Episódio 195
Reunidas na casa dos Nagyo, naquela mesma manhã as garotas adultas da trupe discutia sobre seu julgamento.
-A Chitose me disse antes de ir que iria mandar mensagem urgente para o nosso amigo Magistrado de Osaka para advogar em nossa defesa!
-Isto é ótimo, Namya!Assim teremos uma chance maior de sermos absolvidas!
-Pois é, Minoko, mas a minha dúvida é como você vai enfrentar uma viagem destas, mesmo a cavalo, estando grávida!
-É tudo o que me preocupa no momento, Mira!Pior que os enjôos já começaram!
-E me preocupa também a defesa da vila.Será que só a Rei e a Aika darão conta sozinhas ? Tenho receio dos Irmãos Soryu aparecerem !
-De fato, Kareni, isto tambpem é preocupante. Mas o Narumeshi e o Juuchi também estarão aqui, e terão de serem suficientes !Se bem que a Rei é capaz de vencer qualquer espadachim, e a Aika, sem falar na Ayaka, que também vai ficar, tem mais poder mágico do que eu e muita gente junta! Penso que o Poder de Ayaka tende ao infinito, nunca vi um poder tão impressionante, e ele só aumenta! Por precaução vou deixar o Rubi da Supremacia com a Aika, assim, acredito que ninguém conseguirá derrotá-las.
-Boa idéia,Minoko.A Aika é muito ajuizada e responsável, vai poder liderar a trupe enquanto estivermos fora tranquilamente !
-Você tem o maior orgulho de sua pimpolha, não, Kareni?
-Se tenho, Fushiko, eu amo minha filha!
-Já eu me preocupo se eles estão vindo para nos prender e nos levar, ou se para nos matar!
-É,eu também não confio no Exército,Fuu.
-Eu confio no Imperador. Não acredito que vão querer desobedecê-lo,Kin.
-Bom, se quiserem nos matar, vamos ter de usar a força!Não vamos ter a Rei, mas tanto a Kin como a Minoko são excelentes espadachins!
-Obrigada, Kogyo, você também é.Mas vamos ficar prevenidas e montar um esquema, se tentarem alguma coisa, revidaremos !
-Disse bem, Kurumi, não custa prevenir! Bom, gente,vamos almoçar?
Disse Minoko, logo depois que a mãe de Narumeshi as chamou para o almoço.
Apenas por prevenção, a trupe toda ficou treinando tanto as artes marciais como sua mágica durante a tarde toda até escurecer.
No dia seguinte pela manhã, aparecia, também a cavalo, o Magistrado de Osaka.
Ele se reuniu com a trupe e disse que estava já a caminho de Tokyo para fazer a defesa delas e dizer que estava muito confiante, pois mandara mensagens para muita gente através de pombos correio, e muita gente prometeu testemunhar a favor delas e estar lá no dia do Julgamento, o que animou muito as garotas.
Elas, só por precaução, continuaram treinando.
Dois dias depois finalmente chegou a comitiva do Exército.
Toda a Trupe estava reunida, em formação de combate, armas na mão.
O General-comandante das Forças de Escolta estava com uma capa escura por cima do uniforme e que lhe escondia o rosto. Quando ele retirou o capuz, a surprêsa foi geral:
-Isamu ...Arai !???
Todos disseram em uníssono!
Sim, o meio-irmão de Kogyo estava de volta, e esta dirigiu-lhe um olhar selvagem de desejo, já que quando se encontraram antes, na Ilha de Sado, eles tinham feito amor.Ela nunca o esquecera e seus olhos brilhavam.
Fora ela, o sentimento do resto da trupe era de imenso alívio. Arai era conhecido de todos e absolutamente honesto e justo.Agora todos tinham a mais absoluta certeza de que iriam para lá em segurança, de que ninguém iria tentar abusar sexualmente delas, nem iria tentar matá-las, pois ele era um aliado altamente confiável. Sem dúvidas o Imperador fora sensato, e colocou a pessoa certa para buscá-las.
Ele abriu um sorriso, e Kogyo correu para os braços dele e beijou-o na boca intensamente.Depois do beijo, Isamu Arai disse, alegremente:
-Então, garotas, vamos?
Atrás do cavalo dele estava uma carruagem enorme, puxada por quatro cavalos, muito luxuosa e espaçosa.
Imediatamente as garotas concordaram, e depois de despedir-se de seus homens e filhos, elas entraram na carruagem.Normalmente prisioneiras seriam amarradas ou algemadas, e colocadas em rústicas carroças fechadas e imundas, mas o tratamento de Isamu era realmente de primeira classe.
Toda a aldeia veio se despedir delas, e acenaram para elas, e a caravana seguiu pela estradinha, para Tokyo, deixando para trás uma nuvem de poeira!
Agora, já na estrada, se algumas preocupações já não tinham mais fundamento, outras ainda as assombravam: Minoko resistiria à viagem?Correria risco de perder o bebê?
Será que conseguiriam mesmo serem absolvidas?O que as estaria esperando em Tokyo?
Saibam as respostas no próximo episódio !Não percam !
(Por continuar)