Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Sessão Aventura:Observadores de Dinossauros!

Observadores de Dinossauros !


Resumo da saga antes até antes desta estória começar:


No  ano de 2026, o multimilionário Emil Furs, iniciou as obras do que viria a ser a fundação com seu próprio nome , com o intuito de reviver genéticamente os dinossauros e repovoar áreas onde os animais atuais tinham sido extintos, com estes grandes e majestosos répteis, que iniciou suas atividades oficialmente em 2027,  conseguiu realizar seu sonho em 2032 ,quando o primeiro dinossauro recriado nasceu, Iggy, o iguanodon, o que abriu caminho para a recriação com sucesso de outros dinossauros, inicialmente vivendo nas instalações da Fundação e depois numa floresta particular,fechada ao público, onde se faziam experiências, especialmente de observação de comportamento animal, depois vendendo exemplares para zoológicos do mundo todo, e espécies pequenas e mansas tiveram exemplares vendidos para quem queria possuir um dinossauro de estimação; vindo a Fundação Furs a desaparecer  em 2040,quando após o grande sucesso de sua empreitada e mais tarde a total perda de controle sobre suas recriações , sua fundação foi definitivamente fechada, após treze anos de atividades ,quando muitos dinossauros escaparam dos zoológicos e foram para as matas  do mundo inteiro e se reproduziram sem controle, e agora, 2042 ,os dinossauros tinham se reproduzido a tal ponto que se espalharam pelo mundo todo e estavam quase extinguindo espécies atuais, competindo e ganhando com os mamíferos modernos.
A grande maioria dos cientistas responsáveis pela recriação dos dinossauros que trabalhavam para a Fundação Furs ou haviam morrido ou desapareceram; uma exceção era o Dr.Richard Lankers, vice presidente da Fundação citada acima. Agora ele havia voltado `a trabalhar na Universidade da cidade, chefiando o Instituto de Paleozoologia Dinossauriana,ou DPI,sendo considerado agora como o maior especialista em dinossauros do mundo.

 



Capítulo 1



Era então o dia vinte e seis de Maio de 2042,numa bela e fresca manhã de primavera , e Lankers recebeu um vídeofonema de um professor de paleogenética que trabalhava em seu departamento,Dr.Rudyard Exp, igualmente ex - pesquisador da Fundação Furs, pedindo para que ele recebesse em entrevista um grupo de alunos do oitavo semestre,pois tinham um projeto interessante para propor.Lankers respondeu que os receberia com prazer, e poucas horas depois, eles estavam em sua sala.

-Bom dia,Professor. Eu sou Crystal McLure ,e estes são meus colegas, Pierce Gross, Valéria Stromboli, Didier Giscard Flaubeau e Marina Sirtis .
-Bom dia a todos vocês. Fiquem à vontade,por favor.Crystal ,você parece liderar o grupo, não?
-Bom,Professor,fui eleita por meus colegas.
-O Professor Rudyard Exp me disse que vocês tinham um projeto interessante para me mostrar.Estou à disposição de vocês.
-Sim,é verdade.Olha,Professor...
-Vocês todos podem me chamar de Rick.
...-Pois não. Olha,ocorre o seguinte: Está havendo  um problema sério com os dinossauros recriados.Eles estão extinguindo a fauna original dos locais que invadem e também estão se comportando de maneira estranha.
-Por favor,Crystal,seja mais clara e específica.
-Tudo indica que logo haverá uma nova extinção deles,Rick.Olha,é grave,muito grave.Estivemos no Campus Avançado Experimental Auxiliar  da Fundação Furs,a Floresta dos Dinossauros,e eles estão morrendo como moscas.Um mistério , completo mistério.
-Vocês foram sozinhos na Floresta dos Dinossauros, sabendo que ela está interditada? São loucos?
-Não, Rick. Acho que é alguma doença, não sei !
-Ainda não entendi.
Pierce tomou a palavra:
-Deixe-me esclarecer melhor. Nós formamos um grupo auto intitulado “Observadores de Dinossauros” e queremos nos aprofundar no estudo da Paleo Etologia,mais específicamente na Etologia Dinossauriana. Por isto estivemos lá .Mas não entramos, nem nos aprofundamos, apenas , munidos de binóculos potentes com visão noturna, observamos  da cerca de isolamento o que vimos até onde dava para ver sem entrar.Ocorre,Rick,que o comportamento deles esta alterado,contrariando várias teorias do comportamento dinossauriano.E o que e pior,o equilíbrio ecológico deles esta desbalanceado,inclusive nos dados de interação estatística.
-Mas vocês mal estão começando à ter aulas de Paleo Etologia!O que conhecem deles para chegar à esta conclusão? Ainda mais olhando só o que acontecia nas beiradas da floresta? Ou não percebem a gravidade de uma afirmação destas?
-Rick, eu sou sobrinho do Dr.Oliver Mc Cregham Gross, um dos seus mais proeminentes colegas da Fundação Furs. Desde pequeno ele me levava à Floresta dos Dinossauros , e aprendi a observar estes magníficos animais com a Dra.Christine Furs, filha de Emil Furs. O senhor só não me conhece por que nunca coincidiu de o senhor estar na Floresta quando eu estava, e meu tio quase nunca me levava na Fundação. Eu conheço muito bem o comportamento deles .
-Ah,entendi.Agora entendi.Acho que agora me lembro de você: um garotinho que o Oliver trouxe uma vez para conhecer a Fundação. Presumo que você tenha conhecido Iggy,o Iguanodon,o primeiro de todos os dinossauros recriados. Bom, vocês constataram que havia algo de errado com o comportamento dos dinossauros.Mas,o quê exatamente?
Valéria entrou na conversa:
-Algumas espécies estão simplesmente definhando e diminuindo seus níveis de reprodução, tudo indicando que estão envelhecendo mais depressa que o normal,simplesmente morrendo sem explicação, como os Diplodocos.Por outro lado,outras,especialmente os dromeiossaurídeos como os Velocirraptors e os  Ovirraptorídeos estão experimentando uma verdadeira explosão populacional,e muitas espécies simplesmente não estão conseguindo proteger seus ovos e filhotes destes ladrões de ovos. Também os Ornitopodes estão se expandindo populacionalmente acima da capacidade de reposição das plantas de que se alimentam!
-Tem provas?

O Espelho da Verdade Volume 2-Episódio 157

Episódio 157


Quando o dia seguinte finalmente amanheceu,Kin,Mira e Kareni, juntamente com Kate, se despediram do resto da trupe, que tinha tomado o café da manhã ainda no escuro.
As quatro tomaram o caminho direto para Gifu, o resto, para o Santuário, que estava há menos de um dia de viagem dali.
O sol logo aqueceu a manhã gelada, e a neve já estava rala pelo caminho,já que o inverno estava finalmente acabando, e a primavera se acelerava célere.
Uma brisa agitava os kimonos e os cabelos das garotas.
Foi por volta da hora do almoço que a porção maior da trupe chegou nas piscinas vulcãnicas naturais onde a trupe já tinha estado na ida.
-Vamos parar por aqui!Quem vai caçar macacos hoje?
-Macacos de novo,Minoko?
Reclamou Fushiko, já começando a sentir náuseas.
-É simples, Fushiko, se não quer comer,fique com fome!
-Você é cruel, Kurumi !
-E você , uma reclamona chata! Por isto que eu vou te levar junto com a Chitose e a Fuu para caçar macacos, vamos !
-E...eu,Kurumi?Tenha dó!Coitados dos bichinhos...
Mas não adiantou:Kurumi a levou à força.
-Ah, estas duas são muito engraçadas!
-Está rindo do que, meu marido?Você, que é o Homem aqui, nem se oferece para ir caçar!
-Que é isto, ô, Minoko-kun?Porque que eu tenho de ficar caçando macacos?Eu sou um guerreiro, não um caçador!
-Todos nós aqui somos guerreiros, nem por isto deixamos de caçar!E você é um preguiçoso, folgado,ordinário, que não gosta de trabalhar!
-Nesta ela te pegou, papai!
-Ora, fica quieta, Nanami...
-Eu não, pai! Você pensa que eu não sei porque você não quer ir caçar?É porque você quer ver todas nós nuas, tomando banho!
-É isto aí, papai pervertido!
-Nanase, não é nada disto!
-Naru-kuuuuun....
Minoko já estava rosnando e arreganhando os dentes como um animal enfurecido!
-Eu já vou, eu já vou !
Narumeshi pegou sua espada e saiu correndo atrás de Kurumi,Fushiko , Chitose e Fuu.
-Finalmente um pouco de privacidade.Olha só a folga do Juuchi, Minoko!Toamndo banho abraçadinho com a Rei e a Namya!
-Eh, mas vou te contar,Chitose,onde já se viu uma coisa destas...a Namya não tem jeito!Você viu o que ela fêz?Colocou a mão de Juuchi em cima dos peitos dela!Isto ´lá é coisa que uma mãe faça com o filho?
-Ela já fez amor com ele e está grávida dele,Minoko, não se esqueça.
-Eu nunca esperava isto dela, justo ela, que sempre foi tão inteligente e sensata...
-Por falar nisto,Minoko, você e o Naru-san, heim?As briguinhas de casal já começaram!
-Ah,Chitose, mas você não acha que eu tenho razão?
-Claro que tem, minha amiga!Ai, Kinji, eu não vejo a hora de te rever!
-Que paixão, heim?
-Nem diga, amiga!Vamos entrar no banho também?
-Vamos, Chitose!Tomara que não demorem muito, estou morrendo de fome.Com licença, gente, nós vamos entrar também!
Minoko e Chitose se ajeitaram ao lado de Namya.
Juuchi já devia estar acostumado a isto, mas ficou excitadíssimo ao ver Minoko e Chitose completamente nuas entrando na psicina natural de águas quentinhas.
-Não  faça sua mãe sofrer, abaixa isto, pelo amor dos Deuses...
Gemeu Namya no ouvido de Juuchi.
Rei percebeu, e deixou de abraçar Ayako, para abrir as pernas de seu noivo e sentar-se diretamente em cima do colo dele.
-Nem vem, Tia Namya!Só quem pode fazer isto sou eu, e ele já está inteirinho dentro de mim! Bléeee!
E Rei mostrou a língua para Namya, morta de inveja!
-Mamâe, depois eu também quero me sentar no colo do papai!
Rei corou de vergonha e disse:
-De jeito nenhum!Você é muito novinha para estas coisas e com o papai não pode.Para estas coisas o papai é só da mamãe, entendeu?
Ayako balançou a cabeça, dando a entender que ela não tinha entendido nada.
Enquanto isto, numa mata ali perto, Narumeshi finalmente encontrou-se com Fushiko.
-Cadê as outras?
-Ai, Naru-san, você acredita?Eu me perdi delas...
-Huuum...então estamos sozinhos aqui, só você e eu !
Respondeu Narumeshi, que, rápido como um raio,agarrou Fushiko e beijou-lhe a boca com tara,desnudando-a num átimo, e jogando a roupa dela no chão.O olhar espeantado de  Fushiko logo se transformou num olhar de desejo, quando sentiu Narumeshi inteiro dentro dela, quente e pulsante.Ela se entregou para ele, abriu as pernas o mais que pôde, e ficaram fazendo amor por quase meia hora, até ouvirem barulhos de passos.
Trataaram de se levantar correndo e se vestir, mas então ouviram:
-Ahaaaá!Pegamos em flagrante!Então, Narumeshi,você estava traindo a Minoko com a Fushiko, não é?
-Na..não, Kurumi, eu juro que não...
-Jura?Então o que é esta imensa poça "cremosa" aqui?Porque você está com o kimono desamarrado e a Fushiko também?
Os dois acusados estavam corados de vergonha da cabeça aos pés!
-É...é neve derretida!
-Ah, neve derretida, sei...
Kurumi passou o dedo no chão, e o lambeu.Ainda estava quente.
-Por acaso neve derretida é grudenta e melequenta deste jeito, Naru-san?Quem experimentar um pouco de sua "neve derretida"?
-Na...não...obrigado...por favor não conte para ninguém!
-Huuum...vamos ver...muito bem, sob uma condição!
-Que você faça amor comigo agora!
E Kurumi desnudou-se,mas não sem antes dizer:
-Fushiko, você já teve a sua vez,agora leve estes macacos com você e vá atrás da Chitose e da Fuu, para que não nos descubram, e vão vocês indo para o acampamento, a gente aqui termina rápido, e não fala nada senão eu  te denuncio também, combinado?
Fushiko fez que sim com a cabeça,acabou de vestir-se , pegou sua espada, os macacos mortos e  embrenhou-se na mata, enquanto Kurumi e Narumeshi faziam amor.
Depois de uns quinze minutos andando, ela encontrou Chitose acompanhada de Fuu na sua forma de raposa.
Foi quando, constrangida, Fushiko percebeu que Fuu farejava o seu sexo.
-Que..que é isto,Fuu?
-Você está com cheiro de sexo,Fushiko...
-É que...é que...como eu me perdi de vocês, eu...acabei parando para me tocar!
-Isto lá é hora destas coisas, Fushiko?Ora, vamos parar de perder tempo e vamos para o acampamento! Onde está a Kurumi?
-É...ela ...ela foi buscar lenha para a fogueira, é isto!
-Mas não era esta a sua tarefa, Fushiko?
Disse , desconfiada, Fuu, voltando a se transformar em mulher-raposa.
-Ai, é mesmo, Fuu...é que eu, acabei me tocando e esqueci completamente!
-Então está esperando o quê?Olha quanto galho seco no chão, já pega e vamos logo, anda,sua pervertida!
Disse Chitose.
Pouco depois que elas chegaram no acampamento, Kurumi e Narumeshi apareceram também.
Mas ninguém estranhou Kurumi chegar sem a lenha, pois Namya passava por outra sessão de enjôos e vômitos, e tiveram de acudi-la.Minoko fez uma sesão de cura nela, que fez os enjôos passarem.
Cercada de atenção de todos, ela logo se reestabelesceu.
O trabalho duro e pesado de abrir, limpar ,tirar as cabeças fora,e assar os macacos
ficou com Narumeshi e Juuchi.Logo estavam todos almoçando.
Mas Minoko ainda estava brava com Narumeshi, e o fez tomar banho por último, sozinho, depois que todo mundo já tinha tomado e se vestido.
Mas Minoko não ficou sabendo que seu marido já a tinha traído com Fushiko e Kurumi.

Logo estavam partindo, apenas mais meio dia de viagem era o que restava para chegarem no Santuário.
Já as quatro garotas que tinha ido direto para Gifu já tinham passado da altura em que o Santuário ficava-a parada do almoço, de peixe salgado, fora muito curta.
Kate, como não sabia falar japonês, não entendi nada do que suas companheiras de viagem diziam entre si.Seus pensamentos estavam em Kinji.
Repentinamente, Kin estacou.
-O que foi?
-Um rastro de cobra,Mira!
-Cobra , neste frio?
-É, parece cobra mesmo,mas...mas é gigantesca!A serpente que deixou este rastro é de longe a maior que já vi, é uma cobra monstro!
Disse Kareni.
De fato, os rastros tinha mais de um metro de largura !

Será que nossas intrépidas guerreiras e sua protegida americana irão  enfrentar a cobra gigante?
No Santuário, Aimi tudo observava em sua bola de cristal e seu sorriso era maligno.
Seria ela a "autora" da cobra gigante?
Seria este réptil imenso e assustador uma das armadilhas de Aimi?
As respostas, claro, no próximo episódio, não percam!

(Por continuar)