Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Aniversário deste Blog!

Dia 17 de Maio agora, o meu blog estará completando seu primeiro ano de existência!
Para comemorar, estou preparando boas novidades-aguardem!

Cristiano Camargo

O Espelho da Verdade Volume 2 -Episódio 152




Episódio 152


-Hajime-san:É agora que você deve decidir se vai ou não doar parte da sua chama da vida para o corpo de Miki,com o risco de sua própria vida.Desde já aviso que será um procedimento muito, muito arriscado e perigoso,pois se sua chama da vida se extinguir no processo, você morrerá e ela também.Lembre-se que se você fizer a doação, e tudo der certo,se um dia você morrer, ela morrerá também,e vice-versa, pois vocês estarão íntimamente ligados, mais que irmãos, almas gêmeas,mais que os próprios gêmeos, pois ela é a sua versão feminina, a parte feminina de seu ser, enfim, ela é você como você é ela,e nunca poderão se desligar.No entanto,preste atençaão no Tabu:se vocês dois se apaixonarem e tiverem uma relação sexual consumada,correrão o risco de se fundirem em um só novamente no êxtase, o que não quer dizer que irá necessáriamente ocorrer, mas pode acontecer,assim como o risco de terem um flilho aleijado e disforme é grande. Qual é a sua resposta?
Mana estava com o semblante seríssimo ao falar.
-Sim, eu vou fazer a doação!
-Muito bem.Agora que todos os preparativos estão prontos, vamos transferir parte da sua chama da vida para ela.Será extremamente doloroso,mas será rápido.Seja um homem corajoso então e assuma as consequências de sua decisão com coragem, e boa sorte.Aika-san,eu já isolei o corpo dele com a aura astral, agora, com o dedo indicador da mão direita,gere um raio cortante fraco,e abra o externo dele para acessarmos o coração dele,depois eu irei afastar o esterno das costelas com minha técnica de telecinese.Eu já cortei e afastei o externo dela.Pode começar a cortar!
Aika se aproximou dele e obedeceu a ordem dada por sua Mestra.
Assim que o pequeno e quente raio azul saiu do dedo de Aika e começou a cortar a junção esquerda do externo com as costelas do mesmo lado,Hajime começou a berrar de dor e se contraía  e debatia como um peixe fora dágua.Grossas lágrimas saíam de seus olhos esbugalhados e injetados, e o sangue escorreu pela abertura.Mas o corte fora gentil, e não cortou nenhuma vei ou artéria importante.
Agora com o coração a descoberto, Mana colocou sua boca na abertura, e um pouco de sua alma entrou por ela, e sugou cerca de um terço da chama da vida dele.Então, ela mais que depressa, foi para o corpo feminino,e também na abertura, soprou a chama da vida para dentro do coração do corpo de Miki.
-Pode fechar a abertura dele, que eu fecho a dela, Aika-san.
-Sim, senhora!
Elas, com seus poderes telecinéticos, recolocaram o esterno de volta no lugar,e com os raios que saíam dos dedos, cauterizaram o ferimento e soldaram os ossos de volta.
-Muito bem, vamos fazer o feitiço de cura para curar os dois, e assim, acender a chama da vida de Miki-san!
Novamente Aika obedeceu, e depois de mais de meia hora,os dois estavam curados, e Hijime não se contorcia de dor mais,estava completamente curado.
-Passou a dor completamente, Himeji?Você está bem?
-Sim, Mana-sempai.
-Então beije  Miki na boca para que ela acorde de seu sono.Lembre-se, agora você é o responsável por ela, e ela, como acabou de ser criada, ainda não tem memórias, a mente dela está completamente vazia , é, é como se ela fosse um bebê, apesar de ter um corpo de mulher de dezenove anos de idade.Mas ela aprenderá depressa, e caberá à você ensinar tudo para ela, educá-la, alimentá-la, vesti-la ,etc,etc.é como se fosse sua filha,ou sua irmã, ou ainda sua versão feminina.Está vendo como o rosto dela lembra o seu?
-Sim, senhora.Respondeu Hajime .Ele se levantou, debruçou-se sobre o corpo de Miki, e beijou a boca dela com volúpia.
Ela abriu os olhos, em silêncio, um pouco espantada.Ele pegou na mão dela com carinho e disse:
-Bem vinda à vida, Miki-kun.
Ela não entendeu nada.Ainda não sabia falar.
-Eu, Hajime,você Miki.Ele falou, apontando primeiro para si, depois para ela.
-Aika-san, vá buscar leite para a menina. Ela ainda não sabe comer comida sólida, então vai ter de se alimentar de leite e papinhas por enquanto.
Aika, mais uma vez obedeceu às ordens de Mana e desceu as escadas.
Miki continuou não entendendo direito e começou a chorar, como um bebê faria.
Hajime a abraçou e começou a afagar os compridos cabelos dela, que iam até o meio das costas, com carinho.Ele não estava apenas apaixonado, tinha se apegado à ela, totalmente dependente dele,absolutamente encantado com ela.
-Muito bem, ela ainda está nua.Vou ver se uma das garotas empresta roupas e peças de baixo para ela, e você, claro é quem irá vesti-la.Acho que no fim fizemos bem, pois ela o transformará de agora em diante num homem sério e responsável.O próprio convívio com ela o fará amadurecer muito.
-Eeeeeee?
-Porque o espanto,Himeji-san?Não era você o grande colecionador de mulheres,que já levou a Mira,a Kareni,a Kin e a Aika-san  para a cama, e teve relações sexuais com todas elas?Não é só mais um corpo de mulher para você?
Himeji corou de vergonha, e declarou:
-Por favor me desculpe, Mana-sempai.A Miki é muito mais que uma simples mulher para mim,eu...eu amo ela, estou apaixonado por ela,eu...ela significa muito para mim,e é para mim a partir de agora o que tenho na vida de mais precioso!
-Ah, entendi...é como se fosse um pai tendo que vestir uma filha adulta incapaz de se vestir sozinha...muito bem, a Aika-san está chegando, dê o leite para ela, a ensine a fazer as necessidades dela no banheiro, porque ela já está muito grande para usar fraldas,e depois a vista.Eu vou descer agora, pois estou morrendo de fome e quero ter meu desjejum.
Foi Mana acabar de falar, e Aika veio com o leite.Por sorte, não ouvira a confissão de amor dele.Ela ficou enciumada do carinho dele para com Miki, que finalmente começava à se apegar a ele e gostar dos carinhos dele.
Enquanto Hajime lutava para colocar as roupas na "filha" birrenta,a trupe foi tomando o café da manhã, e Miki, claro, foi o assunto  do dia.
Quando todos já estavam reunidos no saguão, prontos para partir para Gifu,Himeji apareceu com Miki para se despedir, e a trupe pôde conhecê-la.
A senhora Arata chou aos cãntaros ao se despedir, e prometeu dexar Himeji e Miki morarem lá por uns tempos até que a garota ficasse mais indempendente.
A trupe foi embora sem saber como Himeji conseguiu explicar para o pai o aparecimento de Miki na vida dele.Mas como a sábia Mana disse, dali por diante ele se tornou, psicológicamente, um homem adulto, responsável e consequente, totalmente devotado à Miki.Na mesma despedida, Mana e Toppei se separaram da trupe e pegaram outra estrada, em direção à ilha de Sado.

Será que Himeji conseguirá educar Miki?
Como será a personalidade dela?
Será que este novo casal se reencontrará com a trupe um dia no futuro?
Qual futuro aguarda pelos dois?
O que espera por nossa trupe na viagem para Gifu?
Respostas no próximo episódio!


(Por continuar)

Sessão Aventura:Homem Mau,Lobo bom-Capítulo 7




Capítulo 7: Akilah- O estrategista !

Poucos dias depois, quando o inverno retornou, os lobos da alcatéia de Akilah estavam ocupados procurando caça, e por conta das suas presas naturais estarem tão raras, eles já não comiam nada há dias.
Mas, finalmente, depois de muita procura, eles encontraram um velho alce que , fraco e doente, tinha sido deixado para trás por sua manada. Aliás, os lobos, como todos os demais predadores, nunca atacam presas saudáveis e fortes, por causa das Leis Naturais, que ordenam que todos os fracos , velhos e doentes sejam eliminados, para que os mais fortes possam sobreviver.
Akilah comandava a operação de ataque:
-Você, Letok, vá para o lado esquerdo, juntamente com Sowoo, Munny e Terook!  Lefrek, Tereb e Zagop ,vão para o lado direito ! Sufi, Gatchoo ,Moki, corram à frente para fechar o cerco, e o resto vem comigo, para perseguir nossa presa para que ela não tenha chance de escapar !Agora, vão !
De fato, o alce foi pêgo de surpresa, e notou os lobos já tarde demais. Ele começou a correr por sua vida, mas era uma causa perdida. Saltando de um lado, saltando para outro, Akilah foi comandando com maestria novos movimentos, perfeitamente coordenados, e o alce, desesperado tentava escapar mais e mais vezes sem sucesso, apenas gastando energia preciosa, que era desperdiçada com rapidez. Corria e saltava para todos os lados , e para onde ia, encontrava uma parede viva de lobos que o cercavam. Então, repentinamente , o círculo se fechou, quando um grupo de lobos cortou sua frente. Ele olhou para todos os lados, e tudo o que viu foram lobos. Mas ao invés de se entregar e desistir da vida, o alce insistiu em viver e decidiu resistir lutando bravamente até a morte. Sua galhada pesada estava preparada.
“-ATAQUE !”
Ordenou Akilah e a resposta veio pronta : eles saltaram de seu circulo de morte , atacando simultaneamente, quarenta bocas famintas mordendo ao mesmo tempo, centenas de dentes cravados no alce ao mesmo tempo. O alce respondeu ao ataque maciço com golpes vigorosos de sua galhada, e com coices fortes de suas pernas traseiras, a adrenalina inundava seu corpo musculoso agora, que sangrava abundantemente, e ele empinava e avançava contra todos, desesperadamente, carregando consigo muitos lobos pendurados em suas pernas, pescoço, peito , dorso e barriga, matando a chifradas e coices violentos vários lobos, corajosamente. Então, o peso de tantos lobos foi ficando demasiado, e eles conseguiram fincar suas patas no chão, e com suas mandíbulas e pescoços muito fortes, os lobos logo o obrigaram a cair deitado, e Akilah  aproximou -se de seu pescoço, suas mandíbulas se fecharam, os dentes afiados rasgaram o couro, continuaram afundando pelos músculos rijos em meio a jorros de sangue em alta pressão,  e alcançaram a espinha, e então as mandíbulas pressionaram ainda mais forte, fechando -se mais ainda, e ouviu -se o  estalar das vértebras do pescoço. O alce estava morto. A alcatéia então começou a comer.


(Por continuar)