Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

sábado, 27 de novembro de 2010

O Espelho da Verdade Volume 2

Aqui vai mais uma novidade:


O folhetim O Espelho da Verdade está terminando, isto vocês sabem, e como também sabem, o último episódio, que aliás escrevi hoje, vai ao ar amanhã.
Também já não é novidade para vocês que o novo folhetim Naquela Fria Manhã de Outono, irá começar depois de amanhã.
Mas o que vocês ainda não sabem está no título deste post.Sim, vai haver uma continuação para  O Espelho da Verdade,que se chamará O Espelho da Verdade Volume 2, que mostrará a volta de nossa trupe de heróis e heroínas velha conhecida no seu retorno para a aldeia natal deles, e uma visita deles 'a Tóquio.
O que ainda não sei dizer é se este folhetim irá ao ar depois que Naquela Fria manhã de Outono terminar, mas está prevista para ir ao ar ainda no ano que vem,e deverá ter mais 100 episódios, e ocupará outras 415 ou mais páginas, o que deixará a saga O Espelho da Verdade com mais de 830 páginas e 200 episódios!!!
De qualquer forma, aguardem. Há muito trabalho pela frente, pois também estou trabalhando para transformar o volume 1 de O Espelho da Verdade em romance, para concorrer a concursos literários e mandar para as editoras.
Mas uma coisa vocês podem ter certeza: O Espelho da Verdade vai voltar!
E será ainda no trancorrer o ano que vem!


Cristiano Camargo

O Espelho da Verdade- Episódio 99


Episódio 99





--Bom, gente, vamos para o Santuário almoçar, então !
-Eba!Gritaram as crianças, já com fome, respondendo ao comentário de Chitose.
Todas se vestiram e ,ao chegar no Santuário, ouviram os urros horríveis de Minoko.
-Coitadinha, ela deve estar sofrendo muito !Será que devemos intervir?
-Não, Fushiko, deixe-a, faz parte do feitiço, a Sacerdotisa Mana foi bem clara no sentido de que não podem haver intervenções, ou a vida dos dois pode correr perigo!
Respondeu Namya, que também não deixava de estar preocupada.
E toda esta preocupação e apreensão de nossas heroínas tinha todo o sentido, pois a vida de Minoko e de Narumeshi nunca correra tanto perigo como naquele momento.
A massa que saía de seu colo agora era do tamanho de uma criança de seis anos,e lembrava, em suas feições, um bebê gigntesco de sete meses de gestação-já não era mais disforme.Mas o processo era lento, e os elementos da alma viva era acrescentados um a um, aos pouquinhos, e a divisão da alma e dissolução das duas mentes,era como a separação de gêmeos siameses unidos pelo abdome-arriscada,complicada,e sobretudo demorada.
De pé,no mesmolugar, há mais de um dia e meio, Mana e Aika lutavam para conseguir proferir todas aquelas palavras mágicas e rituais sem fim na ordem correta e no tom e altura de voz corretos, e nao se deixar levar pela dor de Minoko.Agora, na verdade que er preciso mais concentração, pois o embrião do outro corpo e alma também choravam de dor, o que tinha seu lado positivo:mostravam que ele estava vivo, e crescendo.E a dor do crescimento étão inenarrável quando a do corpo-mãe, que fornece parte de si para o novo corpo.Mas uma vez suas células básicas fornecidas ao novo corpo, elas se multiplicavam sózinhas.No entanto, os componentes da alma também tinham de se organizar, e estes não tinham um plano pré-definido de crescimento, como o corpo, precisavam de cânticos mágicos, rituais e palavras mágicas para saberem o caminho a seguir.Uma ordem errada, e podia-se criar um mostro mal-formado, ou resultar em uma morte lenta e dolorosa.
As horas se passavam, e Minoko, ao cair da noite já estava rouca de tanto berrar, a ponto de suas lágrimas já terem secado.Aika deu-lhe um banho de água mágica, paramanter a humidificação de corpo e alma , e para Narumeshi, agora do tamanho de um garoto de dez anos, mas a forma de umbebê recém -nascido, também.
Enquanto isto, Kogyo recebia uma nova visita de Isamu, e se trancava no quarto com ele.
Fuu não saía da biblioteca, eo que ela tanto lia?Livros de magia,aprendia novos feitiços e fazia um auto-treinamento, e ia aumentando seu ki mágico.Agora ela já era capaz de se transformar numa raposa gigante quando quisesse,ou disfarçar-se de raposa quando fosse necessário.Ela resolveu testar suas habilidades.Ela transformou-se numa raposa de tamanho normal,e começou a andar pelo Templo até encontrar as garotas na sala de estar.
-O que uma raposa está fazendo aqui dentro?Disse Fushiko.
-Não sei,mas ela parece ensinada, ela vem como um cachorrinho, abanando a cauda,olha só, ela quer brincar!
-Chitose, ela pode ter pulgas!
-É nada, Mira, olha só, ela está alegrinha, olha como ela é esperta!
Mira colocou-a então no colo e começou a brincar com ela, coçar sua barriga,e acariciá-la.A raposa então lhe deu uma lambida ,bem na boca.
-Argh! Que hálito, precisa me beijar?Ei, gente, ela é uma fêmea!
Namya desconfiou.
-Huuum, acho que já vi este olhar em algum lugar!Acho que vou para a Biblioteca  mostrar esta raposa para a Fuu, ela vai gostar desta amiguinha dela.
Surpreendentemente, a raposa fez um sinal de "não" com a cabeça.
-Ah, aí tem coisa!
-Para mi ela parece uma raposa perfeitamente normal, Namya.
-Normal?Ah,sim, vamos ver então!Eu vou coçá-la bem aqui...na periquita !
-Aiiiiiieeeeeeeh!
A raposa soltou um grito sensual de mulher, e puf !
A raposa se transformou numa muher completamente nua,com rabo e orelhas de raposa,e era, claro, Fuu!
Mira levou um susto ao ver aquele mulherão no seu colo, encolhida como um cachorrinho, de barriga para cima,ainda gemendo baixinho.Namya então tirou os dedos da virilha dela.
-Eu sabia que era você! Não me enganou por umsó instante, Fuu!
-Mira jogou Fuu no chão e levantou-se num grito.
-Eh, ai ai, cuidado, assim você me machuca,Mira !
-Eu  me assustei, não esperava que fosse você!
Fuu explicou o que tinha aprendido.
-Ai, Fuu, você pode se transformar mais, para eu ficar te agradando, voc~e deu uma raposa tão bonitinha, parece um cachorrinho,muito fofa,eu queria que você se transformasse todo dia para eu brincar com você te agradar,por você na coleira, passear com você...
-Eeee?Mira, você está querendo me transformar em seu cachorrinho de estimação?
-Ah,e porque não?Você fica tão bonitinha, guchi guchi!
Nhac!
Fuu mordeu a mão que acariciava seu rosto.
-Ai ai !
-Eu não sou cachorro, você não é minha dona, e não como resto de comida !Não mesmo ! E tira s mãos de mim, não me agrada como cachorro que eu mordo, entendeu?E se você ,quando eu me transformar, vier querer me agradar,eu mordo mesmo !Isto foi só um teste para as minhas habilidades !
-Ai, Fuu, como você é temperamental, puxa...
-Deixa ela, Mira, ela temrazão, é uma questão de orgulho.É a parte mulher dela que não aceita este tipo de tratamento e ela tem razão.Ser seu cachorrinho para ela seria uma humilhação, é uma questão de orgulho, você a ofendeu, ela quer ser sua amiga, não sua escrava,e faz muti bem de exigir respeito!
-É mesmo, Namya...Fuu, por favor, me perdoe...
Mas Fuu nem teve tempo de responder, Mira a abraçou forte, e roubou-lhe um profundo beijo na boca, daqueles de desentupir pia!
As outras garotas ficaram de cara !
-É para compensar o mal que te fiz, mas eu quero te dizer que não foi intencional,pois eu não queria te magoar,eu adoro você!
Disse Mira com carinho, depois do beijo.
Fuu, ainda de olhos esbugalhados, reclamou:
-Onde você pensa que está com as mãos?Quer largar meus seios?Vai dizer que está querendo sexo comigo?Se é isto, esqueça,não mesmo !
-Ai, desculpe, é que você é tão fofinha!
-Quer parar de me tratar como criança?Eu sou uma mulher-raposa adulta,você esqueceu?
Mira se ajoelhou diante dela e reclinou o corpo para a frente, com os braços esticados e as mõs juntas, cabeça baixa,e se levantou e abaixou várias vezes, gritando:
-Gomenasai!Gomenasai!
Gomenasai é "desculpe", em japonês.
-Está bem, está bem, eu perdôo, não precisa exagerar deste jeito, que coisa!
Disse Fuu.
Mira levantou-se e a abraçou, com lágrimas nos olhos. No fundo ela gostava muito da amiga, e Fuu também.
-Bom, eu vou ver se a cozinheira já preparou o jantar, estou com fome!
-Vai lá, Kurumi, vai sim...agora eu estou é com sono!
Disse Chitose, bocejando em seguida.
A noite caiu, as garotas jantaram, as crianças também,e depois foram dormir.
No dia seguinte, a evolução do feitiço em Minoko e Narumeshi era notório:a massa corporal agora era do tamanho de um garoto adolescente, de uns quatorze anos, e as feiçoes, o formato, eram os de um garoto de seis anos, e a magia continuava a fluir, mas agora,Narumeshi estava numa mesa ao lado,e um cordão de massa mágica saía de dentro da genitália de Minoko  e a ligava a Narumeshi,sendo que o cordão vital de transmissão ligava-se ao garoto pelo alto da cabeça.
Agora tudo parecia transcorrer bem,e o processo já não era mais tão doloroso, e ambos estavam mais calmos.Mas os quatro ali estavam extremamente cansados,sedentos e com fome, e Minoko, em especial, tinha emagrecido muito, e suas resevas de gordura tinham baixado bastante, a ponto dos seios murcharem e as nãdegas também.
Um segundo cordão agora ligava um dos seios dela á boca de Narumeshi, através do qual  leite materno era consumido.

Já era o penúltimo dia, e no dia seguinte, estaria a trasnformação completa.Porém, os últimos procedimentos seriam o da transfeência da essência da alma de Narumeshi para o novo corpo.Corria-se um sério risco de o novo corpo não aceitar a nova alma e rejeitá-la, levando a morte dos dois,ou ainda de uma alma levar a outra para o nvo corpo e o antigo ficar vazio e morrer.
Será que dará tudo certo?Será que os dois irão sobreviver?
Amanhã será o último episódio, e ele será especial, não percam, vai ser emocionante !

(Por continuar)