Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Kawaii Girls- boas novidades!

Caros(as) amigos(as) leitores(as):
é com alegria que anuncio aqui que em breve, minha obra Kawaii Girls,da qual vocês viram a versão folhetim, terá várias novidades:A versão romance desta obra, que estava inacabada e parada, está quase pronta, em fase de revisão.E não é só isto: Kawaii Girls vai ganhar vários episódios especiais, a serem integrados a versão romance mais para a frente, numa versão integral,podendo, depois de publicada(quando o for, o que ainda não há previsão)ser destacados estes episódios para serem vendidos em separado, ou em um pacote, como se fossem uma coletânea de contos.Estes episódios especiais serão na verdade contos especiais e temáticos,como ,por exemplo, conto de Natal, Dia das Mães, etc, como já ocorre com Sensibilidade de Viver.São contos que seguem a temática original, mas não seguem a storyline do romance,podendo ser lidos mesmo por quem não conhece a estória original.Estão sendo planejados um Conto de Natal, um de Dia das Mães,um de Ano Novo,um que coloca o personagem principal Hayashi  e suas funcionárias como se fossem colegas de escola.Tudo isto para logo logo, aguardem, assim que estiverem prontos,coloco a notícia aqui e alguns trechinhos para vocês apreciarem !


Cristiano Camargo
Episódio 18



Agora as garotas trabalhavam para ganhar a vida. Shinobu era ma patroa exigente e perfeccionista, e elas sofreram na mão dela para aprender este novo ofício, bastante pesado para uma mulher.
Mas os dias iam se passando e elas iam aprendendo muito.Então, era finalmente chegado o dia de Minoko conhecer a lendária Mutsumi.A própria Shinobu resolveu ir com ela, e , numa demonstração de confiança, deixou Namya na chefia  da loja de armas enquanto ela não voltava.Porém, a viajem era curta;menos de meio dia de caminhada.
-Porque não vamos a cavalo,Shinobu-sama?
-Porque um cavalo é caro, e se acontecer alguma coisa com ele, vou ter de trabalhar muito para comprar outro.Depois, não é um cavalo, é uma égua, e ela está prenhe, se voc~e não percebeu ainda.Dentro de uns dias, o potrinho vai nascer.
-Ah, entendi.E como é esta Mutsumi?
-Como vcê faz perguntas,heim,Minoko?Ela é uma mulher muito séria,brava, pavio curto, fica nervosa fácilmente, eé uma espadachim realmente incrível, nunca vi ninguém com uma habilidade assim.Mas acho que com o tempo, a Rei, a aprendiz dela,irá superá-la.
-Será que ela vai aceitar uma nova discípula?
-Como eu vou saber, Minoko?Sinceramente,não tenho idéia!Mas acho difícil, já que ela já tem a aprendiz dela.Depois você é adulta, não acredito que vá conseguir aprender tão bem quanto uma criança o faria.Mas não posso falar por ela.Quando chegarmos lá, veremos o que ela diz, eu também a conheço pouco, mas posso garantir que ela é uma pessoa honesta.
-Entendi. E ela é bonita?
-Ahaaam, se vai me pedir para descrever o corpo dela, esqueça!Isto não interessa, ela é uma boa pessoa, só isto importa.
Finalmente chegaram no alto de um morro escarpado, onde havia um laguinho,cercado de morrinhos baixos.
Do nada, uma menininha, aparentando uns dez anos, vestindo um kimono curto,apareceu, armada de uma espada:
-Alto lá !
-Rei! Não está  me reconhecendo?Sou eu, a Shinobu, a fabricante de armas.Viemos trazer a espada da sua mestra de volta !
-Shinobu-sama! Que bom! Mas, e ela?Ela eu não conheço!
-Ah, esta aqui é a Minoko,uma amiga minha.
-Tudo bem.Venham comigo, vou levá-las até a Mestra.
Elas a acompanharam.Mutsumi estava tomando banho no laguinho.Ao ve-las, ela se levantou calmamente, ainda nua, e sacudiu a cabeleira negra, para depois amarrá-la e prende-la num rabo de cavalo.
Ela era alta, mais alta que Minoko ou qualquer de suas companheiras.Atlética, com braços e pernas bastante musculosas,seios enormes, nádegas generosas e rosto sério, olhar penetrante como o de uma ave de rapina.Era um rosto bonito, comprido, estreito,com boca pequena e lábios carnudos e sensuais.
Mirando o olhar na virilha dela,Minoko tinha pensamentos pervertidos:
"-Nesta floresta negra eu quero me perder!É enorme!"
Elegante e educadamente, ela cumprimentou as duas com o cumprimento típico japonês,dobrando as costas.
Elas responderam com o mesmo movimento.Ela se sentou no chão, de pernas cruzadas, a pequena Rei atrás dela, do lado esquerdo.De frente para elas se sentaram no chão, também de pernas cruzadas,Shinobu e Minoko.
-Entregue a espada, Minoko! Anda!Sussurrou Shinobu.
Minoko então tirou das costas a espada, com bainha e tudo, e com os braços e mãos esticadas, a ofereceu.Mutsumi pegou a espada e a agradeceu educadamente.
Mutsumi pegou um saco de moedas que estava em um embornal ao seu lado, e entregou a Shinobu, como pagamento,ao que  a ferreira agradeceu.A samurai então se levantou, e de costas para suas convidadas, retirou a espada da bainha e examinou a lâmina cuidadosamente, depois exclamou:
-Muito bom trabalho, Shinobu! Não, devo dizer, escelente trabalho !Ficou nova em folha!Muito obrigada!
-De nada, Mutsumi-sempai.
-Muito bem, agora me apresente sua amiga, que ainda não conheço.
Shinobu contou a ela toda a história de Minoko, inclusive sua transformação em mulher.
-Huuum, eu bem que desconfiei! Disse Mutsumi, olhando bem nos olhos de Minoko, cujas mãos tremiam de tanta vontade de tocar os seios e a virilha dela, e se continham a duras penas.Mas Mutsumi continuou a falar:
-Desconfiei logo que ela chegou, pois o olhar dela era estranho, diferente, e depois, quando ela começoua ficar fitando demoradamente em certas partes do meu corpo, desconfiei mais ainda,pois ela me olhou como se fosse um homem me olhando!Eu já tinha ouvido falar dela,agora, está sendo interessante conhece-la.Agora, se o seu interesse é ir para a cama comigo,tem que provar que merece, primeiro!E eu não facilito nada, não é, Shinobu-kun?
Ao olhar safado de Mutsumi, Shinobu corou de vergonha até os cabelos !Não tinha mais onde por a cara !
-Ah, para que esta vergonha toda, se você já se deitou comigo?Afinal, fui eu quem a seduzi, não é mesmo?O tom de voz de Mutsumi era sensual e provocante.Shinobu enguliu em sêco, ainda mais envergonhada.
-Ahaaam..mudando de assunto, a Minoko tem um negócio a lhe propor!
Disse finalmente, Shinobu, depois de se conter com dificuldade.Na verdade, a vontade dela era de se atirar nos braços da Samurai, e se deliciar novamente com os carinhos dela.
-Muito bem, e que negócio seria este, Minoko, estou escutando.
-Gostaria de lhe servir como discípula,Shinobu-sempai.Sob recomendação de  seu antigo Mestre, Seisaro  Futubahashibara.
-Seisaro-sensei?Aquele cão dos infernos, sem vergonha, ordinário, que me estuprou?Aquele assassino sem vergonha, safado,filho de uma égua?
Minoko ficou espantada. Agora era que estava achando que não ia conseguir mesmo.
Shinobu então a ajudou, contando sobre o combate em  que Minoko perdeu para Seisaro, e por muito pouco não perde a vida.
-Huuum...que ordinário...aquele desgraçado !Bom, como você já sabe, eu já tenho uma discipula, a Rei-san aqui do meu lado, por isto não posso treiná-la. Porém,como você e suas companheiras precisam de treinamento urgente e estão em apuros, a Rei pode ser uma excelente Mestra para vocês, e se vocês conseguirem vencê-la, eu prometo que complemento com o que ela ainda não sabe, para completar o treinamento de vocês.Com isto, em não muito tempo, você , principalmente, poderá derrotar o Seisaro-sensei.
-Eeeeee?Eu vou ter de chamar uma criança de -sensei?
-Sim, Minoko, é pegar ou largar.Rei, por favor, pegue sua espada, dê uma para nossa visita, e dê uma demonstração para ela acreditar. Mas por favor, não a mate, está certo?Vá devagar e seja gentil, que ela ainda é uma principiante!
-Sim, Mutsumi-sensei !
Minoko estava soltando fumacinha pelas orelhas pela arrogância de Mutsumi,mas aceitou o desafio.
A luta ia começar.As duas armadas, se encararam.Rei parecia uma criança, era uma criança, mas seu olhar era de adulta, feroz e orgulhoso, auto-confiante ao extremo.Ela fazia jus a sua fama.Seu sorriso era malandro,esperto, seu olhar, afiado como uma águia, sua pose, de esgrimista profissional, impecável.
Minoko nunca pensou que um dia lutaria com uma criança.E olhando assim, era fácil subestimar sua oponente.
-Pode começar,Minoko-san.Eu deixo.
-Ora, sua atrevida!Pirralha!É Minoko-sempai para você! Mais respeito para com as mais velhas !
-Ahahahahahahahahahahah!
A menininha ria-se dela.Na verdade gargalhava.Shinobu tampou os olhos com as mão, não queria nem ver.Mutsumi observava,séria.
Zliiiiim!

Quem irá ganhar esta luta?
O tempo estava se esgotando para Minoko e suas companheiras, não ia demorar muito para a segunda expedição punitiva encontrá-las, e então teriam de lutar !
Mas nem Mutsumi, nem Rei, nem Shinobu ou sua filha sabiam ainda da recompensa pela cabeça delas.O destino de nossa trupe era incerto!
O que será delas?

(Por continuar)