Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Personagem da semana: Kareni-O Espelho da Verdade

Agora finalmente chegou a vez de Kareni de O Espelho da Verdade ser a Personagem da Semana.
Como vocês tem acompanhado no folhetim, a Kareni, de todas as personagens adultos de O Espelho da Verdade é de longe a mais sofrida!
Foi estuprada(e quase morre), perseguida por um apaixonado que ela não gostava, adotou uma menina(Aika), a perdeu, enlouqueceu,e se curou depois que Aika ressussitou.Nunca conseguiu ser correspondida em suas paixões,tendo sido enganada e usada pelo malandro Daichi.Mas é vingativa: tanto Yeasu, o homem que a estuprou, como Daichi, que usou o corpo dela para seu prazer sexual e a descartou,ela os estuprou e matou sem dó nem piedade.Outros por quem se apaixonou morreram, como Isao, o marinheiro, devorado por um tubarão.Traumatizada com o sexo hetero, tentou a via homossexual , mas esta nunca a satisfez.Como Namya,preferiu substituir o amor romântico pelo filial em sua vida e esquecer que existe sexo para sempre.
Kareni é uma mulher justa,muito honesta,sensível,de emoções explosivas quando em situações limites, mas nas comuns das ocasiões é tranquila e divertida.
É uma mãe dedicada,possessiva e superprotetora.É uma das mais ajuizadas e sérias,para não falar das mais responsáveis, de toda a trupe.
Sua habilidade na luta é mediana,nunca se destacou-luta mais por necessidade.Mas é uma grande e dedicada amiga.
Assim é Kareni !

Cristiano Camargo