Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Espelho da Verdade Volume 2 -Episódio 171




Episódio 171

Naquela manhã resplandescente de sol, uma bela raposa vermelha entrava sorrateira nos domínios das piscinas naturais , nas montanhas próximas da vila.
Fuu,com sua audição apurada, escondeu-se entre as pedras e viu o temível Coronel Nakayama sendo interrogado por seus homens:
-Senhor, estamos prontos para partir para mais uma coleta de impostos!
-Muito bem, soldado, podem partir.Ah, sim, tragam-me mulheres bonitas da aldeia para tomar banho comigo!Se não acharem nenhuma, podem trazer crianças!Adoro fazer amor com menininhas !
-Sim, senhor, entendido ,senhor!
Fuu ficou indignada com o que ouviu.Realmente ele era um monstro!Ela espionou por todos os cantos,e viu que eles estavam armados com fuzis , revólveres e espadas, mas não havia sinal de canhões.Depois foi na entrada secreta do túnel e  viu que, por incrível que parecesse , ela estava totalmente desguarnecida.Mas a caverna que ficava na saída da caverna servia de abrigo para mais da metade dos homens,Definitivamente o Coronel não esperava qualquer reação inimiga.Segundo sua contagem, a tropa dele era composta de cem soldados.Entrar pelo túnel seria arriscado, pois, embora a entrada do túnel e o o túnel em si estivessem desguarnecidos, muitos homens dormiam na caverna onde o túnel desembocava.O monte onde as piscinas ficavam eram cercadas de rochas altas em forma de dedos,e as frestas era grandes o suficiente para passar uma pessoa, mas como os soldados estavam todos tranquilos e confiantes, ninguém ficava montando guarda.A entrada principal , onde a estradinha alcançava as piscinas dava visão muito ampla de quem viesse, então elas tinham de ir pelas laterais, escalar uns trinta metros de montanha, e cercá-los.Munida destas informações, Fuu foi ter com o resto da trupe, e prestou suas informações.
-O que voc~e acha, Kurumi, você que é nossa estrategista?
Eu acho que a Fuu está certa.Mas acho que uma parte de nós deve ir pelo túnel e pegar os homens ainda dormindo.
-Muito bem, você está no comando da operação, novamente, Kurumi.Dê suas ordens!
Kurumi atendeu a Minoko  e dividiu a trupe em dois.O segundo grupo seria liderado por Kin e iria pelo túnel.Com ela iriam Mira,Juuchi ,Fuu , Kareni e Narumeshi.O restante iria com Kurumi e Minoko.
O primeiro entrou por uma lateral da estradinha e se dirigiu ao sopé do monte.O segundo voltoua casa de Shinobu, e entraram pelo túnel.
Ao chegar ao monte, Kurumi posicionou as demais garotas nas reentrãncias entre os "dedos", e elas esperaram o sinal de Fuu, que mandaria uma mensagem telepática para Aika, estabelescendo assim o contato de um grupo com o outro.Aika ficou escondida, já que seu forte era magia, para dar cobertura para as garotas contra balas.
Assim que Fuu deu o sinal de que o grupo dela já estava na boca da saída do túnel,Kurumi deu o sinal para atacar:
Do nada, e súbitamente os dois grupos invadiram as piscinas naturais.Muitos homens, nas piscinas estavam nus e desarmados, e o que se viu foi um massacre.Os que dormiam na caverna também foram exterminados sem piedade, e as piscinas naturais estavam tintas de sangue!
O Coronel imediatamente ordenou um contra ataque,e os cerca de trinta soldados restantes iniciaram sua luta por suas vidas, em desespêro.
As lâminas de Rei, Kin e Minoko iniciaram suas danças de morte, com seus silvos aterradores, e matavam sem parar.Poucos soldados tiveram tempo de municiar seus fuzis e atacar, mas Aika destruia as balas com suas bolas de energia.Os machados das g~emeas também rachavam crãnios, enquanto a lança sanguinária de Kurumi também matava sua sede de sangue, trepassando seus inimigos.No fim, só o Coronel, ainda nu e indefeso, sobrou.Ele foi cercado por uma muralha de mulheres e suas armas afiadas. Ele levantou as mãos em rendição.
-Decisão sensata a sua de ter se rendido, Coronel.Agora é a hora de pagar por seus crimes!
Disse Narumeshi entrando em meio às suas amigas.
-O Imperador irá saber disto, seu bastardo!Vocês serão perseguidos por todo o Japão!
-Ah, que pena...acho que não, Coronel, o Imperador está longe!E o senhor, está perdido! O senhor mandou uma criança ser estuprada por um cavalo, o que já é uma monstruosidade que nem um demônio faria,e pior ainda, ela era a filha de uma amiga nossa.Mas o senhor mexeu com a mulher errada,pois nós as Sete Incríveis costumamos vingar nossas amigas na mesma moeda.Agora meu marido vai pegar o maior cavalo de seu pelotão para saber exatamente o que a coitadinha da Arumi sofreu antes de morrer!Pode ir, Naru-kun, os cavalos ainda estão amarrados nas árvores lá embaixo. Traga o maior que achar.
-Não, por favor, tudo menos isto, por favor me perdoem!
A forte Kurumi deu-lhe um soco na cara.
-Cale a boca, seu covarde!Todo homem deve ser responsável por seus atos e sofrer as consequencias sem reclamar!
-Mas isto é tortura! Porque não me matam de uma vez?Cortem minha cabeça com a espada então!
-Primeiro, você não é um homem honrado,aliás nem homem é, o senhor é um demônio que gosta de ter relações sexuais com criançinhas!Seu monstro!Quem pensa que é para nos dar ordens?Disse Namya, revoltada.
Narumeshi finalmente veio com o cavalo.
-Huuum, este aí ainda não é grande o suficiente...
-Posso aumentar o membro dele com magia, Tia Minoko!
-Boa idéia! Faça-o dobrar em tamanho e espessura, por favor, Aika-chan.
A menina começou seu ritual no cavalo.Colocar na mente do cavalo que  o Coronel era uma égua no cio foi o passo seguinte.O Cavalo logo estava taradíssimo!
-Vem, Fuu, me ajude a colocar este mostro nesta pedra.Vamos amarrá-lo bem,para que fique de quatro com as pernas abertas.
-Pode deixar, Kurumi.Ah, ele já é feio, nesta posição fica nojento!
Amarrado de quatro na pedra, o Coronel implorava por sua vida:
-Não, favor, me perdoem! Por favor, isto não! Por favor, poupem minha vida! Pelo amor de Buda, não me humilhem assim!
-Cala a boca, idiota !Disse Kareni.
Aika, com sua magia, fez, ao lado da pedra dois apoios para o cavalo se apoiar na posição de coito.
O antes todo poderoso Coronel do Exército Imperial do Japão agora chorava como um bebê diante de seu destino cruel.
O cavalo se colocou na posição, apoiando-se nas colunas de pedra, e o militar viu a enorme sombra crescendo em cima dele, apavorado, na verdade, absolutamente mortificado.
O equino então distendeu seu membro gigante até o fim,com mais de dois metros de comprimento por mais de trinta centímetros de espessura,e o coito se iniciou.
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii!
Gritou o militar, num berro animalesco, revirando os olhos.
Com uma brutalidade inacreditável, ele foi penetrado e arrombado com tanta violência que a bacia dele se partiu em dois, os intestinos se romperam,assim como o diafragma, e ele vomitou sangue.
A dor oi tamanha e tão intensa que ultrapassou os limites que o organismo pode sentir, e depois de berrar muito, ele finalmente desmaiou.
Finalmente  as artérias que levam sangue ao coração foram rompidas e ele morreu.
O membro saiu para fora de sua boca-o tinha varado de fora a fora!
-Aika-chan, faça o cavalo voltar ao normal, ou todas nós estaremos em perigo, por favor.  
-Sim, mamãe, pode deixar!
Respondeu a menina para Kareni.
Assim foi feito, e o cavalo voltou ao seu normal e seu libido passou.
-Vamos enterrar o infeliz?
-Não , Fushiko, vamos amarrar o corpo dele atrás do cavalo e vamos com ele para cidade, mostrar para o povo todo o castigo dele!
Disse Minoko.
-Vitória !Arumi-chan está vingada!Bradou Kurumi!
-Vitória ! Bradaram todos, levantando ao ar suas armas.
Quando a trupe apareceu na vila, com o corpo destruído do Coronel sendo arrastado pelas ruas, o povo todo saiu de suas casas e os aplaudiu de pé!
Com grossas lágrimas nos olhos, Shinobu recebeu-os de braços abertos.
Minoko foi a primeira a abraçá-la!
Imediatamente o povo foi para cima do corpo do Coronel e o massacrou com paus e pedras, e depois ofereceram uma festa pública de agradecimento para nossas heroínas e heróis.
Mas ainda havia outro desafio a enfrentar, uma outra promessa: reviver Arumi !
Conseguirá nossa trupe cumprir sua promessa?
Saibam no próximo episódio, não percam !

(Por continuar)