passava de fase, ou tudo estaria perdido.As técnicas de concentração de Toppei não estavam adiantando mais e seu corpo parecia querer se render.Até sua mente estava cansada!
Deprimida, ela parecia estar condenada a encarar um futuro de sofrimento e pesadelo sem fim, sendo usada como mero objeto sexual pelo resto de sua vida.
Foi quando ela pensou em Kinji.Lá no fundo do coração dela , ela pensou em quantas saudades tinha dele, o quanto ela queria revê-lo novamente, no quão belo e sagrado era o amor dos dois.Pensou nos beijos e carícias dele, em se sentir amada e querida por ele, e que ela não podia decepcioná-lo-ela tinha de vencer!
Concentrou-se no amor por ele, colocou as mãos no coração e sentiu seu pulsar, quente.Uma morna e reconfortante aura cor de rosa emanou dela e a fez flutuar sobre as pedras de carvão em brasas e a isolou dos mosquitos.Agora tudo estava claro!
Ela entrou num estado de transe transcedental, e a flexa se transformou numa extensão de sua mão e do seu coração, fazendo um time perfeito.
Uma após a outra,as flexas foram liberadas em rapidíssima sucessão-era incrível, ela parecia conseguir prever exatamente onde aquele alvo estaria e acertou-o com precisão absoluta, no centro e uma flexa dentro da outra!
As garotas a aplaudiram entusiásticamente, com lágrimas nos olhos e se abraçaram entre si-elas já estavam quase perdendo as esperanças!
As brasas e labaredas sumiram, assim como os mosquitos.
-Hoho! Parabéns, passou de fase!Só que,ah, como direi...ah, que pena...a próxima fase é muito mais difícil!
Disse Mefiro, com odiosa ironia.
Repentinamente pulseiras e correntes apareceram nos braços e pernas de Rei, Kin, Fuu e Aika.
-Ei, o que é isto?Ela ganhou!Não pode...
-Calma, Fuu-san!Isto faz parte da segunda fase!É que agora, cada vez que a Chitose-san errar, não será ela mais quem irá sofrer, mas você!
Assim que Mefiro acabou de falar, as correntes se prenderam no chão e no teto, abrindo os braços e pernas das garotas, e um fino fio cortante foi esticado entre as pernas delas, indo de um lado a outro do Armazém.Ao estalar de dedos do demônio, as roupas delas se desfizeram em cinzas e elas ficaram totalmente nuas.O fio subiu de altura e encostou no íntimo mias íntimo de cada uma delas, forçando-os a se abrir.
-A cada erro de Chitose, este fio vai ser chocoalhado para frente e para trás, rasgando suas genitálias por dentro.Quanto mais ela errar, mais o fio vai subir e mais rápido ficará o movimento, causando dores e excitação sexual intensa.Aliás, mais fios!
Disse Mefiro,e novos fios saíram do teto e se engancharam nos mamilos delas, puxando os seios para cima.
-A cada erro, os mamilos de vocês serão puxados mais para cima, e se ela errar muito, não apenas os mamilos, mas os seios inteiros poderão ser arrancados,assim, sentirão mais dor!
-Ora seu, seu...
-Huuum, huuum, ofensas só irão piorar as dores e os ferimentos em vocês!Muito bem, agora vou descrever como será esta segunda fase do jogo:
Agora não será mais um alvo só, serão vários, muitos.Serão quatro tentativas desta vez,a primeira com quatro alvos,só que desta vez, de olhos vendados!Para cada alvo , cinco flexas devem acertar o centro exato, e uma tem de estar dentro da outra.Os alvos irão cada vez mais rápido e em direções diferentes,e tentarãose desviar de todas as flexas.Agora os competidores terão de acertar pelo menos três das quatro rodadas, parapassar para a última fase.Uma só das cinco flexas que não estiver no alvo exato, dentro das outras felxas já contará como uma rodada inteira perdida, a mesma coisa para as flexas que não acertarem o centro.Para dificultar ainda mais as coisas, irei criar um furação aqui dentro, para desviar as flexas, então, cuidado para não acertar suas amigas.Comigo não precisa se preocupar, sou imune à flexas.Eu começo.
Mefiro criou o furacão, que regirava a duzentos por hora em volta de dele e de Chitose, vendou-se, e atirou suas flexas, nos alvos, e acertou todos.
-Agora é a sua vez, Chitose-san!
ELa se concentrou em seu amor por Kinji e quando olhou para os alvos, teve uma surpresa:o rosto de Kinji aparecia em cada um deles, e lhe dizia:
-Por favor não me mate, meu amor!
Aquilo quebrou totalmente a concentração dela.Lágrimas saíram de seus olhos!
-Ah, claro, esqueci de contar, que falta a minha.Quando for a sua vez, o rosto de seu amado irá aparecer nos alvos , para impedir sua concentração!
Disse Mefiro, ignorando os protestos irados das amigas de Chitose, que agora estavam preocupadíssimas, com aquele truque sujo e covarde!
Chitose estava mais que desorientada, totalmente perdida!
Aquelas vozes, aqueles rostos,ela, ela não podia atirar, jamais mataria seu noivo!
Mas ela precisava acertar os alvos, ou nunca mais veria Kinji!
-Vou contar até dez para você atirar, se no fim da contagem você não tiver atirado,perde o jogo inteiro e aí já sabe o que acontece, não é?
Ameaçou Mefiro,trovejante.
Agora Chitose tremia qual vara verde,e suava frio.Nunca antes tivera tanta responsabilidade nas mãos!
-Dez...
Ela continuava indecisa e trêmula!
-Nove...
-O que fazer?O que fazer?Ela se perguntava mentalmente, aflita!
-Oito...
Chitose entrou em pânico, desespero total, parecia que iria enlouquecer!
E os alvos repetindo torturantemente:
-Não me mate, não me mate !
-Sete...
Ela estava a ponto de deixar o arco cair no chão de tão trêmula,estava à beira de um ataque nervoso!
-Seis...
Uma poça amarela apareceu debaixo de Chitose. Ela estava urinando de nervosa!
-Cinco...
Ela tentava se controlar, com desespero,e finalmente chegou à conclusão de que tinha de atirar de qualquer jeito!
-Quatro...
Mas e coragem, e coragem para atirar?E se ela errasse?Ela perderia toda uma rodada e não poderia perder mais uma de jeito nenhum ou estaria perdida!
-Três...
Mas...e a responsabilidade?Se ela errasse qualquer uma das flexas,suas amigas sofreriam!
-Dois...
E agora?E agora? Era o que ela pensava!
-Atira, Tia Chitose, pelo amor dos Deuses, atira logo!
Berrou Rei.
-Um...
Chitose finalmente atirou, e as flexas saíram de seu arco.

Conseguirá ela acertar?
Passará ela de fase?
Ou ela e as outras terão de enfrentar o mais horrível dos destinos?
Não perca, no próximo episódio!

(Por continuar)

Sessão Aventura: Glória de Aço!-Capítulo 9




Capítulo 9



.-Tudo isto,Dom Hernando? Mal pude enfrentar uma direito...
.-Confie em si mesma,garota. As demais não são tão poderosas quanto a Grande Bruxa. Mas não ,não se deve subestimá-las. O Ritual já começou. Teremos de enfrentar o Grande Rei das Trevas,o Diabo!
. Enquanto isto,Nausevômia comandava o Ritual. No Centro de um grande círculo de bruxas,à frente de um enorme caldeirão e da grande fogueira,ela bradava:
.-Ó Superiores Poderes do Mal!. Aqui estou,a Rainha-Bruxa Nausevômia,convocando ,das chamas eternas do Inferno,Vossa Majestade,nosso Rei,Mefistófeles,o Diabo-Rei,para presidir mais uma cerimônia do Sabath!Ventos,girem e regirem em um furacão! Vinde,Ó Tempestade,Raios e Trovões a rugir ferozmente!Aumentem a força mágica da Grande Fogueira do Sabath!
.A Fogueira explodiu em enormes línguas de fogo circulares movendo-se velozmente qual turbina,o céu,antes estrelado se fechou,as nuvens agora carregadas descarregaram raios violentíssimos,descomunais,grandes trovoadas ribombavam e a chuva caiu. Não era,por certo,chuva comum: era vermelha -o que chovia não era água,mas sangue! O Turbilhão daquele ciclone monstruoso,que girava à uma velocidade estonteante,alargou-se: Pegou em cheio A Amazona de Exfalligur,seu cavalo,e o padre.
.-Está forte demais! Meg não vai aguentar! Nós vamos cair! Padre,Padre,oh,não,ele foi arrancado da garupa!Vamos tentar...tentar alcançá-lo,Meg,vamos!
.-Vento da Tempestade,traga a mim meus inimigos! Gritou a Bruxa Rainha.
. Os três caíram diante dela.
. Ágatha mais uma vez sacou a Espada. E o círculo que a cercava recuou,alargando-se.
.-Até agora só brinquei com você,garota. Agora sim,irá sentir todo ,mas todo o pêso esmagador do Poder de Verdade!Poder maciço do Mal,levado muito a sério desta vez! Bruxas,ao meu comando,o Poder Uno do Mal -Iremos unir nossos poderes-para derrotar as forças do Bem. Estão prontas?
. Todas disseram que sim.
. Dom Hernando cochichou no ouvido de Ágatha:
.-Prepare-se. De cada vez,peça :muito mais fôrça -A Espada lhe atenderá. Ao invocar o Poder,peça o Poder Supremo,e vá aumentando. Quanto ao cálice ,espere meu sinal. Peça também proteção aos seus aliados.
.-Vinde a mim,Ó Poder Supremo!
. A Amazona tinha atendido às sugestões de seu Mestre. A luz intensa emanada da espada ofuscou seus inimigos por um instante. Dom.Hernando abaixou-se,e Ágatha girou em torno de si mesma,conduzindo um raio circular que jogou longe todas as bruxas,menos a Rainha. Que as trouxe de volta imediatamente.
.-Eu Estou só começando,Nausevômia! Será a próxima a aprender a não subestimar o imenso Poder de Exfalligur!
.-Agora sim eu estou furiosa! Sinta minha ira! Tome!
. Intensos raios saíram de suas mãos.
. Foram imediatamente rechaçados. Ela convocou todas as bruxas,que convergiram seus raios para o Cavaleiro,que disparou o seu.Raio contra raio,em um cabo de guerra,medindo forças intensamente.
.-Muito mais Força!
. O raio de Exfalligur começou a vencer o das bruxas,que agora aumentaram a intensidade dos seus poderes. Ágatha invocou ainda mais poder,o outro lado,também,e o jogo de fôrças continuava equilibrado,cada vez mais intenso,mais e mais,parecia não ter fim. As bruxas então começaram a fraquejar finalmente,e Nausevômia as mandou parar.
. Ágata estava exausta,mas suas inimigas também.
. Mas a Rainha das Bruxas tomou a forma de seu Pai.
.-Não atire em mim! Minha filha!Sou eu,não me reconhece?
.-Convoco Proteção aos meus aliados!. Disse Ágata.
. Da Espada saiu um campo de energia,qual guarda chuva,sobre o Cavaleiro,o Frei,e sobre o cavalo.
.-Isto responde `a sua pergunta? A proteção não a incluiu,Bruxa,fracassou em me tapear! Tome este raio!
.A Rainha  das Bruxas foi jogada à vinte metros de distância,ferindo-se gravemente.Logo ela retomou sua forma original.